Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outra história com dolls

Ir para baixo

Outra história com dolls Empty Outra história com dolls

Mensagem por Sora Nimus Sex Out 04, 2013 3:28 pm

Esse tenho poucos detalhes, quem contou foi minha tia mas conheço até os pais da menina.

História que minha tia contou a bastante tempo, a garota é uma prima distante minha, 9 anos mais ou menos, tinha ganhado uma boneca de aniversário de alguém, depois de um tempo ela começou a ter pesadelos constantemente, a família também estava numa situação familiar ruim e pensaram que era por isso. A minha tia, vó da criança resolveu dormir com ela, nesse dia ela dormiu normal, mas depois voltou os pesadelos e mais frequentes. Um homem amigo da minha tia estava visitando a casa naquelas visitas de membros de igreja e tal, sei que quando ele foi para o quarto da menina com minha vó, o homem disse que tinha alguma coisa naquela boneca e eles deviam se livrar dessa boneca o mais rápido possível, a festa acabou, o pessoal foi embora e esse homem também. Ninguém acreditou claro, exceto a minha tia, mesmo ela não sendo de igreja nenhuma nem acreditava nessas coisas, ela havia notado algo diferente naquela boneca desde o começo, a menina já estava noites sem dormir direito.

Minha tia comprou outro presente pra menina, e convenceu a menina a se livrar daquela boneca. Ela jogou a boneca dentro de uma lata e pra ter certeza jogou um palito de fósforo e tampou a lata. Diz ela que a lata começou a pipocar que nem pipoca mesmo, por dois minutos e parou, a boneca estava completamente queimada. Desde esse dia a menina voltou a dormir bem, e ela nunca mais quis saber de boneca nehuma.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Outra história com dolls HaJA8Yt Outra história com dolls VgDv2gT Outra história com dolls 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo