rodada feat infeliz
+5
Tyler
Kaoru
LucasDoA
Kyohey
Ynys Wydryn
9 participantes
Página 1 de 1
rodada feat infeliz
To praticamente (se já não estou...) rodada em biologia. Eu precisava de 28/40 no trimestre e já tinha ido mal em uma prova que valia 5 e agora nessa que valeu 10 eu tirei 2,3. To ó: fodida.
E acabei de fazer minha inscrição pro vestibular e mesmo não sendo o que eu quero (pq n sei o que eu quero) agora tanto faz kjlsehfyktahj
E acabei de fazer minha inscrição pro vestibular e mesmo não sendo o que eu quero (pq n sei o que eu quero) agora tanto faz kjlsehfyktahj
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: rodada feat infeliz
Fica tranquila no enem vc pode ficar mudando o quanto quiser nos 7 dias de escolha heheheheh
A vida eh isso sempre tem uma materia q te leva pro fundo dos inferno
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Eu estou numa situação parecida de fodido em química. Preciso de 10.5 pra não ir pra recuperação e chutei a prova toda ontem.
Por que se inscreveu no vestibular se não sabe o que quer?
Tamo no mesmo pé Ynys UHASUAHSUAHS menos pela parte de biologia
Não sei o que quero fazer então tipo foda-se uHSUHAS
Mas vc da um jeito de recuperar bio, fica relax
Como tira 85 em física e 23 em Biologia? Não te culpo, afinal agora no fim de ano as aulas do terceirão aqui estão sendo dadas por área especifica de acordo com o curso do vestibular. E eu que não me inscrevi nesse vestibular podia escolher as matérias que quisesse... exclui Biologia da lista e todas as outras que me fariam ter de analisar e formular teses de determinado assunto... enfim, escolhi estudar só: Química, Física e Matemática :3
PS: Acho Biologia ruim, mas não por ser ruim nela, sou até razoável. Só que prefiro resolver contas mesmo *---*
Quiser ajudinha,estamos ai ;3
PS: Acho Biologia ruim, mas não por ser ruim nela, sou até razoável. Só que prefiro resolver contas mesmo *---*
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Tem provão e coisa e tal ainda, né não? Boa sorte nisso aí. Nem tudo tá perdido.
E quanto ao vestibular, pensa em algo que tu gosta. Não escolha um curso só porque ele 'parece' legal. (; Enfim, boa sorte.
(Se não der esse ano, não desanima. Tem ano que vem de novo)
E quanto ao vestibular, pensa em algo que tu gosta. Não escolha um curso só porque ele 'parece' legal. (; Enfim, boa sorte.
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
AUSHUAHSUA Achei q vc ia dizer que tava rodada de pessoas. uHUAHSUs Ei ja tava: OMG a Ynys ta pegando geral.
Mas ainda bem q não tenho de me preocupar mais com essas materias do colegio, as que eu tenho são todas do meu gosto. -sss
Boa sorte Ynys.
Mas ainda bem q não tenho de me preocupar mais com essas materias do colegio, as que eu tenho são todas do meu gosto. -sss
Boa sorte Ynys.
Kamome escreveu:Eu pensei outra coisa, ao ver o título.
Poxa, Ynys, que tenso. Boa sorte pra você.
Devo tá numa situação semelhante em EF, porque não faço porra nenhuma durante as aulas. :V
Quanto a questão do vestibular, vê aí direitinho. Você vai tá escolhendo algo pra toda a vida. E como um grande filosofo já disse, a espinha dorsal da vida, é a profissão. Enfim.
Pensei o mesmo no começoHikaru escreveu:AUSHUAHSUA Achei q vc ia dizer que tava rodada de pessoas. uHUAHSUs Ei ja tava: OMG a Ynys ta pegando geral.
Boa sorte Ynys.
Eu to ferrada desde o primeiro semestre, em tudo Q menos no que envolve matemática. Nem sei como chegeui ao quarto e_e
Vou ter q parar de criar tópicos. Eu crio e tenho preguiça de responder depois, argh
Né, e pior é que eu entendo muito bem o conteúdo, estudo e na hora da prova eu me ferro
Porque fecha a inscrição daqui a 9 dias e ou eu me inscrevia ou meu pai fazia minha inscriçao pq né ÇJAKNEIUEAHU
até agora preciso de 23/25 ):
Boa sorte pra você também oaseoisehoaseuiae <3
wut?? HAEUHIEJM tu nquis dizer na faculdade??Kyohey escreveu:Fica tranquila no enem vc pode ficar mudando o quanto quiser nos 7 dias de escolha heheheheh
Né, e pior é que eu entendo muito bem o conteúdo, estudo e na hora da prova eu me ferro
x_x hoje apresentei um trabalho que valia 5... Espero ter conseguido ao menos 4 nesse negócio.LucasDoA escreveu:Eu estou numa situação parecida de fodido em química. Preciso de 10.5 pra não ir pra recuperação e chutei a prova toda ontem.
Porque fecha a inscrição daqui a 9 dias e ou eu me inscrevia ou meu pai fazia minha inscriçao pq né ÇJAKNEIUEAHU
Espero ): falta um trabalho e uma prova pra terminar os pontos aaaaaaaaaaKaoru escreveu:Tamo no mesmo pé Ynys UHASUAHSUAHS menos pela parte de biologia
até agora preciso de 23/25 ):
Eu entendo as coisas, só vou mal na hora da prova...Tyler escreveu:Como tira 85 em física e 23 em Biologia? Não te culpo, afinal agora no fim de ano as aulas do terceirão aqui estão sendo dadas por área especifica de acordo com o curso do vestibular. E eu que não me inscrevi nesse vestibular podia escolher as matérias que quisesse... exclui Biologia da lista e todas as outras que me fariam ter de analisar e formular teses de determinado assunto... enfim, escolhi estudar só: Química, Física e Matemática :3
EF é o que? Educação Física?Kamome escreveu:Eu pensei outra coisa, ao ver o título.
Devo tá numa situação semelhante em EF, porque não faço porra nenhuma durante as aulas. :V
Quanto a questão do vestibular, vê aí direitinho. Você vai tá escolhendo algo pra toda a vida. E como um grande filosofo já disse, a espinha dorsal da vida, é a profissão. Enfim.
Boa sorte pra você também oaseoisehoaseuiae <3
Pior é que meu colégio é o ÚNICO da cidade que não faz mais provão..Haruma.~ escreveu:Tem provão e coisa e tal ainda, né não? Boa sorte nisso aí. Nem tudo tá perdido.
E quanto ao vestibular, pensa em algo que tu gosta. Não escolha um curso só porque ele 'parece' legal. (; Enfim, boa sorte.(Se não der esse ano, não desanima. Tem ano que vem de novo)
SAKEJHGIFASEFTYAISJEKNASEIOUHASEUI ai gente, para. nem tenho vida social pra issoHikaru escreveu:AUSHUAHSUA Achei q vc ia dizer que tava rodada de pessoas. uHUAHSUs Ei ja tava: OMG a Ynys ta pegando geral.
Boa sorte Ynys.
AIJSOEUHIAJSE e nem criei o tópico pensando em duplo sentido.dessa vez vcs que sao os culpados ç-çSforza escreveu:Kamome escreveu:Eu pensei outra coisa, ao ver o título.
Quanto a questão do vestibular, vê aí direitinho. Você vai tá escolhendo algo pra toda a vida. E como um grande filosofo já disse, a espinha dorsal da vida, é a profissão. Enfim.Pensei o mesmo no começoHikaru escreveu:AUSHUAHSUA Achei q vc ia dizer que tava rodada de pessoas. uHUAHSUs Ei ja tava: OMG a Ynys ta pegando geral.
Boa sorte Ynys.
Eu to ferrada desde o primeiro semestre, em tudo Q menos no que envolve matemática. Nem sei como chegeui ao quarto e_e
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Espero que tenha conseguido :3x_x hoje apresentei um trabalho que valia 5... Espero ter conseguido ao menos 4 nesse negócio.
Fala pra ele que cê quer mais tempo pra pensar.
Mas Synyn, você bebe tanto e corpo de bêbado não tem dono :/
Tenta dormir menos e estudar um pouco por mais que dormir seja melhor HUHEASHUHOHUHEASHUHO
E quando chega na universidade tem como transferir o curso se for de um compatível com outro por terem algumas disciplinas em comum. Tipo, se estiver cursando matemática ou física, pode transferir pra engenharia. Mas pra isso precisa ficar estudando por um tempim no curso que entrou na universidade, acho que é 1 ano =3
Tenta dormir menos e estudar um pouco por mais que dormir seja melhor HUHEASHUHOHUHEASHUHO
E quando chega na universidade tem como transferir o curso se for de um compatível com outro por terem algumas disciplinas em comum. Tipo, se estiver cursando matemática ou física, pode transferir pra engenharia. Mas pra isso precisa ficar estudando por um tempim no curso que entrou na universidade, acho que é 1 ano =3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458