Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações by Inês (parte 2)

3 participantes

Ir para baixo

Recomendações by Inês (parte 2) Empty Recomendações by Inês (parte 2)

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 09, 2013 11:18 pm

"Nossa Ynys, não deu nem 24 horas e tu já tá fazendo de novo um tópico sobre música" TO FAZENDO PQ EU QUERO FLW

Sei lá o que falar, tem esse tópico e vou criar só mais um depois. A maioria das bandas tem o mesmo gênero, mas elas são diferentes uma das outras. No próximo tópico vou colocar uma instrumental que eu gosto bastante~ 

Woe, Is Me
(Metalcore/Post-hardcore)
Um amigo meu me apresentou a banda pelo que eu lembre. Tenho dois CDs deles baixados e adoro a capa dos cds e o nome deles que são Number[s] e Genesi[s]. O novo deles tá muuito mais diferente. É um EP na real, mas eu fui ouvir e fiquei "meu deus, eu to escutando a banda certa?". Se alguém quiser dar uma olhada o nome é American Dream, é menos screamo pelo que eu lembre ^^

Never Shout Never
(Indie rock/Rock Alternativo)
-
O movito de ter colocado duas músicas dessa banda é pra mostrar a diferença que um ano pode fazer na vida de um artista. A primeira foi lançada em 2010 e a segunda em 2011. Vocês não imaginam o choque que eu levei ao ouvir essa segunda música porque eu imaginava algo como todos os outros CDs e EPs.
Eu tenho uma história de amor e ódio com essa banda/esse cara. Eu comecei a ouvir em 2010. Eu era MUITO viciada nas músicas (tanto que comprei um violão pra aprender a tocar as músicas dele, mas nunca aprendi) e um dia parei de ouvir porque as notícia que eu lia sobre me davam raiva. Aí voltei a ouvir esse ano~
O último CD deles que eu tenho mais recente já é algo mais... Hipster como o LucasDoA diria. Os outros (mais velhos) são mais calmos e fofos. Sério, as músicas são extremamente fofas. Eu fico toda ahhh~~~~que amooor~~~~ escutando.
E só de passagem: eu tinha um amor platônico por ele (e por mais não sei quantos caras de bandas internacionais), mas hoje em dia eu já superei... (acho).

Sleeping With Sirens
(Post-hardcore)
Eu escolhi essa banda pra chocar vocês. Já disse várias vezes pelo fórum que eu só escutava vocal masculino na maioria das vezes MESMO sendo algo muito gay e que lembrasse uma mulher. Então aqui está um grande exemplo: Sleeping With Sirens. A primeira vez que escutei eu também pensei que era uma mulher, mas não... É um homem. 
Parece um dueto em uma parte da música, mas novamente: é só ele cantando. 
Esse CD deles é fofo e calmo, mas eles cantam screamo. Tanto que o gênero é Post-hardcore.

Pierce The Veil
(Metalcore/Post-hardcore)
Bom, um dos caras que faz screamo (o mais branquinho hue) é o vocalista da banda anterior. Por isso que escolhi as duas bandas ao invés de escolher duas músicas da mesma que nem fiz com NSN. 
Não gosto muito da voz do vocalista, é fina, mas é um fino desagradável, meio desafinada. Gosto bastante dessa música, mas não é a minha favorita. Escolhi ela só por causa da banda anterior mesmo. Não sei o que falar deles :c
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Recomendações by Inês (parte 2) RRMTuwW Recomendações by Inês (parte 2) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações by Inês (parte 2) Empty Re: Recomendações by Inês (parte 2)

Mensagem por Tyler Ter Dez 10, 2013 12:13 am

Hipster² botando mais música que não conheço. Continue <3
Cê sabe que eu te amo né. E você bota umas de Rock Industrial/ Alternativo pfvr *--*
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Recomendações by Inês (parte 2) YH3sXU1

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 10, 2013 9:08 am

Tyler escreveu:Hipster² botando mais música que não conheço. Continue <3
Cê sabe que eu te amo né. E você bota umas de Rock Industrial/ Alternativo pfvr *--*
Vou procurar que que eu tenho aqui ainda ahhahah
mt trabalho pra fazer o tópico (mentira, é preguiça)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 10, 2013 10:37 am

Inês é minha nova coleguinha de Rock Alternativo <3 (TAAR, Panic, We, The Kings, Never Shout Never), eu sempre pensei que era uma vocalista em Sleeping With Sirens, porém se você prestar atenção: Nas músicas de Pierce the Veil, quando ele não estão gritando a voz dele é bem afeminada -q.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 10, 2013 10:41 am

Nan-Chan escreveu:  Inês é minha nova coleguinha de Rock Alternativo <3 (TAAR, Panic, We, The Kings, Never Shout Never), eu sempre pensei que era uma vocalista em Sleeping With Sirens, porém se você prestar atenção: Nas músicas de Pierce the Veil, quando ele não estão gritando a voz dele é bem afeminada -q.
AI VEM CÁ <33
Siimm!! A voz dele é bem feminina, mas felizmente (ou infelizmente) é um homem uaheuahe
Eu tbm achava que era até ver o cover deles de Iris, que é ótimo por sinal.

edit: adorei quando juntado o vic com o atl :::
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 10, 2013 12:42 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Nan-Chan escreveu:  Inês é minha nova coleguinha de Rock Alternativo <3 (TAAR, Panic, We, The Kings, Never Shout Never), eu sempre pensei que era uma vocalista em Sleeping With Sirens, porém se você prestar atenção: Nas músicas de Pierce the Veil, quando ele não estão gritando a voz dele é bem afeminada -q.
AI VEM CÁ <33
Siimm!! A voz dele é bem feminina, mas felizmente (ou infelizmente) é um homem uaheuahe
Eu tbm achava que era até ver o cover deles de Iris, que é ótimo por sinal.

edit: adorei quando juntado o vic com o atl :::

Adorei tanto a música quanto o clipe *----* Uma música muito boa também de Rock Alternativo/Indie Rock, é Walk Over Me do TAAR :3

Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 10, 2013 12:49 pm

Nan-Chan escreveu:Adorei tanto a música quanto o clipe *----* Uma música muito boa também de Rock Alternativo/Indie Rock, é Walk Over Me do TAAR :3

Siim! E melhor ainda é o Alex rçrçrçr o vocalista do ATL.
Ahhhhh, essa música!! Não sabia que ela tinha clipe. Minha favorita deles é Mona Lisa e Another Heart Calls
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 10, 2013 1:00 pm

Ynys Wydryn escreveu:
Nan-Chan escreveu:Adorei tanto a música quanto o clipe *----* Uma música muito boa também de Rock Alternativo/Indie Rock, é Walk Over Me do TAAR :3

Siim! E melhor ainda é o Alex rçrçrçr o vocalista do ATL.
Ahhhhh, essa música!! Não sabia que ela tinha clipe. Minha favorita deles é Mona Lisa e Another Heart Calls

Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legal e depressiva deles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 13, 2013 3:31 am

Nan-Chan escreveu:Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legal e depressiva deles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.
Mona Lisa então.. Pra ficar no fundo do poço e começar a cavar KSABEUHAEI Pois é, não entendo essas bandas que tem tudo vocalista com voz de mulher (não que eu esteja reclamando pq eu adoro uHUEHUE). A do Brendon eu já não acho feminina. Nos acústicos que eles fazem MDS que voz é aquela. O que ele tem é conseguir mudar o tom/nota etc e aí fica mais fina, mas já gente como o Kellin e o Vic Fuentes já tem a voz naturalmente fina.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Nan-Chan Sex Dez 13, 2013 11:41 am

Ynys Wydryn escreveu:
Nan-Chan escreveu:Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legal e depressiva deles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.
Mona Lisa então.. Pra ficar no fundo do poço e começar a cavar KSABEUHAEI Pois é, não entendo essas bandas que tem tudo vocalista com voz de mulher (não que eu esteja reclamando pq eu adoro uHUEHUE). A do Brendon eu já não acho feminina. Nos acústicos que eles fazem MDS que voz é aquela. O que ele tem é conseguir mudar o tom/nota etc e aí fica mais fina, mas já gente como o Kellin e o Vic Fuentes já tem a voz naturalmente fina.

Sim, o Brandon consegue afinar bastante, tanto que em Ballad of Mona Lisa ele começa praticamente falando e com a voz grave, no refrão afina muito o.o
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Dez 19, 2013 4:58 am

*com preguiça de fazer a última parte*

Nan-Chan escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:

Sim, o Brandon consegue afinar bastante, tanto que em Ballad of Mona Lisa ele começa praticamente falando e com a voz grave, no refrão afina muito o.o
Siim! E por falar em Ballad of Mona Lisa, eu quase morro cada vez que assisto o clipe. A jogada de começar com I Write Sins Not Tragedies foi MUITO boa.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Nan-Chan Qui Dez 19, 2013 10:48 am

Ynys Wydryn escreveu:*com preguiça de fazer a última parte*

Nan-Chan escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:

Siim! E por falar em Ballad of Mona Lisa, eu quase morro cada vez que assisto o clipe. A jogada de começar com I Write Sins Not Tragedies foi MUITO boa.

Né, a realidade é que todos os clipes do Panic são ótimos, desde o figurino, os efeitos, as ideias, tudo sempre se encaixa perfeitamente na música *----------*
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo