O que você acha do novo lyaout?
+10
jcamaral
Saraiva-kun
Sora Nimus
Kyo-kun
Vergil
Kaoru
LucasDoA
TiNoSa
Neoshadow
Hikaru
14 participantes
Página 1 de 1
Então pessoal, faz algum tempo que viemos pensando em fazer algumas mudanças no fórum, mas a correria das nossas vidas não permitiam que pudéssemos por em pratica. Além disso eu gostaria que essa fosse uma escolha geral, ou seja, não apenas dos membros da staff, que os demais membros do fórum pudessem dar suas opiniões sobre o que acham da ideia de fazer mudanças e se sentiriam-se bem com elas.
No entanto, apenas dizer o que pode mudar e tentar julgar por ideias não é uma boa ideia, por isso decidi mostrar na pratica algumas mudanças, para que assim todos possam ter a ideia perfeita de como tudo ficaria e poder ter certeza na hora de dizer se gostam ou não.
Na verdade as mudanças não envolvem apenas o layout do fórum, existe bastante ideias para o fórum, porém como eu falei acima, não temos como aplicar tudo de vez, então vamos tentar fazer as coisas aos poucos.
Agora o importante é que vocês participem da votação e deixem a sua opinião, sendo assim, se a grande maioria for a favor das mudanças, elas permanecerão por quanto tempo for necessário, mas se a grande maioria não concordar, então tudo voltará para a forma como era antes e a vida continua. Infelizmente não será possível agradar a todos, já que pode haver pessoas com opiniões divergentes à decisão que for tomada, por isso peço que independente do que for decido, que todos possam tentar conviver com as mudanças ou sem elas. ^^
Lembrando que aqui estamos falando sobre o arredondamento das bordas do fórum e das categorias, os widgets do lado direito da pagina inicial, as ultimas postagens sinalizadas com o avatar do membro, etc.
Algumas dessas mudanças podem não são visíveis no Firefox e outros navegadores.
No entanto, apenas dizer o que pode mudar e tentar julgar por ideias não é uma boa ideia, por isso decidi mostrar na pratica algumas mudanças, para que assim todos possam ter a ideia perfeita de como tudo ficaria e poder ter certeza na hora de dizer se gostam ou não.
Na verdade as mudanças não envolvem apenas o layout do fórum, existe bastante ideias para o fórum, porém como eu falei acima, não temos como aplicar tudo de vez, então vamos tentar fazer as coisas aos poucos.
Agora o importante é que vocês participem da votação e deixem a sua opinião, sendo assim, se a grande maioria for a favor das mudanças, elas permanecerão por quanto tempo for necessário, mas se a grande maioria não concordar, então tudo voltará para a forma como era antes e a vida continua. Infelizmente não será possível agradar a todos, já que pode haver pessoas com opiniões divergentes à decisão que for tomada, por isso peço que independente do que for decido, que todos possam tentar conviver com as mudanças ou sem elas. ^^
Lembrando que aqui estamos falando sobre o arredondamento das bordas do fórum e das categorias, os widgets do lado direito da pagina inicial, as ultimas postagens sinalizadas com o avatar do membro, etc.
Algumas dessas mudanças podem não são visíveis no Firefox e outros navegadores.
Re: O que você acha do novo lyaout?
Irei deixar minha humilde opinião:
Esse concerteza é o melhor lyaout que eu já vi na minha vida. Nota: 10000000000000000000000000000000.
Esse concerteza é o melhor lyaout que eu já vi na minha vida. Nota: 10000000000000000000000000000000.
Convidado- Convidado
FICOU LINDO OK HIKARU? Sério. Além do background ter ficado bem agradável e o set de cor ter ficado legal, o novo formato ficou muito divoso. Cês tão, ó, de parabéns, viu?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
WHOA, tá lindo!!!
Ficou bem diferente, gostei! Os novos botões também ficaram demais. Por mim também ficaria assim, acho que já tava na hora de uma mudança ^^
Muito show, Hik! Parabéns! o//
Ficou bem diferente, gostei! Os novos botões também ficaram demais. Por mim também ficaria assim, acho que já tava na hora de uma mudança ^^
Muito show, Hik! Parabéns! o//
De fato, esta versão é BEM melhor que a outra.
Especialmente por causa das paradinhas ali na coluna direita aparecerem a todo momento no fórum, e não só no Portal.
Especialmente por causa das paradinhas ali na coluna direita aparecerem a todo momento no fórum, e não só no Portal.
Na minha humilde opnião realmente ficou tão lindo *u*
Amei demais
Acho que mudanças são necessárias, e podem até dar um UP nas coisas por aqui.
Realmente uma obra de atre, parabéns ni-san xD
obs: The Master muda junto com o fórum, notaram?
kkkk
Porém acho que até eu vou mudar também kk
Amei demais
kkkk
Kkkk, eu nem esperava por isso. Juro!Kaoru escreveu:Na minha humilde opnião realmente ficou tão lindo *u*
Amei demais
kkkk
Convidado- Convidado
O que eu não gostei foi da cor muito clara que fica quando clicamos para responder o tópico. Fica aquele verde bem clarin, quase não dá para ler o que eu escrevo.
Tá muito Brzado isso aqui(verde e amarelo hue)
Ta, parei, ficou mto daora
Ta, parei, ficou mto daora
está fabuloso!! amei a mudança! ficou tudo tão bonito e com cara de riqueza e simplicidade ao mesmo tempo [?], está ótimo, todos os botões estão agradáveis e bem feitos, gostei muito <3
É só clicar no último ícone da barra de ferramentas da mensagem (aquele ícone da folhinha) que o texto fica na cor preta.LucasDoA escreveu:O que eu não gostei foi da cor muito clara que fica quando clicamos para responder o tópico. Fica aquele verde bem clarin, quase não dá para ler o que eu escrevo.
Essas mudanças no layout ficaram show! o destaque ficou pro forum inteiro **
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
UASHUAHSUAHSU Né, agora todo mundo é membro destaque. SAUHSUHA
Que bom que estão gostando pessoal, fiquei com muito medo do que poderiam achar sobre as mudanças, mas vejo que está agradando a bastante gente. -ss
Que bom que estão gostando pessoal, fiquei com muito medo do que poderiam achar sobre as mudanças, mas vejo que está agradando a bastante gente. -ss
UAHSUAHSUAH riqueza e simplicidade ao mesmo tempo. UHASUSASUH Tentar imaginar isso me deu confusão mental. kkkkyokun escreveu:está fabuloso!! amei a mudança! ficou tudo tão bonito e com cara de riqueza e simplicidade ao mesmo tempo [?], está ótimo, todos os botões estão agradáveis e bem feitos, gostei muito <3
Ficou muito bem feito e bem moderno. *-*
O que mais me cativou foi a miniatura de nossos avatares como sinalização de última resposta aos tópicos. O visual também não deixa a desejar: está tudo bem agradável. Parabéns. ^^
O que mais me cativou foi a miniatura de nossos avatares como sinalização de última resposta aos tópicos. O visual também não deixa a desejar: está tudo bem agradável. Parabéns. ^^
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Vlw Saraiva. ^^
Eu tbm me amarrei nisso quando vi o tutorial lá no forum da forumeiros. uHASUHS Assim que vi pensei, tenho de experimentar isso.
Eu tbm me amarrei nisso quando vi o tutorial lá no forum da forumeiros. uHASUHS Assim que vi pensei, tenho de experimentar isso.
Obrigado, TiNoSa x3TiNoSa escreveu:É só clicar no último ícone da barra de ferramentas da mensagem (aquele ícone da folhinha) que o texto fica na cor preta.LucasDoA escreveu:O que eu não gostei foi da cor muito clara que fica quando clicamos para responder o tópico. Fica aquele verde bem clarin, quase não dá para ler o que eu escrevo.
Ficou muito lindo *-* Sério.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Qual anime desse no Quem está on?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
kotonoha no niwaSora Nimus escreveu:Qual anime desse no Quem está on?
é um filme
ficou show muito legal mesmo esse tema de fazendinha
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Entrei no fórum ontem e: "IS THIS REAL LIFE??"
Gente, achei que tinha até entrado no fórum errado!
Ficou LINDO! Bem diferenciado e bonito.
Adorei as mudanças <3
Ficou até mais fácil de encontrar certas coisas ^^
Gente, achei que tinha até entrado no fórum errado!
Ficou LINDO! Bem diferenciado e bonito.
Adorei as mudanças <3
Ficou até mais fácil de encontrar certas coisas ^^
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
A ideia de por os widgets ali do lado direito foi justamente para facilitar a nossa vida para encontrar as coisas e tal, ainda não cheguei a fazer, mas estou ja preparando um indice para por ali, na próxima versão eu implantarei.
Aff! Ficou divoso demais,simplesmente invejável!
Gostei dos novos botões e dos widgets aqui do lado
Gostei dos novos botões e dos widgets aqui do lado