Maldito Cabelo !!
+5
Ma
TiNoSa
Kaoru
Hikaru
LucasDoA
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Maldito Cabelo !!
Faz 2 SEMANAS que eu passei a 2 na porra do cabelo e ele ainda não ta grande , sério , eu to usando chapéu pra tudo ( se bem que sempre uso chapéu quando saio na rua ) mas o foda é que sinto falta de passar a mão e bagunçar o cabelo ... T3T
Re: Maldito Cabelo !!
Eu normalmente responderia o Si fu fu, mas eu sei como é não sentir mais o cabelo para bagunçar :'(
Tamojunto, Makkie-kun :c
Me abraça ?LucasDoA escreveu:Eu normalmente responderia o Si fu fu, mas eu sei como é não sentir mais o cabelo para bagunçar :'(
Sério , to triste pra caralho.
UAHSUAHSUAHUS Adoro quando Makoto faz as makotisse dele e depois se arrepende. UHASUHSUAHS Mas cabelo cresce logo rapaz, liga não.
.... MEU CABELO TEM QUE CRESCER !!!
Não aguento mais ser careca ...
EU NÃO ESTOU SENDO FELIZ !!!
Já pensei até em fazer cosplay de avatar ...
^ LOL, faz, faz, faz!
Eu gosto de cabelo curto. Nunca tive tão curto assim, mas já tive bem curto e é melhor que cabelo comprido.
Eu gosto de cabelo curto. Nunca tive tão curto assim, mas já tive bem curto e é melhor que cabelo comprido.
Tu acredita que me perguntaram se eu cortei o cabelo ???TiNoSa escreveu:^ LOL, faz, faz, faz!
Eu gosto de cabelo curto. Nunca tive no 2, mas já tive bem curto e é melhor que cabelo comprido.
Minha resposta foi " CLARO QUE NÃO , APENAS PINTEI DE TRANSPARENTE "
Porra , pergunta idiota !
Mas cabelo curto demais eu acho feio , eu sou magrelo , fico feidimais.
UASKDLASDLAÇLSDÇAÇ
Mas cresce bem mais rápido que de mulher. O meu faz dois anos e não passou do ombro ainda
Mas cresce bem mais rápido que de mulher. O meu faz dois anos e não passou do ombro ainda
E você pensa em deixar crescer bastante, algum dia? Se pá, vai ficar massa.
Mas como é seu cabelo? Ele cresce pra baixo ou ele vai crescendo e enrolando até virar um ninho? Eu tinha um amigo cujo cabelo só crescia desse jeito, auhhuasuah, era engraçado.
Mas como é seu cabelo? Ele cresce pra baixo ou ele vai crescendo e enrolando até virar um ninho? Eu tinha um amigo cujo cabelo só crescia desse jeito, auhhuasuah, era engraçado.
Fiz uma promessa agora , só vou cortar meu cabelo agora depois que terminar a faculdade ( olha que nem entrei em uma ainda ) .Ma escreveu:UASKDLASDLAÇLSDÇAÇ
No máximo que vou fazer vai ser " arrumar " ele para um jeito que não me deixe com cara de mendigo .
Vou ver como fico esse ano todo sem cortar o cabelo , caso eu acabe cortando eu vou dar 50 reais para algum mendigo na rua. AUHAUIDHFAUIHFAUIHFMa escreveu:Vai ficar cabeludo então
Eu me lembro que ficava muito assim também, depois de um tempo eu percebi que me preocupava e perdia tempo de mais pensando sobre o que os outros vão pensar e então eu parei. Embora não diria que sou relaxada.
TiNoSa escreveu:E você pensa em deixar crescer bastante, algum dia? Se pá, vai ficar massa.
Meu cabelo é do tipo crespo que depois começa a ficar enrolado .
Elise Von Mir escreveu:Eu me lembro que ficava muito assim também, depois de um tempo eu percebi que me preocupava e perdia tempo de mais pensando sobre o que os outros vão pensar e então eu parei. Embora não diria que sou relaxada.
Eu me preocupava bastante sobre o que os outros vão pensar mas hoje em dia me preocupo menos mas ainda me preocupo.
Makoto-kun escreveu:.... MEU CABELO TEM QUE CRESCER !!!
Cara cabelo não cresce em duas semanas, vai por mim, tenho cabelo longo, e ja cortei ele demais D:
Faz cosplay AKUDHIHAIDHAICFH
E posta fotenhos aquie
Pelo menos tem cabelo :Y(eu tenho cabelo, só para constar)
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Ma escreveu:UASKDLASDLAÇLSDÇAÇ
Ele nunca mais vai crescer então.
Meu cabelo demora 6 meses pra ficar como gosto.
E sempre quando consigo-o, minha mãe me obriga a cortar.
Fico pu-to.
Mas isso chateia , todo mundo fala que ta bom assim mas todo mundo que fala isso é quase careca também
Melhor quase do que nada certo?
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Depende .... Tem pessoas que ficam bem melhores carecas.aniotaku escreveu:Melhor quase do que nada certo?
Resume tudo q eu falaria neste tópicoHikaru escreveu:UAHSUAHSUAHUS Adoro quando Makoto faz as makotisse dele e depois se arrepende.
heuiheoiuhdpiocuhgiofuf
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza