Daiya no Ace e Yowamushi Pedal
+5
Nimura-kun
Hyoukasuigetsu
Kio'
Vergil
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Daiya no Ace e Yowamushi Pedal
Alguém aí também tá acompanhando esses animes? O primeiro é sobre baseball e o segundo sobre ciclismo. Se mais alguém além de mim estiver assistindo, crio os tópicos lá na seção de Animes e Mangás pra gente comentar (porque não tenho com quem conversar sobre esses animes, aaaaa).
Re: Daiya no Ace e Yowamushi Pedal
^ Também . Nunca gostei desse tipo de anime
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
O de Yowamushi está a caminho! *Yay o sub mod da sub área voltando hahahaha, Ainda to relembrando de como fazer os tópicos e tals, mas vai sair xD
Ah, e tô acompanhando "Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji" também, se por acaso alguém mais estiver (o que duvido, ashuaahu)...
Btw, depois preciso criar um pra Kuroko no Basket 2 e Magi 2 (preciso começar Magi 2 ainda).
Btw, depois preciso criar um pra Kuroko no Basket 2 e Magi 2 (preciso começar Magi 2 ainda).
São legais, poxaVergil escreveu:Anime de esporte? Tô fora
Só eu que gosto de anime de esportes aqui?Kio' escreveu:^ Também . Nunca gostei desse tipo de anime
Opa, consegui um! Tá assistindo também?Hyoukasuigetsu escreveu:O de Yowamushi está a caminho! *Yay o sub mod da sub área voltando hahahaha,Ainda to relembrando de como fazer os tópicos e tals, mas vai sair xD
Sim estou vendo o Yowamushi, Magi, Kuroko, estou até que com alguns xD
Vou ver os que estiverem faltando dos que estou acompanhando e deixo criado ~~
Hyouka salvando vidas, porque tenho mó preguiça de criar tópicos lá, na moral, huashasuhus *leva pedradas*Hyoukasuigetsu escreveu:Sim estou vendo o Yowamushi, Magi, Kuroko, estou até que com alguns xD
Eahueaehuaehuae Slá slá, sempre curti cuidar daquele cantinho *u*TiNoSa escreveu:Hyouka salvando vidas, porque tenho mó preguiça de criar tópicos lá, na moral, huashasuhus *leva pedradas*Hyoukasuigetsu escreveu:Sim estou vendo o Yowamushi, Magi, Kuroko, estou até que com alguns xD
Hyou voltando empolgado em criar tópicos de animes xDD
É aquele canto eu amo mesmo aeuheauheauheuhuee
Slá, tão em casa aqui
Eu gosto daquele canto também, pra postar nos tópicos dos animes que assisto, ficar fangirlando sobre as coisas que acontecem nos animes, trocando idéia com o pessoal sobre eles e talz, às vezes faço postagens grandes lá, mas criar tópicos (que nem demorariam tanto) eu tenho preguiça, asuashuasha, vai entender XDHyoukasuigetsu escreveu:Eahueaehuaehuae Slá slá, sempre curti cuidar daquele cantinho *u*TiNoSa escreveu:Hyouka salvando vidas, porque tenho mó preguiça de criar tópicos lá, na moral, huashasuhus *leva pedradas*Hyoukasuigetsu escreveu:Sim estou vendo o Yowamushi, Magi, Kuroko, estou até que com alguns xD
Hyou voltando empolgado em criar tópicos de animes xDD
É aquele canto eu amo mesmo aeuheauheauheuhuee
Slá, tão em casa aqui
Eu ando acompanhando o diamond no ace,ele ta mto bom,sem contar q é do estúdio MadHouse,então a arte do anime é impecavel
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
eu to acompanhando os dois! Eu gosto de animes de esporte heheheheheh
mas Ace ainda deve superar Major ( nao sei se vai conseguir ) ... nao consigo nao fazer comparacoes
mas Ace ainda deve superar Major ( nao sei se vai conseguir ) ... nao consigo nao fazer comparacoes
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Eu até gosto de animes de esportes, principalmente depois de assistir Cross Game (coisa linda dos inferno). Mas aí na empolgação fui pegar Eyeshield 21 e tô até agora pra terminar de ver........AUShuHASuahsuha (sem pique pra finalizar, isso que já passei dos 100, mas é ótimo)
anime de esportes..só os que dao pra shippar ( QUASE TODOS )
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
https://madhouse.forumeiro.com/t34492-anime-kuroko-no-basket-season-2#610140
Yaaay Criei o Do Kuroko tbm *u*
quem mais quiser o///
quem mais quiser o///
Aê, mais um! o/Nimura-kun escreveu:Eu ando acompanhando o diamond no ace,ele ta mto bom,sem contar q é do estúdio MadHouse,então a arte do anime é impecavel
Pode crer, a animação tá muito boa! A história também, os personagens, enfim, tudo até agora. Tô até com vontade de ler o mangá x)
Depois vou criar o tópico dele, então por favor, comente! <3
Mais um que tá assistindo esses dois! É nóis.Kyohey escreveu:eu to acompanhando os dois! Eu gosto de animes de esporte heheheheheh
Como falei ali em cima, depois vou criar o tópico, então comente, please =)
Major, já ouvi falar bem desse. Quem sabe quando Ace acabar eu não pegue esse pra ver?
Pelo menos você gosta de yaoi, então tá perdoado, ahuahu.Kaoru escreveu:Anime de esporte, né comigo não
Huahsahu, Eyeshield é imenso mesmo. Eu tenho uma preferência pelo mangá de E21, acho que por causa da arte (sou muito fã do estilo do Yusuke Murata, o cara é um mangaká excelente), mas eu eu tô assistindo de novo desde o começo, porque faz tempo que não pego pra assistir e resolvi começar de novo, ahuashusah.jcamaral escreveu:Eu até gosto de animes de esportes, principalmente depois de assistir Cross Game (coisa linda dos inferno). Mas aí na empolgação fui pegar Eyeshield 21 e tô até agora pra terminar de ver........AUShuHASuahsuha (sem pique pra finalizar, isso que já passei dos 100, mas é ótimo)
Pode crer, ahusahsahusahu.Strawsweet escreveu:anime de esportes..só os que dao pra shippar ( QUASE TODOS )
Thanks! Comentei lá! *^*Hyoukasuigetsu escreveu:https://madhouse.forumeiro.com/t34492-anime-kuroko-no-basket-season-2#610140
quem mais quiser o///
@Edit: criei o tópico de Daiya no A: https://madhouse.forumeiro.com/t34510-anime-diamond-no-ace
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza