Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black is a power .

+4
Kaoru
Momiji Binboda
Neoshadow
Makoto-kun
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Black is a power . - Página 2 Empty Re: Black is a power .

Mensagem por Makoto-kun Seg Out 07, 2013 9:24 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Makoto-kun escreveu:
Nunca experimentei o Camel .
Marlboro eu já fumei algumas vezes e adorei mas até hoje nenhum supera o Black , ele tem um gosto tão bom .
Eu quando to mega estressado eu engulo a fumaça , me deixa mega relaxado .-.

Minha mãe tem amante fumante viciado mesmo então ela confunde " Fumar de vez em quando " com " vou tragar 300 cigarros por dia " .

Mas eu quando fumo eu pego e falo " mãe eu fumei hoje " mas ai ela ficou reclamando então passei a fazer escondido .
Quando ela me ve com cheiro de cigarro eu falo que um amigo meu que fuma yaoming 

Se bem que ai aonde tu mora os cigarros devem ser mais barato , aqui é um roubo .
Pra falar a verdade eu NUNCA comprei uma carteira de cigarro por conta própria, então eu não sei o preço exato, mas é em volta de 5 reais e pouco no máximo dependendo da que tu compra. 

Acho que nunca provei o Black. 
Só não gosto dos mentolados. É de boa até quererem estourar a bolinha de menta, argh. 

Pois é, quando tu diz "ah eu fumo" as pessoas já vão achando que tu fuma 15 carteiras de cigarro por dia. "Chaminé" etc etc. Mas porra! Não é bem assim... 

Eu sempre volto pra casa com cheiro de cigarro quando vou pra festas, mas meu pai nem fala nada. Também sou dessas de "ah, meus amigos que fumam e jogaram fumaça pra cima de mim..." \huuaehuae 

Sou pior com cigarro do que com bebida. Me deixa mais ~tonta.
Acho que ultimamente eu ando mais fumando do que bebendo .
Esse de estourar a bolinha acho que é o Lucky Striker , eu gosto dele mas o Black é mais gosto , legal que pago caro mas vale a pena .



Lateralus escreveu:Dude eu só lhe digo uma coisa,não fume,sério mesmo ^^
isso realmente não presta @_@
embora eu tenha precisado de 6 anos pra perceber isso Face 01
6 Anos? D:

Mas tu era tipo Chaminé style ?
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Black is a power . - Página 2 MRdxMuH Black is a power . - Página 2 6Ac0mGI Black is a power . - Página 2 HaJA8Yt Black is a power . - Página 2 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos