Escrever
+5
Orimura Ichika
jcamaral
Ynys Wydryn
Hikaru
Saraiva-kun
9 participantes
Página 1 de 1
Escrever
Desde 2012 tenho uma ideia muito legal para jogar no papel e criar uma fic original, mas nunca consegui pensar numa maneira de desenvolvê-la... Recentemente eu estava lendo uma entrevista e acabei me inspirando muito! O problema é que eu tenho altas ideias enquanto estou ocupado com algo (como lavando a louça ou andando). Porém, quando eu estou com tempo livre pra escrever, a vontade se esvai completamente... É uma droga.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Escrever
UAHSUAHUSHAUSH Sei totalmente como é isso.
Por vezes já me peguei com otimas ideias, principalmente durante as aulas na faculdade. Mas dai eu nem me esquento, abro o caderno na ultima materia e começo a escrever. UHAUSHs
Por vezes já me peguei com otimas ideias, principalmente durante as aulas na faculdade. Mas dai eu nem me esquento, abro o caderno na ultima materia e começo a escrever. UHAUSHs
Passo por algo parecido. Na hora que eu tento escrever eu não consigo expressar o que eu quero. Fica tudo embaralhado e confuso de entender. (só na minha cabeça que fica legal)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Acho que a maioria dos processos criativos são assim. Eu também quando tô pressionado, não sai nada de bom, aí o cara vai lá no chuveiro (com nada a disposição pra escrever a ideia) e surge algo interessante.
Fora que quanto mais você insiste, pior fica (sai só bizarrices).
Fora que quanto mais você insiste, pior fica (sai só bizarrices).
muitas vezes tive idéias assim.
uma delas ao invés de escrever uma fic, estou usando para fazer minha visual novel, mas tá parada faz um tempo já.
Acordo com vontade de escrever > preciso escutar música pra escrever > acho músicas pra escrever 5mil coisas menos o que eu precisava > abro o 8tracks > esqueço o que ia fazer > olho fotos de gatinhos na internet > vou assistir tv > vou jogar > lembro que preciso escrever > preciso de música pra escrever > ad infinitum.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UHSAKDLASLÇDÇASDÇÇASD Meu fi, passo por isso sempre. Comecei uma fic steampunk/sci-fi e não sei como continuar. E tenho outras milhares de ideias que rondam pela cabeça e não consigo colocar no papel.
Tipo, agora mesmo tava pensando num diálogo bem provocativo para um história, mas o problema é chegar lá, já que a história tá parada a um bom tempo porque tava estudando como continuá-la e acrescentar elementos verdadeiros (por isso tava estudando ocultismo).
Tipo, agora mesmo tava pensando num diálogo bem provocativo para um história, mas o problema é chegar lá, já que a história tá parada a um bom tempo porque tava estudando como continuá-la e acrescentar elementos verdadeiros (por isso tava estudando ocultismo).
As melhores ideias sempre surgem durante as aulas! Inclusive os esboços de fic que eu tenho desde 2012 nasceram justamente durante a aula de Literatura! (!!!)Hikaru escreveu:UAHSUAHUSHAUSH Sei totalmente como é isso.
UMA VISUAL NOVEL (???) (!!!)Orimura Ichika escreveu:muitas vezes tive idéias assim.
uma delas ao invés de escrever uma fic, estou usando para fazer minha visual novel, mas tá parada faz um tempo já.
Hahahaha! Comigo é bem mais simples que isso!Neoshadow escreveu:Acordo com vontade de escrever > preciso escutar música pra escrever > acho músicas pra escrever 5mil coisas menos o que eu precisava > abro o 8tracks > esqueço o que ia fazer > olho fotos de gatinhos na internet > vou assistir tv > vou jogar > lembro que preciso escrever > preciso de música pra escrever > ad infinitum.
Acordo com vontade de escrever > Mas preciso de me distrair antes > Vou ao computador > Lembro que tenho livros e mangás pra ler > Mas preciso de me distrair antes > ( ... )
É a minha vida atualmente...
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Sim Saraiva. Uma visual Novel, não sei o que esperar, pois a estória vou jogando crua no meu pc enquanto digito linhas e linhas de código para fazer os diálogos.
o problema é que estou usando imagens de personagens que achei na net, queria fazer meus próprios chars, mas não sou muito bom com desenho...
o problema é que estou usando imagens de personagens que achei na net, queria fazer meus próprios chars, mas não sou muito bom com desenho...
Meu problema é um pouco diferente, antes eu sofria com isso, principalmente no meio de prova de história (ainda não sei porque nas de história), agora tenho preguiça de escrever mesmo x_x
tipo, tem umas idéias lecais que eu tenho quando durmo, quando estudo ou até quando estou comendo ou tomando banho, mas na hora de colocar no papel a idéia some
...
isso é frustrante...
...
isso é frustrante...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza