Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha da Homofobia ?

+19
LX-Stein
Destiny
surfsushi
load-kun
OtomeSanKawaii
Kamus
Kaoru
DKoshino
Tyler
Hikaru
Neoshadow
Vergil
TiNoSa
Baaltazar
Sforza
MrJokerTheClown
Momiji Binboda
Raideri
Yukiyo Takeshi
23 participantes

Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Yukiyo Takeshi Dom Fev 09, 2014 6:05 pm

Qual sua opinião sobre a homofobia ? O que você acha ao ver pessoas do mesmo sexo se beijando ou fazendo um ato de amor uma pra outra ? É homofóbico ou não ?

________
Minha Respostas:
Eu não sou gay, nem quero ser, mas respeito quem seja e quem curte dar o cú ;/
Não acho nada '-' Fico na minha, só tenho nojo, não a respeito das Yuri *-*
Não sou homofóbico !
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 314
Ka$h : 2774
Likes : 4
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 23
Localização : Teresina-Pi


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Raideri Dom Fev 09, 2014 6:44 pm

Eu ñ sou gay e tals e ñ tenho nada contra, até pq o cu é seu e vc da pra quem quiser, mas homofobia é algo tenso, tipo, eu tenho uma prima q é lésbica e ela é legal pra krai, mas minha mãe q é uma pessoa extremamente religiosa acha q isso é do demônio e ñ tem nada a ver .-. isso é algo bem babaca, julgar alguém pelo seu "gosto sexual", é melhor conhecer alguém do q simplesmente julgar, até hj minha mãe ñ gosta q eu vá na casa da minha prima pq acha q eu vou acabar virando gay
Raideri
Raideri
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 92
Ka$h : 655
Likes : 0
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 27
Localização : logo ali


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Momiji Binboda Seg Fev 10, 2014 2:46 pm

Hmmm, dar cu?
Acho meio pesado, em um relacionamento gay não é só dar o cu como você disse.
E sim ter amor entre as duas partes, companheirismo e acima de tudo respeito!
Enfim! Acho Homofobia uma coisa ridícula, se o mundo já tem problemas d+, pra que ficar
tomando conta vida vida dos outros e criticando? A maioria dos homens curtem Yuri pelo fato
de ser mulher x mulher, que legal isso excita eles, show! Sinceramente? Eu tenho nojo sim, de quem não aceita as pessoas como elas são, de quem não aceita a realidade dos fatos, de quem se mete na vida pessoal e intima de outras pessoas, de quem não tem um minimo de respeito pelo próximo, de quem não olha pro seu próprio rabo!

Enfim, minha opinião. :3
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

O que você acha da Homofobia ? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por MrJokerTheClown Ter Fev 11, 2014 6:38 am

Homofobia é babaquice, sem mais.
Na humilde opinião deste palhaço, qualquer pessoa que se julgue no direito de criticar alguém por sua orientação sexual é um babaca.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

O que você acha da Homofobia ? 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Sforza Seg Fev 17, 2014 8:43 pm

Crianças não nascem homofóbicas, deriva da criação de pessoas frustradas que não aceitam diferenças nem pessoas diferentes que são felizes do modo que bem entendem e que se relacionam com quem bem entendem. Homofobia como qualquer discriminação não é apenas uma opinião, como saem debatendo pelo facebook e usando a bíblia e Deus pra justificar não gostar, ou melhor, abominar e falar mal, criticar sempre da pior forma, quando há muitas pessoas sem índole alguma soltas por aí, matando, estuprando, roubando, mas as mentes incapazes de aceitar diferenças e conviver pacificamente são preconceituosas demais pra entender que ninguém é melhor que ninguém e que não há certos nem errados quando se trata de preconceito e do que ele pode ocasionar.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

O que você acha da Homofobia ? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Baaltazar Qua Fev 19, 2014 4:40 pm

desnecessário, na sociedade em que vivemos hoje em dia, é normal ver situações como essa, não vejo problema em ver um casal homo se beijando em um local publico, ele tem a liberdade de tomar a vida dele da forma que ele quiser, não sou homofóbico.
Baaltazar
Baaltazar
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 82
Ka$h : 1330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 1357
Localização : Internet


https://www.youtube.com/watch?v=dGyFbnqNgp4

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 11, 2014 5:25 am

Yukiyo Takeshi escreveu:Fico na minha, só tenho nojo, não a respeito das Yuri *-*
Não sou homofóbico !
E ter nojo não é ser homofóbico?

Bom, já que tem essa pergunta no tópico: não, não sou homofóbica. Primeiro, porque sou GUEI, mas mesmo sendo gay eu poderia ser homofóbica se eu estivesse numa fase de negação, o que não é meu caso, então...
Sem falar que, bitch please, já li uns 400 mangás yaoi, tenho uma pá de amigos gays, como é que vou ser homofóbica assim? yaoming

Sobre o que acho a respeito da homofobia, é claro que desaprovo. Desaprovar uma pessoa amar outra, só porque são do mesmo sexo, não tem cabimento. Como já falaram, ser gay não é só dar o cu (ou colar velcro). Muitas vezes a parte sexual está envolvida, sim, mas da mesma forma que num relacionamento heterossexual, a parte afetiva entra em jogo muitas vezes. Infelizmente, o que ocorre é que na cabeça de muitas pessoas homossexualidade acabou se ligando a promiscuidade, mas as pessoas têm que entender que a lógica é a mesma de um relacionamento hétero. Tem sim aqueles mais interessados em sexo, mas tem os que valorizam os sentimentos, os relacionamentos, o amor, etc. E amor não é algo bonito? Só porque a pessoa sente por alguém do mesmo sexo o amor se torna algo feio?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O que você acha da Homofobia ? MRdxMuH O que você acha da Homofobia ? HaJA8YtO que você acha da Homofobia ? QpBNVxcO que você acha da Homofobia ? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Vergil Ter Mar 11, 2014 2:03 pm

Tu pode achar nojento e não gostar de duas pessoas se beijando, mas é a tua OBRIGAÇÃO, respeita-los. Não como homossexuais e sim como CIDADÃOS.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

O que você acha da Homofobia ? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Neoshadow Qui Mar 20, 2014 7:00 pm

MrJokerTheClown escreveu:Homofobia é babaquice, sem mais.
Na humilde opinião deste palhaço, qualquer pessoa que se julgue no direito de criticar alguém por sua orientação sexual é um babaca.

Apenas.

Acrescentando, somente, que acho tosco e blargh. É um preconceito muito feio - mais feio do que a maior parte dos preconceitos.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

O que você acha da Homofobia ? HaJA8YtO que você acha da Homofobia ? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Hikaru Sex Mar 21, 2014 12:47 am

Homofobia e machismo são com certeza grandes males da sociedade, somados se tornam ainda piores. Se ouvir dizer alguma vez que homofobia mata, não ache que é exagero, mata sim e não faltam casos que provem. Quando não mata fere as pessoas psicologicamente (ofensas, etc) ou fisicamente (como acertar uma lampada no rosto de outra pessoa).

Só lembro se uma caso de um menino novo, acho que oito anos, não lembro agora, que teve o figado dilacerado pelo próprio pai pois ele gostava de lavar pratos e não tinha "jeito de homem". Pfvr, só isso ja basta para dizer que a homofobia o machismo não prestam e devem ser combatidos, e nem preciso citar que o menino não sobreviveu devido às constante agressões do pai.

As pessoas tem o direito de escolherem se relacionar com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto e merecem ser respeitadas independente de sua escolha. Se não concorda, ou sente nojo, está bem, mas respeitar o próximo é algo essencial para uma vida digna. E se você é uma pessoa religiosa, acredita em Deus, segue os ensinamento de Jesus e julga, ofende, discrimina uma pessoa por quer que seja o motivo e acha que isso está correto, só digo uma coisa: Está na hora de rever o que era mesmo que Jesus pregava.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

O que você acha da Homofobia ? MRdxMuH O que você acha da Homofobia ? MLfFy4LO que você acha da Homofobia ? HaJA8YtO que você acha da Homofobia ? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Tyler Sex Abr 18, 2014 10:42 pm

Eu como homofóbicos no café da manhã U_U

Cadê a "Liberdade - Fraternidade e Igualdade" que era pra todo mundo? cadê? >.>

Tanto faz ver ou não, é amor... se é punheteris de lésbicas, trabalha ai o braço e deixa os homi se amar em paz, não quiser ver, só continuar o caminho na boa uai...

PS: Mas tem ver isso aí de perguntar o que faríamos se víssemos atos de amor na rua. Dependendo do que está fazendo, não se faz na rua, independente da preferência sexual, tanto um hétero ou um homo não devem se pegar tanto na rua porque é meio que crime de atentado ao pudor ^--^
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

O que você acha da Homofobia ? YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por DKoshino Sáb maio 31, 2014 6:17 pm

Homofobia é como qualquer outro tipo de preconceito. É algo natural do ser humano --- querer negá-lo é como negar a nossa própria história.

Da mesma forma que racismo continua presente na nossa sociedade, outros "medos e ódio contra o desconhecido" continuarão existindo. É fácil para nós que nascemos com uma mentalidade mais atualizada; para uma pessoa que cresceu em um ambiente conservador, por exemplo, torna-se mais complicado ao aceitar um ponto de vista diferente.

É claro, estou falando apenas sobre o lado psicológico do assunto. Violência desnecessária é algo inaceitável, não importando os motivos.
DKoshino
DKoshino
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 18
Ka$h : 25
Likes : 0
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 30
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Kaoru Sáb maio 31, 2014 8:44 pm

Whatch? eu sempre fico sabendo dessas paradas depois de seculos ja notaram?

EU SOU GAY! E EU AMO YAOI!
Primeiro, é uma delícia dar o cu u-u 
UIASHYDUYASGDYSATDFASDGASUYDF
IGHSADUYASGDYASTF
pqp EURI XD

Ta ok falando serio agora, homofobia é errado, todos osmos iguais perante a leia deus ou a qualquer coisa que você possa acreditar.
Posso só saber pq sente nojo de dois homens, mas de mulheres ta tudo bem?
É só nisso que não me conformo..
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

O que você acha da Homofobia ? IePTSs3 O que você acha da Homofobia ? DCGib1l O que você acha da Homofobia ? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Kamus Sáb maio 31, 2014 9:30 pm

Quando um hétero vê duas mulheres se pegando tem a fantasia de estar ali no meio...

Pode ser isso.


Quanto a mim, respeito todo mundo e tenho amigos gays. Inclusive já tive que dar o fora em gays, e tratei eles com respeito nesse processo.

Cara, eu gosto de mulher! Não tem nada mais agradável que o cheirinho delas.

Não é que eu tenha nojo, mas não é algo que me agrada ver dois homens se pegando... Mas isso é por causa da minha orientação sexual.

Acho a homofobia uma merda. Como qualquer preconceito é uma merda, e atrasa a nossa evolução espiritual.
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por OtomeSanKawaii Seg Jun 09, 2014 8:21 pm

Eu não tenho nada contra,sou até a favor das pessoas gays(YAOI).

Mas agora é serio...

Eu acho que é muita futilidade da nossa sociedade.Creio que seja nosso dever respeita-lós,como iguais.Eles são tão normais quanto nós.Acho também muita idiotice você achar nojento, dois homens se beijando mas achar bonitinho duas mulheres se beijando na rua.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por load-kun Sex Jul 04, 2014 11:01 am

eu acho Homofobia uma coisa bastante estupida,acho que cada um é cada um,não tenho problemas com pessoas do mesmo sexo se pegando,não acho escroto,na vida devemos fazer tudo que nos fazem felizes. e não, não sou gay kkk xD
load-kun
load-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 32
Ka$h : 230
Likes : 0
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 30
Localização : Brasilia-Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por surfsushi Sáb Ago 09, 2014 10:49 pm

Homofobia não passa de ignorânci, um atraso irracional para a humanidade, um tumor. Qualquer forma de amor é igualmente valida, nenhuma é errada.


Última edição por surfsushi em Dom Ago 10, 2014 3:44 pm, editado 3 vez(es)
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Destiny Dom Ago 10, 2014 4:09 am

A vida não é minha faça como quiser, não me interessa.

Mas vejo muito gente dando resposta bonitinha pra passar ser uma pessoa que respeita isso, sendo que no fundo acha bem nojento e repugnante.

Tenho problemas com essas bichas que querem atenção, e quando fala algo de opinião contrária

"NOSSA SEU HOMÓFOBICO BLA BLA"

sim, tenho nojo dessas pessoas.

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por LX-Stein Dom Ago 10, 2014 8:25 pm

Destiny escreveu:A vida não é minha faça como quiser, não me interessa.

Mas vejo muito gente dando resposta bonitinha pra passar ser uma pessoa que respeita isso, sendo que no fundo acha bem nojento e repugnante.

Tenho problemas com essas bichas que querem atenção, e quando fala algo de opinião contrária

"NOSSA SEU HOMÓFOBICO BLA BLA"

sim, tenho nojo dessas pessoas.

Mas você esta falando de um caso muito específico de PERSONALIDADE.
Acredito que a homofobia seja ignorância mesmo, conheço muitas pessoas que deixaram de ser homofóbico depois de conhecer um homossexual pelo menos. Não estou generalizando pois homossexuais são humanos como todos nós, assim como existe humanos ruins também existem homossexuais ruins.
Eu sou flex (amo esse termo OPREIJKJDNFKLAWERJOIKNVA.AKEO), e já percebi que vários homossexuais também tem preconceito com isso achando que é só uma fase (ZZZZZzzzzzz....). O preconceito é uma característica humana, ruim, mas é fato que todos tem. Talvez daqui a uns anos as pessoas já tenham aberto sua mente pra aprender sobre as opções sexuais e como isso é absolutamente NATURAL.
Pra quem quiser dar uma olhada nos estudos de Kinsey a respeito: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25099162
Enfim. Sou a favor das liberdades individuais, ou seja, as liberdades que cada pessoa pode ter sem interferir na vida alheia.
LX-Stein
LX-Stein
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 160
Ka$h : 229
Likes : 4
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 29
Localização : Trevas


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Scarlat Dom Ago 10, 2014 8:37 pm

Destiny escreveu:A vida não é minha faça como quiser, não me interessa.

Mas vejo muito gente dando resposta bonitinha pra passar ser uma pessoa que respeita isso, sendo que no fundo acha bem nojento e repugnante.

Tenho problemas com essas bichas que querem atenção, e quando fala algo de opinião contrária

"NOSSA SEU HOMÓFOBICO BLA BLA"

sim, tenho nojo dessas pessoas.

São os homens que andam de salto ou com maquiagem, que respondem às ofensas com um arquear de sobrancelhas. São os lírous, que levantam suas patas e batem o cabelo – mesmo quando o picumã é imaginário – ao som de Beyoncé. São os funkeiros, que se jogam no chão de perna aberta. Não admitem mimimi homofóbico e VRÁÁÁ, fecham! O quê? O tempo, meu amor!

O choro é livre e nada é mais hidratante que as lágrimas das inimigas. Apropriam-se de termos, criam linguagem própria e um andar específico, que desconstrói as prisões do gênero. Se libertam dessa hipermasculinidade tão incensada e tão insensata, que se julga séria, mas foi inventada. São os xingados, os agredidos, os não curtidos e não procurados. Eles são considerados uma vergonha e responsabilizados por todo o mal que nos aflige. Não “se dão ao respeito”. Por isso, esses caras lacram.

Drags, gírias, lápis no olho, passos de dança… São gritos de resistência! É a cultura que lutou para que gays pudessem até se casar, adotar crianças e viver discretamente atrás de cercas brancas, e que agora se recusa a morrer engolida por suas conquistas. Todos querem aceitação, mas ela não pode vir com imposições. É para aceitar, não para tolerar. (x)

e amore, cê tá tendo nojo das coisas erradas, eles estão mais que certos em expor sua homofobia e machismo, viu? blink
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Zephas Dom Ago 10, 2014 8:43 pm

Algo besta, mas cultural
Nao julgo pessoas homofobicas de burras, pois é ensinamento desde criança q e homossexualismo é algo errado e diferente, acaba nisso...

Um dia ela vai acabar, naturalmente
Zephas
Zephas
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 23
Ka$h : 245
Likes : 0
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Saeba Dom Set 14, 2014 8:13 pm

um pessimo ato,pensamento
como diriam 'incomodados que se mudem'

eu respeito as pessoas,por mais que nao pareça,pelo que elas sao,que elas sejam felizes,nao desejo tristeza ao meu pior inimigo

a tristeza de nao ser aceito em uma sociedade pelo que voce é destroi uma pessoa,é por isso que eu respeito.

nao tenho que opinar se é legal ou nao é...só respeito.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Hayato -q Ter Out 07, 2014 1:59 pm

minha resposta e bem simples sei-la esse tipo de pessoas tem algum problema no meu caso eu não tenho pra min tanto faz se a pessoa e gay ou não tentando nada comigo de boas posso até ser amigo da pessoa ^^
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha da Homofobia ? Empty Re: O que você acha da Homofobia ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos