Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que te chama atenção em um anime?

+27
Nimura-kun
Tsukimiya
Tsundêrih
Kio'
Tenshi
Niyuuki Kimura
Kitsune ~
Zariel_Larsen
LLMelissa
Denryuu [電流]
Föld
Tae
Akane Kurohana ~
YukiX.
katsurahoshino
Ytshack
Madson
Charlie
Kyo-kun
Guima
Ma
Viic
Fire-chi
Voltrotz
Mizuki
Fayt-Aluk
Usagi chan
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 5:01 pm

Guima escreveu:Anime de mecha, eu só tenho interesse de ver (ou ler ) Evangelion. Agora quanto a esportes, eu acho que é por culpa de um preconceito, igual o que eu tinha por One Piece e me arrependi muito. Mas mechas eu não engulo de jeito nenhum.

This , animes de Esporte sofrem muito preconceito por conta do maldito Tsubasa lol , mais veja os mais sérios para você ver a real diferença .

Agora animes mecha pode desistir mesmo são ruins demais , faiti não aprova

Spoiler:


Última edição por George em Qui Set 15, 2011 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Mizuki Qui Set 15, 2011 5:01 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Ma escreveu: Antes de eu ver um anime, pesquiso ele e se me agradar o vejo, mas se o episódio for parado e sem emoção, dropo na hora.
Esse negócio de dropar na hora se o começo for parado e sem emoção, definitivamente não funciona. Este ano tiveram dois animes memoráveis, e ambos entraram no meu top5 de animes favoritos. Esses animes são Steins;Gate e Madoka Magica. Ambos animes, se eu recomendo a alguém, eu sempre falo para verem de três episódios para mais (Steins;Gate até mais). Porque ambos tem um começo parado e ambos fazem isso por uma razão e no final percebemos.
THIS. É exatamente o que eu acho, e por isso mesmo fico inconformada com quem começa e dropa logo nos primeiros episódios. Eu acho que, pra história ser boa, não é necessário um começo bombástico. E sabe, acho que, por mais que hajam alguns animes que já tenham começos assim, não são todos que ficariam bons se fossem assim. Até porque o primeiro episódio, ou alguns dos seguintes, servem mais de introdução do que está por vir.

Fayt-Aluk escreveu:
Guima escreveu:ODEEEEIO animes Mechas ou esportes! Acho muito sem conteúdo. Prince of Tennis, Gundan(não sei os nomes)
Você deve odiar mecha por nunca ter assistido um Gundam ou algum anime de mecha foda. Falo isso pelo "sem conteúdo" sendo que obras mechas, geralmente tem muito conteúdo. Gundam que o diga, se você não prestar atenção na política da história, você acaba se perdendo.
THIS ao quadrado. Por isso eu não entendo os haters de mecha... Eu geralmente penso que, ou a pessoa não gosta de ficção científica e semelhantes ou simplesmente não está a fim de prestar atenção na história, porque não é possível... Não vejo nenhuma justificativa boa da parte de quem não gosta, sendo bem sincera ^^""
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O que te chama atenção em um anime? - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Ma Qui Set 15, 2011 5:10 pm

George escreveu:Ahh entendi , agora sim deu uma explicação melhor ,eu acho que você não gosta de animes com narrativa lenta , realmente e uma pena , assim você nunca irá gostar de animes do gênero histórico que para mim são um dos melhores <3 , recentemente vi o House of five leaves e excelente , também outro com essa narrativa e Mushishi esse dispensa comentário muito bom também .

Pretendo voltar a ver o que dropei. Não gosto de deixar nada inacabado. Se não gosto nesse momento em outro posso gostar. É como livro de literatura, você começa a ler e acha super parado, mas depois vê que o rumo muda.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 5:14 pm

Mizuki escreveu:
THIS ao quadrado. Por isso eu não entendo os haters de mecha... Eu geralmente penso que, ou a pessoa não gosta de ficção científica e semelhantes ou simplesmente não está a fim de prestar atenção na história, porque não é possível... Não vejo nenhuma justificativa boa da parte de quem não gosta, sendo bem sincera ^^""

Mais mizu eu amo ficção científica o negocio mesmo no caso dos animes são as pessoas montando em robôs =3 , não tem uma explicação bem elaborada é isso mesmo , como eu falei uma vez para o faiti eu prefiro ver a porrada entre humanos mesmo e não ver entre robôs eu acho que perde o gosto sei lá fica sem sal , mais claro isso e apenas minha opinião .

Tentarei dar mais uma chance para animes mecha em breve irei ver o 6 Filmes de Break Blade , eu me interessei pela sinopse , vai que são bons ? .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Set 15, 2011 5:45 pm

Gege, você não gosta de mecha porque você nunca viu um anime de mecha dos bons. Tipo algum Gundam, Evangelion (que nem é MUITO mecha), TTGL, Macross, etc. Então é ÓBVIO que você continuará criticando mechas mesmo curtindo sci-fi, que aliás, alguns de sua lista de favoritos, são mechas.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Convidad Qui Set 15, 2011 5:56 pm

Onde ? metropolis pode ser considerado mecha ? Cowboy bebop ? Captain Harlock. ? Pale coccon ? . =3 .

Até ergo proxy não é mecha =3 .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Set 16, 2011 12:15 am

George escreveu:Onde ? metropolis pode ser considerado mecha ? Cowboy bebop ? Captain Harlock. ? Pale coccon ? . =3 .

Até ergo proxy não é mecha =3 .

Metropolis é mecha, Cowboy Bebop tem vários elementos mecha, Captain Harlock é mecha. Ergo Proxy tá mais para o sci-fi.

Que desinformação. Tá precisando frequentar mais o /m/ e descobrir o lado bom e viciante do anime. huhauuaha
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Usagi chan Sex Set 16, 2011 7:04 am

THIS!!!! eu acho que se vc assistir um bom anime de mechas como Gundam (que eu amoooo) vai ver que as historias desses animes tem muito conteudo!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 11:20 am

Eu não considero metroplis mecha sério mesmo , Cowboy até posso considerar mais o que eu falo e daqueles mechas tradicionais em que o personagem entrar no robô , tem suas batalhas Etc .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Madson Sex Set 16, 2011 12:39 pm

/\ Animes mecha são legais George qqqq
Mas o que me chama atenção no anime é o gráfico e história qq
Independente do gênero -sssssss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
O que te chama atenção em um anime? - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Ytshack Sex Set 16, 2011 2:02 pm

Enredo e personagem (ns). Tenho minhas preferências no que diz respeito a gênero de anime e mangá, mas continuo assistindo um de um gênero que não goste caso algum (ns) personagem (ns) ou enredo complexo, envolvente, misterioso ou, no mínimo intrigante, as vezes, peculiar, me atraiam. Mesmo aqueles pertencentes aos gêneros que me fazem baixar um anime, quando não tem essas características que citei e alguns detalhes a mais, simplesmente desisto de ver.

Já desisti de assistir um toskusatsu (não resisti XD) porque o protagonista era muuuuuuuuito boçal (Kamen Rider Kabuto); assim como gostei de ler Peach Girl até certo ponto; o mesmo com Kare Kano, Digi Charat, Fushigi Yuugi e alguns outros que via de regra eu não veria e alguns que fazem meu tipo, mas não fui atrás de continuar.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por katsurahoshino Sex Set 16, 2011 6:00 pm

Trilha sonora e história me chamam muito atenção
cheers
katsurahoshino
katsurahoshino
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 183
Ka$h : 184
Likes : -3
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 3:16 pm

Madson escreveu:/\ Animes mecha são legais George qqqq
Mas o que me chama atenção no anime é o gráfico e história qq
Independente do gênero -sssssss

O Faiti ta crente que os animes que ele disse que eu vi são mechas .
Se são mechas OMG !! Eu gosto de mechas sem mesmo saber .

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Tumblrlfcikvucsb1qbvc38
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Set 17, 2011 9:39 pm

George escreveu:
O Faiti ta crente que os animes que ele disse que eu vi são mechas .
Se são mechas OMG !! Eu gosto de mechas sem mesmo saber .

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Tumblrlfcikvucsb1qbvc38

Nem é algo exclusivo meu porque "eu acho". É só você ir no /m/ e verá tópicos com menções à esses títulos.

E os de super robot ou real robot são fodas sim, você só não viu uma boa obra dessas ainda para poder julgar.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 12:51 pm

/\ Talvez sim , vi 3 Epi de Code Gears mais não achei nada de interessante , ou ele e Hypado demais ? .
Como falei irei dar mais uma chance vendo Broken Blade .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por YukiX. Qui Out 27, 2011 12:48 pm

Tem muitas coisas que fazem eu ver um anime.
O nome: Eu normalmente faço a escolha do anime aleatóriamente. Vô num site de animes e escolho um que tenha um nome que me chame a atenção. eu vejo o tema do anime, o genero, os traços e os personagens.
Ah é, o tamanho do anime tb contribui, se for um anime muito longo ou um q tenha os ep muito pesados eu nem baixo
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Out 27, 2011 5:03 pm

Músicas, personagens carismáticos e uma história que eu entenda.
Essencial ^^ ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Tae Qua Dez 21, 2011 9:39 am

A primeira coisa em que reparo é na animação, se tiver uma qualidade de imagem boa e um desenho que eu ache interessante vou logo ler um pouco do plot e ouvir a OST. Se gostar desses dois factores é certo que começarei a ver esse anime em breve.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Föld Dom Jan 22, 2012 11:46 pm

Acho que um anime bom pra me chamar a atenção tem de ter uma abertura muito foda, seguido de uma trilha sonora que marque ele com os personagens se encaixem de forma perfeita sabe, tem todo um ciclo para chamar a atenção das pessoas.
por exemple nos podemos começar a ver uma anime por vários motivos
um deles digamos que viu um personagem que te chamou a atenção vc pesquisa o anime descobre o nome e baixa o primeiro episodio vc vê primeiro a abertura as cenas de algumas lutas ou situações que o anime vai passar e acaba ficando curioso para saber como vai ser ou o que e alguma coisa que aparece na abertura bom ao menos comigo é assim xD
Föld
Föld
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 643
Ka$h : 3965
Likes : 3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : junto a Carmen Sandiego


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Denryuu [電流] Dom Jan 22, 2012 11:48 pm

Gildartz escreveu:Acho que um anime bom pra me chamar a atenção tem de ter uma abertura muito foda, seguido de uma trilha sonora que marque ele com os personagens se encaixem de forma perfeita sabe, tem todo um ciclo para chamar a atenção das pessoas.
por exemple nos podemos começar a ver uma anime por vários motivos
um deles digamos que viu um personagem que te chamou a atenção vc pesquisa o anime descobre o nome e baixa o primeiro episodio vc vê primeiro a abertura as cenas de algumas lutas ou situações que o anime vai passar e acaba ficando curioso para saber como vai ser ou o que e alguma coisa que aparece na abertura bom ao menos comigo é assim xD
poxa, igualzinho ao meu critério O_O
Denryuu [電流]
Denryuu [電流]
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 165
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 28
Localização : linha de tempo Steins;Gate


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002005934101

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Föld Seg Jan 23, 2012 12:01 am

Denryuu [電流] escreveu:
Gildartz escreveu:Acho que um anime bom pra me chamar a atenção tem de ter uma abertura muito foda, seguido de uma trilha sonora que marque ele com os personagens se encaixem de forma perfeita sabe, tem todo um ciclo para chamar a atenção das pessoas.
por exemple nos podemos começar a ver uma anime por vários motivos
um deles digamos que viu um personagem que te chamou a atenção vc pesquisa o anime descobre o nome e baixa o primeiro episodio vc vê primeiro a abertura as cenas de algumas lutas ou situações que o anime vai passar e acaba ficando curioso para saber como vai ser ou o que e alguma coisa que aparece na abertura bom ao menos comigo é assim xD
poxa, igualzinho ao meu critério O_O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom esse pelo menos e o jeito que eu faço toda a vez que quero conhecer um anime novo
Föld
Föld
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 643
Ka$h : 3965
Likes : 3
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : junto a Carmen Sandiego


Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por LLMelissa Sáb Fev 18, 2012 6:56 pm

Os animes que mais me chamam a atenção são com bons traços, uma boa abertura, e uma bom resumo. (Quando digo isso estou me referindo a ´´base´´ da história)
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Zariel_Larsen Ter Fev 21, 2012 3:52 pm

Que não seja muito clichê, que tenha um bom desenvolvimento da história e personagens, uma trilha sonora bem arranjada

lutas desenfreadas...mais de combos do que com poderes e closes de luta, Melhor ainda quando tudo isso na luta pode ser mesclado na medida certa

Normalmente antes de escolher o anime, procuro ler seu mangá primeiro se tiver

Falow!!!
Zariel_Larsen
Zariel_Larsen
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 30
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo - Perus


http://www.nayvos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Kitsune ~ Ter Mar 20, 2012 9:13 pm

Uma boa história xD
apesar de trilha sonora, traços ajudam muito, acho que não pode faltar.
Mas, pra mim, pro anime ser ótimo tem que ter um romance que tenha
lutas no anime e tal MLÇDSAMADS :3
Kitsune ~
Kitsune ~
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 62
Ka$h : 135
Likes : 0
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Niyuuki Kimura Ter Mar 20, 2012 9:35 pm

Uma boa historia, e uma boa abertura.
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

O que te chama atenção em um anime? - Página 2 Empty Re: O que te chama atenção em um anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos