Cuidado com a Ma...
+3
Hikaru
LucasDoA
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
Cuidado com a Ma...
...sério,ela mesmo sem querer faz você ficar lendo mangá compulsivamente D:
Desde que ela citou num tópico de mangás aqui,o Koe no Katachi,que era uma história sobre um garota surda e talz,fiquei curioso e fui pesquisar...
acabei lendo todos os capítulos seguidos,aff véi,muito bom esse mangá
Desde que ela citou num tópico de mangás aqui,o Koe no Katachi,que era uma história sobre um garota surda e talz,fiquei curioso e fui pesquisar...
acabei lendo todos os capítulos seguidos,aff véi,muito bom esse mangá
Re: Cuidado com a Ma...
HSUHAUHSUAHSU Sdds pessoas terem assa magia sobre mim, a preguiça n deixa nem olhar o manga pra ver como é. uHUAHUHSAUSHA
Garota surda..Hmmm
tem algum sexo e tals,pra destrair?
me passa a ultima remesa ae kra to sem estoque de loli : (
qdo ela te fizer ler um mangá q não tenha lolitas/moe/kawaii/nhenhem/ecchi/apelação aí eu vou me surpeender
^ HUASHUASH, eu quero ver o Lateralus lendo yaoi ainda XD
@Lateralus: o nome não me era estranho, aí fui pesquisar aqui e vi que eu já tinha lido esse. É legal a história, bem bonitinha.
Eu jurava que tava finalizado, mas agora fui ver e vi que eu tinha lido o one-shot. Não sabia que tinha uma versão maior desse. Vou ler depois.
@Lateralus: o nome não me era estranho, aí fui pesquisar aqui e vi que eu já tinha lido esse. É legal a história, bem bonitinha.
Eu jurava que tava finalizado, mas agora fui ver e vi que eu tinha lido o one-shot. Não sabia que tinha uma versão maior desse. Vou ler depois.
Subba, não tem lolitas/moe/kawaii/nhenhem/ecchi/apelação, ok, talvez moe.
Eu achei esse mangá através da Viria <3 Amo os fanarts dela e sigo seu blog, daí vi ela reblogando uma imagem de Koe no Kitashi e fui pesquisar. Já terminei os capítulos que tem e tô amando.
Eu achei esse mangá através da Viria <3 Amo os fanarts dela e sigo seu blog, daí vi ela reblogando uma imagem de Koe no Kitashi e fui pesquisar. Já terminei os capítulos que tem e tô amando.
Viria... É a mesma que fez os desenhos que o Neo tá usando no set dele? Se for, já vi o DA dessa artista, uahashuas, capaz que até a tenho na minha watchlist.
Eu acho que conheci esse mangá através do Caladon. Mas eu jurava que não tinha uma versão maior. Talvez ela só começou a ser traduzida depois, porque eu provavelmente teria lido se na época tivesse essa versão maior o_O
Eu acho que conheci esse mangá através do Caladon. Mas eu jurava que não tinha uma versão maior. Talvez ela só começou a ser traduzida depois, porque eu provavelmente teria lido se na época tivesse essa versão maior o_O
É essa Viria ai mesmo. Amo os traços dela e fico babando.
O ultimo capítulo, se não me engano, era o 22.
O ultimo capítulo, se não me engano, era o 22.
ahsuashasuhauhsuaLucasDoA escreveu:Tomarei distância dela e_e
Preguiça,sei bem como e isso @_@Hikaru escreveu:HSUHAUHSUAHSU Sdds pessoas terem assa magia sobre mim, a preguiça n deixa nem olhar o manga pra ver como é. uHUAHUHSAUSHA
Nops sem sexo,na realidade acho bem dificil de rolar xDSaeba escreveu:Garota surda..Hmmm
Quanto as lols depois eu te passo uns link aí uashuahuashuasha
Rapaz,esse Koe no Katachi,nem tem ecchi nem apelação,e o traço do mangá ao meu ver é bem comum até,não vi apelação não D:Subba-kun escreveu:qdo ela te fizer ler um mangá q não tenha lolitas/moe/kawaii/nhenhem/ecchi/apelação aí eu vou me surpeender
a unica garota mais nova,parece um garoto lol.
E quanto ao moe/kawaii isso é bem questionável,tendo em vista do que é moe/kawaii pra mim,pode não ser pra você,e vice versa né? xD
Tipo,jaozinho acha isso moe
robertinho acha isso moe
Já rosvaldinho acha isso moe
E josefina acha isso a coisa mais moe do universo
No final o que vem a ser Moe/kawaii é algo bem individual então eu acho meio complicado discutir sobre isso ^^
e quanto ao nhenhem,o que seria isso? xD
TiNoSa escreveu:^ HUASHUASH, eu quero ver o Lateralus lendo yaoi ainda XD
Yaoi está um pouco fora demais da minha zona de strike Tinosa xD
realmente ele começou com uma oneshot,mas graças a (insira divindade de preferencia aqui) serializaram ela *------*
Recomendo geral,depois que você se atualizar nos seus 95 títulos em andamento é claro auhsuhasuhaushaushaushuas
Ma escreveu:Subba, não tem lolitas/moe/kawaii/nhenhem/ecchi/apelação, ok, talvez moe.
Brigadão por me apresentar a esse mangá que é puro amorzinho <3 Srta Ma *0*
De nada, Late. Nunca ninguém leu nada do que eu citei e acho que nunca recomendei mangá e vi alguém lendo depois.
Lateralus escreveu:Rapaz,esse Koe no Katachi,nem tem ecchi nem apelação,e o traço do mangá ao meu ver é bem comum até,não vi apelação não D:Subba-kun escreveu:qdo ela te fizer ler um mangá q não tenha lolitas/moe/kawaii/nhenhem/ecchi/apelação aí eu vou me surpeender
a unica garota mais nova,parece um garoto lol.
E quanto ao moe/kawaii isso é bem questionável,tendo em vista do que é moe/kawaii pra mim,pode não ser pra você,e vice versa né? xD
Tipo,jaozinho acha isso moe
robertinho acha isso moe
Já rosvaldinho acha isso moe
E josefina acha isso a coisa mais moe do universo
No final o que vem a ser Moe/kawaii é algo bem individual então eu acho meio complicado discutir sobre isso ^^
e quanto ao nhenhem,o que seria isso? xD
Tudissaí é moe (tirando o home do gintama, pq né pelamor) ahjksdhlkjd "por definição" (e essa do Koe tb)
Se vc não acha é pq vc se acostumou ahiuhoiuhauihdajd, mazenfim, sem stress minin, aqui é só amor <3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza