Bokura ga ita
5 participantes
Página 1 de 1
bokura ga ita
Bokura ga ita
Nanami Takahashi (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muito problemas começam a surgir entre eles: O passado de Yano e, mais para frente, a partida de Yano.
fonte: wikipedia
Convidad- Convidado
Re: Bokura ga ita
Seis. Não cheguei nem a terminar, pois enjoei na metade do caminho u.u'
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
O anime de fato é MUITO tediante , apartir da mudança de genero! MAS O MANGÁ (depois do volum. 9) salva todo o tédio que você passou! Te deixando com muito tesão *-*
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Ai ai.... só vi até o episódio 9 se não me engano. E dormi no 10.
A história tem uma proposta muito boa, mas a trilha sonora, os gráficos e a dublagem não ajudam em nada!
A história tem uma proposta muito boa, mas a trilha sonora, os gráficos e a dublagem não ajudam em nada!
Pois é, como eu disse em um tópico aqui, o anime acabou com o Bokura Ga Ita! Mas por isso recomendo o mangá e principalmente apartir do volume 9. (mais para quem já viu o anime)Guima escreveu:Ai ai.... só vi até o episódio 9 se não me engano. E dormi no 10.
Trilha sonora - dava vontade de matar quem fez @@
Namine- Maniac Coward
-
Namine escreveu:Pois é, como eu disse em um tópico aqui, o anime acabou com o Bokura Ga Ita! Mas por isso recomendo o mangá e principalmente apartir do volume 9. (mais para quem já viu o anime)Guima escreveu:Ai ai.... só vi até o episódio 9 se não me engano. E dormi no 10.
Trilha sonora - dava vontade de matar quem fez @@
Nem fala! Olha que eu sou muito eclético quando a J-music! mas essas foram de Rachar o coco!
nossa, pra mim a trilha sonora é bonita, a opening é a música felizinha típica que todo shoujo tem, as endings são alternadas para cada situação, e os gráficos não são nada fora do comum. mas enfim, opiniões...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
O Gráfico ruim é apenas em algumas partes! D: Tem partes que deforma completamente a cara, deixando com uns olhões e ... arhg . MAS, a eding achei legal , só a música que é muito chocotone ;; . Acredito que poderiam ter melhorado bem mais cada detalhe do anime, assim as pessoas dariam mais valor a história!Kaz escreveu:nossa, pra mim a trilha sonora é bonita, a opening é a música felizinha típica que todo shoujo tem, as endings são alternadas para cada situação, e os gráficos não são nada fora do comum. mas enfim, opiniões...
Namine- Maniac Coward
-
↑ nossa, eu não gosto muito quando um olho some, mas eu acostumei tão rápido com isso que virou normal. e a ending é chocotone porque o anime o chocotone, mudar seria um pouco estranho, na minha opinião. o.o
enfim, até hoje espero uma segunda temporada, e leia o mangá, é mais legal que o anime, quem sabe você não gosta já que seus problemas são a música e os gráficos.
enfim, até hoje espero uma segunda temporada, e leia o mangá, é mais legal que o anime, quem sabe você não gosta já que seus problemas são a música e os gráficos.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
*-* E você acha que não li o mangá? haha, estou acompanhando o mangá que irá acabar esse ano ): mas terá um live-action em seguida. (L)Kaz escreveu:enfim, até hoje espero uma segunda temporada, e leia o mangá, é mais legal que o anime, quem sabe você não gosta já que seus problemas são a música e os gráficos.
Namine- Maniac Coward
-
ah eu gosto *-*
Tambem me acostumei logo com o sumico dos olhos, a primeira vez que vi fiquei wtf, mas acostumei.
E eu acho engracado as narracoes dela, gente, acho muito fofo. Precisa de um pouco de paciencia que nao gosta de shoujo logico que nao gostara de bokura ga ita.
mas eu adoro as cores, as musicas, e tudo tao suave *----*
Tambem me acostumei logo com o sumico dos olhos, a primeira vez que vi fiquei wtf, mas acostumei.
E eu acho engracado as narracoes dela, gente, acho muito fofo. Precisa de um pouco de paciencia que nao gosta de shoujo logico que nao gostara de bokura ga ita.
mas eu adoro as cores, as musicas, e tudo tao suave *----*
Convidad- Convidado
Nota 5.
O anime realmente é muito tedioso, fica repetindo as coisas, o povo nunca pode ser feliz porque sempre tá com problema. E QUE DANADO DE FINAL FOI AQUELE?
O anime realmente é muito tedioso, fica repetindo as coisas, o povo nunca pode ser feliz porque sempre tá com problema. E QUE DANADO DE FINAL FOI AQUELE?
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza