Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ó (y) pra vocês.

+3
Ynys Wydryn
LucasDoA
Neoshadow
7 participantes

Ir para baixo

Ó (y) pra vocês. Empty Ó (y) pra vocês.

Mensagem por Neoshadow Qua Jan 15, 2014 3:29 am

Não fica assim, vai passar. Não fica assim, isso é tudo bobagem. Não fica assim, sua vida é tão boa. Não fica assim, você tem saúde. Não fica assim, você tem tudo. Não fica assim, que frescura. Não fica assim, alimentando essa tristeza. Não fica assim, pára com isso. Isso é tudo da sua cabeça. Vai lavar uma louça. Vai fazer um trabalho voluntário pra ver o que é sofrimento de verdade. Levanta dessa cama e vai fazer alguma coisa que te anime. Vai sair e ver gente. Vai sair. Vai dar uma volta. Come alguma coisa. Para de comer. Outro banho? Isso é falta do que fazer. Vai simplesmente largar tudo? Você precisa amadurecer, isso sim. Isso é vontade de aparecer. Quem quer morrer não fica falando, se mata logo de uma vez. Que drama! Você fica se doendo por tudo, tem que levar a vida com mais leveza. Tem que ligar o foda-se e viver a vida. Você é viadinho, vê lá se isso é atitude de homem. Mulher não gosta de homem frouxo assim não, tenha mais atitude! Você é sensível demais, tem que ficar se doendo por tudo? A vida é assim mesmo. Acho que você vai ter que mudar o seu jeito de ser, porque nenhuma mulher vai aguentar um homem assim. Sendo pra baixo desse jeito você vai acabar ficando sozinho. Isso é coisa que passa, é fase. Se você for analisar, não tem nada de errado com a sua vida. É tudo coisa da sua cabeça, se você pensar assim a sua disposição vai mudar. Ai, vai fazer uma terapia! Vai se tratar! Você bebe demais. Quer morrer então se mata logo, que saco. Olha, isso vai passar, é só você pensar positivo. Já pensou em tomar remédio? Faz uma atividade física que é bom. Se isolar do mundo não vai resolver seus problemas. Parece que você não quer melhorar! Reage! Esse papo de depressão, síndrome do pânico, bipolaridade, é tudo coisa que inventaram hoje em dia, no tempo dos nossos avós não tinha nada disso, a gente resolvia na base da pica e da roupa no tanque. Às vezes é carência, né? Quando a gente fica muito tempo solteiro fica pra baixo mesmo. Isso é falta de xana, certeza. Tá chorando e nem sabe dizer porque. Desculpa, mas tem gente que tem depressão de verdade e tu fica ai fazendo mimimi. Frescura. Nossa, seus amigos devem ser pessoas muito pacientes pra aguentar você com essas oscilações de humor. Você precisa ser mais centrado! Você não termina nada do que começa, você é preguiçoso. Compra alguma coisa nova pra você. Você não tem motivo pra ficar triste, devia se envergonhar de ser tão ingrato com a vida. Você precisa superar isso. Você não tem mais idade pra isso, não é mais adolescente. Cresça! 

E a pior de todas:

Olha, não fica assim que isso vai passar, já passei por isso e sei e-xa-ta-men-te como é.

Ó (y) pra vocês. 1290095276176_f
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Ó (y) pra vocês. HaJA8YtÓ (y) pra vocês. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ó (y) pra vocês. Empty Re: Ó (y) pra vocês.

Mensagem por LucasDoA Qua Jan 15, 2014 2:01 pm

Por isso que eu sou péssimo em dar suporte.
Não penso em nada além disso e acabo sem falar nada.

Por isso que eu sempre falo
"Manda tomar no cu".
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

Ó (y) pra vocês. DCGib1l Ó (y) pra vocês. 49EG7W4 Ó (y) pra vocês. A4RPXal Ó (y) pra vocês. 4URmKMV Ó (y) pra vocês. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Jan 15, 2014 2:03 pm

"Existe tanta gente no mundo com uma vida pior que a sua. Que não tem casa, pais, comida, roupa e você aí... Querendo chamar a atenção dizendo que não está bem. Pensa nos outros, essas pessoas sim que deveriam estar do jeito que você diz estar."

E como diz um vídeo que o Subba compartilhou uma vez:
Uma das piores pessoas é aquela que já começa falando "Ao menos você tem isso"

As pessoas precisam entender que não é questão de ter isso ou aquilo. Se fosse assim pessoas famosas/ricas não teriam problemas "porque elas tem tudo".
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ó (y) pra vocês. RRMTuwW Ó (y) pra vocês. A4RPXal

Mensagem por Neoshadow Qui Jan 16, 2014 8:49 am

LucasDoA escreveu:Por isso que eu sou péssimo em dar suporte.
Não penso em nada além disso e acabo sem falar nada.

Por isso que eu sempre falo
"Manda tomar no cu".

Muito bem. Se não tem nada a dizer, é melhor ficar calado, mesmo. 

Ynys Wydryn escreveu:"Existe tanta gente no mundo com uma vida pior que a sua. Que não tem casa, pais, comida, roupa e você aí... Querendo chamar a atenção dizendo que não está bem. Pensa nos outros, essas pessoas sim que deveriam estar do jeito que você diz estar."

E como diz um vídeo que o Subba compartilhou uma vez:
Uma das piores pessoas é aquela que já começa falando "Ao menos você tem isso"

As pessoas precisam entender que não é questão de ter isso ou aquilo. Se fosse assim pessoas famosas/ricas não teriam problemas "porque elas tem tudo".  

Essa de desmerecer teu sofrimento em detrimento das dificuldades dos outros é foda. É uma das que mais me irrita.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Nan-Chan Qui Jan 16, 2014 9:19 am

Pessoas que falam isso são uma verdadeira merda.

As pessoas só precisam entender que não é frescura, e que a melhor coisa a se fazer é deixar a pessoa sozinha, não adianta ficar falando as coisas que você acha que são boas, você só fode mais ainda com a pessoa.

O pior é quando vem com aquela "Também, você só fica ai no computador", ô povin que culpa o computador pra tudo, aqui em casa é mais ou menos assim: Tô com fome, é culpa do computador.

A melhor coisa para falar é: Melhoras. Sem mais.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 16, 2014 4:23 pm

Diante de um tópico desses, a primeira coisa que penso é: procure ajuda de um psicólogo, só um profissional pra ajudar num caso desses.

E também:

Nan-Chan escreveu:Melhoras. Sem mais.
^ THIS.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Ó (y) pra vocês. MRdxMuH Ó (y) pra vocês. HaJA8YtÓ (y) pra vocês. QpBNVxcÓ (y) pra vocês. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 21, 2014 9:08 am

Sou horrível em dar suporte também AAHDFIAHFUH

Por isso geralmente falo " eer , melhoras cara mas e ae ? Vamos comer um pizza , to com fome , podexar que eu pago "

Porque as palavras " pizza " e " eu pago " na mesma frase deixa muita gente feliz >.<
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Ó (y) pra vocês. MRdxMuH Ó (y) pra vocês. 6Ac0mGI Ó (y) pra vocês. HaJA8Yt Ó (y) pra vocês. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por LucasDoA Ter Jan 21, 2014 2:11 pm

Makoto-kun escreveu:Sou horrível em dar suporte também AAHDFIAHFUH

Por isso geralmente falo " eer , melhoras cara mas e ae ? Vamos comer um pizza , to com fome , podexar que eu pago "

Porque as palavras " pizza " e " eu pago " na mesma frase deixa muita gente feliz >.<

Isso me deixaria feliz.
É o que faço com algumas amigas minha.
Simplesmente pago comida.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Ó (y) pra vocês. DCGib1l Ó (y) pra vocês. 49EG7W4 Ó (y) pra vocês. A4RPXal Ó (y) pra vocês. 4URmKMV Ó (y) pra vocês. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Subba-kun Ter Jan 21, 2014 4:54 pm

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Ó (y) pra vocês. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 21, 2014 5:37 pm

Subba-kun escreveu:

Concordo em partes.

Quando alguém me diz: "eu sei como você se sente", eu só fico mais irritado ainda. Aliás, é a fórmula mágica pra me irritar. hahahaha Mas eu acho que compreendi o que vídeo quis passar, e concordo que a conexão é a forma mais fácil de intermediar os problemas de outras pessoas.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino

Mensagem por Subba-kun Ter Jan 21, 2014 5:56 pm

Neoshadow escreveu:
Subba-kun escreveu:

Concordo em partes.

Quando alguém me diz: "eu sei como você se sente", eu só fico mais irritado ainda. Aliás, é a fórmula mágica pra me irritar. hahahaha Mas eu acho que compreendi o que vídeo quis passar, e concordo que a conexão é a forma mais fácil de intermediar os problemas de outras pessoas.

É por onde eu tento agir nessas situações porque as vezes a pessoa conta uma situação que parece com algo que eu já fiz (ou o inverso, quando eu falo uma determinada situação e a pessoa confirma isso). Eu tento entender o máximo que eu puder do que a pessoa tiver passando, claro que não será nunca 100% até pq eu não sou a pessoa. Porque só tentando me por no lugar q eu vou tentar no mínimo entender o que a pessoa passa pra eu (também tentar) saber oq eu posso fazer pra ajudar. Porque eu vou tentar ajudar. Por mais que você se irrite com isso ou não.
Amigos (os de verdade) são assim, eles tentam ajudar no que eles puderem, não são obrigados a saber tudo mas ao menos tentam (seja fazendo alguma coisa ou simplesmente não fazendo nada, no sentido de 'evitar de fazer tal coisa pra não piorar' ) , nem sempre pode ser o que vc procura mas você não vai poder dizer que eles ao menos não tentaram. Não culpe ninguém por tentar ajudar.
As vezes o que a pessoa quer é só colocar pra fora então ok.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Ó (y) pra vocês. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo