Primeira vez (rawr)
+8
Tyler
Momiji Binboda
Makoto-kun
Sforza
Neoshadow
Kaoru
Vergil
Ynys Wydryn
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Primeira vez (rawr)
Em um evento de anime.
Ahh, seus safados. (roubando os tópicos de duplo sentido do makoto, tchau)
Agora vamos para a minha pequena redação de sétima série:
Hoje em Porto Alegre teve um evento chamado Animextreme. Como vocês já sabem o que é, não vou explicar. Fui de caravana e apesar de terem inflacionado o preço pra três reais a mais foi de boa a ida. Só na volta que o motorista jogou um "fuck this shit" pra nós e a gente teve que chamar outra van pra nos levar pra casa.
Cheguei lá bem quando abriu os portões. Eu já sou meio claustrofóbica e ficar naquele hall fechado cheio de gente fedendo, suando e gritando já tava me enlouquecendo, mas aí abriram e quando achei que ia ser pisoteada por pessoas tentando entrar no evento, foi de boa. Ninguém correu ou ficou esbarrando.
A primeira coisa que eu fiz foi ir ver as estandes e a primeira que me deparei foi uma que vendia coisas de Kpop (camisetas, broches e afins). Achei as camisetas feinhas, então nem olhei direito. Fui direto pros broches e comprei logo três (depois voltei e comprei mais três de kpop e outros três - watchmen, deadpool e game of thrones.
Aí comprei duas camisetas. Uma de dmc e outra de deadpool (de novo auehuae). Depois fui ver as salas temáticas e me deparei com a de kpop. Enfim... Comprei um cd de um grupo e custava 20 reais mais barato do que se encontra em sites nacionais/internacionais pra vender.
Depois eu resolvi olhar a estande de mangás. Pra que que eu fui olhar? Comprei Ao no Exorcist, os 4 mangás e a Rebelião de Lelouch (QUASE COMPLETO! Faltou o 2...)
Maior parte do tempo eu fiquei morgando e andando pra lá e pra cá. Terminei de comprar o que eu queria (ou ao menos um pouco do que eu queria) em mais ou menos uma hora e meia. De resto fiquei andando mesmo, como já disse, e observando os cosplays.
Tinha uns legais, outros não... O concurso não vou nem comentar, porque foi um fiasco total.
E só.
Ahh, seus safados. (roubando os tópicos de duplo sentido do makoto, tchau)
Agora vamos para a minha pequena redação de sétima série:
Hoje em Porto Alegre teve um evento chamado Animextreme. Como vocês já sabem o que é, não vou explicar. Fui de caravana e apesar de terem inflacionado o preço pra três reais a mais foi de boa a ida. Só na volta que o motorista jogou um "fuck this shit" pra nós e a gente teve que chamar outra van pra nos levar pra casa.
Cheguei lá bem quando abriu os portões. Eu já sou meio claustrofóbica e ficar naquele hall fechado cheio de gente fedendo, suando e gritando já tava me enlouquecendo, mas aí abriram e quando achei que ia ser pisoteada por pessoas tentando entrar no evento, foi de boa. Ninguém correu ou ficou esbarrando.
A primeira coisa que eu fiz foi ir ver as estandes e a primeira que me deparei foi uma que vendia coisas de Kpop (camisetas, broches e afins). Achei as camisetas feinhas, então nem olhei direito. Fui direto pros broches e comprei logo três (depois voltei e comprei mais três de kpop e outros três - watchmen, deadpool e game of thrones.
Aí comprei duas camisetas. Uma de dmc e outra de deadpool (de novo auehuae). Depois fui ver as salas temáticas e me deparei com a de kpop. Enfim... Comprei um cd de um grupo e custava 20 reais mais barato do que se encontra em sites nacionais/internacionais pra vender.
Depois eu resolvi olhar a estande de mangás. Pra que que eu fui olhar? Comprei Ao no Exorcist, os 4 mangás e a Rebelião de Lelouch (QUASE COMPLETO! Faltou o 2...)
Maior parte do tempo eu fiquei morgando e andando pra lá e pra cá. Terminei de comprar o que eu queria (ou ao menos um pouco do que eu queria) em mais ou menos uma hora e meia. De resto fiquei andando mesmo, como já disse, e observando os cosplays.
Tinha uns legais, outros não... O concurso não vou nem comentar, porque foi um fiasco total.
E só.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Primeira vez (rawr)
AUSHAUSHAUSHAUSH Omideto pelo primeiro evento
Meu primeiro evento foi o Anime Friend's e é grande ç.ç me perdi e fiquei nas salas temáticas de yaoi e yuri vendo animes até altas horas
depois desci pro show que sempre rola no final e acabei no palco principal dançando e pulando que nem um louco, participei de uma competição 2 anime quis UASHUASHAUHS muito loko, e no final fiquei até acaber tirei foto com os cosplayers estrangeiros e fui embora quando não tinha quase ninguém.
Detalhe, eu só tinha 25 reais UASHAUSHAUHS
Mas foi super fod's, espero que tenha se divertido e que não seja o ultimo ;D
E acredite... já paguei muito mico em eventos ç.ç
Meu primeiro evento foi o Anime Friend's e é grande ç.ç me perdi e fiquei nas salas temáticas de yaoi e yuri vendo animes até altas horas
depois desci pro show que sempre rola no final e acabei no palco principal dançando e pulando que nem um louco, participei de uma competição 2 anime quis UASHUASHAUHS muito loko, e no final fiquei até acaber tirei foto com os cosplayers estrangeiros e fui embora quando não tinha quase ninguém.
Aaaaah, tirou fotos? Nos mostre algo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
maldito!!!Vergil escreveu:Eu ia ir nesse evento D;;;;
jhdrestwyerutyuh pretendo ir ano q vem tbm..Kaoru escreveu:AUSHAUSHAUSHAUSH Omideto pelo primeiro evento
Neoshadow escreveu:Aaaaah, tirou fotos? Nos mostre algo.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
-
OMG. Pelo visto é um evento bem grande... O_o O que era isso na hora da foto? haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Patacapareu, que galpão enorme! Nenhum AF disponibilizou lugar tão grande e coberto nem pra show! Inês virá pro AF ano que vem, espero que tenham resolvido o probleminha que rolou esse ano, só um detalhe pra ficar perfeito. Tenho curiosidade a respeito de Blue Exorcist, mas tanto pra ler...
Acho que já esbarrei com o Kaoru e nem sabia...
UAHSUASHAUSH Né? foi esse ano? no primeiro domingo? UAHSUAHS se foi nóis se esbarro e nem sabia :O
Sim! Eu tava sentada na "arquibancada" do palco principal. Tinha algum entrevistado lá que eu já nem lembro. D:Neoshadow escreveu:OMG. Pelo visto é um evento bem grande... O_o O que era isso na hora da foto? haha
Sim, a FIERGS é um espaço MUITO grande, mas pro tanto de gente que tinha ficou até pequeno. Ao no Exorcist é ótimo! Não cheguei a ler os mangás ainda, mas o anime eu adoro.Sforza escreveu:Patacapareu, que galpão enorme! Nenhum AF disponibilizou lugar tão grande e coberto nem pra show! Inês virá pro AF ano que vem, espero que tenham resolvido o probleminha que rolou esse ano, só um detalhe pra ficar perfeito. Tenho curiosidade a respeito de Blue Exorcist, mas tanto pra ler...
-
Filha da mãe , já vim logo ver achando que era outra coisa
Agora sei como vocês se sentempor isso vou fazer mais
Parece que foi bem legal, eu nunca mais fui em eventos .
Dinheiro ta indo embora mais rápido do que chega .
Agora sei como vocês se sentem
Mako Meu Rei - HUAHUAUHAUH' Somos dois, esse povo tem mania de colocar título de tópico
com duplo sentido... BUT! Parece que foi bom o evento.
com duplo sentido... BUT! Parece que foi bom o evento.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
E como se sente depois de ter tido a primeira vez num evento de anime? :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu lembro do meu primeiro evento.
Foi ano passado.
Também o único evento de minha vida Ç_Ç
Foi bem legal.
Mas menos do que esperei.
Foi ano passado.
Foi bem legal.
Fiz esse tópico pensando em você <3Makoto-kun escreveu:Filha da mãe , já vim logo ver achando que era outra coisa
Agora sei como vocês se sentempor isso vou fazer mais
auhuah real... ainda mais agora que eu não vou ganhar mesada nesses dois meses qq
Me sinto ok. Foi bom e ruim ao mesmo tempo akjeaeiuae normal...Tyler escreveu:E como se sente depois de ter tido a primeira vez num evento de anime? :3
cortou parte da tirinha aqui..Sforza escreveu:
asehuiasleij pois é, eu esperava beeeem mais também!!LucasDoA escreveu:Eu lembro do meu primeiro evento.
Foi ano passado.
Foi bem legal.
-
Sim! To pensando se na próxima tento algum cosplay ou não...LucasDoA escreveu:Tente de novo, Ynys, na próxima será melhor :v
Falando em comida... Eles não deixam levar comida e/ou bebida. Tinha uma mulher e um homem revistando as mochilas e bolsas e tirando tudo quanto era comida de dentro das coisas das pessoas e colocando num latão. Tinha um pacote GIGAAAAAANTE de marshmallow que deu vontade de pegar e sair correndo. Só podia consumir comida de onde tinha pra vender dentro do evento.Kaoru escreveu:Definitivamente, só precisa levar muita agua UAHSAUSH
-
Foi seguro também essa primeira vez ou tava ruim de segurança? ~~
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Why not? :vKamome escreveu:Parabéns pela sua primeira vez. Dizem que a gente nunca esquece. :vQue merda, hein... mas que bom que correu tudo bem.Ynys escreveu:Cheguei lá bem quando abriu os portões. Eu já sou meio claustrofóbica e ficar naquele hall fechado cheio de gente fedendo, suando e gritando já tava me enlouquecendo, mas aí abriram e quando achei que ia ser pisoteada por pessoas tentando entrar no evento, foi de boa. Ninguém correu ou ficou esbarrando.
Nunca fui em um evento de anime e nem pretendo ir.
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Nossa que estranho, eles podem fazer isso? Geralmente deixam entrar sim desde que não seja coisa frita, eu acho, tipo no cinema sacas?Falando em comida... Eles não deixam levar comida e/ou bebida. Tinha uma mulher e um homem revistando as mochilas e bolsas e tirando tudo quanto era comida de dentro das coisas das pessoas e colocando num latão. Tinha um pacote GIGAAAAAANTE de marshmallow que deu vontade de pegar e sair correndo. Só podia consumir comida de onde tinha pra vender dentro do evento.Kaoru escreveu:Definitivamente, só precisa levar muita agua UAHSAUSH
Que raios de evento é esse que vc foi? e-e
Não pode levar comida? e as pessoas sem money? D:
Inês, tu viu uma guria vestida de Kagamine Rin (acho que era a Rin, ou o Len u_u era um dos dois) andando com um menino de vestido rosa? (não sei que cos ele tava fazendo x_x)
EU VI UM GURI COM COSPLAY ROSA, mas nao vi nenhuma menina perto dele. ):Sforza escreveu:Inês, tu viu uma guria vestida de Kagamine Rin (acho que era a Rin, ou o Len u_u era um dos dois) andando com um menino de vestido rosa? (não sei que cos ele tava fazendo x_x)
Kaoru: eles podem fazer o que eles bem quiserem... É errado, mas fizeram isso mesmo aieuhaueh
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza