Froobooster - La Solicitude
+7
Haruma
Neoshadow
Saraiva-kun
LucasDoA
Ynys Wydryn
TiNoSa
Ma
11 participantes
Página 1 de 1
Froobooster - La Solicitude
Banda: 06/03/2011 – atual. Formada na cidade Castellammare di Stabia, Itália , por três mulheres e dois homens, Froobooster é uma banda de rock sinfônico, com uma pegada voltada para o gótico e doom metal. Os integrantes são todos aparentados. Eyria (vocal e violino), Antero (vocal, violino e violoncelo) e Gonçales ( bateria e voz de fundo) são irmãos, Pala (violoncelo e vocal) e Antonella (vocal e piano) são tia e sobrinha. Antonella conheceu a banda depois de se mudar para a mesma cidade em que Eyria e seus irmãos moravam – na época ela vivia com os pais, mas após um acidente trágico que tirou a vida deles, ela passou a morar com a tia Pala e conheceu seus alunos.
Os irmãos tinham aula de canto e instrumentos com Pala, quando descobriram um alto potencial em Antonella e decidiram acolhe-la na recém formada Froobooster, que é a junção de Froob, o nome do São Bernardo deles que falecera e Oster, o sobrenome dos irmãos, com um “o” acrescentado para dar uma fonética melhor.
Pala entrou na banda quando os garotos não conseguiam encontrar alguém que tocasse e soubesse cantar. Ela deveria ser apenas temporária, mas com a grande desenvoltura e dedicação que ela tinha, tornou-se membro permanente. Assim nasceu a formação atual de Froobooster que lançou um álbum demo pela internet e fez sucesso no Youtube com músicas covers de consagradas bandas, seu estilo steampunk ao se apresentarem e por todos os integrantes terem chance de cantarem.
Imagens do CD:
Off:
Os irmãos tinham aula de canto e instrumentos com Pala, quando descobriram um alto potencial em Antonella e decidiram acolhe-la na recém formada Froobooster, que é a junção de Froob, o nome do São Bernardo deles que falecera e Oster, o sobrenome dos irmãos, com um “o” acrescentado para dar uma fonética melhor.
Pala entrou na banda quando os garotos não conseguiam encontrar alguém que tocasse e soubesse cantar. Ela deveria ser apenas temporária, mas com a grande desenvoltura e dedicação que ela tinha, tornou-se membro permanente. Assim nasceu a formação atual de Froobooster que lançou um álbum demo pela internet e fez sucesso no Youtube com músicas covers de consagradas bandas, seu estilo steampunk ao se apresentarem e por todos os integrantes terem chance de cantarem.
Sinfonica di La rivista escreveu:La Solicitude – Como CD de estréia da banda, a inspiração veio das dificuldades de cada um; há sentimentos dos cinco integrantes, especialmente na música La Solicitude (que nomeia o álbum) baseada na vida de Antonella após perder seus pais. O álbum trás desde um ritmo ameno e suave com os instrumentos de corda e piano, até o mais agressivo com as batidas de bateria. As letras falam não apenas das mais diversas formas de amor, mas da visão que a banda tem sobre o mundo, principalmente na faixa 3 Ephoce, que escandaliza a realidade em que as pessoas vivem.
Imagens do CD:
- Imagens do CD:
Off:
- Spoiler:
- Amei fazer isso. Dá até emoção aqui em ver o trabalho feito.
Re: Froobooster - La Solicitude
Pela descrição, eu já saberia que era criação sua, shuahsu. Você que curte músicas com esses instrumentos xD
Ficou muito bom, Ma. Gostei da escolha das imagens e os nomes das músicas ficaram combinando. Bem que podia existir essa banda pra eu dar uma ouvida nas músicas (acho que me lembraria Apocalyptica) x)
Ficou muito bom, Ma. Gostei da escolha das imagens e os nomes das músicas ficaram combinando. Bem que podia existir essa banda pra eu dar uma ouvida nas músicas (acho que me lembraria Apocalyptica) x)
Ahhhhh que coisa linda!! Amei! Se eu visse em uma loja eu ia me apaixonar por essa capa e comprar na hora mesmo sem escutar OASEOIAJEOI
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:Pela descrição, eu já saberia que era criação sua, shuahsu. Você que curte músicas com esses instrumentos xD
uhaSHUUAHS é tão minha cara assim?
Bem que podia mesmo. Eu podia criar ela de verdade se eu soubesse pelo menos tocar violoncelo.
Obrigada
Obrigada. Eu me apaixonei por essas imagens.Ynys Wydryn escreveu:Ahhhhh que coisa linda!! Amei! Se eu visse em uma loja eu ia me apaixonar por essa capa e comprar na hora mesmo sem escutar OASEOIAJEOI
Sim, tá a sua cara, ashuuash. Acho que é porque você é a única aqui que curte esse estilo musical pra valer. Pelo menos eu nunca vi ninguém além de você comentando sobre esse tipo de música, Apocalyptica e tal xD
Ruu que me apresentou a banda, daí me apaixonei e amo encontrar bandas com esse gênero.TiNoSa escreveu:Sim, tá a sua cara, ashuuash. Acho que é porque você é a única aqui que curte esse estilo musical pra valer. Pelo menos eu nunca vi ninguém além de você comentando sobre esse tipo de música, Apocalyptica e tal xD
LucasDoA escreveu:Baralhos, que foda que ficou.
Até desanimei com ssa concorrência :v
Fica desanimado não. Não há um vencedor propriamente dito.
Obrigada.
To brincando, eu entrei apenas por diversão mesmo.
Bloody Rose é minha faixa favorita <33
LucasDoA escreveu:To brincando, eu entrei apenas por diversão mesmo.
Não foi pelo ka$h uhasuhdhds Alguns entram pelo ka$h, outros pela diversão, eu entrei para mostrar minha banda linda e por causa que tem de editar <3333
A minha é I Wanna Dance (Your Skeleton). Morrendo de amores por ela uhashudhds
Uau! Belo tópico e bela capa *-*
3 Ephoce e Sick Love são as melhores músicas, flw!
A modelo da capa também é integrante da banda?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Nossa. Ficou lindo, Ma. Adorei essa vibes meio 'noir' da banda, e adorei o modelo da capa. Agora eu to tipo: "mãe, me dá?".
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Saraiva-kun escreveu:Uau! Belo tópico e bela capa *-*
Obrigada.
Sim. Foi dessa imagem que tirei as características da banda. Só não sei ainda qual das 3 integrantes eu possa colocar, talvez a Eyria.
Neoshadow escreveu:Nossa. Ficou lindo, Ma. Adorei essa vibes meio 'noir' da banda, e adorei o modelo da capa. Agora eu to tipo: "mãe, me dá?".
Obrigada.
<3 Pode comprar nas melhores lojas
Que coisa mais linda <3
Poxa, queria que existisse ):
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Haruma.~ escreveu:Que coisa mais linda <3
Obrigada.
Eu também
Nossa, que limds feat foda, gente. Italiano e e também vi/pareceu-me meio steampunk a roupa da mulier. Fulando a fila pra compra, pfvr.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Nossa, que limds feat foda, gente. Italiano e e também vi/pareceu-me meio steampunk a roupa da mulier. Fulando a fila pra compra, pfvr.
A roupa é steampunk uajsdalsdl
Obrigada.
Eu decidi usar italiano dessa vez, uma língua bonita.
FICOU LINDOOOOOO
O seu é meu favorito dos que eu vi até agora
amei amei amei demais <3
o nome da banda é excelente, as imagens, lindas!
parabens, deosa <3 quero feat. com a Antonella <3
amei amei amei demais <3
kyokun escreveu:FICOU LINDOOOOOO
amei amei amei demais <3
Obrigada
Antonella é diva
E esse CD nem deu tanto trabalho em ser feito.
Pfvr, perfeito. -ss
Concorrencia da boa no mercado. UHSAUHSUAHS
Achei legal o fato dos integrantes serem parentes e tal, sem contar q o estilo parece ser bem interessante. xD
Enfim, a capa do CD ficou bem legal, essa mulher da capa me lembra a Miss Fortune do LOL. uAUHSUAHSU E essa imagem do fundo... perfeita!
Achei legal o fato dos integrantes serem parentes e tal, sem contar q o estilo parece ser bem interessante. xD
Enfim, a capa do CD ficou bem legal, essa mulher da capa me lembra a Miss Fortune do LOL. uAUHSUAHSU E essa imagem do fundo... perfeita!
Hikaru escreveu:Pfvr, perfeito. -ss
Obrigada.
Muitos concorrentes aqui.
Doom Metal e Sinfonia
Não sei quem é.
Ainda da pra se inscrever?
1. Ma
2. TiNoSa
3. Tyler
4. Lateralus
5. Ryouji
6. Saraiva-kun
7. Elise von Mir
8. kyokun
9. Haruma
10. LucasDoA
11. Hikaru
12. Kaoru
13. Bruno?
1. Ma
2. TiNoSa
3. Tyler
4. Lateralus
5. Ryouji
6. Saraiva-kun
7. Elise von Mir
8. kyokun
9. Haruma
10. LucasDoA
11. Hikaru
12. Kaoru
13. Bruno?
Bruno?- Demented Stranger
Ka$h : 0
Bruno? Você postou no lugar errado. O certo é aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t34688-concurso-de-capas-de-cd-30
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza