Aí aí
+3
Ynys Wydryn
LucasDoA
Vergil
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Aí aí
Greves são praticamente inúteis.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
Só ver a greve do ano passado que parou boa parte das federais pelo país.
O que eles ganharam?
Educação não é necessidade de primeira instância, por isso, o governo está mais se fodendo para esta área. Se eles param, os únicos que perdem somos nós, eles continuam na mesma, roubando dinheiro e fodendo mais pessoas.
Pois é, se tiver greve ou não o Governo tá pouco se fudendo. Essa maldita greve ferrou todo o cronograma do colégio
Não vou dizer quê às greves são ruins. Porque elas ajudam sim. :/LucasDoA escreveu:Greves são praticamente inúteis.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
O que eles ganharam?
Educação não é necessidade de primeira instância, por isso, o governo está mais se fodendo para esta área. Se eles param, os únicos que perdem somos nós, eles continuam na mesma, roubando dinheiro e fodendo mais pessoas.
Convidado- Convidado
Não adianta, também, fingir que nada tá acontecendo e tocar a vida como se, depois disso, tudo fosse perfeito. Eu acho que a greve tem os seus valores, independente de os grevistas conseguirem as suas reivindicações ou não. Acho que é, aliás, o contrário do que você diz: é justamente por não ser um setor prioritário que nós necessitamos de greve.LucasDoA escreveu:Greves são praticamente inúteis.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
O que eles ganharam?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Precisamos de algo maior do que simples greves ou protestos.Neoshadow escreveu:Não adianta, também, fingir que nada tá acontecendo e tocar a vida como se, depois disso, tudo fosse perfeito. Eu acho que a greve tem os seus valores, independente de os grevistas conseguirem as suas reivindicações ou não. Acho que é, aliás, o contrário do que você diz: é justamente por não ser um setor prioritário que nós necessitamos de greve.LucasDoA escreveu:Greves são praticamente inúteis.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
O que eles ganharam?
Precisamos duma revolução.
#VivaLaRevolucion.
Ah, mas a revolução começa por aí. Ela nunca é e nunca será algo deliberado.LucasDoA escreveu:Precisamos de algo maior do que simples greves ou protestos.Neoshadow escreveu:Não adianta, também, fingir que nada tá acontecendo e tocar a vida como se, depois disso, tudo fosse perfeito. Eu acho que a greve tem os seus valores, independente de os grevistas conseguirem as suas reivindicações ou não. Acho que é, aliás, o contrário do que você diz: é justamente por não ser um setor prioritário que nós necessitamos de greve.LucasDoA escreveu:Greves são praticamente inúteis.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
O que eles ganharam?
#VivaLaRevolucion.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ok. Venceste-me nesta.Neoshadow escreveu:Ah, mas a revolução começa por aí. Ela nunca é e nunca será algo deliberado.LucasDoA escreveu:Precisamos de algo maior do que simples greves ou protestos.Neoshadow escreveu:Não adianta, também, fingir que nada tá acontecendo e tocar a vida como se, depois disso, tudo fosse perfeito. Eu acho que a greve tem os seus valores, independente de os grevistas conseguirem as suas reivindicações ou não. Acho que é, aliás, o contrário do que você diz: é justamente por não ser um setor prioritário que nós necessitamos de greve.LucasDoA escreveu:Greves são praticamente inúteis.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
O que eles ganharam?
#VivaLaRevolucion.
Mas esses protestos são... Muito sem liderança. E como em toda a história do Brasil, vai aparecer um certo alguém da elite e vai enganar geral e fazer a sua própria "revolução".
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza