Recomendações by Inês (parte 2)
3 participantes
Página 1 de 1
Recomendações by Inês (parte 2)
Sei lá o que falar, tem esse tópico e vou criar só mais um depois. A maioria das bandas tem o mesmo gênero, mas elas são diferentes uma das outras. No próximo tópico vou colocar uma instrumental que eu gosto bastante~
Woe, Is Me
(Metalcore/Post-hardcore)
Um amigo meu me apresentou a banda pelo que eu lembre. Tenho dois CDs deles baixados e adoro a capa dos cds e o nome deles que são Number[s] e Genesi[s]. O novo deles tá muuito mais diferente. É um EP na real, mas eu fui ouvir e fiquei "meu deus, eu to escutando a banda certa?". Se alguém quiser dar uma olhada o nome é American Dream, é menos screamo pelo que eu lembre ^^ (Metalcore/Post-hardcore)
Never Shout Never
(Indie rock/Rock Alternativo)
(Indie rock/Rock Alternativo)
-
O movito de ter colocado duas músicas dessa banda é pra mostrar a diferença que um ano pode fazer na vida de um artista. A primeira foi lançada em 2010 e a segunda em 2011. Vocês não imaginam o choque que eu levei ao ouvir essa segunda música porque eu imaginava algo como todos os outros CDs e EPs.Eu tenho uma história de amor e ódio com essa banda/esse cara. Eu comecei a ouvir em 2010. Eu era MUITO viciada nas músicas (tanto que comprei um violão pra aprender a tocar as músicas dele, mas nunca aprendi) e um dia parei de ouvir porque as notícia que eu lia sobre me davam raiva. Aí voltei a ouvir esse ano~
O último CD deles que eu tenho mais recente já é algo mais... Hipster como o LucasDoA diria. Os outros (mais velhos) são mais calmos e fofos. Sério, as músicas são extremamente fofas. Eu fico toda ahhh~~~~que amooor~~~~ escutando.
E só de passagem: eu tinha um amor platônico por ele
Sleeping With Sirens
(Post-hardcore)
Eu escolhi essa banda pra chocar vocês. Já disse várias vezes pelo fórum que eu só escutava vocal masculino na maioria das vezes MESMO sendo algo muito gay e que lembrasse uma mulher. Então aqui está um grande exemplo: Sleeping With Sirens. A primeira vez que escutei eu também pensei que era uma mulher, mas não... É um homem. (Post-hardcore)
Parece um dueto em uma parte da música, mas novamente: é só ele cantando.
Esse CD deles é fofo e calmo, mas eles cantam screamo. Tanto que o gênero é Post-hardcore.
Pierce The Veil
(Metalcore/Post-hardcore)
Bom, um dos caras que faz screamo (o mais branquinho hue) é o vocalista da banda anterior. Por isso que escolhi as duas bandas ao invés de escolher duas músicas da mesma que nem fiz com NSN. (Metalcore/Post-hardcore)
Não gosto muito da voz do vocalista, é fina, mas é um fino desagradável, meio desafinada. Gosto bastante dessa música, mas não é a minha favorita. Escolhi ela só por causa da banda anterior mesmo. Não sei o que falar deles :c
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Recomendações by Inês (parte 2)
Hipster² botando mais música que não conheço. Continue <3
Cê sabe que eu te amo né. E você bota umas de Rock Industrial/ Alternativo pfvr *--*
Cê sabe que eu te amo né. E você bota umas de Rock Industrial/ Alternativo pfvr *--*
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Vou procurar que que eu tenho aqui ainda ahhahahTyler escreveu:Hipster² botando mais música que não conheço. Continue <3
mt trabalho pra fazer o tópico (mentira, é preguiça)
-
Inês é minha nova coleguinha de Rock Alternativo <3 (TAAR, Panic, We, The Kings, Never Shout Never), eu sempre pensei que era uma vocalista em Sleeping With Sirens, porém se você prestar atenção: Nas músicas de Pierce the Veil, quando ele não estão gritando a voz dele é bem afeminada -q.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
AI VEM CÁ <33Nan-Chan escreveu: Inês é minha nova coleguinha de Rock Alternativo <3 (TAAR, Panic, We, The Kings, Never Shout Never), eu sempre pensei que era uma vocalista em Sleeping With Sirens, porém se você prestar atenção: Nas músicas de Pierce the Veil, quando ele não estão gritando a voz dele é bem afeminada -q.
Siimm!! A voz dele é bem feminina, mas felizmente (ou infelizmente) é um homem uaheuahe
Eu tbm achava que era até ver o cover deles de Iris, que é ótimo por sinal.
edit: adorei quando juntado o vic com o atl :::
-
Ynys Wydryn escreveu:AI VEM CÁ <33Nan-Chan escreveu: Inês é minha nova coleguinha de Rock Alternativo <3 (TAAR, Panic, We, The Kings, Never Shout Never), eu sempre pensei que era uma vocalista em Sleeping With Sirens, porém se você prestar atenção: Nas músicas de Pierce the Veil, quando ele não estão gritando a voz dele é bem afeminada -q.
Siimm!! A voz dele é bem feminina, mas felizmente (ou infelizmente) é um homem uaheuahe
Eu tbm achava que era até ver o cover deles de Iris, que é ótimo por sinal.
edit: adorei quando juntado o vic com o atl :::
Adorei tanto a música quanto o clipe *----* Uma música muito boa também de Rock Alternativo/Indie Rock, é Walk Over Me do TAAR :3
-
Siim! E melhor ainda é o Alex rçrçrçr o vocalista do ATL.Nan-Chan escreveu:Adorei tanto a música quanto o clipe *----* Uma música muito boa também de Rock Alternativo/Indie Rock, é Walk Over Me do TAAR :3
Ahhhhh, essa música!! Não sabia que ela tinha clipe. Minha favorita deles é Mona Lisa e Another Heart Calls
-
Ynys Wydryn escreveu:Siim! E melhor ainda é o Alex rçrçrçr o vocalista do ATL.Nan-Chan escreveu:Adorei tanto a música quanto o clipe *----* Uma música muito boa também de Rock Alternativo/Indie Rock, é Walk Over Me do TAAR :3
Ahhhhh, essa música!! Não sabia que ela tinha clipe. Minha favorita deles é Mona Lisa e Another Heart Calls
Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legal
-
Mona Lisa então.. Pra ficar no fundo do poço e começar a cavar KSABEUHAEI Pois é, não entendo essas bandas que tem tudo vocalista com voz de mulherNan-Chan escreveu:Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legale depressivadeles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.
-
Ynys Wydryn escreveu:Mona Lisa então.. Pra ficar no fundo do poço e começar a cavar KSABEUHAEI Pois é, não entendo essas bandas que tem tudo vocalista com voz de mulherNan-Chan escreveu:Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legale depressivadeles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.(não que eu esteja reclamando pq eu adoro uHUEHUE). A do Brendon eu já não acho feminina. Nos acústicos que eles fazem MDS que voz é aquela. O que ele tem é conseguir mudar o tom/nota etc e aí fica mais fina, mas já gente como o Kellin e o Vic Fuentes já tem a voz naturalmente fina.
Sim, o Brandon consegue afinar bastante, tanto que em Ballad of Mona Lisa ele começa praticamente falando e com a voz grave, no refrão afina muito o.o
-
*com preguiça de fazer a última parte*
Siim! E por falar em Ballad of Mona Lisa, eu quase morro cada vez que assisto o clipe. A jogada de começar com I Write Sins Not Tragedies foi MUITO boa.Nan-Chan escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Mona Lisa então.. Pra ficar no fundo do poço e começar a cavar KSABEUHAEI Pois é, não entendo essas bandas que tem tudo vocalista com voz de mulherNan-Chan escreveu:Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legale depressivadeles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.(não que eu esteja reclamando pq eu adoro uHUEHUE). A do Brendon eu já não acho feminina. Nos acústicos que eles fazem MDS que voz é aquela. O que ele tem é conseguir mudar o tom/nota etc e aí fica mais fina, mas já gente como o Kellin e o Vic Fuentes já tem a voz naturalmente fina.
Sim, o Brandon consegue afinar bastante, tanto que em Ballad of Mona Lisa ele começa praticamente falando e com a voz grave, no refrão afina muito o.o
-
Ynys Wydryn escreveu:*com preguiça de fazer a última parte*Siim! E por falar em Ballad of Mona Lisa, eu quase morro cada vez que assisto o clipe. A jogada de começar com I Write Sins Not Tragedies foi MUITO boa.Nan-Chan escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Mona Lisa então.. Pra ficar no fundo do poço e começar a cavar KSABEUHAEI Pois é, não entendo essas bandas que tem tudo vocalista com voz de mulherNan-Chan escreveu:Another Heart Calls me deixa levemente depressiva -q, principalmente a que ele canta com a muiézinha do The Pierces ç.ç outra legale depressivadeles é Affection, e assim como a maioria dos cantores de Rock Alternativo o Tyson Ritter também tem uma voz feminina em algumas músicas, dos cantores que eu conheço acho que o Brandon (do Panic) e o Travis (do WTK) tem a voz menos feminina, se bem que em algumas músicas ambos afinam muito a voz.(não que eu esteja reclamando pq eu adoro uHUEHUE). A do Brendon eu já não acho feminina. Nos acústicos que eles fazem MDS que voz é aquela. O que ele tem é conseguir mudar o tom/nota etc e aí fica mais fina, mas já gente como o Kellin e o Vic Fuentes já tem a voz naturalmente fina.
Né, a realidade é que todos os clipes do Panic são ótimos, desde o figurino, os efeitos, as ideias, tudo sempre se encaixa perfeitamente na música *----------*
-