[Anime] Samurai Flamenco
+4
Kyohey
jcamaral
Sora Nimus
Haruma
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Samurai Flamenco
Samurai Flamenco é uma comédia e drama sobre Masayoshi Hazama, um homem que se torna um super-herói por conta própria, sem superpoderes ou tecnologia. Hidenori Goto, um policial, sabe a verdadeira identidade de Hazama e sempre se mete em confusões graças ao "super-herói".
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: [Anime] Samurai Flamenco
É divertido a personalidade do Hazama, ele tem medo quase de tudo mas continua tentando, e tentando. Cômica a relação dos personagens.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Está começando a crescer. Vamos ver se mantém o nível de comédia e que a trama se eleve durante os episódios ^^
ate agora eu to gostando.... espero q continue assim
- Spoiler:
- mas tenho gostado de quase todos dessa temporada hehehehe
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Como esse é um dos licenciados pela Crunchyroll, comecei a assistir. Nossa, muito massa, asuhashasuh, não vi todos os episódios ainda, mas hoje à noite pretendo ver mais. Estou gostando bastante, até agora. Me lembra um pouco Zetman (com umas diferenças gigantescas, claro) xD
Edit: Assisti até o último episódio lançado até agora e tá ficando cada vez mais interessante.
Ri demais com a referência a Sengoku Basara com aquilo de "MESTRE!" "PUPILO!" "MESTRE!" "PUPILO!", ASHUAUHSHAU, muito massa. E o Red Axe é um fanfarrão, pqp, sempre furando com os compromissos, tsk.
Mal posso esperar pra ver as outras Flamenco Girls xD
Edit: Assisti até o último episódio lançado até agora e tá ficando cada vez mais interessante.
Ri demais com a referência a Sengoku Basara com aquilo de "MESTRE!" "PUPILO!" "MESTRE!" "PUPILO!", ASHUAUHSHAU, muito massa. E o Red Axe é um fanfarrão, pqp, sempre furando com os compromissos, tsk.
Mal posso esperar pra ver as outras Flamenco Girls xD
Esse último episódio foi muito legal, pena que não deu pra ver muito das Flamenco Girls. Mas foi massa, o finalzinho foi hilário, ahsahuhuashaus, não tem como não shippar aqueles dois: "Goto-san, você está mesmo apaixonado pelo Masayoshi-kun, não é?"
Agora surgiu um bagulho loco, acho que esse episódio 07 foi meio chocante hein, esperava algo diferente desse anime, agora quero mais.....hahaha
Esse episódio me lembrou dos dois últimos de "Galilei Donma", que foram de cair o queixo (outro que mudou totalmente minhas expectativas)
- spoiler:
- sério, tipo, um cara degolado? outro com o pescoço torcido? Ô LOCO MEU!
Esse episódio me lembrou dos dois últimos de "Galilei Donma", que foram de cair o queixo (outro que mudou totalmente minhas expectativas)
^ Realmente, esse último episódio foi bem diferente, ushsahuhuasu, sinto que agora a ação de verdade vai começar! Achei muito massa o lance da guilhotina na barriga do gorila, uahhahuasu. Ansiosa pelo próximo.
Tenho que ver os episódios que eu perdi '-----'
Preguiça de ficar acompanhando... e olha que acompanho esse e mais um só. Fiquei curiosa com toda essa discussão aí em cima Ç_Ç
Preguiça de ficar acompanhando... e olha que acompanho esse e mais um só. Fiquei curiosa com toda essa discussão aí em cima Ç_Ç
-
^ NOOOO, você acabou lendo meus spoilers, malz, hasahuuash. É bom não ler muito os posts de tópicos dessa seção quando se está com o anime atrasado, porque é cheio de spoilers aqui, uashahusa.
Mas assista sim, acho que você vai curtir o que tá acontecendo. Pra mim, esse anime tá cada vez mais e mais interessanteficaria mais ainda se rolasse um yaoi entre os dois protagonistas, mas.... OPASKOAKASASKP
Mas assista sim, acho que você vai curtir o que tá acontecendo. Pra mim, esse anime tá cada vez mais e mais interessante
Goto-san é testosterona pura, não faça a blasfemia de shippar ele com aquele viadinho U_U
^ Você que não cometa esse ato horrendo de arruinar meus sonhos de fangirl, oquei??/!??!?!
PQFNÇOFNDOÇJF
Mano, pior que eu acho que o Goto-san pende mais pro lado gay que o Masayoshi... É que tipo, se fosse pra eu analisar quem tá mais na "ofensiva" (não que esteja realmente, mas na minha imaginação que vai além, qq) seria o Goto-san, não sei explicar direito o porquê, mas eu sinto isso
É como se ele gostasse do Masayoshi de uma forma que vai um pouco além da amizade e é como se o Masayoshi visse o Goto-san só como amigo mesmo.
POAKSDPOKAO, sei que todos discordarão e pensarão que minha mente vai muito longe com essas coisas, mas não pude evitar XDDD
PQFNÇOFNDOÇJF
Mano, pior que eu acho que o Goto-san pende mais pro lado gay que o Masayoshi... É que tipo, se fosse pra eu analisar quem tá mais na "ofensiva" (não que esteja realmente, mas na minha imaginação que vai além, qq) seria o Goto-san, não sei explicar direito o porquê, mas eu sinto isso
É como se ele gostasse do Masayoshi de uma forma que vai um pouco além da amizade e é como se o Masayoshi visse o Goto-san só como amigo mesmo.
POAKSDPOKAO, sei que todos discordarão e pensarão que minha mente vai muito longe com essas coisas, mas não pude evitar XDDD
Eu não me importo com spoilers, na verdade.
-
Eu estava curtiiindo de boas até o 6, depois dele, MEU DEUS! ahahahahah
o 7 e o 8 até agora me deixaram muito empolgados! xD
Eu curti demais essa parte realista e depois ir pendendo pro lado Super herói de verdade! A Trama tá bem feita, gostando de mais!
o 7 e o 8 até agora me deixaram muito empolgados! xD
Eu curti demais essa parte realista e depois ir pendendo pro lado Super herói de verdade! A Trama tá bem feita, gostando de mais!
Tinosa ja disse q tende mais a rolar um Mestre e pupilo q Goto e Masayoshi ( embora eu nao curta essas coisas de home com home) heheheheheh e vc continua me ignorandoTiNoSa escreveu:^ Você que não cometa esse ato horrendo de arruinar meus sonhos de fangirl, oquei??/!??!?!
PQFNÇOFNDOÇJF
so uma coisa mais VIVA TORTURE!!! BOOOOOMMMM!!!
-
^ PPAKSAPOPOAS, acho que tá mais pra Goto x Masayoshi, hein
Mano, e é impressão minha ou eu acabo de assistir um Tokusatsu em anime nesse último episódio? UASHHAUHASSUHA
"VIVA TORTURE!!!" *BOOOOM*
PKOAOSJPSAJFIHIP, pode crer. Eu racho toda vez que os monstros falam isso, e ainda com aquela voz engraçada xD
Nunca cheguei a assistir tokusatsus pra valer, mas se o anime seguir mesmo essa linha, será uma experiência realmente interessante xD
Mano, e é impressão minha ou eu acabo de assistir um Tokusatsu em anime nesse último episódio? UASHHAUHASSUHA
"VIVA TORTURE!!!" *BOOOOM*
PKOAOSJPSAJFIHIP, pode crer. Eu racho toda vez que os monstros falam isso, e ainda com aquela voz engraçada xD
Nunca cheguei a assistir tokusatsus pra valer, mas se o anime seguir mesmo essa linha, será uma experiência realmente interessante xD
Episódios 9 e 10:
Parece que as coisas estão voltando aos eixos, ou melhor, à (aparente) proposta inicial do anime. Bem interessante de eles estarem meio que fazendo justamente uma crítica àquela ficção pura dos Tokusatsus, por exemplo, ou até dos próprios animes com monstros e essas coisas. A maneira com que as pessoas passaram a se acostumar com isso foi bem interessante.
E o negócio do King Torture, apesar de ter ficado um pouco banal nas últimas lutas, com o Masayoshi dando cabo neles sem muitos esforços, parece que andou deixando o lado cômico de lado e passou a ficar sério. A cena daquele cara que vive enchendo o saco da manager do Masayoshi, em que ele tá sendo torturado pelo King Torture (dã), teve seu impacto mais aumentado depois de tantos acontecimentos cômicos.
E o episódio 10 foi mais interessante ainda. Só não queria que o King Torture fosse derrotado tão cedo, gostei dele como vilão =/
Parece que as coisas estão voltando aos eixos, ou melhor, à (aparente) proposta inicial do anime. Bem interessante de eles estarem meio que fazendo justamente uma crítica àquela ficção pura dos Tokusatsus, por exemplo, ou até dos próprios animes com monstros e essas coisas. A maneira com que as pessoas passaram a se acostumar com isso foi bem interessante.
E o negócio do King Torture, apesar de ter ficado um pouco banal nas últimas lutas, com o Masayoshi dando cabo neles sem muitos esforços, parece que andou deixando o lado cômico de lado e passou a ficar sério. A cena daquele cara que vive enchendo o saco da manager do Masayoshi, em que ele tá sendo torturado pelo King Torture (dã), teve seu impacto mais aumentado depois de tantos acontecimentos cômicos.
E o episódio 10 foi mais interessante ainda. Só não queria que o King Torture fosse derrotado tão cedo, gostei dele como vilão =/
Ep 09 infelizmente caiu no marasmo (mesmo tendo feito sentido e tal).....maas tudo bem, a prévia do Ep. 10 e o próprio compensaram. A única coisa que não gostei é que faltou um pouco mais de tortura, já que se encaminhava para esse viés pela prévia do episódio.
Fora isso o episódio foi bom.
Acho que o que salvou mais no ep. 09 foi aquele cara sendo torturado, aí parece que o anime voltou a ficar sério.jcamaral escreveu:Ep 09 infelizmente caiu no marasmo (mesmo tendo feito sentido e tal).....maas tudo bem, a prévia do Ep. 10 e o próprio compensaram. A única coisa que não gostei é que faltou um pouco mais de tortura, já que se encaminhava para esse viés pela prévia do episódio.
Sim, podia ter mais tortura, sahuashuashu, eu achei que o King Torture ia arregaçar a Moe por ela ter falado que ia ficar lá no lugar da Mari, mas a reação dele me surpreendeu. Ah, esqueci de comentar antes, mas eu ia dar um tiro na tela desse pc se eles não mostrassem a cara do King Torture. Ainda bem que mostraram, ashuashuashu.
^ A reação dele quanto a Moe foi épica, dai pensei "ele vai esfolar a Mari", porém nada foi feito :/
Pô mais é muito mais tenso quando não se conhece o rosto do vilão, achei que poderia ter ficado no anonimato (até porque a cara dele é bem zoada - hahaha) - acho que alguém tinha-se expectativas nesse rostinho do mal hein...AUSHUAHSuHASUhAS
Mas falando do King Torture achei um contraponto bom ele ser o contrário do Samurai Flamenco, ou seja, sempre gostou de "tokusatsus", mas sua índole pendeu mais para o lado perverso (só seria melhor fundamentado se tivesse a história dele).
Pô mais é muito mais tenso quando não se conhece o rosto do vilão, achei que poderia ter ficado no anonimato (até porque a cara dele é bem zoada - hahaha) - acho que alguém tinha-se expectativas nesse rostinho do mal hein...AUSHUAHSuHASUhAS
Mas falando do King Torture achei um contraponto bom ele ser o contrário do Samurai Flamenco, ou seja, sempre gostou de "tokusatsus", mas sua índole pendeu mais para o lado perverso (só seria melhor fundamentado se tivesse a história dele).
^ Ééé, depois da reação dele eu pensei isso também, ashuashusahu.
Sim, o anonimato é legal, mas a curiosidade é maior, kkkkkkkkkk. É verdade, a cara dele é zoada, mas eu até que já tava esperando algo do tipo. Eu achava que ele teria alguma queimadura grande no rosto, ou alguma cicatriz, mas ele na verdade era meio-máquina, pelo visto, huahua.
Pode crer! Também achei muito legal esse contraponto. Enquanto um gostava dos heróis, o outro gostava dos vilões, e ambos tinham o mesmo fanatismo XD
Pois é, uma história mais aprofundada dele cairia bem. Seria legal ver o cara na época em que era criança e começando a gostar dos vilões...
Sim, o anonimato é legal, mas a curiosidade é maior, kkkkkkkkkk. É verdade, a cara dele é zoada, mas eu até que já tava esperando algo do tipo. Eu achava que ele teria alguma queimadura grande no rosto, ou alguma cicatriz, mas ele na verdade era meio-máquina, pelo visto, huahua.
Pode crer! Também achei muito legal esse contraponto. Enquanto um gostava dos heróis, o outro gostava dos vilões, e ambos tinham o mesmo fanatismo XD
Pois é, uma história mais aprofundada dele cairia bem. Seria legal ver o cara na época em que era criança e começando a gostar dos vilões...
Episódio 11, porque fez isso comigo. HAhaha
Sério que salto gigante deu esse episódio, eu pensei que eles iam sair da caverna ia ter a tietagem com o Hazama (por causa da identidade revelada) e depois já se encaminhar pra um final mais normalzinho..... e o que acontece? "From Beyond".
Mas a parte de comédia desse anime tá muito boa, com os "Flamencos Rangers", a apresentação do "From Beyond" e dos monstros, que mais parecia um trailer. UAHSUhauSHUAshu
Mas sério até megazord......só quero ver como isso vai terminar.
Sério que salto gigante deu esse episódio, eu pensei que eles iam sair da caverna ia ter a tietagem com o Hazama (por causa da identidade revelada) e depois já se encaminhar pra um final mais normalzinho..... e o que acontece? "From Beyond".
Mas a parte de comédia desse anime tá muito boa, com os "Flamencos Rangers", a apresentação do "From Beyond" e dos monstros, que mais parecia um trailer. UAHSUhauSHUAshu
jcamaral escreveu:Episódio 11, porque fez isso comigo. HAhaha
hehehehehhe eu tbm achei legal e com esse pensamento: "WHAT??!" hehehe tipo q porra ta acontecendo hehehehehe
mas os 5 aparecendo como rangers vermelhos foi sensacional heheheh
-
Morrendo de rir com esse anime. Tenho baixado o primeiro epi desde quando lançou, só que nunca vi. Agora que coloquei pelo anitube.
Hazama e Goto são tão shipáveis uhahudhuahuds
Hazama e Goto são tão shipáveis uhahudhuahuds