[Manga] Bokura no Hentai
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Manga] Bokura no Hentai
Três garotos do colegial se conheceram numa comunidade online de cross dressing e decidem se conhecer na vida real, mas as coisas não saem de acordo com o esperado por cada um e problemas começam a aparecer na vida de cada um relacionados ao fato de fazerem cross dressing. Parou-san se veste de mulher para satisfazer heterossexualmente um menino de quem gosta; Marika se identifica como uma menina, não se sentindo confortável como um homem e Yui-san se veste como sua falecida irmã para agradar sua mãe.
Roteiro e arte por: Fumi Fumiko.
Eu nunca me imaginei lendo um mangá sobre pessoas que fazem cross dress, mas essa obra tem toda uma profundidade que te encanta de primeira. Você quer ver como os personagens se desenvolverão a cada capítulo e como eles lidarão com esses sentimentos estranhos que não parecem ser o normal.
Simplesmente lindo de se ler.
Re: [Manga] Bokura no Hentai
Nem preciso dizer que me interessei, uhauhhahuuah. Cadê o Vergil aqui também? RÇ
Fui olhar o gênero: "Drama, Gender Bender, Psychological, Seinen, Shounen Ai"
Shounen Ai + Seinen? That's unusual...
Com certeza vou ler, depois venho comentar aqui. São só 3 volumes até agora, né? Rapidinho... Btw, acabei de ver no MangaFox que uparam o capítulo 17 hoje, caso você não esteja sabendo, então estou aproveitando pra avisar, hehe.
Ah, e se você gostou do tema, conheço um mangá que tem cross-dressing e que também é bem profundo. O nome é Hourou Musuko (Wandering Son, em inglês). Tem anime também, mas eu só conheço o mangá, então não sei dizer como é o anime. Não só cross-dressing, esse mangá também trata de transtorno de identidade de gênero. É um slice of life voltado pro "coming of age" que trata dessas questões de sexualidade de uma maneira bem séria. É bem bonito, recomendo também.
Fui olhar o gênero: "Drama, Gender Bender, Psychological, Seinen, Shounen Ai"
Shounen Ai + Seinen? That's unusual...
Com certeza vou ler, depois venho comentar aqui. São só 3 volumes até agora, né? Rapidinho... Btw, acabei de ver no MangaFox que uparam o capítulo 17 hoje, caso você não esteja sabendo, então estou aproveitando pra avisar, hehe.
Ah, e se você gostou do tema, conheço um mangá que tem cross-dressing e que também é bem profundo. O nome é Hourou Musuko (Wandering Son, em inglês). Tem anime também, mas eu só conheço o mangá, então não sei dizer como é o anime. Não só cross-dressing, esse mangá também trata de transtorno de identidade de gênero. É um slice of life voltado pro "coming of age" que trata dessas questões de sexualidade de uma maneira bem séria. É bem bonito, recomendo também.
Ainda não estava no 17 não, estou no onze eu acho, sei lá.
Vou procurar pra ler esse aí que cê falou, acho que irei gostar de mangás assim xD
Vou procurar pra ler esse aí que cê falou, acho que irei gostar de mangás assim xD
Ontem eu li o primeiro volume.
Goxtiii...
Não sabia que teria conteúdo XXX
Por ter a tag shounen-ai eu pensei que ficaria só no amor platônico, mas até que não... Mas mesmo assim, não parece que terá nada muito explícito,o que é uma pena, tanto é que depois de ler eu tive que pegar um yaoi hardcore pra ler porque eu não dou conta de parar só no shounen-ai, uahhasu.
Gender bender é interessante porque às vezes você sente que tá lendo yuri, outra hora parece que é yaoi, é bem assim quando leio, huashasuhsu, mas eu vejo mais como yaoi no caso, porque né...
E eu não sei qual dos três eu mais gostei... Gostei dos três, sério, quero ver como vai ser a interação deles daqui pra frente. E pelo que li até agora, lembra bastante Hourou Musuko mesmo, mas tem algumas diferenças... Hourou Musuko tem um desenvolvimento um pouco mais lento, também. Mas até o traço lembra, os desenhos mais leves e tal. Hourou Musuko é seinen também (se bem que às vezes lembra um pouco josei).
Ah, bem-vindo ao clube dos "trap lovers", shuhasu.
Goxtiii...
Não sabia que teria conteúdo XXX
Por ter a tag shounen-ai eu pensei que ficaria só no amor platônico, mas até que não... Mas mesmo assim, não parece que terá nada muito explícito,
Gender bender é interessante porque às vezes você sente que tá lendo yuri, outra hora parece que é yaoi, é bem assim quando leio, huashasuhsu, mas eu vejo mais como yaoi no caso, porque né...
E eu não sei qual dos três eu mais gostei... Gostei dos três, sério, quero ver como vai ser a interação deles daqui pra frente. E pelo que li até agora, lembra bastante Hourou Musuko mesmo, mas tem algumas diferenças... Hourou Musuko tem um desenvolvimento um pouco mais lento, também. Mas até o traço lembra, os desenhos mais leves e tal. Hourou Musuko é seinen também (se bem que às vezes lembra um pouco josei).
Ah, bem-vindo ao clube dos "trap lovers", shuhasu.
Eu adoro esse mangá, embora faça bastante tempo desde a última vez em que li. "A Marika" é minha trap favorita dali. Aquele drama de princesa dela foi o meu momento favorito até agora.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza