O que te chama atenção em um anime?
+27
Nimura-kun
Tsukimiya
Tsundêrih
Kio'
Tenshi
Niyuuki Kimura
Kitsune ~
Zariel_Larsen
LLMelissa
Denryuu [電流]
Föld
Tae
Akane Kurohana ~
YukiX.
katsurahoshino
Ytshack
Madson
Charlie
Kyo-kun
Guima
Ma
Viic
Fire-chi
Voltrotz
Mizuki
Fayt-Aluk
Usagi chan
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O que te chama atenção em um anime?
o que faz voce assistir uma anime de cara? uma boa abertura, uma trilha sonora, o traçado do anime, a historia, etc...fiquem a vontade ^.^
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Re: O que te chama atenção em um anime?
Abertura eu não ligo , mais uma coisa que me anima muito a ver um anime são os traços , eu particularmente amo traços caricatos , Ex : One Piece , House Of Five leaves . E também traços mais coloridos ou com cores mais fortes , Ex: Usagi Drop , Dead leaves .
História vem em segundo para mim , gosto de animes com muitas reviravoltas com poucos Clichês gosto de animes originais ( coisa hoje em dia um pouco difícil de se achar ) .
E por Fim a Trilha sonora , gosto de OST's orquestradas acho linda essas OST's , ou aquelas em que o cantor (a) tenham aquela voz bem leve .
Um anime que recentemente conseguiu fazer isso foi Arrietty , um anime simplesmente perfeito em Animação , Enredo e OST's , logo se tornou meu anime favorito em 2011 .
Aqui o trailer de Arrietty , espero que goste =3 .
História vem em segundo para mim , gosto de animes com muitas reviravoltas com poucos Clichês gosto de animes originais ( coisa hoje em dia um pouco difícil de se achar ) .
E por Fim a Trilha sonora , gosto de OST's orquestradas acho linda essas OST's , ou aquelas em que o cantor (a) tenham aquela voz bem leve .
Um anime que recentemente conseguiu fazer isso foi Arrietty , um anime simplesmente perfeito em Animação , Enredo e OST's , logo se tornou meu anime favorito em 2011 .
Convidad- Convidado
olhaa só!!!! adorei sua resposta, e realmente um traçado ou uma trilha sonora marcam muito um anime!!!! eu vou muito por essas 2 opçoes!!!! e valeu pela dica!!! *.*George escreveu:Abertura eu não ligo , mais uma coisa que me anima muito a ver um anime são os traços , eu particularmente amo traços caricatos , Ex : One Piece , House Of Five leaves . E também traços mais coloridos ou com cores mais fortes , Ex: Usagi Drop , Dead leaves .
-
O caso de Arrietty mesmo é um exemplo claro de como a OST pode ser determinante para mim ver algo, pois vi o filme por conta da OST tocada no trailer.
Fatores determinantes para que eu comece a ver algo são os traços (character design, design de cenários, animação) e OST mesmo. Tem algumas outras impressões que às vezes conseguimos notar em um teaser ou trailer, mas geralmente são esses dois mesmo.
Fatores determinantes para que eu comece a ver algo são os traços (character design, design de cenários, animação) e OST mesmo. Tem algumas outras impressões que às vezes conseguimos notar em um teaser ou trailer, mas geralmente são esses dois mesmo.
- Movido para Animes e Mangás.
Bem, em primeiro lugar eu busco um anime que pareça ter uma história interessante. O fato da história me interessar será o ponto de partida pra eu pesquisar um pouco mais e considerar se vale ou não à pena assistir. É aí que eu paro pra analisar rapidamente gráficos, OSTs e quantidade de episódios. Tento sempre pegar os mais curtos primeiro, porque demoro MUITO pra assistir os mais compridos e tenho pavor de fillers. Mas o principal mesmo é ter uma história que me interesse. É comum eu ver alguma imagem de algum anime e ficar interessada, mas se a história não me parecer legal, eu nem tento ver.
Bem, em primeiro lugar eu busco um anime que pareça ter uma história interessante. O fato da história me interessar será o ponto de partida pra eu pesquisar um pouco mais e considerar se vale ou não à pena assistir. É aí que eu paro pra analisar rapidamente gráficos, OSTs e quantidade de episódios. Tento sempre pegar os mais curtos primeiro, porque demoro MUITO pra assistir os mais compridos e tenho pavor de fillers. Mas o principal mesmo é ter uma história que me interesse. É comum eu ver alguma imagem de algum anime e ficar interessada, mas se a história não me parecer legal, eu nem tento ver.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Axo q a história e o traço, esse foi um dos motivos que eu relutei tanto em ver One Piece.
Creio que a história tem q ser envolvente, eu normalmente vejo o primeiro episódio, se ele for ruim, nem vejo mais por isso não vejo alguns animes que ficam bons "a partir de tal episódio" x.x
Creio que a história tem q ser envolvente, eu normalmente vejo o primeiro episódio, se ele for ruim, nem vejo mais por isso não vejo alguns animes que ficam bons "a partir de tal episódio" x.x
ahhhhh isso é verdade!!!! eu tb sou visiada em OST então esse tb é um fator determinante pra mim!!! eu não conhecia Arrietty!!!Fayt-Aluk escreveu:O caso de Arrietty mesmo é um exemplo claro de como a OST pode ser determinante para mim ver algo, pois vi o filme por conta da OST tocada no trailer.
Eu tb gosto de boas historiasMizuki escreveu:- Movido para Animes e Mangás.
Quando um anime tem um traçado já conhecido tb ficamos curiosos pra ver, não eh?
já fiz muito isso, não assisti o anime desde o inicio pq achei o 1epi ruin e depois o anime ficou bom....Voltrotz escreveu:Axo q a história e o traço, esse foi um dos motivos que eu relutei tanto em ver One Piece.
-
Usagi veja Arrietty *3* , melhor anime desse ano <3 .
Convidad- Convidado
Normalmente é pela história, se parecer ser boa então costumo ver. Só não vejo se o traço for mesmo muito mau. Nos mangás normalmente vejo primeiro o traço, não consigo ler um mangá cujo traço não me agrade. De seguida costumo ver a história.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
O que mais me chama são os traços, as cores, personagens cativantes e coisas fora do normal XD Adooooro aqueles animes que fogem completamente do real em suas historias, mas tenha um pouco sentido né... E também as musicas de abertura, sempre procuro ver a tradução delas pra saber se fazem sentido com a historia ou não... Acho que é isso
eh, no mangá, realmente o traçado conta muito... mas gostei de sua opinião!!!!ice-chi escreveu:Normalmente é pela história, se parecer ser boa então costumo ver. Só não vejo se o traço for mesmo muito mau. Nos mangás normalmente vejo primeiro o traço, não consigo ler um mangá cujo traço não me agrade. De seguida costumo ver a história.
olhaa ai, que legal!!!!coisas diferentes eu tb gosto muito...somos 2 hein?Akemi-chan escreveu:O que mais me chama são os traços, as cores, personagens cativantes e coisas fora do normal XD Adooooro aqueles animes que fogem completamente do real em suas historias, mas tenha um pouco sentido né... E também as musicas de abertura, sempre procuro ver a tradução delas pra saber se fazem sentido com a historia ou não... Acho que é isso
-
Mizuki escreveu:- Movido para Animes e Mangás.
Penso desse modo também. A história tem que ser envolvente, algo que me atraia. Antes de eu ver um anime, pesquiso ele e se me agradar o vejo, mas se o episódio for parado e sem emoção, dropo na hora.
episódio for parado e sem emoção
Como assim sem emoção ? .
Conheço vários animes que começam ''parados e sem emoção'' mais para frente ficam ótimos posso citar o ex, de vários aqui , mais fico imaginando quantos bons animes você dropou por conta disso =/ .
Btw , muitas pessoas que postaram aqui vão pelo traço > História pensei que só era eu que tinha essa ideia . =p
Conheço vários animes que começam ''parados e sem emoção'' mais para frente ficam ótimos posso citar o ex, de vários aqui , mais fico imaginando quantos bons animes você dropou por conta disso =/ .
Btw , muitas pessoas que postaram aqui vão pelo traço > História pensei que só era eu que tinha essa ideia . =p
Convidad- Convidado
Mas a historia tb é muito importante!!!! já assisti alguns animes só pelo que eu li na snopse e adoreiii....
-
Eu gosto de ver qual o tema do anime em primeiro lugar.
ADOOOOORO animes sobre cotidiano escolar ou de investigação. Ex.: Toradora, Kami-sama no memechou
ODEEEEIO animes Mechas ou esportes! Acho muito sem conteúdo. Prince of Tennis, Gundan(não sei os nomes)
MAs também tem o fato dos gráficos que eu sou fascinado. Adoro animes com cenários complexos como Byousoku 5 Centimeter . E a OST como Angel Beats! Baixei quase todas as músicas de Angel beats, perfeitas e no momento certo!
ADOOOOORO animes sobre cotidiano escolar ou de investigação. Ex.: Toradora, Kami-sama no memechou
ODEEEEIO animes Mechas ou esportes! Acho muito sem conteúdo. Prince of Tennis, Gundan(não sei os nomes)
MAs também tem o fato dos gráficos que eu sou fascinado. Adoro animes com cenários complexos como Byousoku 5 Centimeter . E a OST como Angel Beats! Baixei quase todas as músicas de Angel beats, perfeitas e no momento certo!
Animes de cotidiano escolar são super interesantes e eu tb gosto muitooo!!!! opaaa, o cenário é algo que eu nem tinha pensado bem....muito bom Guima!!!Guima escreveu:Eu gosto de ver qual o tema do anime em primeiro lugar.
-
Pior que eu concordo com a Ma e com a Vol, antes eu via TODO TIPO de anime, sem excessão, não importava o gráfico ou história eu geralmente gostava. Mas hoje em dia é praticamente o contrário, não que eu tenha perdido o gosto pelos animes, e sim porque me tornei muito crítico em relação a todo tipo de série/filme/livro que eu acompanhe. Acho que depois que vemos uma certa quantidade de materiais acabamos ficando mais atento às repetições (clichês), que aos poucos começam a nos irritar cada vez mais.
Enfim, clichês são coisas muito comuns em animes. Tanto em história quanto em personagens (tem até uns padronizados, como por exemplo tsunderes). Eu procuro por animes que não sejam assim, que não tenham personagens ou enredos tão óbvios e batidos. Me desinteressar por uma obra hoje em dia é bem fácil. Primeiro assisto o primeiro episódio e dropo na hora se eu não sentir a emoção que o anime tenta passar. Posso ter dropado muitos animes bons por conta disso, mas não tem jeito, gosto de histórias envolventes, daquelas que nos fazem sentir como se estivéssemos dentro delas.
Gosto de personagens e emoções que pareçam naturais (diferente daquelas coisinhas de sempre que tentam colocar pra agradar os otakus), não precisa ser exatamente realista, tem uns animes mais descontraídos que eu amo, como por exemplo Sailor Moon *lembrando pelo avatar da Usagi*, Sakura CC, etc. Não sou fã de humor forçado, gosto de humor simples, divertido.
O traço é importante, mas pra mim fica em segundo plano. Confesso que se no anime/mangá tiver um personagem que eu goste (na questão de aparência) isso já me anima bastante. Mas claro que a personalidade deve ser complementar, tem muitos personagens bonitos que são fail.
Eu gosto mais de ler mangá do que de ver anime, então provavelmente procurarei o mangá da série que estou interessado, deixando de lado essas coisas de trilha sonora. Mas claro que um anime com música já tem pontos positivos comigo.
Enfim, clichês são coisas muito comuns em animes. Tanto em história quanto em personagens (tem até uns padronizados, como por exemplo tsunderes). Eu procuro por animes que não sejam assim, que não tenham personagens ou enredos tão óbvios e batidos. Me desinteressar por uma obra hoje em dia é bem fácil. Primeiro assisto o primeiro episódio e dropo na hora se eu não sentir a emoção que o anime tenta passar. Posso ter dropado muitos animes bons por conta disso, mas não tem jeito, gosto de histórias envolventes, daquelas que nos fazem sentir como se estivéssemos dentro delas.
Gosto de personagens e emoções que pareçam naturais (diferente daquelas coisinhas de sempre que tentam colocar pra agradar os otakus), não precisa ser exatamente realista, tem uns animes mais descontraídos que eu amo, como por exemplo Sailor Moon *lembrando pelo avatar da Usagi*, Sakura CC, etc. Não sou fã de humor forçado, gosto de humor simples, divertido.
O traço é importante, mas pra mim fica em segundo plano. Confesso que se no anime/mangá tiver um personagem que eu goste (na questão de aparência) isso já me anima bastante. Mas claro que a personalidade deve ser complementar, tem muitos personagens bonitos que são fail.
Eu gosto mais de ler mangá do que de ver anime, então provavelmente procurarei o mangá da série que estou interessado, deixando de lado essas coisas de trilha sonora. Mas claro que um anime com música já tem pontos positivos comigo.
Devo admitir que quando um anime nos faz sentir que estamos dentro da historia, queremos ir até o fim e sempre são otimos!!!!
-
ODEEEEIO animes Mechas ou esportes! Acho muito sem conteúdo. Prince of Tennis, Gundan
TAMBÉM !! Você só pegou os piores para ver ¬¬'' .
Eu tinha a mesma opinião que você , aliás tenho até hoje com mechas ,mais animes de esportes ? não ! veja apenas o primeiro epi de Hajime no ippo ou EyeShield 21 , esses sim são animes de esportes , no caso de hajime aborta sobre um garoto que quer ser lutador de boxe mostra as dificuldades mais também tem seu lado cômico Takamura >>>> All , barra muito personagem engraçado próprio de animes de comédia .
EyeShield 21 , também é um anime de Esporte mais também e colegial , sinceramente não vejo tanta diferença de Eye Shield para os animes próprios colegiais na verdade , tem um loiro lá que o cara e o capeta de engraçado ,esse também recomendo muito .
Para mim animes de esportes são MUITO mais conceituados que um anime shounen , só e ver os dados de Ashita no Joe o mangá e um monstro de bem elaborado enredo perfeito , talvez só não foi tão mais foda por ser um anime de Esporte ?
Slan Dunk , não sei se você soube mais Na época em que Slan dunk saía era uma verdadeira febre outro mestre que trabalhou nele chamado Inoue , recentemente teve uma pesquisa no japão vários japoneses queriam ser como os personagens de Slan Dunk , esse e outro anime com enredo impecável .
Veja esses e tire suas conclusões .
Aqui uma das aberturas que mais amo .
Edit: mais ai que fica , grande parte dos animes de Esporte são SHounens , então ~~~~ .
TAMBÉM !! Você só pegou os piores para ver ¬¬'' .
Eu tinha a mesma opinião que você , aliás tenho até hoje com mechas ,mais animes de esportes ? não ! veja apenas o primeiro epi de Hajime no ippo ou EyeShield 21 , esses sim são animes de esportes , no caso de hajime aborta sobre um garoto que quer ser lutador de boxe mostra as dificuldades mais também tem seu lado cômico Takamura >>>> All , barra muito personagem engraçado próprio de animes de comédia .
EyeShield 21 , também é um anime de Esporte mais também e colegial , sinceramente não vejo tanta diferença de Eye Shield para os animes próprios colegiais na verdade , tem um loiro lá que o cara e o capeta de engraçado ,esse também recomendo muito .
Para mim animes de esportes são MUITO mais conceituados que um anime shounen , só e ver os dados de Ashita no Joe o mangá e um monstro de bem elaborado enredo perfeito , talvez só não foi tão mais foda por ser um anime de Esporte ?
Slan Dunk , não sei se você soube mais Na época em que Slan dunk saía era uma verdadeira febre outro mestre que trabalhou nele chamado Inoue , recentemente teve uma pesquisa no japão vários japoneses queriam ser como os personagens de Slan Dunk , esse e outro anime com enredo impecável .
Veja esses e tire suas conclusões .
Aqui uma das aberturas que mais amo .
Edit: mais ai que fica , grande parte dos animes de Esporte são SHounens , então ~~~~ .
Convidad- Convidado
Ma escreveu: Antes de eu ver um anime, pesquiso ele e se me agradar o vejo, mas se o episódio for parado e sem emoção, dropo na hora.
Esse negócio de dropar na hora se o começo for parado e sem emoção, definitivamente não funciona. Este ano tiveram dois animes memoráveis, e ambos entraram no meu top5 de animes favoritos. Esses animes são Steins;Gate e Madoka Magica. Ambos animes, se eu recomendo a alguém, eu sempre falo para verem de três episódios para mais (Steins;Gate até mais). Porque ambos tem um começo parado e ambos fazem isso por uma razão e no final percebemos.
E eu acho natural né, porque a história você percebe quando já tá vendo. O traço e OST são fatores determinantes para você começar a ver. Eu penso em algo que me chama a atenção e faz eu querer ver um anime quando eu vejo o trailer dele.George escreveu:
Isso eu concordo, o estilo do anime também é importante pra mim começar a ver. Se a obra for mecha, é praticamente certo que eu irei ver.Guima escreveu:Eu gosto de ver qual o tema do anime em primeiro lugar.
Você deve odiar mecha por nunca ter assistido um Gundam ou algum anime de mecha foda. Falo isso pelo "sem conteúdo" sendo que obras mechas, geralmente tem muito conteúdo. Gundam que o diga, se você não prestar atenção na política da história, você acaba se perdendo.Guima escreveu:ODEEEEIO animes Mechas ou esportes! Acho muito sem conteúdo. Prince of Tennis, Gundan(não sei os nomes)
E o kyo escreveu um giga texto. O.O
Guima escreveu:
Cerca de 90 % ou mais dos animes de Esporte são sobre o cotidiano escolar , por isso que digo os animes de Esporte que viu são bem fracos .
Convidad- Convidado
George escreveu:episódio for parado e sem emoção
Só dropei um até agora. Não precisa ser "emoção", tem que possuir algo que me agrade e não me deixei tediosa.
Ahh entendi , agora sim deu uma explicação melhor ,eu acho que você não gosta de animes com narrativa lenta , realmente e uma pena , assim você nunca irá gostar de animes do gênero histórico que para mim são um dos melhores <3 , recentemente vi o House of five leaves e excelente , também outro com essa narrativa e Mushishi esse dispensa comentário muito bom também .
Convidad- Convidado
Anime de mecha, eu só tenho interesse de ver (ou ler ) Evangelion. Agora quanto a esportes, eu acho que é por culpa de um preconceito, igual o que eu tinha por One Piece e me arrependi muito. Mas mechas eu não engulo de jeito nenhum.
os traços e a história,são as coisas que mais me chamam a atenção.Se os dois forem bons,eu continuarei vendo com certeza
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Página 1 de 3 • 1, 2, 3