Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido

+12
Lateralus
Rikka
Kaoru
Haruma
LucasDoA
Tyler
#SawadaTsunayoshi
MoiCapuccina
Neoshadow
TiNoSa
Kyohey
Sora Nimus
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido - Página 2 Empty Re: Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido

Mensagem por Miss Blueberry Seg Set 23, 2013 11:38 am

kkkkkkk Asiáticos. yaoming 
Esse casaco é o de menos comparado ao simulador de tapas na bunda. Eu não achei nenhuma imagem aqui sim eu pesquisei. Mas vou procurar pra ver porque não pode se. ghost2
Miss Blueberry
Miss Blueberry
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido - Página 2 Empty Re: Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido

Mensagem por Vergil Seg Set 23, 2013 12:21 pm

Ri não gente, se não eu fico tristi ;-;(já encomendei o meu)
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Convidado Seg Set 23, 2013 6:12 pm

Sora Nimus escreveu:
Tyler escreveu:Eu preferiria que o casaco fizesse uma massagem enquanto sussurra palavras que dizem o quanto sou lindo e perfeito. Odeio abraço e palavras doces melosas kawaii gay desu, mas massagem e enaltecimento são legais :3
Mas nem se o casaco sussurasse altas puccaria no ouvido
Kaoru escreveu:
Sora Nimus escreveu:
Kaoru escreveu:Já tão até criando simulador de beijo?
dios mio....
daqui a pouco criarão uma pessoa "ficticia" kkkkk

só diga uma coisa
não digo nada
e digo mais
só digo isso

pedobear 
Pra mim o simulador de tapa na bunda foi o pior. E esse simulador de beijos devia ser a primeira coisa a inventar, po japão.
Simulador de tapa na bunda kkkkkkkkk
é que japoneses são "lentos" vão devagarzinhu u-u
Tipo simulador mesmo, primeiro tem que zerar o pegar na mão, depois o abraço depois elogios no ouvidinho, só depois o beijo smilling 
The Master escreveu: Vocês ficam zoando, sendo que eu necessito dê um desse. ;-;
TheMaster olha para o espelho e diz: eu me amo.
O tratamento precisa de muitas repetições pra dar certo xD
Tentei isso, más o espelho deu o dedo pra mim. ;-;
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Kamome Ter Out 01, 2013 9:19 am

Quero esse casaco, pô.
Ao menos ele não vai encher meu saco.
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014

Mensagem por Sforza Ter Out 01, 2013 1:32 pm

E eu achava que estava com problemas com o excesso de gente carente aparecendo em minha vida, pelo menos alguém pensou em resolver sem encher o saco de alguém kkk mas é meio deprimente.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Inventores do Japão criam um "Casaco Namorada" que faz você se sentir sendo abraçado e sussurra palavras doces no ouvido - Página 2 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo