Gente o_o
+12
Orimura Ichika
Matt
#SawadaTsunayoshi
Sora Nimus
Hikaru
Kamome
Momiji Binboda
Sforza
Makoto-kun
Vergil
Tyler
Lief
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gente o_o
Faz um tempão que você não flooda, moça. Cheguei a pensar que tinha acontecido alguma coisa, dados os seus antigos padrões de flood até não haver amanhã postagens.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
OpaMomiji Binboda escreveu:UAHUAHUHAUHUAHUAH' Nem tô conspirando nada, só gosto de coisa Dark,
adoro o lado negro da força.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
bem vinda de volta Lief e...
ME ABANDONOU NO ALTAR
brincadeira, esperamos que aproveite o fórum em seu retorno, e cuidado, tem muito novato flooder desde sua ultima visita
ME ABANDONOU NO ALTAR
brincadeira, esperamos que aproveite o fórum em seu retorno, e cuidado, tem muito novato flooder desde sua ultima visita
UAHSUAHSUAHSU Pfvr, pra que ser vampiro para chupar todas se da para fazer isso sendo humano mesmo?
UAUHAHUAHUHAHAUAUH'
Sawada - Tem bom sentido sim, o de chupar todas UHAUHAUAH'
Sfor - Eu não sou safadenha.
Master - UAHHAUHUAHHA' Vamos juntos!
Hiki - UHAUHAHAHHAUHAH' Verdadeeeeeeeeeeeeee ...
Sawada - Tem bom sentido sim, o de chupar todas UHAUHAUAH'
Sfor - Eu não sou safadenha.
Master - UAHHAUHUAHHA' Vamos juntos!
Hiki - UHAUHAHAHHAUHAH' Verdadeeeeeeeeeeeeee ...
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
E aí gata. Vem cá que eu te apresento o fórum pela noite, você vai adorar.Lief escreveu:Fiquei um pouco sem entrar no fórum e ele está MUITO diferente õ-o ~perdida~
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
A grandiosa Lief voltou? Aquela que eu sempre ouço falar dos grandes feitos? -q
Bem vinda novamente! XD
Bem vinda novamente! XD
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Tinha pensado na mesma coisa. Só que eu deveria ter feito essa piada antes.Momiji Binboda escreveu:------Lief escreveu:Fiquei um pouco sem entrar no fórum e ele está MUITO diferente õ-o ~perdida~
Lief tá viva!
Seja bem vinda de volta moça.
------
PERAAAAAAAAAA !!! ISSO TUDO TÁ MUITO ESTRANHO! LIEF VOLTO TAMBÉM JUNTO COM OS DEMÔ?
Convidado- Convidado
UHAHAHAHHAUHA' Sorry Master.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Menina da esquina SHUAHUSAHUSAHUAHUS Adoro qqqSforza escreveu:Ele ta mais legal e alguns ícones dinâmicos sdds de ti, menina da esquina! Apesar de te ver todo dia no FB QQQ volte para nós sempre que tiver um tempinho! My precious QQQ
Tentarei entrar algumas vezes <3333333
AUHSHUASHUASHUAHUSHUASHUASHUHUASUHASHUAHUSHUASHUAS OLÁA )O)Momiji Binboda escreveu:------Lief escreveu:Fiquei um pouco sem entrar no fórum e ele está MUITO diferente õ-o ~perdida~
Lief tá viva!
Seja bem vinda de volta moça.
------
PERAAAAAAAAAA !!! ISSO TUDO TÁ MUITO ESTRANHO! LIEF VOLTO TAMBÉM JUNTO COM OS DEMÔ?
Obrigada :BBBBB
Saudades das minhas outras peças ;_; saudades...Hikaru escreveu:Oh! Minha rainha, quanto tempo não a vejo... Como pode abandonar o seu bispo e desaparecer nesse mundo. T_T
Estive preocupado esse tempo todo, acho que sou a unica peça do seu tabuleiro que ainda reside aqui.
Mas agora estou de volta \o\
Eleger uma nova rainha? como assim, quero isso não u-uHikaru escreveu:AUSHAUSHAUSH É que a Lief era rainha do lado branco de um tabuleiro e algumas outras pessoas eram outras peças... Como eu, que era um dos bispos, acho que o Tyler tbm era bispo... o Hyo era torre junto com a Straw(?), não lembro. uHAUHUS Tinha mais gente.Momiji Binboda escreveu:
Tá vendo Kamome?
Eles tão jogando em códigos,
ai já tem Rainha, peça de tabuleiro,
bispo...
Tô sacando a da paradis!
Acho que ta na hora de eu eleger uma nova rainha para seguir, pq nem a rainha do lado negro do tabuleiro ta aparecendo por aqui (Subba). T_T
Não sei, mas vou tentar entrar mais /o/Sora Nimus escreveu:Lief! Fico feliz em ti ver de novo
voltou mesmo ou só passando?
Faz muito tempo mesmo, ai que saudades ;-;Matt escreveu:Faz um tempão que você não flooda, moça. Cheguei a pensar que tinha acontecido alguma coisa, dados os seus antigos padrões deflood até não haver amanhãpostagens.
Nah, mas continua sendo meu marido u-uOrimura Ichika escreveu:bem vinda de volta Lief e...
ME ABANDONOU NO ALTAR
Né, eu percebi ;-;
Ainda bem que para me passar vai demorar ainda, uhu q
opa, vemk gato <3Neoshadow escreveu:E aí gata. Vem cá que eu te apresento o fórum pela noite, você vai adorar.Lief escreveu:Fiquei um pouco sem entrar no fórum e ele está MUITO diferente õ-o ~perdida~
Grandiosa? Ai gente ;-; que lindo ahuehauheuaHaruma.~ escreveu:A grandiosa Lief voltou? Aquela que eu sempre ouço falar dos grandes feitos? -q
Bem vinda novamente! XD
Obrigada <333
SHUHUASHUSAHUSAHUSAHU Obrigada /o/Kamome escreveu:Esqueci de lhe dar as boas vindas, Lief. Okaeriin. =3
Será que tomarão o lugar que conquistei com o suor do meu corpo? Da um desconto, ainda tô brisando em tudo... T.T
Pode deixar, não pretendo ficar floodando novamente.. euacho...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
UAHHASUA, sério, quando vi esse tópico pensei "será que deram up em algum tópico antigo da Mil Nomes?"
PASKOAOOASKP, você estava sumida e, realmente, o fórum mudou bastante, mas logo você se acostuma xD
PASKOAOOASKP, você estava sumida e, realmente, o fórum mudou bastante, mas logo você se acostuma xD
Eu nunca consegui sumir por tanto tempo, nossa. HAUHEUHAUHEUATiNoSa escreveu:UAHHASUA, sério, quando vi esse tópico pensei "será que deram up em algum tópico antigo da Mil Nomes?"
Mas vim aqui pelo menos para matar a saudade, tá tudo tão lindinho *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não :BBBBBThe Master escreveu: ^ Você tá pretendendo sair denovo? D:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Eu sabia que você ia voltar pra dar continuidade à nossa história de amor e incesto <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
AINDA BEM! Se você sair, o ganzaré puxa seu pé.Lief escreveu:Não :BBBBBThe Master escreveu: ^ Você tá pretendendo sair denovo? D:
Última edição por The Master em Dom Out 06, 2013 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
soqnTyler escreveu:Eu sabia que você ia voltar pra dar continuidade à nossa história de amor e incesto <3
eitcha D:The Master escreveu:AINDA BEM! :dahell:Se você sair, o ganzaré puxa seu pé.Lief escreveu:Não :BBBBBThe Master escreveu: ^ Você tá pretendendo sair denovo? D:
huashusa pode ser xDMakoto-kun escreveu:@Lief : Talvez tenha mudado e eu não reparei '-'
Lief- Frenetic Jailbird
-
Makoto sendo Makoto KÇLAJEIUAEGHU
Mudou sim! Tbm estranhei bastante no dia que mudou as coisas no fórum. Tava até achando que tinha entrado no fórum errado, mas achei bem bonitinho o jeito que ficou!
Mudou sim! Tbm estranhei bastante no dia que mudou as coisas no fórum. Tava até achando que tinha entrado no fórum errado, mas achei bem bonitinho o jeito que ficou!
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza