Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há tensão.

+3
Ynys Wydryn
Haruma
Neoshadow
7 participantes

Ir para baixo

Há tensão. Empty Há tensão.

Mensagem por Neoshadow Dom Nov 24, 2013 3:02 pm

Ontem foi aniversário de um dos meus melhores amigos, o Gustavo.

Ele teve que trabalhar o dia inteiro, então quando ele saiu da escola que ele dá aula, ele tava puto. Putíssimo. Nós vamos sair hoje, ele disse, pelo celular, num tom que revelava toda a sua raiva e insatisfação, e vamos gastar todo o dinheiro que temos só com besteira. Ótimo. Às 15h, ele saiu do trabalho. Eu fui me encontrar com ele na Leroy Merlin, porque ele queria comprar algumas ferramentas. Coisa rápida, pegamos o que ele queria, pagamos e fomos embora. Depois fomos para a Cultura, a maior livraria que tem aqui em Brasília - e, também, a mais bonita de todas. Eu comprei uma edição toda bonita e misteriosa de "2001: Uma Odisseia no Espaço" pra ele - e foi o melhor presente que ele ganhou, FALO MESMO -, a mãe dele comprou dois livros (Não vou lembrar quais) e um CD da Regina Spektor, e ele comprou um baralho de tarô pra ele mesmo. Fim.

Saímos da livraria umas 17h. Um amigo nosso veio nos pegar de carro, porque a gente ia passar na casa do Gustavo pra comer o bolo dele e de lá a gente já ia pra zoeira. Certo. Fomos lá, cantamos parabéns, passeamos com a cadela dele, brincamos com o cachorrinho (que parece um bichinho de pelúcia) dele, comemos bolo, assistimos Jogos Vorazes e etc. Lá pras 20h, nosso amigo disse assim: Não tem ninguém lá em casa hoje, e ainda tem umas carnes lá pra a gente assar. Cês querem ir pra lá? Ninguém discordou, obviamente. Então entramos no carro e fomos. É o seguinte, galera, esse nosso amigo disse, quando já estávamos no caminho, a gente compra umas coisas pra beber, porque a geladeira lá de casa tá meio vazia. Ótimo, sem problemas, todos disseram. Paramos numa distribuidora qualquer e compramos:

Eu: um engradado de Heineken 600ml.
Victor: (o amigo que tem carro) um engradado de Antártica.
Gustavo: dois litros de Biri Night.
André: mais um engradado de Heineken 600ml.

Depois disso, foi só chegar na casa do bróder e colocar as carnes pra assar - que ele mesmo fez, já que é o único que presta pra fazer churrasco. Pegamos o aparelho de som do Victor e conectamos o pendrive. Então estávamos ali: quatro bróders, milhões de litro de álcool, churrasco, música boa e ambiente descontraído. Faltava o quê? Mulher, é claro. O Victor ligou pra namorada dele, explicando a situação e pedindo pra ela vir. A namorada dele - a Carol -, em contrapartida, ligou pra umas amigas dela e pediu pra elas irem pra lá. Algumas dessas amigas levaram os namorados. Gustavo ligou pra dois amigos dele e, de brinde, veio a lésbica da festa - que é sensacional, gente. Adoray. 8D

Então tava montada a festinha do Gustavo, êêêê.

Vocês devem estar lembrados da regra básica das nossas festas: cada um tem que levar alguma coisa pra beber, ou morre de sede. Quando os convidados chegaram, eles trouxeram bebida. Contando com o que já tinha na casa do bróder, mais o que a gente trouxe, davam MAIS DE 8000 litros de álcool puro. Vocês devem imaginar o que aconteceu logo em seguida. Eu comecei a beber o que eu mesmo tinha comprado, mas logo percebi que tinha acabado. Então fui beber as coisas que os outros compraram, o que acabou bem rápido, também. Meu amigo fez as contas e, pelo o que ele viu, eu bebi todo o meu engradado de Heineken, um pouco do que o André tinha comprado e um pouco da Biri Night do Gustavo. E como se isso já não bastasse, um dos amigos do Gustavo decidiu que nós precisávamos sair pra tomar vodka. Resultado: dois copos de vodka e Neoshadow em coma alcoólico. 

notfu

Eu sei que eu acordei na casa o Victor - isso a umas duas horas atrás -, e na verdade eu só levantei porque o bicho achou que eu tinha morrido e veio mexer em mim. Agora eu estou com uma puta dor de cabeça e já devo ter vomitados umas três vezes desde que eu acordei - uma enquanto eu escrevia isso, só pra constar. Mas agora está tudo bem: eu já to em casa e já estou me sentindo um pouco melhor - apesar da sensação de que eu eu beijei o para-brisa de um caminhão. 8D

E isso tudo pra dizer: NÃO BEBAM, CRIANÇAS.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Há tensão. HaJA8YtHá tensão. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Haruma Dom Nov 24, 2013 3:56 pm

IUHDIASDUHASDUIASHDIUSDHAUIDHSIAU
eu ri muito aqui lendo tudo isso. Nunca tive uma experiência assim e espero não ter tão cedo, huhuhuuuhuhu
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Há tensão. 32zjtxh Há tensão. QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Neoshadow Dom Nov 24, 2013 4:36 pm

Na hora não foi engraçado. hahahaha Mas é uma boa história, sem duvidas. Como não poderia ser, né? 8D Brinks.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Há tensão. HaJA8YtHá tensão. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Nov 24, 2013 5:06 pm

Histórias de bêbado é sempre legal no dia seguinte.

Mas foram mais ou menos quantas pessoas que chegaram na casa? Ou só vocês mesmo?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Há tensão. RRMTuwW Há tensão. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Nov 24, 2013 5:26 pm

Me gusta beber e cantar I feel pretty a plenos pulmões no carro com os amigos enquanto vira a cidade procurando uma pizzaria aberta. Mó dahora.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Há tensão. HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por jcamaral Dom Nov 24, 2013 5:43 pm

Pô cara, coma alcoólico, acho que não precisava da vodka nessa história, UASHuahushUAShauhsau.
Também tomei umas ontem (coincidentemente também no aniversário de um grande amigo), mas não cheguei nesse estado, parecido com isso, pra mim, foi em junho (que nem lembro como cheguei em casa, mas tá blz).

Mas resumindo essa história de "não beba" aí, mas tu se divertiu pra caraio, aposto. (meu lema é sempre "beba, mas não faça como eu")
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Há tensão. MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Neoshadow Dom Nov 24, 2013 6:48 pm

Ynys Wydryn escreveu:Histórias de bêbado é sempre legal no dia seguinte.

Mas foram mais ou menos quantas pessoas que chegaram na casa? Ou só vocês mesmo?
Quando a gente chegou na casa do Victor tinha só: eu, o dono da casa, o Gustavo e o André. Quatro pessoas. No final deviam ter umas quinze ou dezesseis pessoas, eu acho. Não parei pra contar. haha

Caladon Aerdor escreveu:Me gusta beber e cantar I feel pretty a plenos pulmões no carro com os amigos enquanto vira a cidade procurando uma pizzaria aberta. Mó dahora.
A gente foi cantando músicas aleatórias, quando saímos pra beber vodka. Porra, eu nem lembro o que a gente foi cantando...

jcamaral escreveu:Pô cara, coma alcoólico, acho que não precisava da vodka nessa história, UASHuahushUAShauhsau.
Também tomei umas ontem (coincidentemente também no aniversário de um grande amigo), mas não cheguei nesse estado, parecido com isso, pra mim, foi em junho (que nem lembro como cheguei em casa, mas tá blz).

Mas resumindo essa história de "não beba" aí, mas tu se divertiu pra caraio, aposto. (meu lema é sempre "beba, mas não faça como eu")
Não chegou a ser coma alcoólico, mas eu apaguei. 

Eu felizmente lembro de tudo - ou quase tudo - que aconteceu durante a noite. Ou a minha mente criou umas lembranças vagas pra preencher o vazio do esquecimento hahaha

É verdade. Eu até que me diverti bastante, mas acho que essa diversão não vale a ressaca que eu to. sos
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Há tensão. HaJA8YtHá tensão. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Yusuke Seg Nov 25, 2013 11:58 am

Cara, isso me lembra que eu tenho que dá uma maneirada na bebida. Estou bebendo mais que raposa. E se se lembra de algo? hahaha se não lembra, então foi bom a noite LOL!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por jcamaral Seg Nov 25, 2013 9:46 pm

Raposas são bebedeiras? Tenho que chamá-las pra sair então....UASHuauahsuahsau

Mas cara, acho que lembrar ou não é facultativo (por vezes você escolhe lembrar do que fez ou apagar da memória), agora o que NÃO pode acontecer é acordar pelado - that's a bad sign - HuHASuhaSUhAUShau
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Há tensão. MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por TiNoSa Ter Nov 26, 2013 11:33 am

^ POAKSSKOPAPOKA, morri com o "that's a bad sign" XD

IODHFODUHDOUIHDO, amo essas experiências pessoais com uma "moral da história" valiosa no final XDDD
Ri demais, Neo, só faltou as dorgas, poaskapoka, brinks. Mas sério agora, como é que você tá vivo depois de tudo isso?!/!/! Não me surpreende essa ressaca toda, porque você deve ter bebido bagarai, aposaopask, mas como você disse, acho que valeu a diversão. Espero que seu amigo também tenha se divertido pra compensar o fato de ele ter tido um dia péssimo justo no aniversário dele. Ah, mas quem não ficaria feliz ganhando um livro como o que você deu pra ele, além dessa farra toda? xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Há tensão. MRdxMuH Há tensão. HaJA8YtHá tensão. QpBNVxcHá tensão. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Neoshadow Ter Nov 26, 2013 4:15 pm

Yusuke escreveu:Cara, isso me lembra que eu tenho que dá uma maneirada na bebida. Estou bebendo mais que raposa. E se se lembra de algo? hahaha se não lembra, então foi bom a noite LOL!
"Bebendo mais que raposa"? Como assim?

Eu tenho umas memórias vagas das coisas acontecendo. Mas não aconteceu muita coisa, de qualquer forma, então não há nada de especial pra ser lembrado. haha

jcamaral escreveu:Raposas são bebedeiras? Tenho que chamá-las pra sair então....UASHuauahsuahsau

Mas cara, acho que lembrar ou não é facultativo (por vezes você escolhe lembrar do que fez ou apagar da memória), agora o que NÃO pode acontecer é acordar pelado - that's a bad sign - HuHASuhaSUhAUShau
Não acho que lembrar seja facultativo. Tipo, tem coisa que é bom você ter esquecido, porque o teu ego não aceitar que tu fez aquilo nem fudendo. As coisas que tu lembra são as que você "aceitaria", de certa forma, se estivesse sóbrio.

Quase o mesmo processo com o sonho e etc. Tem um filtro, tipo uma censura. Mas enfim, não é disso que eu queria falar. hahaha

Eu não acordei pelado e confio nos meus amigos o suficiente pra acreditar que eles não fizeram nada comigo enquanto eu estava apagado. 

TiNoSa escreveu:^ POAKSSKOPAPOKA, morri com o "that's a bad sign" XD

IODHFODUHDOUIHDO, amo essas experiências pessoais com uma "moral da história" valiosa no final XDDD
Ri demais, Neo, só faltou as dorgas, poaskapoka, brinks. Mas sério agora, como é que você tá vivo depois de tudo isso?!/!/! Não me surpreende essa ressaca toda, porque você deve ter bebido bagarai, aposaopask, mas como você disse, acho que valeu a diversão. Espero que seu amigo também tenha se divertido pra compensar o fato de ele ter tido um dia péssimo justo no aniversário dele. Ah, mas quem não ficaria feliz ganhando um livro como o que você deu pra ele, além dessa farra toda? xD
Eu dei essa lição de moral, mas é certeza que semana que vem eu estarei bebendo novamente. hahaha That's me! E eu te disse aquele dia que eu parei com as dorgas. U_U

Ah, eu não sei como eu to vivo. Era pro o meu fígado ter derretido e virado uma pasta preta e fudida, mas tá tudo bem. Acho que não aconteceu nada porque eu raramente bebo do jeito que eu bebi esse dia. 

Ah, ele se divertiu bastante, apesar de ter morrido de raiva no final da festa - ele teve que ir embora mais cedo porque ia trabalhar no domingo de manhã HAHAHAHAHAHAHAHA Coitado, eu sei. 

Sim! Eu tava procurando o que comprar pra ele na livraria e encontrei essa edição aqui. Achei que seria algo que ele gostaria de ter, então acabei comprando. Só foi meio caro, mas acho que valeu a pena.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Há tensão. HaJA8YtHá tensão. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Há tensão. Empty Re: Há tensão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos