(1st Single) Pollux
5 participantes
Página 1 de 1
(1st Single) Pollux
Da Wikipedia: uma comparação dos tamanhos de diferentes corpos celestes. Começando com Mercúrio, Marte, Vênus e Terra (1). Na imagem seguinte (2), vemos como a terra é pequenininha perto de seus primos gigantes do Sistema Solar, Netuno, Urano, Saturno e Júpiter. Em (3), Júpiter até que não parece tão pequeno ao lado de Wolf359, uma estrela anã da constelação de Leão. Mas é um anão se comparado com o Sol e Sirius.
Por sua vez, Sirius, a maior estrela visível no nosso céu, não é tão grande ao lado das gigantes Pollux, Arcturus e Aldebarã (4). Se ela parece tão grande para nosso olhos, é porque está muito mais próxima da Terra que outras estrelas bem maiores (“apenas” 8 anos-luz).
Já Aldebarã é uma minúscula estrela perto de Betelgeuse (5), uma gigante vermelha que fica pertinho das Três Marias, na constelação de Órion, e que, a qualquer hora dessas, no próximo milhão de anos, vai explodir e se converter numa super-nova. Por sorte para a Terra, isso não terá muito impacto por aqui, já que ela está a mais de 600 anos-luz. O máximo que acontecerá é que Aldebarã terá um brilho tão grande quanto o da lua cheia quando isso acontecer…
Finalmente, em (6), vemos como Aldebarã é bem menor do que VY Canis Majoris, a maior estrela conhecida, cujo tamanho é equivalente a cerca de 2 mil vezes o tamanho do Sol.
[ Fonte ]
• Lyric Video •
Após quase exatos dois anos desde o lançamento de Acid Rock, primeiro single do primeiro álbum de Kyll, a Madhouse Entertainment liberou o lyric video de Pollux, que mostra janelas de prompt de comando se abrindo e fechando em meio à maravilhas de diversas proporções diferentes, entre elas uma supernova e o DNA humano. Pollux marca o início da nova era do cantor Kyll, que está fora de atividade desde a The Power Isn't a Joke Tour, realizada durante o ano de 2012. Agora o intérprete de Acid Rock pretende lançar em breve seu segundo álbum, intitulado Io's Sea (e estilizado como IO"SSEA). O novo projeto contará com a participação de Antonella, da banda Froobooster, numa faixa chamada 99 Problems, e também de Salem, da controversa banda Eretzvaju'999, na faixa IO"SSEA. Haverá também uma terceira participação, até então não revelada, na faixa de nome Never Back Down.
• Capa & Contracapa •
(clique para ampliar)
(clique para ampliar)
Tracklist
01. Pollux
02. Calisto
03. Kiss in the Dark
Gêneros: Electronic, Alternative, Experimental
O single possui Pollux como a-side e a arte da capa faz referência ao vídeo que está sendo gravado para a música. Kyll raspou a cabeça para as filmagens e revelou que passou oito meses praticando patins para executar ele mesmo as manobras radicais que o vídeo exigiria, já que não concordou com o uso de dublê, como lhe havia sido sugerido. Quando perguntado sobre o conceito da gravação, Kyll descreveu como "uma viagem sideral para as pistas de patins além do universo conhecido". Também foi revelado que o personagem interpretado por ele será um fenomenal talento da patinação até então não reconhecido, mesmo sendo melhor que os profissionais do "multi-universo".
A b-side Calisto é uma faixa midtempo que fala sobre o satélite homônimo do planeta Júpiter. Assim como Io (que dá nome ao novo álbum), Calisto é um dos quarto satélites jupiterianos descobertos por Galileu Galilei em 1610. Confira um trecho da letra da canção: "Calisto. Girando em torno do Rei Júpiter... Como você se chama de verdade? Sussurre em meu ouvido seu nome... Calisto. Preso à órbita gravitacional do gigante... Quando estará livre para ser finalmente meu? Calisto. Te quero aqui perto de mim... Quantos anos luz ainda precisaremos... Até estarmos juntos?"
O single se encerra com um cover repaginado da banda Eretzvaju'999, cujo integrante Salem fará participação no novo álbum, como já foi citado.
• Rumores •
- IO”SSEA será lançado no mesmo dia em que Long Live The King, o primeiro álbum de Kyll, lançado dia primeiro de Janeiro. (não confirmado)
- Haverá uma música paternal denominada “Spermatozoids”. (não confirmado)
- O novo álbum conterá elementos seapunk. (confirmado)
- Haverá uma música sobre amor homossexual chamada “Idle Prowler”. (confirmado)
- O segundo single será uma canção sobre auto-exploração e auto-satisfação sexual. (não confirmado)
- Spoiler:
- • OFF •Single feito de última hora. Eu tinha feito primeiro o álbum, mas aí as regras mudaram (foi bom uhsahusauhsa) e foi assim ♥ Espero que tenham gostado ♥
Re: (1st Single) Pollux
Rocket number 9 take off to the planet
To the planet,
Venus
GENT AMANDO ESSES TUTS TUTS DA MÚSICA
LINDO
CLASSUDO
URBAN CONCEPT
MERECE
GOXTEI
Se eu estava esperando tópico hit, tópico samba, tópico Valesca? Claro que sim ou com certeza?
Adorei o lyric video e esse conceito do prompt de comando. ficou mto foda
E essa analogia oculta entre a idéia da criação de uma estrela/planeta/universo com a criação da vida através do espermatozóide, mto lindo
E O KYLL TÁ MUITO LINDO NA CAPA!!!!!!!!! parece um amigo meu errrr... <3
OMG, COVER DE BEIJINHO NO ESCURO!
When you say you love me
Know, I love you more
To the planet,
Venus
GENT AMANDO ESSES TUTS TUTS DA MÚSICA
LINDO
CLASSUDO
URBAN CONCEPT
MERECE
GOXTEI
Se eu estava esperando tópico hit, tópico samba, tópico Valesca? Claro que sim ou com certeza?
Adorei o lyric video e esse conceito do prompt de comando. ficou mto foda
E essa analogia oculta entre a idéia da criação de uma estrela/planeta/universo com a criação da vida através do espermatozóide, mto lindo
E O KYLL TÁ MUITO LINDO NA CAPA!!!!!!!!! parece um amigo meu errrr... <3
OMG, COVER DE BEIJINHO NO ESCURO!
kyokun escreveu:
- O segundo single será uma canção sobre auto-exploração e auto-satisfação sexual. (não confirmado)
When you say you love me
Know, I love you more
O Kyo colocou até as notas de permissão do CD...
Gente, que Single é este? Tu chegou sambando aqui.
Tô indo comprar e tô nem ai se tiver fila, vou furar aquela joça e comprar esse single pra ontem!
Eu quero essa Spermatozoids.
Acabei de criar um single que fala de amor homossexual.
Resumo:
Gente, que Single é este? Tu chegou sambando aqui.
Tô indo comprar e tô nem ai se tiver fila, vou furar aquela joça e comprar esse single pra ontem!
Eu quero essa Spermatozoids.
Acabei de criar um single que fala de amor homossexual.
Resumo:
OBRIGADO GENTE
Fiquei muito muito feliz com os comentários de vocês, thanks
Subba, me apresente esse seu amigo, honey
To mortooo com esse gif de Adore You, nem tinha pensado nisso UHEUHEUHAHUA vou amar fazer um cosplay de miley pfvr
To correndo ir ver o seu, deosa
Fiquei muito muito feliz com os comentários de vocês, thanks
Subba, me apresente esse seu amigo, honey
To mortooo com esse gif de Adore You, nem tinha pensado nisso UHEUHEUHAHUA vou amar fazer um cosplay de miley pfvr
To correndo ir ver o seu, deosa
nossaaa isso em lembrou muito Sleeping at Last <3 <3 <3 <3
( Eles tem dois álbuns , os nomes das músicas são planetas )
Gostei da capa *-*
eu não compro , apenas rodo o google procurando o download
( Eles tem dois álbuns , os nomes das músicas são planetas )
Gostei da capa *-*
sério? omfg, tenho que ver isso <3
obrigado makoto <3
o bom é que pelo menos você pode me pagar com o corpo ^^
obrigado makoto <3
o bom é que pelo menos você pode me pagar com o corpo ^^
"o gigantismo é questão de ponto de vista
o talento e a beleza, o ódio e o amor, o bem e o mal
Todas as coisas que existem
A importância que cada uma delas tem
Está puramente nos olhos do observador
E no significado depositado"
Sabia que a gente aprende isso em Ciências Sociais hue?
Durkheim curtiu sua música, viadorr.
A letra ficou super poética. Lindo, lindo.
o talento e a beleza, o ódio e o amor, o bem e o mal
Todas as coisas que existem
A importância que cada uma delas tem
Está puramente nos olhos do observador
E no significado depositado"
Sabia que a gente aprende isso em Ciências Sociais hue?
Durkheim curtiu sua música, viadorr.
A letra ficou super poética. Lindo, lindo.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
HUSAUHASUHSAUHSAASUHASHUSA omfg
kyll tb é cultura ^-^
Durkheim?
obrigado, saraiva <33333333
kyll tb é cultura ^-^
Durkheim?
obrigado, saraiva <33333333