Comecei a escrever
+3
Voltrotz
LucasDoA
Sora Nimus
7 participantes
Página 1 de 1
Comecei a escrever
Aparentemente escrever cena por cena é mais demorado do que pensava.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Comecei a escrever
Cheguei pensando que ía terminar o capítulo de um vez. Mas só fiz três cenas até agora.
-
Escrever é um processo bem mais complexo do que muitos pensam.
Mas desde que não seja preguiçoso e não se force mais do que consegue, flui tranquilo.
Mas desde que não seja preguiçoso e não se force mais do que consegue, flui tranquilo.
Sim. Pior que não dar mesmo de resumi, pois não transmitiria a mesma emoção que eu quero colocar. Foi por isso que comecei a escrever, se fosse apenas contar uma história eu meio que já teria parado, mas é complexo.
-
É difícil dizer pois sou burro pra diferenciar, eu só estou fazendo o que posso pra ficar fiel, as falas e as cenas, não tenho experiência, mas tenho que escrever para não correr o risco de esquecer.Voltrotz escreveu:Seria um roteiro ou uma história?
-
Iiih falou de escrever já sabia que o Luquete ia ta aqui ISADUYGSAUDYAG
Sobre isso, eu super entendo, sou meio sem paciência e sempre deixo pra depois, começo outras histórias, é um porre -_-'
Então to com o Lukazito, vai com calma, paciência, não se force e acrescento, não fique mais de três dias sem escrever, porque você acaba perdendo a essência da história.
Sobre isso, eu super entendo, sou meio sem paciência e sempre deixo pra depois, começo outras histórias, é um porre -_-'
Então to com o Lukazito, vai com calma, paciência, não se force e acrescento, não fique mais de três dias sem escrever, porque você acaba perdendo a essência da história.
Pra mim, escrever ficção é meio difícil no geral, a não ser que eu esteja com muita inspiração