Maldita hora
+5
Kamome
Hikaru
LucasDoA
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Maldita hora
----Ynys Wydryn escreveu:ÇPDBGRSLOGYAUES Não foi nós!!! Ela fez a festa com + duas amigas que tavam de aniversário também. Aí uma amiga aleatória dela derrubou o carvão do negócio na mesa de sinuca e queimou o pano. E aí o irmão dela foi usar e o amigo dele derrubou no chão.Momiji Binboda escreveu:UHAHUAHUHAUHUAHUAH' VISH! Você são os capirotos hein!
Se eu fou vou poder dormi no chão com você?
Se não me abusar pode
IAUAHHAHAH' Inteligenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
Ahh... Abusar não pode? E carinho?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Nós cinco não ia dar muito certo não. Apesar de achar que eu ia sair estuprada dessa bebedeira. ç-çNeoshadow escreveu:Imaginei uma bebedeira com a Ynys, a Momiji e o Tyler. Seria muito hilário... XD
LASIHGVLSUGVASLGUVSDRRG né?? e a gente ainda ficou falando pra ele pagar um novo cada vez q ele passava por nósMomiji Binboda escreveu:----Ynys Wydryn escreveu:ÇPDBGRSLOGYAUES Não foi nós!!! Ela fez a festa com + duas amigas que tavam de aniversário também. Aí uma amiga aleatória dela derrubou o carvão do negócio na mesa de sinuca e queimou o pano. E aí o irmão dela foi usar e o amigo dele derrubou no chão.Momiji Binboda escreveu:UHAHUAHUHAUHUAHUAH' VISH! Você são os capirotos hein!
Se eu fou vou poder dormi no chão com você?
Se não me abusar pode
IAUAHHAHAH' Inteligenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!
Ahh... Abusar não pode? E carinho?
Pode não.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
É...
Ela...
Não...
Me...
Quer...
Nem...
Pra...
Fazer...
Carinho...
Ela...
Não...
Me...
Quer...
Nem...
Pra...
Fazer...
Carinho...
-
Observe que, a maldade está na mente do ouvinte e não do falante. Se você pensou besteira, a culpa é sua ~~Ynys Wydryn escreveu:Eca.Tyler escreveu:Eitxa, a desgraça foi grande em, não se preocupe - a maior prova de que aconteceu de tudo é que você estava zoada demais pra lembrar. Agora, só nos resta esperar uns meses pra ver o resultado disso...
Excuse-me sir, eu só bebo casualmente *like a sir*Neoshadow escreveu:Imaginei uma bebedeira com a Ynys, a Momiji e o Tyler. Seria muito hilário... XD
Fica comigo que eu te protejo delesYnys Wydryn escreveu:Nós cinco não ia dar muito certo não. Apesar de achar que eu ia sair estuprada dessa bebedeira. ç-çNeoshadow escreveu:Imaginei uma bebedeira com a Ynys, a Momiji e o Tyler. Seria muito hilário... XD
Não desista Momiji, batalhe comigo. Quer trabalhar comigo pra faturar essa mina? A gente racha depois num menage ou faz rodizio ;3Momiji Binboda escreveu:É...
Ela...
Não...
Me...
Quer...
Nem...
Pra...
Fazer...
Carinho...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
A mais as coisas da minha vo sao confiaveisYnys Wydryn escreveu:AEIUOHIUIGRAIYEGHIUAE não confio nessas coisas bizarras não x_x#SawadaTsunayoshi escreveu:É mesmo, sempre que eu to meio bebado e tomo remedio acabo vomitandoYnys Wydryn escreveu:beber + remédio = vomitar#SawadaTsunayoshi escreveu:entao por que nao subiu e tomou um remedio e foi deitar em um colchao ou algo confortavel?eu fariaYnys Wydryn escreveu:Não era nem sono, era mais dor de cabeça que me deixava cansada#SawadaTsunayoshi escreveu:Nossa tava com tanto sono assim para dormir na garagem?
vel
mais minha mae faz um negocio que ela aprendeu com minha vo que é bom pra ressaca , bebedeira,enjou e outras coisas, aquilo é muito bom pra estas coisas
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Tyler - UHAUHAHUAUHAHU' Quero não, já é o 4º fora que ela me da...
Desistooooooooooooooo!
Desistooooooooooooooo!
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza