Q Saco
+4
Sforza
Kaoru
Saeba
Haruma
8 participantes
Página 1 de 1
Q Saco
Minha mãe tá me incomodando porque eu não fui no hospital ver meu avô que tá internado (tá tudo bem com o coroa, ele já vai ter alta amanhã). Ele entrou no hospital quando eu tava viajando e, mesmo já estando na minha cidade, eu quero aproveitar pra ficar o máximo tempo com meu namorado, porque amanhã volta tudo de novo. Meu namorado volta a trabalhar, vejo ele só no almoço, volto pra faculdade, tenho as eleições pro Centro Acadêmico... e queria aproveitar esses últimos instantes de "férias" que eu tenho. Mas ela fica me enchendo o saco. Eu tenho muito amor pelo meu avô e avó (tanto que tenho tatuado as iniciais deles nas minhas costas), mas por que eu não posso ir visitá-los depois de amanhã?
Ufa. Desabafei.
(acho que ficou meio grande pro twitter.)
Ufa. Desabafei.
Última edição por Haruma.~ em Dom Jan 05, 2014 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Re: Q Saco
sou só chegado a minha avó por parte de mãe ,os outros nao visito faz tempo,e meu avô por parte de mãe morreu faz tempo.
minha vó so ficou doente internada uma vez só,mas foi qdo era pequeno..
mesmo nao entendendo muito,mas eu sempre tinha que fazer coisas pra minha avó,levar ela pro medico,levar ela pra fazer exames,levar ela pra marcar alguma coisa ou fazer algo.
e sempre qdo queria sair ,tinha q ficar com ela e deixa a galera de lado.
mas se nao ficasse ia ser pior pq eu tinha q ir com a galera e levar ela...
E sempre q levava ela pra algum lugar...ela falava:
- vc tem as maos do seu avo..
ai eu falava:
-blx,kd meu dinheiro pra comprar tal coisa
(isso na epoca de adolescente)
agora eu nem visito muito ela ,mesmo assim ainda ligo pro celular dela,pq senao eu tenho q levar ela pra algum lugar,pra nao ficar zangada.
Eu nem tenho resposta pra sua frustação..mas so to floodando hu3
vlw.
minha vó so ficou doente internada uma vez só,mas foi qdo era pequeno..
mesmo nao entendendo muito,mas eu sempre tinha que fazer coisas pra minha avó,levar ela pro medico,levar ela pra fazer exames,levar ela pra marcar alguma coisa ou fazer algo.
e sempre qdo queria sair ,tinha q ficar com ela e deixa a galera de lado.
mas se nao ficasse ia ser pior pq eu tinha q ir com a galera e levar ela...
E sempre q levava ela pra algum lugar...ela falava:
- vc tem as maos do seu avo..
ai eu falava:
-blx,kd meu dinheiro pra comprar tal coisa
(isso na epoca de adolescente)
agora eu nem visito muito ela ,mesmo assim ainda ligo pro celular dela,pq senao eu tenho q levar ela pra algum lugar,pra nao ficar zangada.
Eu nem tenho resposta pra sua frustação..mas so to floodando hu3
vlw.
Que feio, floodar em uma confissão frustada Saeba u-u''
Minhas avós são cahatas, mas da pra aturar, meu avô é sei la... meu avô..
Então, sei la, veja sua vó depois então :v
Minhas avós são cahatas, mas da pra aturar, meu avô é sei la... meu avô..
Então, sei la, veja sua vó depois então :v
Não conheci meus avós =[
Teus pais são muito família? Minha mãe nem se incomoda mais com minha ausência em velórios, logo...
Teus pais são muito família? Minha mãe nem se incomoda mais com minha ausência em velórios, logo...
Meio que sei pq sua mãe cobra isso Haruma eu me arrependo de não ter ido visitar so digo isso vai enquanto pode ^^
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Minha mãe é super família. Gente, mas não é como se eu não visitasse eles, todo sábado eu tô lá na casa de praia e quando eles tão na cidade, eu sempre vou na casa deles. Eu ia na casa dos meus avós todo dia quando morava umas 5 quadras deles. Eu moro relativamente perto ainda, mas tinha meu trabalho e mais coisas da faculdade pra fazer. Quando eu tô com eles dá uma preguiça, ir embora é difícil, fico 1h dizendo tchau
-
Ah, realmente é difícil isso auehuaeh
Pelo fato de tu morar perto deles (acho), de estar sempre visitando acho que essa visita no hospital não teria muita diferença, apesar de que nunca se sabe o que pode acontecer né.
No meu caso, como minha família inteira mora no Rio, qualquer um que esteja doente etc, hospital a gente sempre vai ir visitar. Nós, que moramos longe, não somos do tipo família. Quase nunca ligamos - também quase nunca ligam, mas quando tem essas coisas a gente sempre vai visitar, etc.
Pelo fato de tu morar perto deles (acho), de estar sempre visitando acho que essa visita no hospital não teria muita diferença, apesar de que nunca se sabe o que pode acontecer né.
No meu caso, como minha família inteira mora no Rio, qualquer um que esteja doente etc, hospital a gente sempre vai ir visitar. Nós, que moramos longe, não somos do tipo família. Quase nunca ligamos - também quase nunca ligam, mas quando tem essas coisas a gente sempre vai visitar, etc.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Moro perto sim. Umas 15 quadras. Pelo menos na mesma cidade, neh.
-
Haruma.~ escreveu:Minha mãe é super família. Gente, mas não é como se eu não visitasse eles, todo sábado eu tô lá na casa de praia e quando eles tão na cidade, eu sempre vou na casa deles. Eu ia na casa dos meus avós todo dia quando morava umas 5 quadras deles. Eu moro relativamente perto ainda, mas tinha meu trabalho e mais coisas da faculdade pra fazer. Quando eu tô com eles dá uma preguiça, ir embora é difícil, fico 1h dizendo tchau
antigamente fazia msm coisa ia todo sabado e domingo na casa dos meus avós porem e tbm minha familia e hyper grande sempre tinha gente no hospital mas sei-la ... eles tão preocupados que a qualquer hora ele possa morrer algo assim e dai não adianta chorar pelo leite derramado
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Nhá , apenas diga a sua mãe que tu não quer ir ver seu avô.
Simples assim , se você vê ele todos os dias então custa nada ela esperar mais um pouco , só acho que você aparecendo ou não ele vai continuar doente.
Desculpa se fui grosso.
Situação tensa, não sei o que eu faria no seu lugar =[
Se seu avô estivesse ruim, visitá-lo seria o correto, claro, mas já que ele tá bem... É que seus pais provavelmente vêem isso como falta de consideração, mesmo que seu avô estivesse bem no hospital, é que talvez eles pensem que hospital é hospital, é bom visitar não importa se a pessoa já esteja bem ou não... Pode ser teimosia dos seus pais também. Não os conheço, mas meus pais são do tipo que fazem umas coisas assim às vezes, por implicância mesmo.
Se seu avô estivesse ruim, visitá-lo seria o correto, claro, mas já que ele tá bem... É que seus pais provavelmente vêem isso como falta de consideração, mesmo que seu avô estivesse bem no hospital, é que talvez eles pensem que hospital é hospital, é bom visitar não importa se a pessoa já esteja bem ou não... Pode ser teimosia dos seus pais também. Não os conheço, mas meus pais são do tipo que fazem umas coisas assim às vezes, por implicância mesmo.
Ah eu iria curtir as férias e daria alguma desculpa pra minha vó, é o que eu faço quase sempre u-u
Eu fui ontem no hospital e... meu vô tá só pele e osso D: tá magrinho, magrinho. Mas já saiu do hospital e tá na praia.
Minha mãe deve tá de cara porque eu não passei nem o Natal (passei em Poa, na casa do meu pai) e nem o Ano Novo (tava em Floripa) com eles.
Minha mãe deve tá de cara porque eu não passei nem o Natal (passei em Poa, na casa do meu pai) e nem o Ano Novo (tava em Floripa) com eles.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza