Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

+2
Neoshadow
Yukio
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Yukio Seg Fev 10, 2014 3:25 pm

Em tempos em tempos poderiamos escolher por votação ou dado maluco mesmo, um membro ativo a ser entrevistado. Eu e mais um (não consigo ser tão legal assim em uma conversa somente a dois UASHAUSH) Poderiamos perguntar coisas a ele, perguntas que os próprios usuários iriam fazer, como tinha antes. Quitau?
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Neoshadow Seg Fev 10, 2014 3:31 pm

Acho digno. Podia ser um evento mensal, e começaria com uma votação dos usuários pra ver quem seria o entrevistado. Depois de cada entrevista, o "eleito" teria que indicar mais uma pessoa pra participar da próxima entrevista, e, caso esse recusasse, seria por votação mesmo.

Não sei. Só dando ideias, mesmo. q
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. HaJA8Yt[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 10, 2014 3:50 pm

Eu sou a favor dos dados pra não dar o problema que deu da última vez que houve votação pro podcast, lembra? No caso dos dados, evita que aquilo aconteça de novo. É só criar um dado com o número de faces equivalente ao número de candidatos e jogar. Acho que tem menos risco de dar confusão igual na última vez.

Mas seria por podcast mesmo? Ou seria entrevista por texto?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. MRdxMuH [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. HaJA8Yt[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. QpBNVxc[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Yukio Seg Fev 10, 2014 3:59 pm

TiNoSa escreveu:Eu sou a favor dos dados pra não dar o problema que deu da última vez que houve votação pro podcast, lembra? No caso dos dados, evita que aquilo aconteça de novo. É só criar um dado com o número de faces equivalente ao número de candidatos e jogar. Acho que tem menos risco de dar confusão igual na última vez.

Mas seria por podcast mesmo? Ou seria entrevista por texto?

Justamente por isso falei dos dados aushaushas
Sim, podcast, é que não sou tão entendido desse tipo de coisa. Se quiserem por outras pessoas para serem os entrevistadores fora eu, não tem nenhum problema, o meu intuito aqui é só a ideia. Mas participar também é bom asuahsuahs
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 10, 2014 4:05 pm

Saquei. Então, os que faziam o podcast antigamente não estão mais no fórum, então se fosse por podcast, teria que ver quem mais se dispõe a gravar, depois editar as gravações e tal... É mais legal que entrevista por texto, mas é mais complicado também, ashashuhuas. Bom, vamos ver se aparecem candidatos aqui ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. MRdxMuH [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. HaJA8Yt[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. QpBNVxc[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Saeba Seg Fev 10, 2014 5:03 pm

Seria melhor um tipo de "Cara a cara",é tipo um topico onde voce faz perguntas a um determinado usuario e ele tem que responder a todas.

Ex:Cara a Cara com a Tinhoca.
//perguntas
**dps vai ter ela respondendo...
e tals,seria isso?
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Hikaru Seg Fev 10, 2014 5:53 pm

O pessoal enviaria as perguntas Saeba por MP para algum entrevistador, dai ele e quem mais fossem entrevistar iriam selecionar as melhores (até pq se forem muitas perguntas n vai dar pra usar todas), então durante uma conferencia no skype ou raidcall mesmo seriam feitas as perguntas e o entrevistado responderia, depois era só editar a gravação e pronto.

Eu ate lembrei dos podcast outro dia, gostei da sugestão Yukio, posso estar assumindo isso com vc, o que vc acha? uHAHSUAs
Sem contar que andei mexendo no audacity esses tempos e to sabendo fazer algumas coisas, cortes, adicionar uma trilha sonora ao fundo e tal.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. MRdxMuH [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. MLfFy4L[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. HaJA8Yt[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Ma Seg Fev 10, 2014 7:32 pm

Boa. Ah, eu também sei mexer um pouco no audacity e no Vegas (que edita som também).

Gostei da ideia. Acho que uma vez quiseram me entrevistar quando tinha voltado, mas como eu não tinha microfone, entrevistaram outra pessoa. Se chorei? Magina  cantinho bua 
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Yukio Ter Fev 11, 2014 1:40 am

Pode sim, Hik! O negocio é fazer e ser feliz aushausa
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Reviver entrevista dos usuários. Empty Re: [Sugestão] Reviver entrevista dos usuários.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos