Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

+6
Mayu
Ma
Vergil
Elise Von Mir
Ynys Wydryn
Caladon Aerdor
10 participantes

Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Jan 27, 2014 11:48 pm

EEEE 2014 começa uma FUCKING MARAVILHA para quem lhes fala, o hipócrita mais escroto desse fórum, Caladon Aerdor!

Verdade! Sem ironias, nunca me identifiquei tanto com a música 19sai do Suga Shikao e com o protagonista do meu mangá favorito, A Fairytale for the Demon Lord, quanto hoje.

Ah, se eu ainda desse conta de escrever, tenho certeza que mandaria ver numa daquelas poesias tensíssimas que deixa o leitor com um puta nó na garganta, querendo se matar por cada momento feliz que viveu em ignorância.

Pior, ando me sentindo uma maldita attwhore. Desabafar num fórum? Sério? Por Deus, batam em mim. Mas batam em mim com força. De mão fechada. Porra. Eu preciso apanhar MUITO. É A SEGUNDA FUCKING TIME QUE EU FAÇO ISSO NÉ? AAAH, FODA-SE....

Sério... Alguém me mata... Por favor...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 28, 2014 1:07 am

Ah, se eu ainda desse conta de escrever, tenho certeza que mandaria ver numa daquelas poesias tensíssimas que deixa o leitor com um puta nó na garganta, querendo se matar por cada momento feliz que viveu em ignorância.
Gostaria de ler. Gosto de coisas do tipo. 

ajsehgaise também não curto desabafar, mas já fiz isso algumas vezes. eu sinto como se tivesse incomodando as pessoas com os meus problemas
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? RRMTuwW Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Elise Von Mir Ter Jan 28, 2014 1:32 am

Ynys Wydryn escreveu:
Ah, se eu ainda desse conta de escrever, tenho certeza que mandaria ver numa daquelas poesias tensíssimas que deixa o leitor com um puta nó na garganta, querendo se matar por cada momento feliz que viveu em ignorância.
Gostaria de ler. Gosto de coisas do tipo. 

ajsehgaise também não curto desabafar, mas já fiz isso algumas vezes. eu sinto como se tivesse incomodando as pessoas com os meus problemas
Isso é verdade grande parte das pessoas se sentem assim, mas na verdade a maioria das pessoas, dependendo da pessoa e sua amizade com ela, nunca se sente incomodada de nenhuma maneira e mais sente vontade de ajudar. Com isso dito tem algumas pessoas que se acostumam a desabafar, por causa do consolo, o elogio raramente ouvido, mesmo que eles estejam fingindo dá uma certa felicidade de ler certas palavras, essas pessoas sempre procuram por atenção. Não acho que é realmente o caso aqui, é possível que não ache isso porque já li coisas vergonhosas e de "só querer atenção" de verdade.
Elise Von Mir
Elise Von Mir
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 179
Ka$h : 1085
Likes : 3
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 27

http://myanimelist.net/profile/theworldisa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Vergil Ter Jan 28, 2014 1:34 am

Caladon Aerdor escreveu:
Pior, ando me sentindo uma maldita attwhore. Desabafar num fórum? Sério? Por Deus, batam em mim. Mas batam em mim com força. De mão fechada. Porra. Eu preciso apanhar MUITO. 


Posso chutar também?


Well, em relação em desabafar em fórum, eu também odeio. É meio que tenho a impressão que incomodo as pessoas ( que nem a Ynys) e que pareço uma puta querendo atenção. Só chego a desabafar quando algo pesado fica me sufocando dentro da cabeça.


Daikirai na boku jukyu-sai ♪
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Ma Ter Jan 28, 2014 1:38 am

Onde quer que eu te bata? 

Eu me desabafa mais pra não guardar pra mim e me sentir mal. Em escrever um tópico já alivia, nem é necessário alguém responder.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jan 28, 2014 1:55 am

tópico n é meu, mas to respondendo pq sim aksjehgytfasuekh
Elise Von Mir escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
Ah, se eu ainda desse conta de escrever, tenho certeza que mandaria ver numa daquelas poesias tensíssimas que deixa o leitor com um puta nó na garganta, querendo se matar por cada momento feliz que viveu em ignorância.
Gostaria de ler. Gosto de coisas do tipo. 

ajsehgaise também não curto desabafar, mas já fiz isso algumas vezes. eu sinto como se tivesse incomodando as pessoas com os meus problemas
Isso é verdade grande parte das pessoas se sentem assim, mas na verdade a maioria das pessoas, dependendo da pessoa e sua amizade com ela, nunca se sente incomodada de nenhuma maneira e mais sente vontade de ajudar. Com isso dito tem algumas pessoas que se acostumam a desabafar, por causa do consolo, o elogio raramente ouvido, mesmo que eles estejam fingindo dá uma certa felicidade de ler certas palavras, essas pessoas sempre procuram por atenção. Não acho que é realmente o caso aqui, é possível que não ache isso porque já li coisas vergonhosas e de "só querer atenção" de verdade.
Pior que eu me sinto incomodada de falar até mesmo com as minhas melhores amigas. Elas vivem me dizendo pra não guardar o que eu to sentindo, mas mesmo assim não dá. Foi tanto tempo que eu passei guardando as coisas dentro de mim que eu travo na hora de falar. Sinto isso até com a minha psicóloga (?)
Aqui no fórum eu mandei meu tópico de desabafo pro cemitério porque cheguei a conclusão de que as pessoas não querem ficar lendo esse tipo de coisa. eauhieah
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? RRMTuwW Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jan 28, 2014 10:10 am

Eu preciso desesperadamente de uma cerveja...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Mayu Ter Jan 28, 2014 10:35 am

Caladon Aerdor escreveu:Eu preciso desesperadamente de uma cerveja...

Um montão de comentários, mas o dono do topic diz que precisa de cerveja...
Precisamos dar outra festa u-u

E você, Caladon, diz que precisa apanhar mas quando eu falo que vou te bater você ri de mim, muito legal isso~
Mayu
Mayu
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 150
Ka$h : 7950
Likes : 5
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jan 28, 2014 10:40 am

Eu li todos os comentários. E... Ta foda.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Vergil Ter Jan 28, 2014 12:17 pm

Caladon Aerdor escreveu:Eu li todos os comentários. E... Ta foda.


Se eu não vivesse no cu do mundo, eu te pagava uma cerveja.


Daquelas bem vagabundas, because, eu não sou rico, porra.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jan 28, 2014 1:16 pm

Vergil escreveu:
Caladon Aerdor escreveu:Eu li todos os comentários. E... Ta foda.


Se eu não vivesse no cu do mundo, eu te pagava uma cerveja.


Daquelas bem vagabundas, because, eu não sou rico, porra.

De boa brother. O q importa is the feeling.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Haruma Ter Jan 28, 2014 2:06 pm

Bah, eu gosto de desabafar aqui. E me sinto meio mal quando não respondem... o MH é o único refúgio pra mim, porque se eu for contar com as pessoas que tão na minha volta, olha... só talvez o meu namorado, mas mesmo ele é meio bunda mole pra isso. Enfim.
Eu sei como é se sentir um lixo e, se serve de consolo ou conselho, procure um dia pra relaxar, tipo não fazer nada sabe? Eu, por exemplo, depois da tensa sexta feira (fui assaltada com arma apontada e tudo), tô tentando relaxar, queria ir pra praia ficar na piscina, mas tendo aula é foda.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? 32zjtxh Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por TiNoSa Ter Jan 28, 2014 3:01 pm

Vish, mano, mas o que aconteceu pra você ficar tão pra baixo assim? É problema com a faculdade, problema amoroso, familiar...? Não precisa entrar em detalhes se não quiser.

De qualquer maneira, você sabe que pode desabafar aqui sempre que quiser. A gente pode não ajudar resolvendo seus problemas, mas pelo menos ouvindo o que você tem a dizer ^^
Acho que a única vez que desabafei no fórum foi em 2012 quando uma cachorra que eu tinha morreu. Ela tinha 10 anos... Era da época que você morava aqui, você veio alguma vez aqui em casa e chegou a conhecê-la? Era Lolita o nome dela, uma boxer.
Então, eu achei melhor desabafar aqui no Blog porque as pessoas do fórum estavam notando que eu estava diferente, parei até de entrar no RaidCall, se entrava, não conversava por voz, só por texto... Mas eu normalmente sou como a Ynys, acabo guardando as coisas pra mim a não ser que alguém note algo ou pergunte (mesmo assim, já cheguei a fingir que tá tudo bem).
Mas nesse ponto eu até que tenho sorte, porque nesses últimos anos eu fiquei triste poucas vezes. Tirando dois acontecimentos muito ruins desde 2010, acho que vou me lembrar dessa época de faculdade como uma época boa da minha vida.
Mas tem gente que se sente melhor colocando pra fora o que tá sentindo quando está triste ou muito irritado, então tá valendo, o que importa é a pessoa se sentir bem fazendo isso, então pode contar com a gente! ;]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? MRdxMuH Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8YtDepressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? QpBNVxcDepressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jan 29, 2014 3:49 pm

Haruma.~ escreveu:Bah, eu gosto de desabafar aqui. E me sinto meio mal quando não respondem... o MH é o único refúgio pra mim, porque se eu for contar com as pessoas que tão na minha volta, olha... só talvez o meu namorado, mas mesmo ele é meio bunda mole pra isso. Enfim.
Eu sei como é se sentir um lixo e, se serve de consolo ou conselho, procure um dia pra relaxar, tipo não fazer nada sabe? Eu, por exemplo, depois da tensa sexta feira (fui assaltada com arma apontada e tudo), tô tentando relaxar, queria ir pra praia ficar na piscina, mas tendo aula é foda.

Eu detesto não dar conta das minhas merdas sozinho. Acho que é mais isso que me deixa incomodado com a ideia de "desabafar". Uma coisa é conversar com um amigo, outra coisa é "se aliviar" usando outras pessoas... Detesto sentir dó de mim mesmo, e fico com essa impressão. Mas é, vou tentar... Relaxar... Sei lá....

TiNoSa escreveu:Vish, mano, mas o que aconteceu pra você ficar tão pra baixo assim? É problema com a faculdade, problema amoroso, familiar...? Não precisa entrar em detalhes se não quiser.

De qualquer maneira, você sabe que pode desabafar aqui sempre que quiser. A gente pode não ajudar resolvendo seus problemas, mas pelo menos ouvindo o que você tem a dizer ^^
Acho que a única vez que desabafei no fórum foi em 2012 quando uma cachorra que eu tinha morreu. Ela tinha 10 anos... Era da época que você morava aqui, você veio alguma vez aqui em casa e chegou a conhecê-la? Era Lolita o nome dela, uma boxer.
Então, eu achei melhor desabafar aqui no Blog porque as pessoas do fórum estavam notando que eu estava diferente, parei até de entrar no RaidCall, se entrava, não conversava por voz, só por texto... Mas eu normalmente sou como a Ynys, acabo guardando as coisas pra mim a não ser que alguém note algo ou pergunte (mesmo assim, já cheguei a fingir que tá tudo bem).
Mas nesse ponto eu até que tenho sorte, porque nesses últimos anos eu fiquei triste poucas vezes. Tirando dois acontecimentos muito ruins desde 2010, acho que vou me lembrar dessa época de faculdade como uma época boa da minha vida.
Mas tem gente que se sente melhor colocando pra fora o que tá sentindo quando está triste ou muito irritado, então tá valendo, o que importa é a pessoa se sentir bem fazendo isso, então pode contar com a gente! ;]

Faculdade é de boa. Família anda me estressando e me desequilibrando, de fato. Mas o problema mesmo sou eu. Ta foda...

Lembro sim, era ela que deixou o olho do vinicius roxo não foi? Ele também tinha ficado chateadão na época...

Eu sei lá oq eu faço...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por darkwarlock Qua Jan 29, 2014 5:03 pm

Cara,tenho 20 anos e siga meu conselho... CRIE SUA ZONA DE CONFORTO E NÃO SAIA DELA! Sim,mas você não regride ou evolui... (Que nem eu :3)
darkwarlock
darkwarlock
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 140
Ka$h : 330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Nada


Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Subba-kun Qua Jan 29, 2014 5:35 pm

Xiu, vc pode desabafar sim.
Eu não tenho o costume de fazer isso no fórum (ontem foi uma exceção) eu costumo falar com uma pessoa em específico.
Acho q nunca peguei pra ler seus poemas (eu acho q li alguns) pq foi numa época q eu tinha começado a me afastar daqui, mas em algum dia aleatório eu pegarei sim Very Happy
Mas enfim, é isso, mesmo q vc não tenha mto contato comigo e etc, querendo falar QUALQUER COISA MESMO pode jogar por MP ou algo do tipo, q eu leio numa boa e se me permitir posso até dar alguma opinião, conselho ou algo assim Smile
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jan 29, 2014 11:32 pm

Valeu povo. Mas seriamente, eu acho que só preciso de uns murros, uma garota e um pai um norte na vida aí.

AAAAAAND a beer...

Subba, se der comente lá quando tiver tempo de ler. Qualquer coisa trocamos uma ideia sim.

E Warlock... Eu não sei criar uma zona de conforto. Não acho que consigo também. Mil tretas.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por darkwarlock Qui Jan 30, 2014 3:22 am

Caladon Aerdor escreveu:Valeu povo. Mas seriamente, eu acho que só preciso de uns murros, uma garota e um pai um norte na vida aí.

AAAAAAND a beer...

Subba, se der comente lá quando tiver tempo de ler. Qualquer coisa trocamos uma ideia sim.

E Warlock... Eu não sei criar uma zona de conforto. Não acho que consigo também. Mil tretas.


Eu não criei... Só aconteceu e pronto  Smile 
darkwarlock
darkwarlock
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 140
Ka$h : 330
Likes : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : Nada


Ir para o topo Ir para baixo

Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord,  Mulher, Queporraeutofazendo? Empty Re: Depressão, Attwhore, 19 anos, Demon Lord, Mulher, Queporraeutofazendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos