Recomenda animes/mangas
3 participantes
Página 1 de 1
Recomenda animes/mangas
Qual os seus gêneros favoritos de anime e mangá? Shonen/Ação/Comedia/Cyberpunk
Que gênero(s) deseja ver ou tem preferência que seja recomendado(s) no momento? Queria ver um de Comedia
Tem alguma preferência no tipo de arte/traço usado no anime/mangá? Que não seja muito antigo (2000 para baixo)
Algum gênero que você odeie?Romance (Tipo Sword Art Online,era para ser ação mais virou um romance sem graça)
Alguma preferência em quantidade de episódios? Geralmente vejos animes de 12 a 25 episodios
Posso entra escrevendo coisa errada no lugar errado,e o formulario nem vale mais,mas recomenda ai
Que gênero(s) deseja ver ou tem preferência que seja recomendado(s) no momento? Queria ver um de Comedia
Tem alguma preferência no tipo de arte/traço usado no anime/mangá? Que não seja muito antigo (2000 para baixo)
Algum gênero que você odeie?Romance (Tipo Sword Art Online,era para ser ação mais virou um romance sem graça)
Alguma preferência em quantidade de episódios? Geralmente vejos animes de 12 a 25 episodios
Posso entra escrevendo coisa errada no lugar errado,e o formulario nem vale mais,mas recomenda ai
Ipsilon- Demented Stranger
-
Ka$h : 280
Re: Recomenda animes/mangas
Já existe um tópico semelhante:
https://madhouse.forumeiro.com/t71-recomende-um-anime?highlight=recomende
https://madhouse.forumeiro.com/t71-recomende-um-anime?highlight=recomende
Bom mais la não tem os requisitos/especificações dos animes que eu gosto
Ipsilon- Demented Stranger
-
Ka$h : 280
Ah, então você só quer um único tópico para que as pessoas te recomendem um anime/mangá
Não acho necessidade de fazer um tópico, poste lá as especificações dos animes que gosta e espere alguém lhe recomendar, não há sentido fazer um único tópico para lhe recomendarem.
Não acho necessidade de fazer um tópico, poste lá as especificações dos animes que gosta e espere alguém lhe recomendar, não há sentido fazer um único tópico para lhe recomendarem.
Como o Vergil falou, já existe um tópico pra isso. Um não, dois, mas esse que o Vergil linkou eu já tranquei pra que tenhamos apenas um tópico pra isso, que será esse: https://madhouse.forumeiro.com/t30781-recomendacoes-de-animes-mangas-etc-topico-geral
O tópico do link acima serve tanto para recomendações aleatórias quanto para pedidos de recomendações. Além disso, também tem um modelo que pode auxiliar as pessoas a fazerem seus pedidos.
Agradeço a compreensão.
Obs: tópico trancado.
O tópico do link acima serve tanto para recomendações aleatórias quanto para pedidos de recomendações. Além disso, também tem um modelo que pode auxiliar as pessoas a fazerem seus pedidos.
Agradeço a compreensão.
Obs: tópico trancado.