Reviver tópicos
+5
Voltrotz
Kaz
Subba-kun
Kyo-kun
fat chick
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 1 de 1
Reviver tópicos
Depois de ver a sugestão da Akemi, me veio outra: já vi muitos tópicos que a pessoa posta e ninguém vê e aquilo fica morto lá, então, acho que seria bom se tivesse um tópico fixo para postarem os links dos tópicos "mortos" assim para ele não ficar mofando, sabe, não acho que seja necessário tranca-lo só por que não há nenhuma resposta, com essa área as pessoas podem clicar nos links e responder as tópicos se quiserem :T e eu não sei se já há uma área assim, mas em fim, acho que ela poderia ser útil~
fat chick- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 727
Re: Reviver tópicos
Mas é só a própria pessoa que criou o tópico postar dando um UP, é permitido fazer double post quando o tópico está parado por uns dias. Isso resolve?q
Acho que pra isso, teria que colocar uma certa data, nao?
Isso acontecia muito na area de animes...dai ficou liberado para dasmor post duplo la.
hoje em dia...um topico demora mais pra ser respondido nas fanfics e nos livros.
Mas nas outras areas...se for mensagens sem resposta, é muito, muito raro ver isso. E quando acontece, uma das funcoes dos moderadores e ADm é nao deixar uma area ficar forever alone.
me diz, onde voce ve mais isso?
Isso acontecia muito na area de animes...dai ficou liberado para dasmor post duplo la.
hoje em dia...um topico demora mais pra ser respondido nas fanfics e nos livros.
Mas nas outras areas...se for mensagens sem resposta, é muito, muito raro ver isso. E quando acontece, uma das funcoes dos moderadores e ADm é nao deixar uma area ficar forever alone.
me diz, onde voce ve mais isso?
Convidad- Convidado
Kyo@
como assim? eu disse da área pra evitar que alguém tranque, tipo, já vi gente pedindo pra trancar por que era inutil ou algo assim :I~
Subba@
to dizendo pra "reviver" sei lá q
Psique@
Eu vejo muito na área de blog, twitter ou tirinhas, as vezes até eu vou lá e respondo o tópico vazio dos outros mais mesmo assim nem sempre os outros dão bola .3.~
como assim? eu disse da área pra evitar que alguém tranque, tipo, já vi gente pedindo pra trancar por que era inutil ou algo assim :I~
Subba@
to dizendo pra "reviver" sei lá q
Psique@
Eu vejo muito na área de blog, twitter ou tirinhas, as vezes até eu vou lá e respondo o tópico vazio dos outros mais mesmo assim nem sempre os outros dão bola .3.~
-
Mas tipo, Bou, não se trancam tópicos aqui por esse motivo, a não ser que ele realmente esteja fora das regras ou coisa assim. E se ninguém postar no blog/tirinha da fulana ela pode ir lá e postar ela mesma pra dar um up, mais detalhes nas Regras sobre Double Post. No caso, ao invés dela postar no tópico que você esta sugerindo ela só ela postar no próprio tópico, daria no mesmo, afinal, não é proibido tanto que tenham bom senso.
Tem razão mais nem sempre as pessoas fazem isso, bom, eu a principio nunca vi :/
Nossa mais tem tanto tópico que tá lá a meses e o autor não dá up, sei lá já veio muitas vezes essa área pela minha cabeça ._.~
Nossa mais tem tanto tópico que tá lá a meses e o autor não dá up, sei lá já veio muitas vezes essa área pela minha cabeça ._.~
-
Buu escreveu:Tem razão mais nem sempre as pessoas fazem isso, bom, eu a principio nunca vi :/
ah tirinhas e coisas do tipo nao é algo pra ser tao focado. é uma area mais pra rir apenas. Geralmente piadas em videos, coisas engracadas. Ate os proprios autores nao revivem o topico, como voce disse. Mas veja como a area e movimentada, todo dia postam la varias vezes. nao é algo que teria muito conteudo, alem de risadas e coisas do tipo.
Convidad- Convidado
Olha, eu acho que um tópico assim não seria ruim. Tipo, com uma lista de tópicos que foram postados, no entanto, não foram vistos, né? Apesar de que você acha que adiantaria? Aqui é liberado o double post para que as pessoas upem o próprio tópico se necessário, só que nem isso adianta, não sei se criar um tópico para isso adiantaria.
O que você acha, Buu?
Quanto a trancar, não se preocupe porque isso não vai acontecer, pelo menos não por enquanto.
O que você acha, Buu?
Quanto a trancar, não se preocupe porque isso não vai acontecer, pelo menos não por enquanto.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Bom, acho que as pessoas poderiam acessar esse tópico para ver se esses tópicos que ainda não foram upados interessam a pessoa, não atualizaria 100% todos os tópicos mas acho que adiantaria um pouco mais que só um up, um exemplo, a pessoa dá up num tópico que ela fez e mesmo assim ninguém comenta. Logo em seguida ou o autor ou qualquer outra pessoa vai neste tópico de "up's" (?) e comenta a postagem que ninguém se interessou a clicar, não viram, ou clicaram e não se interessaram pelo assunto. E, novamente, ninguém vê. Outra pessoa entra e vai ver este tópico de atualizações, assim ela consegue ver o tópico do que procurar pelo nome dele, talvez. Isso foi meio confuso huh, pode não funcionar muito, mas deve melhorar /poker
-
Eu sempre q non tenho nada pra fazer clico em "topicos sem respostas" ou algo assim e vejo, as vezes tem coisas bem legais floopadas!
O que você disse é interessante, Bou, eu entendi e concordo, basta saber os outros.
Nos meus trabalhos na área de design também ninguém nunca posta IEUHAUIEHAIPsique escreveu:hoje em dia...um topico demora mais pra ser respondido nas fanfics e nos livros.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Pois é, geralmente os que são postados são tópicos que contém uma certa quantidade de post's , digamos alta!Kimi escreveu:Nos meus trabalhos na área de design também ninguém nunca posta IEUHAUIEHAIPsique escreveu:hoje em dia...um topico demora mais pra ser respondido nas fanfics e nos livros.
Acho chato tópicos que são interessantes, não serem comentados. Desvaloriza certas coisas, eu acho D:
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Eu posto nos q mais me interessa, independente da quantidade de posts, mas realmente, designer vc vai la e diz "ahh q lindo" e cabose x.x
Mas livro, filme e coisa assim, só da mesmo se vc ja tiver visto ou for ver x.x
Mas livro, filme e coisa assim, só da mesmo se vc ja tiver visto ou for ver x.x
A questão e que o pessoal zoa demais quem revive um Tópico vamo supor se um novato reviver um tópico ai o pessoal vai zoar com ele isso irá fazer com que ele nem apareça mais aqui ..
Como a vol disse não importa a data do Tópico se vc sentir que o Tópico lhe interessou pode postar ..
Como a vol disse não importa a data do Tópico se vc sentir que o Tópico lhe interessou pode postar ..
Convidad- Convidado
A gente, nao facam uma maldade dessas. Todos sabem que sao os novatos, se eles reviverem, nao pega nada bem zoarem uma pessoa que voce mal conhece. Trolls aqui existem, mas peguem leve.
Qualquer um dos adm se ver algo assim vai chamar a atencao, ate memos os usuarios se verem isso, nao gostam.
Sintam-se realmente a vontade pra reviver, é algo muito bom, como o george disse.
Qualquer um dos adm se ver algo assim vai chamar a atencao, ate memos os usuarios se verem isso, nao gostam.
Sintam-se realmente a vontade pra reviver, é algo muito bom, como o george disse.
Convidad- Convidado
Acho que depende a natureza do tópico. Se for um livro, filme, anime, etc, talvez valha a pena reviver, ou uma discussão muito boa e/ou polêmica. (cuidado com o "polêmica" aqui. Falo do tema da discussão, não dos envolvidos nela.)
Agora tirinhas e postagens em outras área sociais mais floods, seria pedir demais o aumento de movimento em tópicos desnecessários. Esses com certeza são os tópicos que as pessoas mais visitam aqui, se não tem comentários, é porque realmente não querem comentar, dificilmente será porque não viram ou coisa do tipo. O "up" é válido e sempre foi feito por mim já, mas nas áreas que vejo necessidade e importância de dar um "up".
Agora tirinhas e postagens em outras área sociais mais floods, seria pedir demais o aumento de movimento em tópicos desnecessários. Esses com certeza são os tópicos que as pessoas mais visitam aqui, se não tem comentários, é porque realmente não querem comentar, dificilmente será porque não viram ou coisa do tipo. O "up" é válido e sempre foi feito por mim já, mas nas áreas que vejo necessidade e importância de dar um "up".
George escreveu:A questão e que o pessoal zoa demais quem revive um Tópico vamo supor se um novato reviver um tópico ai o pessoal vai zoar com ele isso irá fazer com que ele nem apareça mais aqui ..
A trollagem por reviver tópicos só é feita em casos extremos como: uma pessoa que se cadastrou a um mês e ja tem uns 300 posts, aê vem um user e resolve ir la dar boas vindas... O.O
Mas tem coisas interessantes para comentar nos coisos de designer, dar dicas e etc, eu acho que vou criar esse tópico da Bou (ou sei la que nick que ela está agora uhehuahua). Se ninguém tiver nada contra, podemos pelo menos testar e ver se dá certo.
O tópico não seria má ideia, mas acho desnecessário. O fórum contém bastante conteúdo. É só ir em cada área e colocar em tópicos sem resposta que você encontra milhares sem.
E se for reviver tem que ser algo com conteúdo. Dá pra ir em Designer e não postar apenas "Ficou lindo". Não precisa ter medo de dizer se gostou ou não. De dar críticas construtivas. (isso vale pra qualquer área importante)
E se for reviver tem que ser algo com conteúdo. Dá pra ir em Designer e não postar apenas "Ficou lindo". Não precisa ter medo de dizer se gostou ou não. De dar críticas construtivas. (isso vale pra qualquer área importante)
É, sim. O problema é que ninguém faz isso pela vergonha. Tipo, essa coisa com tirinhas é pra rir apenas, como o Kaz disse, mas algo REALMENTE, vamos dizer... Útil, não sei. Como vocês disseram, a área de designers e tal, é chato ver que seu trabalho não teve resposta... Tem muitos tópicos que eu vejo com trocentos views e nem se quer um comentário. Claro, a pessoa não é obrigada a responder, mas tem gente que realmente não viu o tópico, e a maioria dos users só vai nos tópicos recentes. Não é porque a data do tópico não é recente, que te impede de comentar².
O caso deste "up" é que ele fica meio que espalhado, e tem muitos users que ainda sim não veem o up lá, o tópico só organizaria mais eles. Claro que nenhum user vai reviver as apresentacões né, a pessoa tem que por o link daquele tópico que não tem nenhuma mensagem. Caso houver algum novato que de boas vindas pra alguém que não é novo no fórum, é só dar um aviso ou algo do tipo.
E orz, Kyo, não sei se você já criou esse tópico, mas estou respondendo aqui mesmo assim -Q
O caso deste "up" é que ele fica meio que espalhado, e tem muitos users que ainda sim não veem o up lá, o tópico só organizaria mais eles. Claro que nenhum user vai reviver as apresentacões né, a pessoa tem que por o link daquele tópico que não tem nenhuma mensagem. Caso houver algum novato que de boas vindas pra alguém que não é novo no fórum, é só dar um aviso ou algo do tipo.
E orz, Kyo, não sei se você já criou esse tópico, mas estou respondendo aqui mesmo assim -Q
-
Teve bastante discussão sobre a criação desse tópico ou não, enfim, resolvi criar, vamos ver se dá certo.
https://madhouse.forumeiro.com/t11141-up#216669
Caso queira que eu acrescente alguma coisa na descrição é só falar -Q
https://madhouse.forumeiro.com/t11141-up#216669
Caso queira que eu acrescente alguma coisa na descrição é só falar -Q