Comecei a escrever
+3
Voltrotz
LucasDoA
Sora Nimus
7 participantes
Página 1 de 1
Comecei a escrever
Aparentemente escrever cena por cena é mais demorado do que pensava.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Comecei a escrever
Cheguei pensando que ía terminar o capítulo de um vez. Mas só fiz três cenas até agora.
-
Escrever é um processo bem mais complexo do que muitos pensam.
Mas desde que não seja preguiçoso e não se force mais do que consegue, flui tranquilo.
Mas desde que não seja preguiçoso e não se force mais do que consegue, flui tranquilo.
Sim. Pior que não dar mesmo de resumi, pois não transmitiria a mesma emoção que eu quero colocar. Foi por isso que comecei a escrever, se fosse apenas contar uma história eu meio que já teria parado, mas é complexo.
-
É difícil dizer pois sou burro pra diferenciar, eu só estou fazendo o que posso pra ficar fiel, as falas e as cenas, não tenho experiência, mas tenho que escrever para não correr o risco de esquecer.Voltrotz escreveu:Seria um roteiro ou uma história?
-
Iiih falou de escrever já sabia que o Luquete ia ta aqui ISADUYGSAUDYAG
Sobre isso, eu super entendo, sou meio sem paciência e sempre deixo pra depois, começo outras histórias, é um porre -_-'
Então to com o Lukazito, vai com calma, paciência, não se force e acrescento, não fique mais de três dias sem escrever, porque você acaba perdendo a essência da história.
Sobre isso, eu super entendo, sou meio sem paciência e sempre deixo pra depois, começo outras histórias, é um porre -_-'
Então to com o Lukazito, vai com calma, paciência, não se force e acrescento, não fique mais de três dias sem escrever, porque você acaba perdendo a essência da história.
Pra mim, escrever ficção é meio difícil no geral, a não ser que eu esteja com muita inspiração
Obrigado pelo conselho. É um história com muita ação, só que tem muita informação, é meio difícil conciliar, mas acho que muito diálogo não é ruim também. Eu parei mesmo uns dias para refleti sobre quem eu vou imitar para dar base na minha escrita.Kaoru escreveu:Iiih falou de escrever já sabia que o Luquete ia ta aqui ISADUYGSAUDYAG
Já eu sou difícil pra escrever monografias e trabalhos acadêmicos, admiro como você gosta disso. Estou me contendo com 600 palavras por cena, o programa que eu uso é muito bom para fazer sagas, e dar deu revisar o tamanho assim, pena que a melhor parte, a de fazer o mundo, ainda está apenas na minha cabeça.TiNoSa escreveu:Pra mim, escrever ficção é meio difícil no geral, a não ser que eu esteja com muita inspiração
-
Tente fazer algumas notas e informações sobre a história, me ajuda muito. Deixe anota regrinhas, segredos que quer que sejam revelados depois, assim pode ir jogando pistas, detalhes ao longo de tudo, já que vai tudo estar anotado você não vai se perder. Anote também o nome e a personalidade de cada personagem, assim nunca vai fugir do personagem original, isso acontece muito.
Tenho dificuldade até pra resenhar, ultimamente, vide minha mono xD
Mas prefiro ir escrevendo, quando não souber mais o que fazer vou dividindo e depois retomo.
Mas prefiro ir escrevendo, quando não souber mais o que fazer vou dividindo e depois retomo.
Eu acho mais fácil que ficção, sim, uhsahuas, é só saber o que escrever e estruturar bem.Sora Nimus escreveu:Já eu sou difícil pra escrever monografias e trabalhos acadêmicos, admiro como você gosta disso. Estou me contendo com 600 palavras por cena, o programa que eu uso é muito bom para fazer sagas, e dar deu revisar o tamanho assim, pena que a melhor parte, a de fazer o mundo, ainda está apenas na minha cabeça.TiNoSa escreveu:Pra mim, escrever ficção é meio difícil no geral, a não ser que eu esteja com muita inspiração
Mas ficção... Vish.
Sério, eu sempre deixo a descrição de ambiente por último, é muito chato. E é o que me faz pausar, mas já voltando.
Sobre as ideias, tive umas totalmente novas, até penso deixar essa proposta de segui a cronologia por último, seila, apenas anotar tudo e ir fazendo as ideias de agora, embora essas sejam... difíceis de explicar. E vou estudar mais, claro.
Sobre as ideias, tive umas totalmente novas, até penso deixar essa proposta de segui a cronologia por último, seila, apenas anotar tudo e ir fazendo as ideias de agora, embora essas sejam... difíceis de explicar. E vou estudar mais, claro.
Você acabou de descrever todos os motivos de minha insatisfação no mundo e na faculdade. Obrigado pela terapia.TiNoSa escreveu:é só saber o que escrever e estruturar bem.Sora Nimus escreveu:Já eu sou difícil pra escrever monografias e trabalhos acadêmicos, admiro como você gosta disso. Estou me contendo com 600 palavras por cena, o programa que eu uso é muito bom para fazer sagas, e dar deu revisar o tamanho assim, pena que a melhor parte, a de fazer o mundo, ainda está apenas na minha cabeça.TiNoSa escreveu:Pra mim, escrever ficção é meio difícil no geral, a não ser que eu esteja com muita inspiração
-
Nunca pensei que escrever cenas fosse tão difícil assim. Bom, eu até gosto de escrever, me sinto energizado quando escrevo algo. Mas é mais com um passa-tempo, então nem teria coragem e saco pra fazer isso. De todo jeito, fight desu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza