Vou ler os mangás
+3
Makoto-kun
LucasDoA
Ma
7 participantes
Página 1 de 1
Vou ler os mangás
e o site que uso não tá funfando E esqueci o nome dos outros, daí tive de caçar um leitor online. Infinitos capítulos pra ler agora.
Re: Vou ler os mangás
Em inglês. Prefiro em inglês para treinar.
Agora fiquei viciada e quero ler uns completados que tão na minha lista faz tempo.
Agora fiquei viciada e quero ler uns completados que tão na minha lista faz tempo.
Vai no mangafox, ou no mangahere.
Sempre funfam comigo.
Senão tiver o mangá que quer num deles, fodeu.
Sempre funfam comigo.
Senão tiver o mangá que quer num deles, fodeu.
Eu nem leio mais mangá direito, então nem tenho problema com isso
Só estou lendo Naruto e Bleach, que eu já estou no último lançado
Só estou lendo Naruto e Bleach, que eu já estou no último lançado
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Impressionante, como vcs conseguem entender ingles D:
O máximo que eu já li foi espanhol e muito, tem muitos mangás yaoi que são em espanhol, na vdd a maioria.
Mas Ma a coisa mais fácil é se achar mangá pra ler, prefiro baixado mas online também é bom
O máximo que eu já li foi espanhol e muito, tem muitos mangás yaoi que são em espanhol, na vdd a maioria.
Mas Ma a coisa mais fácil é se achar mangá pra ler, prefiro baixado mas online também é bom
Os títulos que leio são difíceis de achar.
Vou terminar um mangá hoje, começar outros, ler os pendentes. Depois parto pros animes.
Vou terminar um mangá hoje, começar outros, ler os pendentes. Depois parto pros animes.
Normal, tem qe ver os nomes dos mangás que eu leio, baguio tem quase duas frases D:
É só ter paciência ao procurar.
Nem me fale me animes UHAUSHUSH
tenho tantos pra assistir D:
É só ter paciência ao procurar.
Nem me fale me animes UHAUSHUSH
tenho tantos pra assistir D:
Eu consigo ler em inglês e se aparece uma palavra nova que é muito usada, procuro o significado, mas boa parte entendo.
Eu baixei alguns mangás e nem cheguei a ler. Estão em lançamentos e dão preguiça de ler.
Eu baixei alguns mangás e nem cheguei a ler. Estão em lançamentos e dão preguiça de ler.
Impressionante, inglês é uma língua muito difícil pra mimMa escreveu:Eu consigo ler em inglês e se aparece uma palavra nova que é muito usada, procuro o significado, mas boa parte entendo.
Não entendo bulhufas, mas portugues de portugal eu entendo muito bem e inclusive espanhol que são as linguas mais parecidas com o portugues.
Qual site você utiliza para ler mangás???
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Sempre leio em inglês também. É bom pra treinar e porque costuma ser traduzido direto do japonês. Quando é em português, normalmente é uma re-tradução.
Desses sites de mangás online, meu favorito é o Mangago. Principalmente por ser o mais voltado pro Yaoi e por ter uma concentração de fujoshis lá, auhshuasu. Como os mangás em destaque quase sempre são yaoi, eu já dou uma olhada e escolho um pra ler. Também gosto do sistema do site de modo geral. Acho bem organizado e fácil de você ver quais foram os últimos comentários nos mangás, o ranking dos mais populares na semana (separados por gênero), pesquisa por gênero e demografia, é fácil ver os comentários feitos em cada título (e tem como responder os comentários e comentar pelo Facebook também se quiser), tem uma parte de comentários na página inicial onde sempre tem gente pedindo indicações, e nessas alguma pode te agradar também. Isso sem falar nos mangás que aparecem nas recomendações sempre que você termina de ler algum (geralmente são mangás parecidos com o que você acabou de ler).
É... Dá pra ver que gosto bastante do Mangago, ashashuahsu. Só tem um defeito: dependendo do tamanho da página do mangá, pode ser que a parte inferior dela fique um pouco cortada no leitor online. Na maioria das vezes, isso não interfere na leitura, mas se for um mangá que tem coisas escritas bem lá embaixo da página, aí talvez seja melhor procurá-lo em outro site (costumo ir pro MangaFox quando acontece iso).
Além do Mangago, também uso esses:
MagaFox
MangaHere
MangaReader
MangaPark (esse tem mais uns 3 sites de mangá online associados: MangaWindow / MangaWolf / MangaTank / MangaDeer)
MangaEden
PervEden (versão hentai do MangaEden)
AnimeA
Batoto (mangás com traduções em outras línguas além do inglês)
SpectrumNexus
YaoiHavenReborn (yaoi)
Pururin (hentai/doujin)
Fakku (hentai)
E-Hentai Gallery (hentai)
Bom, sites de mangá online agora não faltam xD
Desses sites de mangás online, meu favorito é o Mangago. Principalmente por ser o mais voltado pro Yaoi e por ter uma concentração de fujoshis lá, auhshuasu. Como os mangás em destaque quase sempre são yaoi, eu já dou uma olhada e escolho um pra ler. Também gosto do sistema do site de modo geral. Acho bem organizado e fácil de você ver quais foram os últimos comentários nos mangás, o ranking dos mais populares na semana (separados por gênero), pesquisa por gênero e demografia, é fácil ver os comentários feitos em cada título (e tem como responder os comentários e comentar pelo Facebook também se quiser), tem uma parte de comentários na página inicial onde sempre tem gente pedindo indicações, e nessas alguma pode te agradar também. Isso sem falar nos mangás que aparecem nas recomendações sempre que você termina de ler algum (geralmente são mangás parecidos com o que você acabou de ler).
É... Dá pra ver que gosto bastante do Mangago, ashashuahsu. Só tem um defeito: dependendo do tamanho da página do mangá, pode ser que a parte inferior dela fique um pouco cortada no leitor online. Na maioria das vezes, isso não interfere na leitura, mas se for um mangá que tem coisas escritas bem lá embaixo da página, aí talvez seja melhor procurá-lo em outro site (costumo ir pro MangaFox quando acontece iso).
Além do Mangago, também uso esses:
MagaFox
MangaHere
MangaReader
MangaPark (esse tem mais uns 3 sites de mangá online associados: MangaWindow / MangaWolf / MangaTank / MangaDeer)
MangaEden
PervEden (versão hentai do MangaEden)
AnimeA
Batoto (mangás com traduções em outras línguas além do inglês)
SpectrumNexus
YaoiHavenReborn (yaoi)
Pururin (hentai/doujin)
Fakku (hentai)
Bom, sites de mangá online agora não faltam xD
Pururin (hentai/doujin)
Fakku (hentai)
Quase freguês de todos esses
Também gosto do hentai ms.
Proutros, uso Mangafox e Mangareader pra ler em pt-br que eu gosto muito.
Agora não ficarei caçando leitores huashuhuas
eu tava tentando lembrar o nome do AnimeA
eu tava tentando lembrar o nome do AnimeA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza