começa novamente...
+7
Yukiyo Takeshi
LucasDoA
Scarlat
Orimura Ichika
Saeba
Momiji Binboda
▶✿FastFood✿◄
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: começa novamente...
Não cheguei a ler isso no dia que você postou, malz, mas acho que é sempre assim quando a gente vai começar as aulas. Pelo menos na escola, ashuashu, na faculdade a gente perde isso, porque os começos de ano são sempre a mesma coisa, sahuah.
Mas e aí, como estão sendo os primeiros dias de aula?
kkkkkkkk nuss tipo muita coisa nova não estou flm dos alunos, estou flm das aulas q são proprias do magistério e eu gostei dos professores acho q participo mais das aulas do q quando eu estava no fundamental, gostei bastante apesar de estar sofrendo com coisas pessoais.. Semana q vem meus pais vão em uma reunião e dia 27 já começa o estagio... aahhhh oq complica mais >.< e mais correria!! eu vou chegar acabada em casa kkkkkTiNoSa escreveu:Não cheguei a ler isso no dia que você postou, malz, mas acho que é sempre assim quando a gente vai começar as aulas. Pelo menos na escola, ashuashu, na faculdade a gente perde isso, porque os começos de ano são sempre a mesma coisa, sahuah.
▶✿FastFood✿◄- Autist Bastard
-
Ka$h : 1046
dahora a vida, acordar de segunda a sexta 5 horas da alvorada é algo exorcizante para mim rs
kkkkkkkkkkkkkkk psé XDDD estou chegando acabada em casa XDD o pior vai ser quando eu começar a fzr estagioBaaltazar escreveu:dahora a vida, acordar de segunda a sexta 5 horas da alvorada é algo exorcizante para mim rs
-
O que é "flm"? HUASHUUASH▶✿FastFood✿◄ escreveu:kkkkkkkk nuss tipo muita coisa nova não estou flm dos alunos, estou flm das aulas q são proprias do magistério e eu gostei dos professores acho q participo mais das aulas do q quando eu estava no fundamental, gostei bastante apesar de estar sofrendo com coisas pessoais.. Semana q vem meus pais vão em uma reunião e dia 27 já começa o estagio... aahhhh oq complica mais >.< e mais correria!! eu vou chegar acabada em casa kkkkkTiNoSa escreveu:Não cheguei a ler isso no dia que você postou, malz, mas acho que é sempre assim quando a gente vai começar as aulas. Pelo menos na escola, ashuashu, na faculdade a gente perde isso, porque os começos de ano são sempre a mesma coisa, sahuah.
Entendi. Isso de participar mais das aulas é um bom sinal. Provavelmente vem do seu interesse em aprender ^^
Pera, já vai ter estágio? Com 14 anos? o__O
acredito que por "flm" ela quis dizer "falando"
e, nossa, estágio assim de cara? logo no começo?
sabe mais ou menos como funcionará?
TiNoSa escreveu:O que é "flm"? HUASHUUASH▶✿FastFood✿◄ escreveu:kkkkkkkk nuss tipo muita coisa nova não estou flm dos alunos, estou flm das aulas q são proprias do magistério e eu gostei dos professores acho q participo mais das aulas do q quando eu estava no fundamental, gostei bastante apesar de estar sofrendo com coisas pessoais.. Semana q vem meus pais vão em uma reunião e dia 27 já começa o estagio... aahhhh oq complica mais >.< e mais correria!! eu vou chegar acabada em casa kkkkkTiNoSa escreveu:Não cheguei a ler isso no dia que você postou, malz, mas acho que é sempre assim quando a gente vai começar as aulas. Pelo menos na escola, ashuashu, na faculdade a gente perde isso, porque os começos de ano são sempre a mesma coisa, sahuah.
Entendi. Isso de participar mais das aulas é um bom sinal. Provavelmente vem do seu interesse em aprender ^^
Pera, já vai ter estágio? Com 14 anos? o__O
Orimura Ichika escreveu:acredito que por "flm" ela quis dizer "falando"
kkkkkkk psé XD eu tbm fiquei assustada no começo mais o Magistério é um curso profissionalizante então o estágio já começa no primeiro ano, tirando q tenho aulas próprias do magistério. quando eu terminar o 4 ano
eu já posso dar aula de 1 a 5 série. E o ensino é bem puxado x.x
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza