[Anime] Yowamushi Pedal
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Yowamushi Pedal
Sinopse: O Anime se desenrola em volta de Sakamichi Onoda, um otaku que acaba de entrar no ensino médio, e que sonhava entrar no clube de animes, pois não tinha amigos como quem podia falar sobre animes e coisas que comprava em Akihabara.
Após alguns fatos na sua escola, conhece Imaizumi Shunsuke, um atleta jovem muito dedicado ao ciclismo, onde ele acaba desafiando Onoda para uma corrida, após ver Onoda numa subida muito ingrime cantarolando, onde Imaizumi precisava de muito esforço, com isto uma possibilidade de Onoda acabar entrando no clube de ciclismo aparece, será que ele irá acabar entrando no clube de ciclismo, ou seguir seu sonho do clube de animes??
*Sinopse adaptada por mim, baseada na do MAL
Episódios: 38
Gênero: Comédia, Drama, Shounen e Esportes.
*Comentários gerais até o atual episódio 8
- Spoiler:
Me desculpem pela sinópse Sessão da tarde eaueahueauhea mas slá, a ideia q eu tive lendo meio que foi essa qqq
EU TO CURTINDO BAGARAI!!!!!! Tipo aquela de personagem principal desanimado, coisas do tipo é normal qqq até acostumado e ele ir se esforçando é cooool *u* Ainda mais tipo ele meio que liga o modo zumbi e vai atrás deles, tá mtto foda!
Tipo a parte emocional que pega bastante com umas partes técnicas de ciclismo, e eles dando ênfase que não é a força que move a bicicleta mas sim a pessoa, cara isso sim é mtto foda! Eu TÔ Curtindo! xD
Re: [Anime] Yowamushi Pedal
Thanks pelo tópico! Dei até +1, hasuhau.
Mano, sério que vai ter 38 episódios!??!?! THANK GOD, porque eu ia morrer se tivesse poucos, ashuhuahua.
Eu também tô curtindo pakas por todos esses motivos que você falou, e pelo fato de que eu costumava andar muito de bicicleta e me identifiquei demais com esse anime. Muitas das coisas que aparecem são coisas pelas quais já passei e me deu até saudade de voltar a andar de bike, nossa.
E eu rio demais nas partes que o Imaizumi entra em contato com coisas de otaku, kkkkkkkkkkkkk, o finalzinho depois da ED que mostra ele assistindo os dvds que o Onoda deu pra ele foi hilário XD
Mano, sério que vai ter 38 episódios!??!?! THANK GOD, porque eu ia morrer se tivesse poucos, ashuhuahua.
Eu também tô curtindo pakas por todos esses motivos que você falou, e pelo fato de que eu costumava andar muito de bicicleta e me identifiquei demais com esse anime. Muitas das coisas que aparecem são coisas pelas quais já passei e me deu até saudade de voltar a andar de bike, nossa.
E eu rio demais nas partes que o Imaizumi entra em contato com coisas de otaku, kkkkkkkkkkkkk, o finalzinho depois da ED que mostra ele assistindo os dvds que o Onoda deu pra ele foi hilário XD
SIMMMM *U* 38 Episódios! De acordo com o MAL *u*
O Imaizumi sussurando "Hime Hime" FOI EPIC EAuhaehuaeuhaeuhaueaueaeuhaehuaeu
E o Nekoemon, referência a Doraemon *u* Muito lindo esses detalhes xD
Sim, na banheira, né?? Eu rachei com essa parte também, HUASUSHAUHASHUAHyoukasuigetsu escreveu:SIMMMM *U* 38 Episódios! De acordo com o MAL *u*
E A CARA DELE QUANDO ELE VIU O ONODA CANTANDO "HIME HIME" ENQUANTO PEDALAVA??!??!?!?!?
KKKKKKKKKKKKK, EPIC, aquela cara que o Imaizumi fez ficará gravada eternamente na minha memória, ASUHUAHSA.
Pode crer, na hora que falaram Nekoemon eu pensei "será que tem mesmo esse anime ou é uma referência a Doraemon?", daí lembrei que eles não costumam mencionar nomes de empresas/animes/marcas e imaginei que fosse uma referência mesmo xD
Já alistando pra lista....
Gostei dessa cara aí com cabelo vermelho.
Convidado- Convidado
Pelo que ele foi apresentado até agora, ele é cool *u* Assista xDThe Master escreveu: Já alistando pra lista....
UASHAUAHU, o de cabelo vermelho é o Naruko, acho ele legal também. No começo, estranhei um pouco a voz rouca dele, ashuahha, mas depois me acostumei e acho que combinou bem com ele xD
eu acho q a voz eh porque ele tem outro "sutaque" heheheheheTiNoSa escreveu:UASHAUAHU, o de cabelo vermelho é o Naruko, acho ele legal também. No começo, estranhei um pouco a voz rouca dele, ashuahha, mas depois me acostumei e acho que combinou bem com ele xD
eu to curtindo ate agora
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Episódio 9:
Aêê, o Onoda conseguiu o título de Rei da Montanha. Mas eu já praticamente sabia que ele não ia aguentar muito, tanto é que ele entrou em colapso assim que conseguiu. Mas foi massa aquilo.
E o técnico do time, KKKKKKKKKKKKKK, muito engraçado aquele sotaque dele e as palavras em inglês que ele fica usando xD
Os senpais ficaram admirados com a rápida evolução do Onoda. Acho que se ele continuar treinando, vai ficar muito, mas muito foda.
Aêê, o Onoda conseguiu o título de Rei da Montanha. Mas eu já praticamente sabia que ele não ia aguentar muito, tanto é que ele entrou em colapso assim que conseguiu. Mas foi massa aquilo.
E o técnico do time, KKKKKKKKKKKKKK, muito engraçado aquele sotaque dele e as palavras em inglês que ele fica usando xD
Os senpais ficaram admirados com a rápida evolução do Onoda. Acho que se ele continuar treinando, vai ficar muito, mas muito foda.
Esse anime foi um dos poucos que eu achei realmente legais dessa nova temporada.
Sou bem crítico, mas gostei deste, e eu dissesse que não gosto de alguns animes vocês me matariam.
Achei bem legal o fato do anime plantar a chance dele ser um grande velocista de bicicleta, e logo depois fazê-lo enfrentar a realidade.
Sou bem crítico, mas gostei deste, e eu dissesse que não gosto de alguns animes vocês me matariam.
Achei bem legal o fato do anime plantar a chance dele ser um grande velocista de bicicleta, e logo depois fazê-lo enfrentar a realidade.
Ninho- Demented Stranger
-
Ka$h : 95
^ Pode crer, esse ponto foi bom mesmo no anime.
E fica sussa, uashasuash, pode falar se não curtir algum, de boa,sempre tem um herege, a gente só precisa dar um jeito neles. UHASUAHAHSU, brinks, mano, pode falar tranquilo, a gente costuma respeitar opiniões (tipo Kill la Kill que eu tô curtindo pakas e teve um pessoal daqui que não gostou, normal) xD
Episódio 10:
Muuito massa esse episódio. Dessa vez foi mais relax que os outros, já que não era uma competição tão séria. E foi legal conhecer mais sobre o Makishima-senpai, asuabhashu, e eu morri de rir com o Onoda e o Naruko morrendo de medo dele XD
No final, o Onoda viu que ele não é tão assustador assim, e até o próprio Makishima se divertiu com o treino ^^
E fica sussa, uashasuash, pode falar se não curtir algum, de boa,
Episódio 10:
Muuito massa esse episódio. Dessa vez foi mais relax que os outros, já que não era uma competição tão séria. E foi legal conhecer mais sobre o Makishima-senpai, asuabhashu, e eu morri de rir com o Onoda e o Naruko morrendo de medo dele XD
No final, o Onoda viu que ele não é tão assustador assim, e até o próprio Makishima se divertiu com o treino ^^
Morrendo de vontade de ver as outras escolas, aquele outro rei da montanha parece ser fodão também.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
11.
O Imaizumi Já virou Adepto a assistir o anime Moe ahueauheaueaueahu
E as outras escolas parecem muito interessantes mesmo *u*
O Imaizumi Já virou Adepto a assistir o anime Moe ahueauheaueaueahu
E as outras escolas parecem muito interessantes mesmo *u*