Togainu no Chi [+Spoilers]
+5
Jadsonb
Tower
Kohnny
Mizuki
Yukii
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Togainu no Chi [+Spoilers]
Fonte: AnimeBlade
Abertura:
(eu não gostei muito dessa OP... e______e)
Encerramento:
(esse ending eu AMEI *____* Kanako canta divamente bem ♥)
E aí, o que acharam? ♥ Deixem suas impressões e discutam aqui.
Re: Togainu no Chi [+Spoilers]
Acabei de assistir o primeiro episódio. Bem, não achei que ficou aquela coisa perfeita, mas eu gostei. Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com o Akira em Toshima, pra saber quem era aquele cara da espada (só estou conhecendo a história pelo anime q) e quem foi que matou o cara e quis incriminar o Akira, entre outras coisas... Sobre a opening e a ending, achava que podia ser melhor, mas deixa pra lá. Contanto que eles não façam besteira na história, já estou feliz ^^""
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Acabei de assistir o primeiro episódio. Bem, não achei que ficou aquela coisa perfeita, mas eu gostei. Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com o Akira em Toshima, pra saber quem era aquele cara da espada (só estou conhecendo a história pelo anime q) e quem foi que matou o cara e quis incriminar o Akira, entre outras coisas... Sobre a opening e a ending, achava que podia ser melhor, mas deixa pra lá. Contanto que eles não façam besteira na história, já estou feliz ^^""
Não foi perfeito porque a abertura é uma porcaria e aquele cara narrando no começo não sabe falar decentemente u_u O riff de guitarra é bem legal, e a voz do carinha também, mas tipo, que coisa monótona essa OP o_o, parece coisa feita no paint q
Eu também gostei, embora - para mim - o traço estava meio estranho @_@ Ah, a história eu conheço por cima, aquele cara com a espada eu não vou falar quem é (-q), mas acho que não vai demorar para começar a passar as coisas sobre ele ♥
A ending é meio parada, as cenas do episódio passando ali no final me lembrou Furuba Q, mas a música eu adorei *-*, a Kanako Ito canta lindamente bem *-*. Também espero que não façam besteira com a história, embora eu só conheça por cima q
Sim eu não gostei da abertura também não, tanto como a música quanto a abertura em si Q, mas o anime até que ta legal, o desenrolar da história está interessante hmm, os traços realmente tem hora que fica meio estranho, mas ta legal sim, gostei .
eutb ri do keisuke
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Gostei do estilo em si, abertura deixou a desejar mas o resto está lindo, irei ver denovo pra ver se pego mais alguma coisa pq assissti tao com a pitanaga acesa que nem reparei nas coisas q
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
rapaz achei as lutas meio ruins , mas bora ve mais pra frente ,e tbm e fora do meu estilo desenho (boys .....) gosto muito do estilo nao apesa que sao sempre com traços muitos bons , mas lutas sempre deixam a desejar.......
Jadsonb- Demented Stranger
-
Ka$h : 155
Eu tive um ataque com isso. Só deixo a op em off. Tomara que façam algo tão bom quanto a VN. <3
Onde vocês estão baixando?
Alguém me manda o link por mp? Eu não encontrei no site que eu geralmente baixoq
E se já falaram disso, me desculpem, não li os posts
*nao quer ler spoiler masoq*
Alguém me manda o link por mp? Eu não encontrei no site que eu geralmente baixoq
Eu mando pra você se quiser XDkyokun escreveu:Onde vocês estão baixando?
Mizuki- Hysterical Twins
-
pode deixar mizuki, a filhinha ja mandou *-*
falta 10 mim pra baixar q
[edit]
gosh, sinceramente, me decepcionei ainda mais do que já tinha me decepcionado
eles cagaram completamente com o gráfico lindo que a visual novel tem, nossa, o character design ficou horrível, mas eu vou ver se consigo me acostumar Q
a abertura também achei parada etc
quando ao resto eu gostei, as lutas, os bad boys, a história, tudo cool ♥
falta 10 mim pra baixar q
[edit]
gosh, sinceramente, me decepcionei ainda mais do que já tinha me decepcionado
eles cagaram completamente com o gráfico lindo que a visual novel tem, nossa, o character design ficou horrível, mas eu vou ver se consigo me acostumar Q
a abertura também achei parada etc
quando ao resto eu gostei, as lutas, os bad boys, a história, tudo cool ♥
bomachei o anime bem interessante vamos ver se melhora, eu tbm soh conheci a história pelo anime...e talvez eu seja o único a dizer isso AXEI MUITO FODA A OP [granrodeo RULZ] a nimeção nem tanto mas a música eh foda...a banda é muito bom[embora não supere a OP de needless]
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Eu gostei do episódio 2. Fiquei curiosa pra saber mais sobre os Executores e sobre o Igra em si. E estranhando o fato do Keisuke ter achado o Akira assim, estou pensando em como ele conseguiu. Gostei do Rin também, ele é o típico moleque tagarela que eu gosto e... Parei -n
Além de ter achado bem weird o "cachorro" (q) e será que a música vai mudar a cada ending? '-'
Além de ter achado bem weird o "cachorro" (q) e será que a música vai mudar a cada ending? '-'
Mizuki- Hysterical Twins
-
O Rin é legal *-*, gostei dele, me lembrou o Alois saudável[?] Q
Eu só não gostei do Keisuke ter ido lá, poxa, ele é grudento demais ç__ç qq
Aquele cachorro é bizarro mesmo, ele me lembrou o Puruto de Kuroshitsuji 8'D, acho que é um fetiche de japonês fazer pessoas agirem como cachorros. Q
@Mizuki: sim, o ending vai mudar a cada episódio, eu vi isso no blog da garota que está traduzindo Togainu... imagina o trabalho pra traduzir uma música a cada novo episódio ç__ç trocentos endings qq
Eu só não gostei do Keisuke ter ido lá, poxa, ele é grudento demais ç__ç qq
Aquele cachorro é bizarro mesmo, ele me lembrou o Puruto de Kuroshitsuji 8'D, acho que é um fetiche de japonês fazer pessoas agirem como cachorros. Q
@Mizuki: sim, o ending vai mudar a cada episódio, eu vi isso no blog da garota que está traduzindo Togainu... imagina o trabalho pra traduzir uma música a cada novo episódio ç__ç trocentos endings qq
OMG eu não tinha dado minha opinião, eu não gostei da abertura,coisa monótona essa OP o_o, parece coisa feita no paint q [2]
O gráfico do anime me broxou -ss Sério eu esperava algo bem mais bonito o_o muito estranho e tipo mal feito q
Aquele sangue meio alaranjado [?], tipo um vermelho muita forte (não é escuro e sim forte)
O epi 2 foi mais legal que o primeiro - o primeiro foi broxante, eu achei-
O Keisuke é um cu -s ele ainda vai trazer muito problema pro Akira /HUNPH
Anyway eu andei pesquisando bastante sobre a história (lendo coisas dos personagens, mangá,doujinshi) qq e eu achei legal, e esse é um dos motivos q eu vou ver o anime e tbm eu quero ver o Shiki garrar o Akira q - virou fã girl do casal [?]- q
Tbm to gostando do Gunji - o loiro da tatuagem [?]- ele é engraçado inventa nome pra tudo qq
Tbm achei meio weird o Kau ser um cachorro logo quando vi o epi, mas acabei acostumando o_o'
O gráfico do anime me broxou -ss Sério eu esperava algo bem mais bonito o_o muito estranho e tipo mal feito q
Aquele sangue meio alaranjado [?], tipo um vermelho muita forte (não é escuro e sim forte)
O epi 2 foi mais legal que o primeiro - o primeiro foi broxante, eu achei-
O Keisuke é um cu -s ele ainda vai trazer muito problema pro Akira /HUNPH
Anyway eu andei pesquisando bastante sobre a história (lendo coisas dos personagens, mangá,doujinshi) qq e eu achei legal, e esse é um dos motivos q eu vou ver o anime e tbm eu quero ver o Shiki garrar o Akira q - virou fã girl do casal [?]- q
Tbm to gostando do Gunji - o loiro da tatuagem [?]- ele é engraçado inventa nome pra tudo qq
Tbm achei meio weird o Kau ser um cachorro logo quando vi o epi, mas acabei acostumando o_o'
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza