Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hoje eu levei

3 participantes

Ir para baixo

hoje eu levei Empty hoje eu levei

Mensagem por Miyu Ter Out 05, 2010 1:54 pm

uma bolada no olho na aula de Educação Física D: '

Explicação do por quê: Simples, toda terça-feira, minha sala tem as duas primeiras aulas de Educação Física junto com uma outra sala. E, os meninos da minha sala, sempre jogaram futebol na quadra perto do portão da escola, enquanto a outra sala e as meninas, tinham que ficar nas quadras de cima (há quatro quadras na minha escola). Hoje, o professor decidiu que as meninas do 2º E iam fazer a uma apresentação de um jogo que ele chama de "Tchokoball" (acho que é assim que se escreve). Depois que terminou a apresentação, eu, a Andressa e a Luana, as três da mesma sala, pedimos para o professor nos deixar jogar vôlei na primeira quadra. Aí, os meninos ficaram revoltados, dizendo que eles queriam jogar futebol, e tals. Aí, a Andressa, que sempre foi meio pavio curto, ficou puta da vida e falou: "Escuta aqui, toda aula, vocês tão aqui jogando essa porra de futebol! Nunca deixam ninguém usar a quadra, pra jogar outra coisa, e quando a gente decide fazer algo diferente vocês vem aí com historinha? Ah, vão a merda! Larguem se ser crianças e cresçam!". Então o Jontis (Jonnathan), foi tirar satisfação com o nosso professor, e ele acabou dando razão para nós, meninas. Aquilo, deixou mais ainda os meninos revoltados. Enquanto o professor buscava a rede de vôlei pra gente jogar, eu, a Andressa e a Luana, junto com mais uma menina, a Isabelli, ficamos discutindo com os meninos, tentando fazer eles caírem na real. Depois que o professor montou a rede, montamos os times e começamos a jogar. Enquanto a gente jogava de boa, os meninos que estavam zangados ainda com a gente, resolveram apelar. O que eles fizeram? Simples: Pegaram aquelas bolas de futebol americano e ficaram brincando de jogar a bola um para o outro, nas extremidades do campo, com a intenção de tentar acertar algum membro do nosso time. Quando o time adversário errou o saque, eu fui buscar a bola que infelizmente tinha caído perto dos meninos. Foi quando não percebi e a bola dos meninos me acertou em cheio no olho esquerdo. Acabei até caindo para trás. Aquilo doeu muito! Mas, o que mais me doeu mesmo, foi que além deles ficaram tirando uma da minha cara inchada, não se desculparam. Então, eu e a Luana subimos para a secretaria pedir um gelo para meu olho.

Ainda tá inchado, mas não dói tanto.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

hoje eu levei Empty Re: hoje eu levei

Mensagem por Kallen Ter Out 05, 2010 2:06 pm

noooossaa! Que vândalos! Detesto quando os meninos ficam nas extremidades da quadra jogando a bola de um lado pro outro, sempre alguém se machuca! E nem pra se desculparem, que cruéis! D: Deve ter doído muito T-T. Mas o inchaço diminuiu?

levei bolada hoje também jogando futebol, mas eu que me dei um nocaute -Q
chutaram a bola, foi na minha perna e peeeeen no meu nariz
Kallen: K.O - Bola wins \O/
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140

Mensagem por Miyu Ter Out 05, 2010 2:09 pm

Kallen escreveu:noooossaa! Que vândalos! Detesto quando os meninos ficam nas extremidades da quadra jogando a bola de um lado pro outro, sempre alguém se machuca! E nem pra se desculparem, que cruéis! D: Deve ter doído muito T-T. Mas o inchaço diminuiu?

levei bolada hoje também jogando futebol, mas eu que me dei um nocaute -Q
chutaram a bola, foi na minha perna e peeeeen no meu nariz
Kallen: K.O - Bola wins \O/

Pra você ver, Kallen-chan. Ainda tá um pouco inchado, mas a dor já não é tanta como estava na escola.
Você também? Credo! Parece que todo mundo tem seu dia de azar. Se bem que o meu é todo dia né -s
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Mensagem por Kallen Ter Out 05, 2010 2:14 pm

aaah, que bom que a dor diminuiu um pouco né? >< Melhoras Miyu! \o
ée, hoje foi o dia da bolada xD HUASHUAS
como diz a Psique, é a lei de murphy T-T -Q
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140

Mensagem por Miyu Ter Out 05, 2010 2:18 pm

Kallen escreveu:aaah, que bom que a dor diminuiu um pouco né? >< Melhoras Miyu! \o
ée, hoje foi o dia da bolada xD HUASHUAS
como diz a Psique, é a lei de murphy T-T -Q

IUASHUIASHUISAH ' Lei de Murphy ownou hoje para nós Kallen-chan! 8D
Com certeza, até o final da tarde vou ficar melhor e vou poder ir pra aula sossegada amanhã!
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Mensagem por Convidad Ter Out 05, 2010 2:23 pm

Ah! >.<

Não sei o que eles conseguiram com isso, alem de fazer voce passar dor. Espero que melhore >.<

Sempre mantia distancia de meninos com bolas...mais pra evitar acidentes. Por não ganharem a causa, resolveram descarregar na bolada, pra se sentirem melhor. É uma pena.

Movido para Blog
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Miyu Ter Out 05, 2010 2:27 pm

Psique escreveu:Ah! >.<

Não sei o que eles conseguiram com isso, alem de fazer voce passar dor. Espero que melhore >.<

Sempre mantia distancia de meninos com bolas...mais pra evitar acidentes. Por não ganharem a causa, resolveram descarregar na bolada, pra se sentirem melhor. É uma pena.

Movido para Blog

Exatamente. E fizeram de propósito ainda, isso que me deixa um pouco abalada. Mas, apesar disso, não dei queixa à direção
por que eu os perdoei mesmo assim. Não sou uma pessoa que se deixa levar por essas coisas. É complicado, admito
mas se você se irritar, as coisas só vão piorar.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Mensagem por Shinya Ter Out 05, 2010 4:20 pm

Ah, meninos são idiotas mesmo, relaxa.
Mas espero que você melhore, Mii *-*
Um dia, eu estava jogando basquete, e jogaram a bola de propósito em mim, e eu virei a cabeça, e a bola acertou meu nariz. T^T
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Miyu Ter Out 05, 2010 4:26 pm

Akiira escreveu:Ah, meninos são idiotas mesmo, relaxa.
Mas espero que você melhore, Mii *-*
Um dia, eu estava jogando basquete, e jogaram a bola de propósito em mim, e eu virei a cabeça, e a bola acertou meu nariz. T^T

Obrigada, Akiira-ki! Eu já to bem melhor do que antes *-*
Ai, deve ter doído mesmo! Acertar no olho já é tenso, imagine no nariz? o_o
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado