Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

4 participantes

Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por Nimura-kun Qui Set 12, 2013 5:55 pm

pós criar a maior ansiedade no público, ao anunciar que nessa semana seria apresentado um novo título, a JBC revela que o mesmo se trata de um relançamento, e não de um mangá inédito no Brasil.

A obra em questão é Guerreiras Mágicas de Rayearth, do grupo saturadamente explorado pela empresa quando o assunto é shoujo, o CLAMP.

O anúncio – que a julgar pela repercussão nas redes sociais não agradou muito – aumentará a lista de repetecos no checklist futuramente. Se a editora em setembro publicará 13 mangás, quatro desses serão relançamentos: Rurouni Kenshin, Love Hina, Death Note e Os Cavaleiros do Zodíaco.

Guerreiras Mágicas de Rayearth foi publicado pela primeira vez em 2001 no formato meio-tanko, rendendo 12 volumes. No novo formato, a obra terá seis. O mês de início da republicação ainda não foi divulgado.

Mesmo com o anúncio oficial, restaram algumas dúvidas: por que a editora anunciou na semana passada que seu próximo shoujo seria um título novo, se na verdade se trata de mais um relançamento?

Ainda no plano dos questionamentos, por que não optar por uma obra cuja procura fosse maior, como Chobits, revendido a valores exorbitantes em sites de compra e venda graças ao esgotamento?

Rayearth, por outro lado, foi encontrado completo sem muitas dificuldades na última Bienal do Livro RJ, além dos números iniciais e finais estarem disponíveis nos sites das lojas especializadas.

Isso demonstra que a obra no antigo formato não só ainda está disponível como pode não existir uma alta demanda para justificar a nova versão, a não ser daqueles que queiram ter o mangá num formato de melhor qualidade.

Fonte:www.jbox.com.br
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por TiNoSa Qui Set 12, 2013 7:00 pm

Ah, eu já tenho tudo do CLAMP mesmo, então não faz muita diferença, uhshuahaus. Só me dá raiva quando resolvem licenciar no Brasil algum título do grupo que tive que comprar nos EUA (o que sai mais caro), aí fico pensando "filasdaputa, por que não licenciaram antes?!?!?!??!" FUUU

Bem que eles podiam passar a vender animes originais, aí eu compraria, porque sou mó afim de comprar o anime de Chobits um dia. Mas como eles só mexem com impressos, pelo que parece, acho que isso nem vai acontecer =P
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth MRdxMuH JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth HaJA8YtJBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth QpBNVxcJBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por Nimura-kun Qui Set 12, 2013 11:19 pm

Eu gostaria de comprar todo o Code Geass (q parte do anime foi produzido por eles) e comprar os mangás RG Veda e Tsubasa Resevoir Chronicles,bem é pelo menos alguns trabalhos deles q eu queria poder ter
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por Sforza Sex Set 13, 2013 12:47 pm

Isso é bom pra quem não conhece (já tenho, o mesmo acontece com SCC), mas ainda se encontra a coleção inteira em muitos lugares, assim como Sakura (exceto o vol. 1 sozinho). Eu estava pensando em começar a acompanhar RG Veda, mas to dura e tenho tanta coisa pra ler...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por TiNoSa Sex Set 13, 2013 2:43 pm

Eles estão lançando RG Veda ainda, né? Talvez seja bom aproveitar antes que se passe muito tempo depois do lançamento e fique difícil achar novo pra comprar =P
Eu comprei o meu pela Tokyopop (EUA), que na época já quase não tinha mais novo pra comprar, então teve que ser usado, mas ainda bem que estavam em bom estado. Mas fiquei com raiva por a JBC ter avisado o lançamento aqui no Brasil pouco tempo depois que eu já tinha comprado os meus e__e
Fiquei pensando se comprava em PT também, mas sei lá, ficar com dois mangás iguais é perda de dinheiro, eu acho... Eu poderia comprar um título diferente xD

E Nimura, Tsubasa é muito bom, acho que vai valer a pena, apesar de ter muitos volumes a coleção (e ainda é meio-tanko).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth MRdxMuH JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth HaJA8YtJBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth QpBNVxcJBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por Nimura-kun Sex Set 13, 2013 6:47 pm

Infelizmente tinao,RG veda terminou mês passado se eu ñ me engano ToT (aquele q ta triste por quê ñ tinha grana pra comprar ele, Sora no Otoshimono,Kaichou wa maid-sama e Shinrei Tantei Yakumo e teve q deixar o RG Veda passar pra prosseguir os outros 3 )
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 27
Localização : Em algum arcade center por ae

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 13, 2013 7:10 pm


Ainda no plano dos questionamentos, por que não optar por uma obra cuja procura fosse maior, como Chobits, revendido a valores exorbitantes em sites de compra e venda graças ao esgotamento?
Creio que guerreiras mágicas está fazendo mais sucesso ultimamente, Senki Zesshou Symphogear, Fate/kaleid, Genei wo Kakeru, etc. É um ramo que está voltando mais a ativa ultimamente.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth HaJA8Yt JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth VgDv2gT JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth Empty Re: JBC relançará Guerreiras Mágicas de Rayearth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos