relato sobrenatural
+2
Sforza
Naoko Gintsuki
6 participantes
Página 1 de 1
relato sobrenatural
bom, acho que ninguém sabe, mas moro perto de um cemitério, o que posso dizer é que de noite as vezes me sinto com mais gente no quarto, e bom, um dia estava eu jogando sonic 2 no ps2 do jogo genesis collection que contia muitos jogos da sega, então resolvi jogar sonic dois e que considero o melhor jogo ate hoje da franquia, no dia eu falava desgraça, e desgraça, uma atras da outra, até que de noite, eu estava dormindo, dai acordei com uma voz me chamando ao susurru, dai esperei um pouco, e a mesma repetiu meu nome, me levantei assustado, fui ao quarto dos meus avós, e lá fiquei até o amanhecer, desde então, não tenho falado com frequência, nunca venho a repetir um diariamente, só de vez em quando.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: relato sobrenatural
Desde pequena ouço e vejo coisas, antes eu me borrava, hoje já estou mais acostumada e tenho medo de brincar com essas coisas, tenho até que me policiar pra não sair dizendo inferno toda hora, a gente atrai o que chama, eu acredito nisso. Mas nada pior do que a sensação de estar "acompanhado", pior ainda quando só você sente que tem mais alguém. As vezes começo a sentir odores de queimado ou algum outro cheiro específico... Que também significam a presença de algo.
Eu ja tive a impressão que o coiso tava aqui em casa, pq eu tava sozinha, a luz apagou e acendeu, as portas ficaram batendo sozinhas e tinha um som de passos, eu corri pro quintal e uma amiga minha bateu no portão (ela é muito religiosa) e estava com um colar de cruz no pescoço e tudo parou de acontecer.
Soone- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Eu vivo ouvindo pessoas me chamarem, mas é minha mãe mesmo ou algum ruído (vivo de fones de ouvido, daí o som não vem com clareza).
Quando criança eu ouvia e as via coisas, mas acabei me acostumando.
Quando criança eu ouvia e as via coisas, mas acabei me acostumando.
Soone escreveu:Eu ja tive a impressão que o coiso tava aqui em casa, pq eu tava sozinha, a luz apagou e acendeu, as portas ficaram batendo sozinhas e tinha um som de passos, eu corri pro quintal e uma amiga minha bateu no portão (ela é muito religiosa) e estava com um colar de cruz no pescoço e tudo parou de acontecer.
nossa, que relato, eu já me acostumei com presenças num tanto espirituais talvez, pois as vezes de noite co aqui agora enquanto digito não to me sentindo só, já to acostumado com isso.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Eu sempre me senti observada como se pessoas que eu não pudesse ver andassem em volta de mim...como se fosse meu,mas isso só começou depois que me mudei...
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Vixe, esse tópico virou um Hyaku Monogatari, ashuashuashu.
Já vi coisas, mas faz anos, e nunca mais aconteceu nada parecido, e até hoje acredito que foi coisa da minha cabeça mesmo, por isso nem fiquei com medo. É que não acredito nessas coisas.
Sempre que ouço algo, busco uma explicação lógica. Se eu ouvir barulhos, penso que pode ser um ladrão na pior das hipóteses, mas nunca algo fora do normal xD
Já vi coisas, mas faz anos, e nunca mais aconteceu nada parecido, e até hoje acredito que foi coisa da minha cabeça mesmo, por isso nem fiquei com medo. É que não acredito nessas coisas.
Sempre que ouço algo, busco uma explicação lógica. Se eu ouvir barulhos, penso que pode ser um ladrão na pior das hipóteses, mas nunca algo fora do normal xD