Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Okikura - O dia que eu levei um fora!

4 participantes

Ir para baixo

Okikura - O dia que eu levei um fora! Empty Okikura - O dia que eu levei um fora!

Mensagem por Okikura Ter Ago 05, 2014 8:39 pm

Umas semanas atrás do acontecido meu amigo veio lá em casa falar comigo eu normalmente não atendo ninguém mais como ele mora longe é ele era meu amigo de infância não podia deixar o cara lá fora, ele sabia dos problemas que eu estava passando por isso que ele foi me visitar, agente conversou um pouco e depois ele falou pra agente dar uma volta na cidade eu falei que não lógico, mais ele e um tipo de amigo que insiste até você ir, ele me deixou com tanta raiva que eu falei que sim, eu tava muito pálido é ele queria que eu começasse a sair mais por isso ele me chamou pra sair agente andou bastante eu como não andava a 1 ano e meio eu tava todo quebrado quando eu cheguei em casa minha pernas estava doendo muito é eu tava bem suado quando eu cheguei em casa dormi na hora lógico, há ele pediu pra eu criar um facebook pra agente conversa eu criei e add ele, depois de alguns dias agente tava conversando é ele queria que eu fosse nessa festas que toca funk como não gosto de funk eu falei não cara estou melhor em casa, ele disse esta bom, depois de algumas semanas ele apareceu em casa a noite e falou pra eu me arrumar pra agente ir na festa, ele usou alguns argumentos baixos aí eu decidi ir, ele era meu único amigo, agente foi praça e quando eu cheguei parecia o inferno os carro tocando uma música alta parecia que meus ouvidos iam estourar, agente na festa com bebida na mão e cigarro na outra mão (eu tinha que fumar e beber senão não aguentaria de ficar lá) eu tava um pouco alterado eu sou daqueles que vira tudo numa golado só, eu tava um pouco alterado agente atras do carro ouvindo a batida agente fez tipo uma roda que tava agente é as garotas, todo mundo dançando se beijando (só de lembrar já da um arrepio) ele pediu a amiga dele pra dançar comigo eu vou escrever a baixo o que ela falou.
amigo: dança com o Okikura
amiga do amigo: mais ele é muito parado ( eu tava parado sem mexer um músculo do meu corpo )
amigo: dança lá com ele pô, por favor
amiga do amigo: ele falou pra mim vamos dançar ( eu nunca mais vou esquecer essas palavras )
Okikura: sim
eu vou explicar como agente tava dançando, eu tava parado é ele esfregava a bunda no meu pênis não tem outra maneira de falar isso, eu como sou um pervertido otaku, meu pênis começou a vibrar ( meus amigos otakus não tem maior prazer do que esse eu me senti no céu literalmente) eu tava ficando muito excitado ai eu fiz a merda de minha vida, ( eu tenho certeza se você tivesse na minha situação você faria o mesmo) eu tentei beija-la, ele desviou de um jeito que não era possível, mais o pior não foi o fora mais sim o amigos dos meus amigos vendo que eu levei um fora de uma pessoa que eu acabei de conhecer, quando eu voltei pra casa traumatizado não esquecendo o fora que levei, fiquei me atentando "por que eu fiz essa merda, eu não deveria tentar beija-la agora meu amigo de infância vai contar pra todo mundo" é ele contou, vou dar uma daqui pra todos os Hikikomori desse mundo não saim não vale a pena a vergonha que eu passei, eu não sei mais o que falar, revendo o que eu passei de-novo foi difícil pra mim.
PS: eu mudei um pouco a história pra agente chegar no ponto.
PS: se tiver algum erro na escrita me desculpe, mais eu não vou conseguir revisar esse texto.
Okikura
Okikura
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino
Ka$h : 286

Ir para o topo Ir para baixo

Okikura - O dia que eu levei um fora! Empty Re: Okikura - O dia que eu levei um fora!

Mensagem por Nimura-kun Ter Ago 05, 2014 9:13 pm

Bem,sair de casa,ter vida social não é uma coisa ruim,aliás,vamos aos fatos:
1 - Vc diz não sair de casa a 2 anos,então vc nem amizades direito teve,fora q com isso,vc acabou perdendo parte de sua vida social e na vida escolar

2 - Provavelmente o q vc foi era um BAILE FUNK então isso não seria muito estranho ocorrer

3 - A pessoa simplesmente iria tentar escapar msm,pois nem um papo vc conseguiu ter com a mina.

O q eu posso lhe dizer é: sai dessa vida cara,isso ta prejudicando vc yaoming ,existem várias outras formas de ter vida social,não somente assim
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Okikura - O dia que eu levei um fora! HaJA8Yt

Okikura - O dia que eu levei um fora! Empty Re: Okikura - O dia que eu levei um fora!

Mensagem por Okikura Ter Ago 05, 2014 9:26 pm

Nimura-kun escreveu:Bem,sair de casa,ter vida social não é uma coisa ruim,aliás,vamos aos fatos:
1 - Vc diz não sair de casa a 2 anos,então vc nem amizades direito teve,fora q com isso,vc acabou perdendo parte de sua vida social e na vida escolar

2 - Provavelmente o q vc foi era um BAILE FUNK então isso não seria muito estranho ocorrer

3 - A pessoa simplesmente iria tentar escapar msm,pois nem um papo vc conseguiu ter com a mina.

O q eu posso lhe dizer é: sai dessa vida cara,isso ta prejudicando vc yaoming ,existem várias outras formas de ter vida social,não somente assim

E verdade que agente não tinha conversado, mais ela não podia ter me dado um fora daquele jeito na frente do pessoal, foi muito traumatizante. Você tem razão sobre eu ta perdendo o tempo da minha vida ficando preso em casa mais você não sabe o que eu passei na escola, os animes e os mangás me salvaram desse mundo podre.
Okikura
Okikura
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino

Mensagem por Vergil Ter Ago 05, 2014 9:29 pm

Se é o que você quer, e você se sente bem ficando dentro de casa, isolado, então beleza. Mas não espere que as pessoas a sua volta gostem e aprovem suas atitudes. Also, só você mesmo pode dizer se esta ou não desperdiçando sua vida.

E se vida social é ruim ou não, é subjetivo.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Okikura - O dia que eu levei um fora! DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Okikura Ter Ago 05, 2014 9:38 pm

Vergil escreveu:Se é o que você quer, e você se ente bem ficando dentro de casa, isolado, então beleza. Mas não espere que as pessoas a sua volta gostem e aprovem suas atitudes. Also, só você mesmo pode dizer se esta ou não desperdiçando sua vida.

Essa sua imagem do Arata me olhando me faz me sentir culpado.
Okikura
Okikura
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino

Mensagem por Vergil Ter Ago 05, 2014 9:41 pm

Okikura escreveu:
Vergil escreveu:Se é o que você quer, e você se ente bem ficando dentro de casa, isolado, então beleza. Mas não espere que as pessoas a sua volta gostem e aprovem suas atitudes. Also, só você mesmo pode dizer se esta ou não desperdiçando sua vida.

Eeeh...

...ok...

mas não é o Arata.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Okikura - O dia que eu levei um fora! DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Okikura Ter Ago 05, 2014 9:42 pm

Vergil escreveu:
Okikura escreveu:

Eeeh...

...ok...

mas não é o Arata.

então é quem ?
Okikura
Okikura
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino

Mensagem por Destiny Qua Ago 06, 2014 1:10 am

Eu tinha uma esperança de vc ser engraçado mas fracassou em alguns pontos.

>eu como sou um pervertido otaku, meu pênis começou a vibrar
>agente

):
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Okikura Qua Ago 06, 2014 1:23 am

Destiny escreveu:Eu tinha uma esperança de vc ser engraçado mas fracassou em alguns pontos.

>eu como sou um pervertido otaku, meu pênis começou a vibrar
>agente

):

Quando eu tava digitando eu tava pensando naquele dia ao mesmo tempo, eu não gosto de revisar o texto por que quando eu termino eu acho uma coisa que pode mudar pra ficar melhor mais aí vou te que escrever tudo de-novo do zero da uma preguiça danada.
Okikura
Okikura
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo