Estou numa fase
+11
TiNoSa
Saeba
Kaoru
Kio'
Elise Von Mir
aniotaku
Hikaru
Vergil
Neoshadow
LucasDoA
Ma
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou numa fase
de ler sobre Ocultismo e suas derivações. Tava até baixando Grimórios de como evocar o próprio Lúcifer ihasdkalksdlalsdl
Re: Estou numa fase
Já estive nessa fase, também. Eu tava até usando um set ~satânico~ na época. haha
Mas enfim. Aprendi muitas coisas pesquisando sobre ocultismo, espero que você aprenda também. kekeke
Mas enfim. Aprendi muitas coisas pesquisando sobre ocultismo, espero que você aprenda também. kekeke
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
USHUAHSAHUH Mas gent, eu sinceramente não tentaria me envolver com o ocultismo sem instrução de um mestre. UAHSUAHS Sei la, a internet não é sempre uma fonte legitima, vai que tem informações erradas e eu acabo me ferrando na parada. xD
Hikaru escreveu:USHUAHSAHUH Mas gent, eu sinceramente não tentaria me envolver com o ocultismo sem instrução de um mestre. UAHSUAHS Sei la, a internet não é sempre uma fonte legitima, vai que tem informações erradas e eu acabo me ferrando na parada. xD
O site internete é o mestre. Não precisamos de muita coisa.
Além disso, pra que não acredita nessas coisas, essa sua premissa nem existe.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não vou sair invocando demônios e fazendo pacto por ai. Só quero aprender mais sobre ocultismo.
Se falar com o Diabo, fala que o Mestre dos Pão mandou um yo! u.u
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
É só pesquisar mais profundamente sobre um assunto, eu posso até admitir que internet nem sempre é uma fonte legitima, informações na internet são duvidosas se você pesquisar em sites alternativos, Wikipedia, sites de humor e sátira, em vez de pesquisar em livros ou sites de universidade.Hikaru escreveu:USHUAHSAHUH Mas gent, eu sinceramente não tentaria me envolver com o ocultismo sem instrução de um mestre. UAHSUAHS Sei la, a internet não é sempre uma fonte legitima, vai que tem informações erradas e eu acabo me ferrando na parada. xD
Isso é bom, embora eu acredite que mesmo se você tentasse realmente não seja possível invocar demônios. Pessoas fazem essas acusações, a mesma coisa aconteceu comigo quando peguei um livro sobre demônios, pessoas me acusaram de ser um demônio e estar possuída até o fim mês, eu só queria ver se o livro era interessante.Ma escreveu:Não vou sair invocando demônios e fazendo pacto por ai. Só quero aprender mais sobre ocultismo.
Apenas observo você com essas suas fases doidas.
Acho que eu nunca me interessei por algo assim
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Somos dois jovemKio' escreveu:Apenas observo você com essas suas fases doidas.
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Que isso, ja ta nessa fase fia?
:O
Daqui a poko vamo ve satanás por aqui kkkkkkkkkk
:O
Daqui a poko vamo ve satanás por aqui kkkkkkkkkk
Mes passado eu tava nessa fase.
Mas acabou qdo eu não consegui entrar na deep web e pegar alguns =\
Pegar alguns o que?Saeba escreveu:Mes passado eu tava nessa fase.
Nunca passei por essa fase o___O
Acho que nunca me interessei muito por esses assuntos
Acho que nunca me interessei muito por esses assuntos
nhá .... não acredito nessas coisas mas deixa o Tio Lucifer em paz , ele é tão legal <3Ma escreveu:de ler sobre Ocultismo e suas derivações. Tava até baixando Grimórios de como evocar o próprio Lúcifer ihasdkalksdlalsdl
Eu estou pesquisando, porque gosto de ver que o que o povo acha sobre uma coisa não é verdade.
É mais pra eu saber sobre anjos e demônios.
há sim , Demônios <3Ma escreveu:Eu estou pesquisando, porque gosto de ver que o que o povo acha sobre uma coisa não é verdade.
Inferno <3
Sério , quando leio sobre essas coisas, eu sempre acho que a ideia de Inferno é mais legal *-*
Tenho uma amiga que ficou perturbada com pesadelos depois que baixou a Bíblia Negra 0: sou anti-satanismo, recomendo que leia sobre espiritualidade, é bem mais interessante <3
kyokun escreveu:Tenho uma amiga que ficou perturbada com pesadelos depois que baixou a Bíblia Negra 0: sou anti-satanismo, recomendo que leia sobre espiritualidade, é bem mais interessante <3
#ConcordoComOKyo <3
Só espero mil vezes q vc não tenha um pé na sensibilidade se vc estiver lendo essas coisas hardcore heiohaoiuhdfoiuf
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:Tenho uma amiga que ficou perturbada com pesadelos depois que baixou a Bíblia Negra 0: sou anti-satanismo, recomendo que leia sobre espiritualidade, é bem mais interessante <3
#ConcordoComOKyo <3
Só espero mil vezes q vc não tenha um pé na sensibilidade se vc estiver lendo essas coisas hardcore heiohaoiuhdfoiuf
UHAUHAHUAUHAUHA BEM ISSO, vocês num sabem a merda que vocês estão fazendo lendo essas coisas, gente HUUEHUA
Minha madrasta é espírita, sei la se é uma fase e ela não é esquisitonaaa por causa disso, pelo menos
Demonologia quer dizer.
É legal, mas acho mais interessante o lado da ciência, cosmologia ou magia mesmo, magia estelar, as culturas indígenas, dar de aprender muito, embora ainda dispenso numerologia, realmente aprendi muito, tive outra visão da cultura helênica e tantas outras :^
É legal, mas acho mais interessante o lado da ciência, cosmologia ou magia mesmo, magia estelar, as culturas indígenas, dar de aprender muito, embora ainda dispenso numerologia, realmente aprendi muito, tive outra visão da cultura helênica e tantas outras :^
Tinha um amigo que já tinha sido chefe de terreiro, claro que ele contava isso só pra mim e poucos, mas não me importo muito em descobrir seres ocultos e tals, só me interessei sobre cultura.Kaoru escreveu:Minha madrasta é espírita, sei la se é uma fase e ela não é esquisitonaaa por causa disso, pelo menos
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Cultura normal? Ou um tipo diferente de cultura?Sora Nimus escreveu:Tinha um amigo que já tinha sido chefe de terreiro, claro que ele contava isso só pra mim e poucos, mas não me importo muito em descobrir seres ocultos e tals, só me interessei sobre cultura.Kaoru escreveu:Minha madrasta é espírita, sei la se é uma fase e ela não é esquisitonaaa por causa disso, pelo menos
Terreiro?
Não sabe o que é terrero, um terreno qualquer que espíritas(não todos) usam pra fazer ritual summon, etc.Kaoru escreveu:Cultura normal? Ou um tipo diferente de cultura?Sora Nimus escreveu:Tinha um amigo que já tinha sido chefe de terreiro, claro que ele contava isso só pra mim e poucos, mas não me importo muito em descobrir seres ocultos e tals, só me interessei sobre cultura.Kaoru escreveu:Minha madrasta é espírita, sei la se é uma fase e ela não é esquisitonaaa por causa disso, pelo menos
Terreiro?
Um lado da cultura que não conhecia, feitiços, rituais, deuses(santos, demônios, etc), histórias, e coisas que livros de mitologia ou de história não conhecem.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 2 • 1, 2