Maldita hora
+5
Kamome
Hikaru
LucasDoA
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Maldita hora
Em que inventei de dormir no chão da garagem da minha amiga na sexta-feira. Agora to aqui morrendo resfriada feat febre
ps: tava com sono e quase sóbria
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Maldita hora
UHAHUAUHUAH' Esse quase sóbria é foda!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Realmente. Eu sei e não sei o que eu tava fazendo ao mesmo tempo e nem bebi muito! x_xMomiji Binboda escreveu:UHAHUAUHUAH' Esse quase sóbria é foda!
-
Agora lide com as consequências de sua zuera MUAHAHAHAHHAHAAH!Ynys Wydryn escreveu:Em que inventei de dormir no chão da garagem da minha amiga na sexta-feira. Agora to aqui morrendo resfriada feat febre
UAHSUAHSUAH Pq vc dormiu no chão? na casa dela n tinha sofa, coxão extra essas coisa n? nem um paninho para vc ficar em cima e ela dizer, boa noite totó.
----Ynys Wydryn escreveu:Realmente. Eu sei e não sei o que eu tava fazendo ao mesmo tempo e nem bebi muito! x_xMomiji Binboda escreveu:UHAHUAUHUAH' Esse quase sóbria é foda!
Pelo menos lembra do que aconteceu ?
-
oh fuck EIUAHEHIGTYU ):LucasDoA escreveu:Agora lide com as consequências de sua zuera MUAHAHAHAHHAHAAH!Ynys Wydryn escreveu:Em que inventei de dormir no chão da garagem da minha amiga na sexta-feira. Agora to aqui morrendo resfriada feat febre
coxão IAEHUEHUARHUAHUHAEHUAE sim, tinha um coxão pra deitar em cima, dormi com a cabeça na coxa da minha amiga -ss KHUAEIUAGHEIUGRIUGRIURGIAYRGIGYUIEWYGAEIYGARIYTBLJSARNHHIUAEGIYAGIYHikaru escreveu:UAHSUAHSUAH Pq vc dormiu no chão? na casa dela n tinha sofa, coxão extra essas coisa n? nem um paninho para vc ficar em cima e ela dizer, boa noite totó.
ok parei.
não, tipo eu deitei no morrinho da garagem sabe? tem o portão, aí tem o morrinho pra entrar na garagem e eu fiquei ali. AEUHEHUHTUGYTY sofás só tinha um e tava ocupado com gente se pegando e não queria pedir pra ela me deixar subir no quarto pra poder dormir. imagina?? JOEHAUEUGY dormi ali mesmo.
Lembro.Momiji Binboda escreveu:----Ynys Wydryn escreveu:Realmente. Eu sei e não sei o que eu tava fazendo ao mesmo tempo e nem bebi muito! x_xMomiji Binboda escreveu:UHAHUAUHUAH' Esse quase sóbria é foda!
A gente fez um photobook sexual de uma boneca de plástico chamada Michele e depois arrancamos as pernas dela. Aí eu fumei narguile, tomei ~~~suco loco~~, meia latinha de cerveja, comi aqueles ursinhos alcoólatras e fiquei com sono
vcs devem pensar que eu libero pra tds quando eu saio OEUHIAUEGHIYGTIYGRIUGTIUAS mas eu nunca faço nada gentem x_x
-
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
----Ynys Wydryn escreveu:oh fuck EIUAHEHIGTYU ):LucasDoA escreveu:Agora lide com as consequências de sua zuera MUAHAHAHAHHAHAAH!Ynys Wydryn escreveu:Em que inventei de dormir no chão da garagem da minha amiga na sexta-feira. Agora to aqui morrendo resfriada feat febre
ps: tava com sono e quase sóbriacoxão IAEHUEHUARHUAHUHAEHUAE sim, tinha um coxão pra deitar em cima, dormi com a cabeça na coxa da minha amiga -ss KHUAEIUAGHEIUGRIUGRIURGIAYRGIGYUIEWYGAEIYGARIYTBLJSARNHHIUAEGIYAGIYHikaru escreveu:UAHSUAHSUAH Pq vc dormiu no chão? na casa dela n tinha sofa, coxão extra essas coisa n? nem um paninho para vc ficar em cima e ela dizer, boa noite totó.
ok parei.
não, tipo eu deitei no morrinho da garagem sabe? tem o portão, aí tem o morrinho pra entrar na garagem e eu fiquei ali. AEUHEHUHTUGYTY sofás só tinha um e tava ocupado com gente se pegando e não queria pedir pra ela me deixar subir no quarto pra poder dormir. imagina?? JOEHAUEUGY dormi ali mesmo.Lembro.Momiji Binboda escreveu:----Ynys Wydryn escreveu:Realmente. Eu sei e não sei o que eu tava fazendo ao mesmo tempo e nem bebi muito! x_xMomiji Binboda escreveu:UHAHUAUHUAH' Esse quase sóbria é foda!
A gente fez um photobook sexual de uma boneca de plástico chamada Michele e depois arrancamos as pernas dela. Aí eu fumei narguile, tomei ~~~suco loco~~, meia latinha de cerveja, comi aqueles ursinhos alcoólatras e fiquei com sono
vcs devem pensar que eu libero pra tds quando eu saio OEUHIAUEGHIYGTIYGRIUGTIUAS mas eu nunca faço nada gentem x_x
UHAUHAHUUHAUHA' Pq as minhas ex- não são assim cara?
Tô apaixonada.
-
Obg <3Kamome escreveu:HUAHUAHAUHAU Espero que fique melhor, moça.
Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
PSIUHSDIORUGHSOIBGYASEPIBHASUASHEMomiji Binboda escreveu:----
Tô apaixonada.
elas eram como UHUAEHUTHU
-
entao por que nao subiu e tomou um remedio e foi deitar em um colchao ou algo confortavel?eu fariaYnys Wydryn escreveu:Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
vel
-
-----Ynys Wydryn escreveu:Obg <3Kamome escreveu:HUAHUAHAUHAU Espero que fique melhor, moça.Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?PSIUHSDIORUGHSOIBGYASEPIBHASUASHEMomiji Binboda escreveu:----
Tô apaixonada.
HUAUHAUHAUH' Só arrumo paty chata que nunca gosta de beber nem nada,
elas sempre são cheias de mimimi.
Preciso de uma YNYS! UHAHUAUHAUHA'
-
beber + remédio = vomitar#SawadaTsunayoshi escreveu:entao por que nao subiu e tomou um remedio e foi deitar em um colchao ou algo confortavel?eu fariaYnys Wydryn escreveu:Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
vel
SDÇLFKJGSHDRKYUSUAYSEGAEMomiji Binboda escreveu:-----Ynys Wydryn escreveu:Obg <3Kamome escreveu:HUAHUAHAUHAU Espero que fique melhor, moça.Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?PSIUHSDIORUGHSOIBGYASEPIBHASUASHEMomiji Binboda escreveu:----
Tô apaixonada.
ai gente, mas como assim?
E se eu te falar que n conheço gente que nao gosta de beber HUEAGYGYUTGYSTY
-
É mesmo, sempre que eu to meio bebado e tomo remedio acabo vomitandoYnys Wydryn escreveu:beber + remédio = vomitar#SawadaTsunayoshi escreveu:entao por que nao subiu e tomou um remedio e foi deitar em um colchao ou algo confortavel?eu fariaYnys Wydryn escreveu:Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
vel
mais minha mae faz um negocio que ela aprendeu com minha vo que é bom pra ressaca , bebedeira,enjou e outras coisas, aquilo é muito bom pra estas coisas
-
------Ynys Wydryn escreveu:beber + remédio = vomitar#SawadaTsunayoshi escreveu:entao por que nao subiu e tomou um remedio e foi deitar em um colchao ou algo confortavel?eu fariaYnys Wydryn escreveu:Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
velSDÇLFKJGSHDRKYUSUAYSEGAEMomiji Binboda escreveu:-----Ynys Wydryn escreveu:Obg <3Kamome escreveu:HUAHUAHAUHAU Espero que fique melhor, moça.Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?PSIUHSDIORUGHSOIBGYASEPIBHASUASHEMomiji Binboda escreveu:----
Tô apaixonada.
ai gente, mas como assim?
E se eu te falar que n conheço gente que nao gosta de beber HUEAGYGYUTGYSTY
HUAUHAHUAUHUH' Eu quero morar nesse mundo que você vive.
BUT! Ainda quero uma Ynys, onde consigo uma? HUAUHAUHHUA'
-
Eitxa, a desgraça foi grande em, não se preocupe - a maior prova de que aconteceu de tudo é que você estava zoada demais pra lembrar. Agora, só nos resta esperar uns meses pra ver o resultado disso...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
AEIUOHIUIGRAIYEGHIUAE não confio nessas coisas bizarras não x_x#SawadaTsunayoshi escreveu:É mesmo, sempre que eu to meio bebado e tomo remedio acabo vomitandoYnys Wydryn escreveu:beber + remédio = vomitar#SawadaTsunayoshi escreveu:entao por que nao subiu e tomou um remedio e foi deitar em um colchao ou algo confortavel?eu fariaYnys Wydryn escreveu:Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
vel
mais minha mae faz um negocio que ela aprendeu com minha vo que é bom pra ressaca , bebedeira,enjou e outras coisas, aquilo é muito bom pra estas coisas
HAUHUYAHUAUHAHUUAHHUAHUAU Em qualquer barzinho/festa na casa de alguém você encontra uma rçMomiji Binboda escreveu:------
HUAUHAHUAUHUH' Eu quero morar nesse mundo que você vive.
BUT! Ainda quero uma Ynys, onde consigo uma? HUAUHAUHHUA'
Eca.Tyler escreveu:Eitxa, a desgraça foi grande em, não se preocupe - a maior prova de que aconteceu de tudo é que você estava zoada demais pra lembrar. Agora, só nos resta esperar uns meses pra ver o resultado disso...
-
Dormir na garagem, UAHHUASHAHASAU, deve ser foda. Já dormi no chão só com uma almofada pra servir de travesseiro, mas é triste mesmo. E o foda é que você foi ficar doente justo da semana do saco cheio, hein D:
Se fosse semana de aula, você ainda podia faltar, ficar na sua casa e talz, asusahua.
Se fosse semana de aula, você ainda podia faltar, ficar na sua casa e talz, asusahua.
~quase sóbria~
É MUITA CLÁUDIA PRA POUCA CADEIRA.
Me lembrou uma vez que um amigo meu ficou bêbado e dormiu atrás de uma loja de conveniência - sim, ele saiu da casa só pra dormir lá. E o pior foi ele dizendo que na cabeça dele aquilo fazia todo sentido... Mas enfim.
Me lembrou uma vez que um amigo meu ficou bêbado e dormiu atrás de uma loja de conveniência - sim, ele saiu da casa só pra dormir lá. E o pior foi ele dizendo que na cabeça dele aquilo fazia todo sentido... Mas enfim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UHAHAHUUAHA' Tô pensando seriamente em ir até a Ynys sabe...
Pelo menos sei que vou beber BEMMMM!
-
Nossa, hoje na aula eu não conseguia nem falar de tão doída que ficou minha gargante x_xTiNoSa escreveu:Dormir na garagem, UAHHUASHAHASAU, deve ser foda. Já dormi no chão só com uma almofada pra servir de travesseiro, mas é triste mesmo. E o foda é que você foi ficar doente justo da semana do saco cheio, hein D:
E quando eu falei ainda me zoaram pq tava com voz de traveco IOUEHIUAHEIUTYU
Na real nem isso me deixam fazer. Meu pai me manda pra aula com febre/doente/resfriada e tá nem aí. UAEHUGTY adooro
Ó quem falando sobre sobriedade!!Neoshadow escreveu:~quase sóbria~
Qualquer lugar é confortável pra dormir quando se tá bêbado e tudo faz sentido nessas horas. Por isso que eu pendurei a Michele no vão da escada... Achei que ia ficar bonito de ver e eu tava certa! Ficou linda:
- Michele:
IUABHUAIBHJSIJDBGSYRLIUSR venha, venha! IUAHUAUAMomiji Binboda escreveu:UHAHAHUUAHA' Tô pensando seriamente em ir até a Ynys sabe...
Beber bem é de menos, o problema é achar lugar pra beber.
Depois de queimarem a mesa de sinuca da minha amiga e o narguile que a gente deu de presente o pai dela falou que: nunca mais. ):
-
UHAHUAHUHAUHUAHUAH' VISH! Você são os capirotos hein!
Se eu fou vou poder dormi no chão com você?
-
ÇPDBGRSLOGYAUES Não foi nós!!! Ela fez a festa com + duas amigas que tavam de aniversário também. Aí uma amiga aleatória dela derrubou o carvão do negócio na mesa de sinuca e queimou o pano. E aí o irmão dela foi usar e o amigo dele derrubou no chão.Momiji Binboda escreveu:UHAHUAHUHAUHUAHUAH' VISH! Você são os capirotos hein!
Se não me abusar pode
-
Imaginei uma bebedeira com a Ynys, a Momiji e o Tyler. Seria muito hilário... XD
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza