começa novamente...
+7
Yukiyo Takeshi
LucasDoA
Scarlat
Orimura Ichika
Saeba
Momiji Binboda
▶✿FastFood✿◄
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
começa novamente...
Infelizmente amanha começa tudo outra vez, Vou começar as aulas amanha em um colégio novo T.T
Aahhh só de pensar eu fico nervosa e ao msm tempo anciosa aahhhh ><
Bom uma coisa não muda é os cochilos durante a aula XDD
nuss sempre q eu entro em um colégio novo eu passo algum mico no primeiro dia de aula e o pior e se atrasar, já entro vermelha na sala de aula
Apesar de tdo não tenho muita dificuldade em fazer amigos, mais talvez eu fique alone e eu não gosto de ficar alone e tipo eu fico pensando se vou me entender com a turma e outra eu não quero fazer nenhuma "inimigazinha" q fica no meu pé -.-'' na vdd ta mais para "invejosa" mais acho q isso em tdo lugar vai ter uma, infelizmente --'
Aaah e tbm eu não vou estar tão disponivel no fórum pois esse ano pretendo me esforçar bastante já q eu estou entrando no magistério( oq me deixa mais nervosa ainda) e tbm quero voltar a fzr aulas de ing. (tive q parar por n ter muito tempo para estudar...)
O que eu espero esse ano é q eu ganhe mais experiencia sabe, quero aprender mais coisas e fzr novas amizades... Aaahhh isso tdo me deixa muito nervosaaa
Aahhh só de pensar eu fico nervosa e ao msm tempo anciosa aahhhh ><
Bom uma coisa não muda é os cochilos durante a aula XDD
nuss sempre q eu entro em um colégio novo eu passo algum mico no primeiro dia de aula e o pior e se atrasar, já entro vermelha na sala de aula
Apesar de tdo não tenho muita dificuldade em fazer amigos, mais talvez eu fique alone e eu não gosto de ficar alone e tipo eu fico pensando se vou me entender com a turma e outra eu não quero fazer nenhuma "inimigazinha" q fica no meu pé -.-'' na vdd ta mais para "invejosa" mais acho q isso em tdo lugar vai ter uma, infelizmente --'
Aaah e tbm eu não vou estar tão disponivel no fórum pois esse ano pretendo me esforçar bastante já q eu estou entrando no magistério( oq me deixa mais nervosa ainda) e tbm quero voltar a fzr aulas de ing. (tive q parar por n ter muito tempo para estudar...)
O que eu espero esse ano é q eu ganhe mais experiencia sabe, quero aprender mais coisas e fzr novas amizades... Aaahhh isso tdo me deixa muito nervosaaa
▶✿FastFood✿◄- Autist Bastard
-
Ka$h : 1046
Re: começa novamente...
HAHAHAUH' Lê você é muito fofinha.
Boa sorte pra você.
Boa sorte pra você.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Minhas aulas também começam amanhã.
Mas eu estou realmente ansioso para montar meu novo deck de mejique.
Vai ser foda *u*
Vai ser foda *u*
nossa gente, as aulas de vocês começam muito tarde. as das escolas daqui começaram há quase 1 mês auhauhaua
Scarlat escreveu:nossa gente, as aulas de vocês começam muito tarde. as das escolas daqui começaram há quase 1 mês auhauhaua
Porra, as escolas daí começaram a dar aula no ano novo?
Comigo ja começou a muito tempo .
Yukiyo Takeshi- Autist Bastard
-
Ka$h : 2774
As minhas começaram faz tempo tbm ç..ç
Boa sorte nas aulas fast-chan (Você vai precisar e.e)
Boa sorte nas aulas fast-chan (
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
LucasDoA escreveu:Scarlat escreveu:nossa gente, as aulas de vocês começam muito tarde. as das escolas daqui começaram há quase 1 mês auhauhaua
vocês tem férias fora do comum, e eu pensando que todo mundo tinha voltado as aulas, as minhas voltaram no meio de janeiro
Rssrs Obg momi-chan rss ^^Momiji Binboda escreveu:HAHAHAUH' Lê você é muito fofinha.
Boa sorte pra você.
Saeba escreveu:q coisa mais lindinha do titio
O-obgOrimura Ichika escreveu:é tão fofinha q dá vontade de apertar
kkkkkkk obg ScarletScarlat escreveu:ahaha vai dar tudo certo, linda, tôfazendo macumbatorcendo por você /o/
kkkkkkkkkkkk se der manda aqui no fórum para agente verLucasDoA escreveu:Minhas aulas também começam amanhã.
Vai ser foda *u*
kkkkkkkkkkkk xDDDDLucasDoA escreveu:Scarlat escreveu:nossa gente, as aulas de vocês começam muito tarde. as das escolas daqui começaram há quase 1 mês auhauhaua
kkkkkkkkkkk XD obg kkkk vou precisar msm >.<Izaya Orihara escreveu:As minhas começaram faz tempo tbm ç..ç
Boa sorte nas aulas fast-chan (Você vai precisar e.e)
-
Atrasado não.
Não tenho pressa nenhuma pra fazer faculdade.
Embora já saiba o que eu queria fazer, nem vivi direito ainda.
Quero fazer outra coisa além de estudar.
E nem sei se farei ENEM.
Prefiro muito mais fazer vestibular da UERJ.
Apenas uma prova fácil pra se tirar Conceito B e depois uma prova específica para o curso que quero.
Muito mais justo que o ENEM que precisa de uma porrada de informação inútil para se passar.
Não tenho pressa nenhuma pra fazer faculdade.
Embora já saiba o que eu queria fazer, nem vivi direito ainda.
Quero fazer outra coisa além de estudar.
E nem sei se farei ENEM.
Prefiro muito mais fazer vestibular da UERJ.
Apenas uma prova fácil pra se tirar Conceito B e depois uma prova específica para o curso que quero.
Muito mais justo que o ENEM que precisa de uma porrada de informação inútil para se passar.
kkkkkkkk nossa eu tipo quero fazer varias coisas ao msm tempo mais infelizmente não posso T.T
Quando eu tiver no 2 ano do magistério ja vou poder fzr estagio e juntar o dinheiro com o serviço de meio periodo q fasso com a ajuda do meio tio. Ai ja é uma boa e quando terminar vou poder já dar aulas e prestar concurso publico para entrar no estado. E se eu quiser posso fzr pedagogia q dae eu trabalho como professora em um coll e como pedagoga em outro. Ganhando 2 salarios (q como as coisas vão andando na profissão de professor o salario aumenta cada ano) tirando q salário de professor esta bem alto kkkk e.e
Quando eu terminar tdo pretendo fzr facul de direito (quero muito ser adivogada) e quando eu terminar se eu quiser continuar meus estudos posso fzr concurso e se conseguir passar, ser juiza ;3 rsrss
( e até lá posso pagar tdo com meu dinheiro )
Quando eu tiver no 2 ano do magistério ja vou poder fzr estagio e juntar o dinheiro com o serviço de meio periodo q fasso com a ajuda do meio tio. Ai ja é uma boa e quando terminar vou poder já dar aulas e prestar concurso publico para entrar no estado. E se eu quiser posso fzr pedagogia q dae eu trabalho como professora em um coll e como pedagoga em outro. Ganhando 2 salarios (q como as coisas vão andando na profissão de professor o salario aumenta cada ano) tirando q salário de professor esta bem alto kkkk e.e
Quando eu terminar tdo pretendo fzr facul de direito (quero muito ser adivogada) e quando eu terminar se eu quiser continuar meus estudos posso fzr concurso e se conseguir passar, ser juiza ;3 rsrss
( e até lá posso pagar tdo com meu dinheiro )
-
N-não fla assim!!Saeba escreveu:qtos sonhos,a maioria vai ser tudo destruido pelo tempo
-
É sério q vc ta achando ruim de começar em fevereiro???
Eu adoraria ter voltado em fevereiro, voltei no fim de Janeiro,msm assim,boa sorte na nova escola
Eu adoraria ter voltado em fevereiro, voltei no fim de Janeiro,msm assim,boa sorte na nova escola
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Obg nimura-kun rss ^^Nimura-kun escreveu:É sério q vc ta achando ruim de começar em fevereiro???
-
Orimura Ichika escreveu:é tão fofinha q dá vontade de apertar
----
UHAUAUHHAHAHU' Digo o mesmo Orimura-kun.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
kkkkkk momi-chan >.<Momiji Binboda escreveu:Orimura Ichika escreveu:é tão fofinha q dá vontade de apertar
----
UHAUAUHHAHAHU' Digo o mesmo Orimura-kun.
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza