Black is a power .
+4
Kaoru
Momiji Binboda
Neoshadow
Makoto-kun
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Black is a power .
Acho que ultimamente eu ando mais fumando do que bebendo .Ynys Wydryn escreveu:Pra falar a verdade eu NUNCA comprei uma carteira de cigarro por conta própria, então eu não sei o preço exato, mas é em volta de 5 reais e pouco no máximo dependendo da que tu compra.Makoto-kun escreveu:
Nunca experimentei o Camel .
Marlboro eu já fumei algumas vezes e adorei mas até hoje nenhum supera o Black , ele tem um gosto tão bom .
Eu quando to mega estressado eu engulo a fumaça , me deixa mega relaxado .-.
Minha mãe tem amante fumante viciado mesmo então ela confunde " Fumar de vez em quando " com " vou tragar 300 cigarros por dia " .
Mas eu quando fumo eu pego e falo " mãe eu fumei hoje " mas ai ela ficou reclamando então passei a fazer escondido .
Quando ela me ve com cheiro de cigarro eu falo que um amigo meu que fuma
Se bem que ai aonde tu mora os cigarros devem ser mais barato , aqui é um roubo .
Acho que nunca provei o Black.
Só não gosto dos mentolados. É de boa até quererem estourar a bolinha de menta, argh.
Pois é, quando tu diz "ah eu fumo" as pessoas já vão achando que tu fuma 15 carteiras de cigarro por dia. "Chaminé" etc etc. Mas porra! Não é bem assim...
Eu sempre volto pra casa com cheiro de cigarro quando vou pra festas, mas meu pai nem fala nada. Também sou dessas de "ah, meus amigos que fumam e jogaram fumaça pra cima de mim..." \huuaehuae
Sou pior com cigarro do que com bebida. Me deixa mais ~tonta.
Esse de estourar a bolinha acho que é o Lucky Striker , eu gosto dele mas o Black é mais gosto , legal que pago caro mas vale a pena .
6 Anos? D:Lateralus escreveu:Dude eu só lhe digo uma coisa,não fume,sério mesmo ^^
isso realmente não presta @_@
embora eu tenha precisado de 6 anos pra perceber isso
Mas tu era tipo Chaminé style ?
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza