Froobooster - Your Skeleton
5 participantes
Página 1 de 1
Froobooster - Your Skeleton
Your Skeleton é um single produzido pela banda de rock sinfônico, Froobooster, onde trás uma arte impecável e Antonella com sua voz suave doce e inconfundível. Com batidas suaves no início e com o decorrer da música, temos Antonella mostrando o quão potente é sua voz em agudos longos e na mudança de ritmo.
O clipe dirigido por Gonçales Oster, foi todo feito sobre a temática do conto de fadas de A Branca de Neve, onde uma jovem garota sofre na mão de sua madrasta, mas invés de fugir, enfrenta-a.
Fiquem com o clipe de Your Skelton.
(Antonella está sentada na janela do alto da torre em seu castelo, olhando para a floresta).
(Ela se levanta e vai até até seu armário, onde pega uma faca).
(Há um foque nos passos dela, enquanto ela vaga pelos corredores, cantarolando uma música sem letra. Chegando numa porta, ela a abre).
(Antonella aproximou-se das cortinas da cama e as abriu, revelando uma mulher dormindo serenamente)
(Sem pestanejar, Antonella crava a faca no peito da mulher, que abre os olhos horrorizada e olha para a enteada)
(Depois de assassinar a madrasta, Antonella saiu do quarto e andou pelos corredores, cantando limpando o sangue em suas vestes).
(Nessa última frase ela começa cantando alegre e feliz, mas a cada palavra, seu sorriso diminui, até não haver sorriso e uma lágrima escorrer).
(em um quadro, Antonella o observou e tocou o rosto da figura e o seu próprio).
(ela saiu dançando pelo corredor, como se estivesse acompanhada, sorrindo e cantando).
(No final do corredor, ela sobe no corrimão da escada e abrindo os braços, deixa-se cair).
(Antonella está estirada no chão, com sangue escorrendo por todos os lados e ela sorri, um sorriso vermelho)
(No final do clipe, aparece um corvo entrando e pousa no peito de Antonella e antes que ele bicasse o olho dela, o clipe acaba).
Don't Love Me: é uma faixa extra, onde Antonella e Eyria cantam em acústico uma música que fala sobre os problemas em ser amado e não saber retribuir.
Arte da capa:
Off: Fiz isso em 3 horas. E ainda tava no skype ukasdl
O clipe dirigido por Gonçales Oster, foi todo feito sobre a temática do conto de fadas de A Branca de Neve, onde uma jovem garota sofre na mão de sua madrasta, mas invés de fugir, enfrenta-a.
Fiquem com o clipe de Your Skelton.
You loves me
Do you love me?
(Antonella está sentada na janela do alto da torre em seu castelo, olhando para a floresta).
I don't love me...
I hope you don't stay
(Ela se levanta e vai até até seu armário, onde pega uma faca).
My mother say
"I like you, honey,
So, murder me"
(Há um foque nos passos dela, enquanto ela vaga pelos corredores, cantarolando uma música sem letra. Chegando numa porta, ela a abre).
Don't tell me nothing
Your mind is mine
Your heart is my shine
And you skeleton...
(Antonella aproximou-se das cortinas da cama e as abriu, revelando uma mulher dormindo serenamente)
I wanna dance with
Your skeleton
Let's dance with your skeleton
(Sem pestanejar, Antonella crava a faca no peito da mulher, que abre os olhos horrorizada e olha para a enteada)
Pardon me, mama
I don't want it
I don't love me
You don't love me
(Depois de assassinar a madrasta, Antonella saiu do quarto e andou pelos corredores, cantando limpando o sangue em suas vestes).
Sweet times in the last times
I'm a puppet and I know
I'm death and I know it
I like it, I love it, I hate it
(Nessa última frase ela começa cantando alegre e feliz, mas a cada palavra, seu sorriso diminui, até não haver sorriso e uma lágrima escorrer).
Just say "And I?"
Why?
(em um quadro, Antonella o observou e tocou o rosto da figura e o seu próprio).
I wanna dance with
Your skeleton
(ela saiu dançando pelo corredor, como se estivesse acompanhada, sorrindo e cantando).
My eyes don't open
My heart is broken
My name is Death
(No final do corredor, ela sobe no corrimão da escada e abrindo os braços, deixa-se cair).
I wanna dance with
Your skeleton
(Antonella está estirada no chão, com sangue escorrendo por todos os lados e ela sorri, um sorriso vermelho)
Let me go away
Don't hurry me
Don't push me
I like of the life
(No final do clipe, aparece um corvo entrando e pousa no peito de Antonella e antes que ele bicasse o olho dela, o clipe acaba).
Don't Love Me: é uma faixa extra, onde Antonella e Eyria cantam em acústico uma música que fala sobre os problemas em ser amado e não saber retribuir.
Arte da capa:
- Spoiler:
Off: Fiz isso em 3 horas. E ainda tava no skype ukasdl
Re: Froobooster - Your Skeleton
Que capa linda ♥
Já estou na porta da loja para comprar (nem escuto música, mas quero pra mim <3)
Já estou na porta da loja para comprar (nem escuto música, mas quero pra mim <3)
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Kio' escreveu:Que capa linda ♥
Obrigada.
Adorei fazer esse single. To in love com essa capa.
QUE LINDO!!
Amei essa capa e contracapa! Pfvr, fã de Froobooster <333333333
caraca muito show
adorei o desenho dela e o plano de fundo
tipografia combinou bastante
kyokun escreveu:QUE LINDO!!
Eu ia fazer com fotografia, mas achei essa imagem linda. A contra capa eu tinha guardada numa posta há séculos e nunca usei, a não ser agora que achei uma utilidade.
Obrigada. Eu amo Froobooster
Saeba escreveu:caraca muito show
Obrigada.
Uma Branca de Neve macabra <3
É a mesma tipografia que usei no álbum iasjdakdsk Preguiça de baixar fontes
"No final do clipe, aparece um corvo entrando e pousa no peito de Antonella e antes que ele bicasse o olho dela, o clipe acaba"
NOSSSA , nesse aqui eu gostei da Antonella <3 <3
Antonella é diva <3Makoto-kun escreveu:"No final do clipe, aparece um corvo entrando e pousa no peito de Antonella e antes que ele bicasse o olho dela, o clipe acaba"
Eu queria um final macabro pra esse clipe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza