Black is a power .
+4
Kaoru
Momiji Binboda
Neoshadow
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Black is a power .
Falei para a minha mãe que ia parar mas ela não entende que relaxa , fumar é bem relaxante , pena que o cigarro que eu fumo é bem caro ( Cerca de 8 reais ) , outro dia fiquei entre " Comprar o Black ou colocar créditos no celular " , mas ai resolvi colocar créditos .
Re: Black is a power .
Cê fuma? Desde quando?
Eu já coloquei um cigarro na boca, mas nunca tornei disso um hábito. Apesar de que eu realmente gosto do cheiro do cigarro. Enfim.
Eu já coloquei um cigarro na boca, mas nunca tornei disso um hábito. Apesar de que eu realmente gosto do cheiro do cigarro. Enfim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Faz uns 2 meses , mas não suporto esses cigarros tipo Derby ou Hollywood , eu geralmente fumo ou o Lucky Strike ou o Black , mas geralmente só fumo final de semana quando saio com algum amigo pois minha mãe não gostou de saber que eu fumava .Neoshadow escreveu:Cê fuma? Desde quando?
Falei com ela que fumava e talz, ela não gostou e apenas disse " Pare " .
Mas é mega relaxante .
To pensando em ir tratar minha bronquite só para poder fumar mais tranquilo '-'
Bem, eu não sei oque falar, não fumo.
Só tenho uma coisa à dizer: Pare de fumar se quer ter uma vida boa!
Convidado- Convidado
Morra FUMANTE!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Não sou viciado em fumar então vou viver bem euacho o.oThe Master escreveu: Bem, eu não sei oque falar, não fumo.
Isso mesmo, fume moderadamente.Makoto-kun escreveu:Não sou viciado em fumar então vou viver bem euacho o.oThe Master escreveu: Bem, eu não sei oque falar, não fumo.
^Nem sei se isso existe. O.o
Convidado- Convidado
Sim, faz mal. Mas o que não faz mal hoje em dia, não é mesmo? E, de fato, é muito caro. x_x É um pequeno incentivo para não fumar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Não fume
do concorrente, fume a minha. Faço desconto de amigos e família e ficará por apenas 4 pratas. E se comprar 4 unidades, ficará por 10 pratas <3
do concorrente, fume a minha. Faço desconto de amigos e família e ficará por apenas 4 pratas. E se comprar 4 unidades, ficará por 10 pratas <3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Momiji Binboda escreveu:Morra FUMANTE!
Adios Momiji
Né ? Eu geralmente racho com a minha amiga , eu pago metade e ela outra metade , ai dividimos .Kaoru escreveu:Fumar faz tão mal D: e 8 reais ainda? como vc consegue? DDD:
Até respirar faz malNeoshadow escreveu:Sim, faz mal. Mas o que não faz mal hoje em dia, não é mesmo? E, de fato, é muito caro. x_x É um pequeno incentivo para não fumar.
Mas como disse , só fumo final de semana quando to com algum amigo que FUME também que ai rachamos na hora de comprar.
Vou ganhar brinde se comprar ?Tyler escreveu:Não fume
Quero revender. Expandir o alcance do mercado, entende? Vamos ser sócios, Tyler!Tyler escreveu:Não fume
Neoshadow- Furious Witch
-
Neo tu sabe nem vender água no deserto -.-Neoshadow escreveu:Quero revender. Expandir o alcance do mercado, entende? Vamos ser sócios, Tyler!Tyler escreveu:Não fume
Makoto, ganhar um narguilé hidromecânico :3
Neoshadow, tá certo, escolhe o território e teu novo nome. Depois, a equipe Yellow Bird vai te encontrar e despachar o alpiste ;3
Neoshadow, tá certo, escolhe o território e teu novo nome. Depois, a equipe Yellow Bird vai te encontrar e despachar o alpiste ;3
-
Narguilé Hidromecânico ? WTF????Tyler escreveu:Makoto, ganhar um narguilé hidromecânico :3
Desculpa, é uma banda. O objeto é só narguiléMakoto-kun escreveu:Narguilé Hidromecânico ? WTF????Tyler escreveu:Makoto, ganhar um narguilé hidromecânico :3
-
Ah , o Narguilé eu quero :3Tyler escreveu:Desculpa, é uma banda. O objeto é só narguiléMakoto-kun escreveu:Narguilé Hidromecânico ? WTF????Tyler escreveu:Makoto, ganhar um narguilé hidromecânico :3
Podexar que vou comprar .
Vendi os seus rins no mercado negro, vou aí pegar em dezembro. :TMakoto-kun escreveu:Neo tu sabe nem vender água no deserto -.-Neoshadow escreveu:Quero revender. Expandir o alcance do mercado, entende? Vamos ser sócios, Tyler!Tyler escreveu:Não fume
@Tyler: massa. Depois eu te passo os detalhes. Foi bom fazer negócios com o sr.
Neoshadow- Furious Witch
-
Jurei que tinha feito Black Power, mas ai eu li e vi que não era nada disso
ASHASUAHSAUSAS
ASHASUAHSAUSAS
Meu cabelo é tão ruim que não me permite fazer um Black Power , se eu tentar ele fica todo estranhoVergil escreveu:Jurei que tinha feito Black Power, mas ai eu li e vi que não era nada disso
ASHASUAHSAUSAS
Fumar é bem relaxante mesmo! Não sou viciada também, fumo quando vou pra festa e às vezes durante a semana me dá uma vontade forte de fumar, mas eu consigo ignorar e acabo não fumando pelo fato de que não tenho exatamente um lugar escondido pra fumar, apesar de que já fumei aqui em casa cozamigo e com o meu primo, mas meu pai n tava em casa e falei pra ele que meus amigos que fumavam (não deixa de ser mentira) aiueuaehuiaeMakoto-kun escreveu:Faz uns 2 meses , mas não suporto esses cigarros tipo Derby ou Hollywood , eu geralmente fumo ou o Lucky Strike ou o Black , mas geralmente só fumo final de semana quando saio com algum amigo pois minha mãe não gostou de saber que eu fumava .Neoshadow escreveu:Cê fuma? Desde quando?
Mas é mega relaxante .
Meu pai deve saber/sabia que eu fumo. Pq ele descobriu em 2011 e disse "Se tu quiser, fuma comigo", mas nunca mais tocou nesse assunto.
Pra mim qualquer um tá de boa. To pra experimentar aquele Camel, peguei um do meu amigo, mas ainda não tive a oportunidade de provar. Mas aqui em casa eu tenho o Marlboro vermelho mesmo.
/sdds gudang
Os que eu tenho eu sempre roubo/ganho das pessoas IOUHAEIUAHEIUAE Uma colega minha que paga de fumante me deu a carteira dela de cigarro pq ela disse que só eu podia pegar da carteira dela e acabou "esquecendo" comigo.Neoshadow escreveu:Sim, faz mal. Mas o que não faz mal hoje em dia, não é mesmo? E, de fato, é muito caro. x_x É um pequeno incentivo para não fumar.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nunca experimentei o Camel .Ynys Wydryn escreveu:Fumar é bem relaxante mesmo! Não sou viciada também, fumo quando vou pra festa e às vezes durante a semana me dá uma vontade forte de fumar, mas eu consigo ignorar e acabo não fumando pelo fato de que não tenho exatamente um lugar escondido pra fumar, apesar de que já fumei aqui em casa cozamigo e com o meu primo, mas meu pai n tava em casa e falei pra ele que meus amigos que fumavam (não deixa de ser mentira) aiueuaehuiaeMakoto-kun escreveu:Faz uns 2 meses , mas não suporto esses cigarros tipo Derby ou Hollywood , eu geralmente fumo ou o Lucky Strike ou o Black , mas geralmente só fumo final de semana quando saio com algum amigo pois minha mãe não gostou de saber que eu fumava .Neoshadow escreveu:Cê fuma? Desde quando?
Mas é mega relaxante .
Meu pai deve saber/sabia que eu fumo. Pq ele descobriu em 2011 e disse "Se tu quiser, fuma comigo", mas nunca mais tocou nesse assunto.
Pra mim qualquer um tá de boa. To pra experimentar aquele Camel, peguei um do meu amigo, mas ainda não tive a oportunidade de provar. Mas aqui em casa eu tenho o Marlboro vermelho mesmo.
/sdds gudangOs que eu tenho eu sempre roubo/ganho das pessoas IOUHAEIUAHEIUAE Uma colega minha que paga de fumante me deu a carteira dela de cigarro pq ela disse que só eu podia pegar da carteira dela e acabou "esquecendo" comigo.Neoshadow escreveu:Sim, faz mal. Mas o que não faz mal hoje em dia, não é mesmo? E, de fato, é muito caro. x_x É um pequeno incentivo para não fumar.
Marlboro eu já fumei algumas vezes e adorei mas até hoje nenhum supera o Black , ele tem um gosto tão bom .
Eu quando to mega estressado eu engulo a fumaça , me deixa mega relaxado .-.
Minha mãe tem amante fumante viciado mesmo então ela confunde " Fumar de vez em quando " com " vou tragar 300 cigarros por dia " .
Mas eu quando fumo eu pego e falo " mãe eu fumei hoje " mas ai ela ficou reclamando então passei a fazer escondido .
Quando ela me ve com cheiro de cigarro eu falo que um amigo meu que fuma
Se bem que ai aonde tu mora os cigarros devem ser mais barato , aqui é um roubo .
Pra falar a verdade eu NUNCA comprei uma carteira de cigarro por conta própria, então eu não sei o preço exato, mas é em volta de 5 reais e pouco no máximo dependendo da que tu compra.Makoto-kun escreveu:
Nunca experimentei o Camel .
Marlboro eu já fumei algumas vezes e adorei mas até hoje nenhum supera o Black , ele tem um gosto tão bom .
Eu quando to mega estressado eu engulo a fumaça , me deixa mega relaxado .-.
Minha mãe tem amante fumante viciado mesmo então ela confunde " Fumar de vez em quando " com " vou tragar 300 cigarros por dia " .
Mas eu quando fumo eu pego e falo " mãe eu fumei hoje " mas ai ela ficou reclamando então passei a fazer escondido .
Quando ela me ve com cheiro de cigarro eu falo que um amigo meu que fuma
Se bem que ai aonde tu mora os cigarros devem ser mais barato , aqui é um roubo .
Acho que nunca provei o Black.
Só não gosto dos mentolados. É de boa até quererem estourar a bolinha de menta, argh.
Pois é, quando tu diz "ah eu fumo" as pessoas já vão achando que tu fuma 15 carteiras de cigarro por dia. "Chaminé" etc etc. Mas porra! Não é bem assim...
Eu sempre volto pra casa com cheiro de cigarro quando vou pra festas, mas meu pai nem fala nada. Também sou dessas de "ah, meus amigos que fumam e jogaram fumaça pra cima de mim..." \huuaehuae
Sou pior com cigarro do que com bebida. Me deixa mais ~tonta.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Dude eu só lhe digo uma coisa,não fume,sério mesmo ^^
isso realmente não presta @_@
embora eu tenha precisado de 6 anos pra perceber isso
isso realmente não presta @_@
embora eu tenha precisado de 6 anos pra perceber isso
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza