Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inferno existe e ele se chama YAOI

+4
Subba-kun
LucasDoA
Kaoru
Nimura-kun
8 participantes

Ir para baixo

O inferno existe e ele se chama YAOI Empty O inferno existe e ele se chama YAOI

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jan 18, 2014 4:23 pm

O inferno existe e ele se chama YAOI Ss+(2013-12-29+at+08.22.09)

A animação japonesa tende a nos divertir, apresentar momentos de drama e até assuntos políticos e filosóficos. Mas também é uma animação que tende a nos chocar e a surpreender com os mais diversos tipos e gêneros, desde o mais certinho ao absurdo e doentio. Porém mesmo que para muitos isso seja visto com certo tom de "imoralidade". Esse é um dos grandes charmes da animação japonesa, e é graças a esses elementos que esse entretenimento se torna tão interessante. E graças a isso, temas que abordam a homossexualidade costumam ser bem normais nesse tipo de animação.

A homossexualidade na animação japonesa costuma ter um nome a esse estilo. O yaoi é o estilo de animação ou jogo que tem relacionamento homossexual entre homens e o yuri é o oposto disso; com mulheres tendo relações homossexuais. Logo o yuri é o melhor dos dois estilos. E também temos o furry, afinal com furry os seus praticantes aceitam tudo, afinal no mundo animal não existe homofobia.

Mas para o seu desprazer (ou não), não iremos abordar sobre o yuri hoje, infelizmente. Decidi abordar o yaoi por diversos motivos, dentre eles estar mais comum aparecer rotas yaoi em visual novel onde o protagonista pega mulher mas também pega homem, alem de termos o anime Free! que causou grande polemica, mostrando os meninos que praticam natação e são muito íntimos. Apesar que Free! não é um yaoi propriamente dito é mais um BL (boys love), ou seja é um amor profundo entre seu amigo, só que sem desejo sexual. Que nem os espartanos do filme "300".

Em visual novel, o yaoi é muito usado para chamar o publico feminino que gostam de ver os homens se agarrando e se melando de maionese enquanto escutam musicas de visual Kei no volume máximo. Em termos de safadeza não vejo tanta diferença entre uma visual novel feita para o publico masculino e feminino. A grande diferença é que a erotização do personagem não é tão nítida quanto é apresentada em visual novel feita para o publico masculino.

Porém o yaoi anda se proliferando também nas visual novels feitas para o publico masculino ultimamente. Com o surgimento do trap, esse foi a maneira de conseguir ter um rota yaoi numa visual novel sem que o publico masculino rejeite tanto. O trap para quem não sabe, é o estilo que se funde ao crossdressing, onde é basicamente o homem que se veste de mulher.

A diferença é que quando um personagem faz crossdressing você percebe os traços masculinos e sua voz forçada. Mas no trap isso não acontece. O personagem mesmo vestido de homem ele continua parecendo uma mulher, tanto no físico quanto na voz e a maneira de agir continua sendo de uma mulher. A única coisa que identifica o personagem é na parte de baixo. Tirando o fato que o personagem não fez nenhuma cirurgia para ficar extremamente afeminado assim, ele nasceu assim.

O trap no meu ponto de vista é um estilo criado pelos desenhistas de eroge (onde mais se proliferou), que queriam fazer um relacionamento homossexual entre homens, porém de tão estarem acostumados a desenhar personagens femininas, o mesmo não consegue fazer um personagem homem tão bem desenhado. Não é a toa que 90% dos protagonistas de eroge tem cabelo preto curto. De certa forma o trap facilita a vida do desenhista. É só ele desenhar o personagem da mesma forma que ele desenha uma personagem feminina, onde o mesmo já esta acostumado. Hoje em dia, é normal sempre aparecer visual novel com personagens trap, ou ter pelo menos uma rota com um personagem trap. Foi um fetiche que acabou pegando nessa industria.

Ou seja, o otaku japonês não se importa com quem seja. Desde que seja moe, bonitinho e frágil ele aceita, e o trap ta ai pra provar isso. O trap também é uma forma de vender eroge para o publico feminino que consome visual novels masculinas, onde isso costuma ser bem normal, mesmo a garota gostando de visual novel yaoi e BL. Em eroge não existe preconceito. Porém sabemos que mesmo com esse avanço do yaoi no mercado mais masculino, sabemos que o principal foco do yaoi é agradar o publico feminino. Pensando nisso a Nitro+ em 2004 criou uma empresa subsidiaria chamada Nitro+Chiral onde o foco dessa empresa é fazer visual novel yaoi. E a ideia deu certo, fazendo assim ela ser uma das principais empresas produtoras de visual novel yaoi e uma das mais famosas.

No ocidente graças aos animes valorizamos muito a Key. Mas não devemos nos esquecer que a Nitro+ é uma empresa muito respeitada no mercado de eroge e uma das principais rivais da Key e minori. A Nitro+ conseguiu reunir dois públicos para a sua empresa, trazendo boas historias tanto para o publico masculino quanto feminino. Ter tal feito não é pra qualquer um.

O yaoi não é um estilo que tendo um amplo entendimento. Da mesma forma que não tenho um bom entendimento de shoujo ou material feito para o publico feminino. O máximo que posso falar do estilo é que tem publico para isso, e que vende bem se não, não existiria até hoje. Não vejo problemas em mulheres gostarem de yaoi e BL, afinal é algo feito para agradar esse publico, tanto em fetiches quanto na safadeza que esse tipo de material apresenta.

Da mesma forma que o ecchi, moe, yuri e seus estilos são feitos para agradar o publico masculino. O yaoi surgiu como forma de atender esse publico que estava crescendo a medida do tempo. Não entendo o motivo de tanta polemica a respeito disso, muito menos a respeito de Free! Todo mundo sabia que o anime ia ser focado especialmente para o publico feminino e que iria apresentar BL a níveis de explodir a cabeça.

Com uma informação dessa o máximo que se pode fazer é não assistir o anime. Vai la assistir outra coisa, vai ver um ecchi para se divertir, vai ver um One Piece para rir um pouco. Assistir só para depois reclamar das preferencias do publico feminino é uma birra desnecessária. Enfim, qual sua opinião sobre o yaoi? Você acha ele um estilo como qualquer outro, ou algo que não deveria existir na animação japonesa. Comente e vamos alimentar o debate.

Fonte:Visualnovelbrasil.blogspot.com

Minha opinião sobre o assunto:ñ acho que estejam tããão certos assim em criticar um mangá ou anime pelo fato da homossexualidade, existe aqueles que gostam e outros que ñ, tem alguns animes e mangás ecchis que eu ñ gosto,por ser mto non-sense e querer que o anime vire uma putaria ao invés de seguir com a história, sobre yaoi, já ñ comento primeiramente por que ñ conheço como é As histórias,então ñ tenho um ponto crítico,mais tbm ñ acho correto dizer que é o "Inferno".
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

O inferno existe e ele se chama YAOI HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

O inferno existe e ele se chama YAOI Empty Re: O inferno existe e ele se chama YAOI

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 18, 2014 4:57 pm

Eu não acredito que li metade disso, estou me sentindo incrivelmente irritado e ofendido -q
AUHSAUSHAUHSAUHS Não, não to, só achei isso uma coisa completamente de homens que fingem ser heteros mas no fundo adorariam ser comidos por outros homens.
Eu não acredito em nada que eles escrevam, homofobia tem suas consequências, e para estas pessoas que não gostam de yaoi eu desejo que yaoi cressa em uma forma alarmante até que os heteros não tenham como fugir do yaoi, e ou serem linchados
Alias não precisa ser gay pra gostar de ver yaoi, em elação aos dois sexos, inclusive quando uma mulher gosta de ver yuri, não significa que ela é lesbica, talvez bi e talvez nem isso, só goste de ver ué.
É isso,  computer
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

O inferno existe e ele se chama YAOI IePTSs3 O inferno existe e ele se chama YAOI DCGib1l O inferno existe e ele se chama YAOI LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

O inferno existe e ele se chama YAOI Empty Re: O inferno existe e ele se chama YAOI

Mensagem por LucasDoA Sáb Jan 18, 2014 5:08 pm

Eles podem até ser homofóbicos, Kao-kun, mas tem de dar uma certa razão a eles.
Japoneses compram de tudo, contanto que seja um tanto pervertido, ou kawaii e talz.
Claro que tem gente que gosta, mas a sua fama originária pode muito bem ser atribuída a este fato.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

O inferno existe e ele se chama YAOI DCGib1l O inferno existe e ele se chama YAOI 49EG7W4 O inferno existe e ele se chama YAOI A4RPXal O inferno existe e ele se chama YAOI 4URmKMV O inferno existe e ele se chama YAOI XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jan 18, 2014 5:11 pm

LucasDoA escreveu:Eles podem até ser homofóbicos, Kao-kun, mas tem de dar uma certa razão a eles.
Japoneses compram de tudo, contanto que seja um tanto pervertido, ou kawaii e talz.
Claro que tem gente que gosta, mas a sua fama originária pode muito bem ser atribuída a este fato.
como foi dito em um dos parágrafos,é feito para agradar ao público feminino,deve ser raro homens que curtem Yaoi Kaoru deve ser um desses poucos que curtem
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 18, 2014 5:16 pm

Olha gente, vocês podem falar o que quiser, não dou razão nenhuma a eles, quantos animes não atendem o apelo masculino por seios e bundas?
E ninguém reclama, mas quando é yaoi todos reclama, a porém yuri? Demoro é aprovado
Isso é justo? Ou racional? Pensem em quantos animes tem apologia a sexo, drogas e homossexualidade feminina
Só se lembrem, posso citar vários nomes, vai dar um spoiler imenso. '-'
Então eu digo, olhem pros próprios ombigos antes de criticar algo!
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

O inferno existe e ele se chama YAOI IePTSs3 O inferno existe e ele se chama YAOI DCGib1l O inferno existe e ele se chama YAOI LBnshhK

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jan 18, 2014 5:51 pm

Véi acalme-se kkkkkkkkkk,eu postei isso justamente pelo fato de achar injusto com quem curte (se vc leu inteiro,minha opinião ta no final)

Sobre se tratar de apologia a drogas e sexo,conheço animes muito bons,que até meus favoritos ñ precisam disso pra ser um bom anime,o que eu quero entender,é por que motivo começar uma richa com quem gosta de Yuri e Ecchi pq curte Yaoi,um exemplo de ecchi que eu odiei foi HOTD e HSDxD,aquela merda ñ faz sentido algum,e o povo gosta,só por que bando de tarados fazem a fama do anime.
Agora como que eu vou criticar um Yuri,Yaoi ou um Josei se eu ñ vi,simplificando o que eu disse,o pessoal dificilmente liga pra história e se importa com o gênero.
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 18, 2014 6:09 pm

Vim ver isso pq óbviamente achei esse título tão....................
Enfim, parei no "yuri é o oposto disso; com mulheres tendo relações homossexuais. Logo o yuri é o melhor dos dois estilos.".
Mas só pra ter o prazer de esculachar esse texto vamos lá:

E também temos o furry, afinal com furry os seus praticantes aceitam tudo, afinal no mundo animal não existe homofobia.

Já tira daí que a pessoa não tem o mínimo conhecimento do que seja furry. Pois furry NÃO é o lado erótico. Isso se chama Yiff.

Apesar que Free! não é um yaoi propriamente dito é mais um BL (boys love), ou seja é um amor profundo entre seu amigo, só que sem desejo sexual. Que nem os espartanos do filme "300".

Partindo do pressuposto da pessoa que escreveu isso, qualquer anime com relação de amor fraternal notável seria então BL, ou seja 99% dos shounens existentes (One Piece, Naruto, Bleach, Saint Seiya, DBZ, etc)

Em visual novel, o yaoi é muito usado para chamar o publico feminino que gostam de ver os homens se agarrando e se melando de maionese enquanto escutam musicas de visual Kei no volume máximo.
Porque obviamente a pessoa desconhece o termo "shounen-ai" e que muito menos não toca j-rock em uma visual novel (e que aliás, visual kei é um estilo de se vestir, não um estilo de música.)

Com o surgimento do trap,
Como se isso já não existisse desde hã... a criação do que é o anime/mangá. claro.

A diferença é que quando um personagem faz crossdressing você percebe os traços masculinos e sua voz forçada.
Assista Princess Princess.

Engraçado é que ele fala do trap masculino, mas esqueçe do kink das "meninas com pênis". Que são MENINAS, porém com uma alteração no tamanho do clitoris para eles se transformarem em um pênis mesmo. Agora esse "lado doentio" do fetiche "hetero" ele não fala, engraçado.

Não vejo problemas em mulheres gostarem de yaoi e BL, afinal é algo feito para agradar esse publico, tanto em fetiches quanto na safadeza que esse tipo de material apresenta.
Como em qualquer anime com moe hoje em dia no Japão.

Da mesma forma que o ecchi, moe, yuri e seus estilos são feitos para agradar o publico masculino.
Errado. O Yuri TAMBÉM foi feito para o público feminino, vê-se pelo conteúdo no estilo shoujo e histórias abordando o RELACIONAMENTO entre as meninas. Strawberry Panic e Maria-sama ga Miteru SÃO animes para o público feminino.
Agora animes com conteúdo apelativo é outra história. Assim como "hentai de duas mulheres se agarrando gratuitamente" também. É Hentai, "mulheres se agarrando" é um kink masculino. Onde 99% dos homens vivem na ilusão que "se elas são lésbicas eu posso pegar também". Meu amigo, se elas são lésbicas VOCÊ não vai pegar elas, elas NÃO gostam de homens.
Bom, mas vende, então ok. Hentai não é yuri. (Agora não confundir com histórias yuris COM conteúdo sexual. Por favor.)

Moral da história: Se você não conhece um assunto ou mesmo não tem a capacidade mental pra pesquisá-lo e escrever sobre ele de forma impessoal, não o faça.
Volte 10 casas.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jan 18, 2014 6:26 pm

Seguinte,eu copiei e colei a matéria dando créditos ao site,até o título eu peguei no site pq Tava sem idéia do que colocar kkkkkk
Aquela parte que vc comenta sobre shounen-ai,eu ñ entendi direto,pq ele ñ se referia a animes,e sim a VN's
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jan 18, 2014 6:36 pm

Pois pra mim yaoi é o paraíso...
(e, apesar de ser homo, eu amo yuri e hentai; acho que o que impede um heterossexual de se abrir para o yaoi é nada mais que sua falta de confiança na própria masculinidade)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 18, 2014 6:38 pm

Interessante o texto, mas discordo em alguns pontos:

Apesar que Free! não é um yaoi propriamente dito é mais um BL (boys love), ou seja é um amor profundo entre seu amigo, só que sem desejo sexual. Que nem os espartanos do filme "300".
Boys Love, na verdade, pode incluir um amor que seja o sexual também, então o termo é usado quase como sinônimo de Yaoi, ou seja, BL pode incluir tanto o Yaoi mais explícito quanto o Shounen-ai. Então, eu não enquadraria Free! em BL.
O termo mais adequado pra um amor que não tem nada muito sexual é Shounen-ai. Mas shounen-ai não se refere a um amor do tipo "amizade forte", ele tem mais relação com um amor do tipo romântico. Sendo assim, eu também não enquadraria Free! em shounen-ai, porque, por mais que eu fantasie assistindo Free!, colocando os pés na realidade eu sinto que o que há entre aqueles meninos não é o amor romântico.
Free! pra mim é um anime shoujo de esportes. Lembrando que shoujo aqui é o público-alvo, e não o que comumente se entende por "mangá/anime de romance voltado pra meninas". Esse é o tipo mais comum de Shoujo, mas a demografia abrange gêneros variados. O Yaoi é um deles. Se bem que muito Yaoi é Josei (pra mulheres adultas, afinal, mangá com conteúdo +18 é adulto).
O que pode causar confusão é que esses gêneros não costumam ficar restritos somente ao público-alvo. Tem muito homem que lê yaoi, tem homem que gosta de Free! (que pela lógica é shoujo), então existem essas exceções.

Agora, no caso de eroges ou mangás com traps, o público-alvo é geralmente o Seinen.
Eu estava até fazendo uma pesquisa sobre isso, inclusive. Um dia crio um tópico só pra falar sobre isso. O importante é frisar que meninas fãs de yaoi não costumam ser chegadas em traps. Claro que exceções existem (eu, por exemplo), mas a grande maioria prefere yaois com homens não tão femininos.
O público-alvo de eroges e mangás com trap é o masculino, sem dúvidas. A sexualidade até varia. Tem uma boa porção de heterossexuais que curte, mas pelo que andei pesquisando, a maioria se auto-intitula bissexual.

E, discordando do que o autor do texto falou, eu não acho que os desenhistas de traps fazem traps porque não conseguem desenhar bem os homens. Eles desenham traps porque se desenhassem homens, os caras que jogam o eroge ou lêem o mangá não iam gostar  Why With Hands 
Muito mais fácil você conseguir aceitação dos jogadores tendo personagens homens totalmente afeminados que não lembram homens quase nada (a não sêr o fato de terem um pênis) do que um personagem que realmente se parece com um homem. Nesse caso, você ia atrair jogadores gays e fãs de yaoi, provavelmente.
A questão é que jogadores de eroge com trap ou leitores de mangás com trap não são fãs de yaoi, exatamente. A maioria provavelmente gosta de mulher, mas deve ter uma certa curiosidade em tentar algo diferente, afinal, uma hora a gente cansa de jogar/ler sempre a mesma coisa e começa a procurar o novo, o diferente.

Sobre o que o Subba falou, concordo totalmente. Eu também reparei alguns enganos do cara quando ele mencionou o furry. Furry não é exclusivamente homo, nem erótico (seria Yiff, como o Subba apontou). E mesmo se pegar pelo lado erótico, tá cheio de Furry hétero por aí. Dê uma olhada no Gelbooru e verá.

Sobre Yuri, é exatamente o que o Subba disse. Uma boa parte é shoujo, ou seja, destinado ao público feminino (ainda que contenham algo sexual).

Enfim, qual sua opinião sobre o yaoi? Você acha ele um estilo como qualquer outro, ou algo que não deveria existir na animação japonesa. Comente e vamos alimentar o debate.
LOL, acho que nem preciso responder essa porque qualquer um que me conhece aqui no fórum saberia minha resposta pra essa pergunta yaoming

Concordo, Nimura, também achei estranho o título chamar yaoi de "inferno". Eu até achei que o texto todo seria uma apologia contra o yaoi, mas apesar do título, o cara no texto tentou uma perspectiva mais neutra, mas dá pra ver claramente que ele não curte.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

O inferno existe e ele se chama YAOI MRdxMuH O inferno existe e ele se chama YAOI HaJA8YtO inferno existe e ele se chama YAOI QpBNVxcO inferno existe e ele se chama YAOI XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Subba-kun Sáb Jan 18, 2014 6:42 pm

Nimura-kun escreveu:Seguinte,eu copiei e colei a matéria dando créditos ao site,até o título eu peguei no site pq Tava sem idéia do que colocar kkkkkk
Aquela parte que vc comenta sobre shounen-ai,eu ñ entendi direto,pq ele ñ se referia a animes,e sim a VN's

Eu sei que não foi você, eu sei ler ajklshkjdhk
Na verdade ele tá usando o "universo Visual Novel" pra se falar do yaoi. (ou tentar né) hueiheiue
Shounen-ai é a história onde tem um relacionamento entre dois homens dando ênfase completamente ao sentimental. As vezes nem beijo entre eles tem.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jan 18, 2014 6:50 pm

@Tinosa:Eu acho bem errado a pessoa falar que tal gênero é um inferno,porra,até eu iria me sentir ofendido se meus gêneros favoritos fossem tachados assim yaoming (no caso Seinen/romance)

@Subba: Pensando bem,agora que vc explicou,me lembrei de uma cena de Clanaad,em que a irmã do sunohara imagina o Okazaki se confessando ao Sunohara.Vendo por esse lado,ele errou no uso dos termos,bem que ele podia ser especifico
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 18, 2014 7:13 pm

Nimura-kun escreveu:@Tinosa:Eu acho bem errado a pessoa falar que tal gênero é um inferno,porra,até eu iria me sentir ofendido se meus gêneros favoritos fossem tachados assim yaoming(no caso Seinen/romance)
UASHAHU, pois é, quando li o título eu fiquei assim:  Face 02 

Mas ah, já até me acostumei, porque se eu fosse me estressar com todo mundo que já vi falando mal de yaoi... yaoming
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

O inferno existe e ele se chama YAOI MRdxMuH O inferno existe e ele se chama YAOI HaJA8YtO inferno existe e ele se chama YAOI QpBNVxcO inferno existe e ele se chama YAOI XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Elise Von Mir Sáb Jan 18, 2014 7:34 pm

Kaoru escreveu:Olha gente, vocês podem falar o que quiser, não dou razão nenhuma a eles, quantos animes não atendem o apelo masculino por seios e bundas?
E ninguém reclama, mas quando é yaoi todos reclama, a porém yuri? Demoro é aprovado
Isso é justo? Ou racional? Pensem em quantos animes tem apologia a sexo, drogas e homossexualidade feminina
Só se lembrem, posso citar vários nomes, vai dar um spoiler imenso. '-'
Então eu digo, olhem pros próprios ombigos antes de criticar algo!
Todos reclamam porque originalmente e se não me engano atualmente a maioria das pessoas que gastam dinheiro com coisas "merchandises", compram, são homens, porque você acha que não tem animações Yaoi tão populares quanto Boku no Pico, apenas porque é uma piada?
E não me venha dizer que...
Spoiler:
Porque existe mais animações que sugerem Yuri do que Yaoi? Embora exista algumas animações que sugerem Yaoi mas de uma forma não sexual que são um pouco populares até. Mas ainda acho que isso deve ser feito pelas vendas, tudo é feito para as vendas, dinheiro, e não deve ser difícil ver a demografia de quem comprou mais "merchandises", DVD, Blu-ray relatadas a tal animações japonesas, cada estúdio deve ter o seu próprio medo "Nós sempre animamos garotas bonitinhas fazendo coisas filosóficas, vale mesmo apena animar algo relatado em alguma maneira em Yaoi? E se nós perdemos nossos fãs?" Vocês podem ver isso como uma referencia a Kyoani, mas um fato interessante é que Free! vendeu mais do que Chuu2 e Tamako Market juntos, claro que apenas em relação aos Blu-ray e DVDs, não tenho certeza enquanto aos outros "merchandises", mas é apenas natural, acho que todos já estavam ficando cansados de Kyoani vir com o mesmo ato, só com isso deve dar de ver a estrategia, acho que até eu mesmo estava esperando mais um garotas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas e então quando Free! aconteceu "homens em minha Kyoani?" e então causo controvérsias e vez com que Free! fosse mais popular ainda.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 1085

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Mensagem por Nimura-kun Sáb Jan 18, 2014 7:36 pm

Tinão viraria o capeta se fosse ficar brava com o pessoal q fala mal de Yaoi yaomingyaoming
eu até acharia certo se ele se referisse a alguma obra que ele ñ gostou e talz (msm assim,inferno é um tanto que pesado)Mais criticar um gênero q foi um problema.É chato fazer uma crítica ao gênero,pq existem obras boas e ruins que pertencem no gênero.
Nimura-kun
Nimura-kun

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Sáb Jan 18, 2014 8:39 pm

TiNoSa escreveu:
Nimura-kun escreveu:@Tinosa:Eu acho bem errado a pessoa falar que tal gênero é um inferno,porra,até eu iria me sentir ofendido se meus gêneros favoritos fossem tachados assim yaoming(no caso Seinen/romance)
UASHAHU, pois é, quando li o título eu fiquei assim:  Face 02 

Mas ah, já até me acostumei, porque se eu fosse me estressar com todo mundo que já vi falando mal de yaoi... yaoming
OBRIGADO Alguém entende, alguéns né 
UAHSUAHSU Po chama a coisa de inferno, então... Ta todo mundo nele fis u-u
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino

Mensagem por Sora Nimus Seg Jan 20, 2014 11:00 am

Acho que quem gosta de yuri um dia vai gosta de yaoi, e vice-versa, não vejo yaoi mesmo motivo que não vejo yuri, nada contra dois garotos bonitos si beijando ou dois garotos bonitos que parecem garotas si beijando, ou um garoto e outro garoto que parece uma garota, assim como duas garotas, etc... apenas me incomoda aquele traço homogênio e os personagens genéricos deste, não que romance não tenha personagens assim, mas ter um anime só pra yaoi ou só pra yuri pra mim é insurpotável, portanto só assisto quando é gênero secundário, tipo; Kuroshitsuji, Ouran, Yugi-oh, Naruto... o mesmo pra yuri.
Não acho que quem imagine suruba entre "300" seja muito hétero, acho que esse autor já irá ultrapassar o nível lemon nessa ideia, mas sobre esses autores encubados melior falar nada.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Ka$h : 34831

O inferno existe e ele se chama YAOI HaJA8Yt O inferno existe e ele se chama YAOI VgDv2gT O inferno existe e ele se chama YAOI 4URmKMV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo