Chorando aqui pq já gastei
+10
Momiji Binboda
Ynys Wydryn
Sforza
Kaoru
LucasDoA
Saeba
Nan-Chan
Scarlat
Orimura Ichika
Ma
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Chorando aqui pq já gastei
1001 calorias de 1250 só no almoço e agora meu pai vai comprar pizza Como posso sobreviver com só 1250 calorias de comida por dia? Mainha, pare de fazer doces e salgados (e eu também)!!
Re: Chorando aqui pq já gastei
Aplicativo android maldito que me mostrou essa visão do inferno
Mas vou me sacrificar junto dos meus doces e salgados só pra perder 15 kg.
Mas vou me sacrificar junto dos meus doces e salgados só pra perder 15 kg.
Ainda me pergunto como uma pessoa vive só com 1250 Calorias por dia...
15 quilos exige realmente muito esforço hein Ma, mas tomara que vc consiga
15 quilos exige realmente muito esforço hein Ma, mas tomara que vc consiga
Água. Muita água vai ajudar. E comer frutas e verduras. Tenho até o final do ano pra perder esse peso, mas foi sacanagem essas 1250 calorias por dia.
Bom tudo nesse mundo é possível, vc pode conseguir perder até mais do que 15 quilos até o fim do ano.
eu só prático corrida nos sábados e em um mês eu consegui perder 3 quilos. (tá bom que eu só faço duas refeições por dia, mas enfim, eu achava que eu não conseguiria perder peso)
eu só prático corrida nos sábados e em um mês eu consegui perder 3 quilos. (tá bom que eu só faço duas refeições por dia, mas enfim, eu achava que eu não conseguiria perder peso)
E eu aqui, tendo que fazer dieta pra engordar e.e Acredite, é ainda pior, já que eu não estou acostumada a comer tanto acabo passando muito mal Ç.Ç
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Não dá pra fazer isso agora.
Vou começar a correr no fim da tarde ou de manhã, vai depender de quando for meu horário de entrar no serviço (que ainda não arranjei). Vou voltar a dançar zumba em casa.
Vou começar a correr no fim da tarde ou de manhã, vai depender de quando for meu horário de entrar no serviço (que ainda não arranjei). Vou voltar a dançar zumba em casa.
Xamais entro nessas dietas com limite de calorias, como bem e de tudo um pouco, a cada 3 horas, sem fazer naaaaaada foram 5kg numa semana, juntando minha rotina trampo + facul, uma beleza.
Não consigo emagrecer por causa do problema hormonal. Eu tenho o ano todo pra isso. Vou tentar essa das calorias e se ver que não tá dando certo, faço outra coisa.
Não é pra virar modelo. Tô quase obesa e com gordura balançando enquanto ando...
Não é pra virar modelo. Tô quase obesa e com gordura balançando enquanto ando...
Eu já perdi 7 quilos praticamente ee
mas eu to fazendo tudo errado mesmo kjshgiysin nem ligo
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
UAHUHAUHAHAHAUAHHU' Ri litros aqui, eu vou engorda tudo de novo, essa praga não sabe cozinhar e meu pai compra pizza, vamos a churrascaria... Minha dieta foi pra casa do zaralhu. Te intendu amigã!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Ka$h : 45219
Tu tá fazendo gastronomia agora, vai aprender a arte de cozinhar.
Visite os sites:
http://www.tudogostoso.com.br/
http://cybercook.terra.com.br/
http://receitasdeminuto.com/
http://www.comidaereceitas.com.br/
e seja feliz
Eu ataquei 1 pedaço de pizza e meio durante a madrugada Ç_Ç E coloquei na conta das calorias de hoje.
Visite os sites:
http://www.tudogostoso.com.br/
http://cybercook.terra.com.br/
http://receitasdeminuto.com/
http://www.comidaereceitas.com.br/
e seja feliz
Eu ataquei 1 pedaço de pizza e meio durante a madrugada Ç_Ç E coloquei na conta das calorias de hoje.
A Inês deve ser parecida comigo "Ah, não tem nada pra almoçar, não vou comer mesmo" "Tô morrendo de fome, só que tenho preguiça de ir na cozinha" HUAHSUAHSUHASYnys Wydryn escreveu:Eu já perdi 7 quilos praticamente ee
-
Não sei como consegue, eu ficaria p da vida se minhas calorias fossem contadas, não sirvo pra fazer dieta D:
Fala serio, quanto vc pesa?Ma escreveu:Não consigo emagrecer por causa do problema hormonal. Eu tenho o ano todo pra isso. Vou tentar essa das calorias e se ver que não tá dando certo, faço outra coisa.
Achoq ue vc deve estar exagerando
eu tambem tenho problemas hormonais e é quase impossivel eu imagrecer
Mas não fico me matando de passar fome por causa disso
Só passei fome ontem por causa das balas e quando tenho fome exagero no drama UHAUHSDHUAKDLADL
As gordurinhas no braço me incomodam. Tenho 1,62 de altura com 68 kg (70 kg em época de menstruação).
Hoje tô levando numa boa essa da dieta de 1250 calorias. Comi tudo que gosto e ainda sobrou bastante calorias.
As gordurinhas no braço me incomodam. Tenho 1,62 de altura com 68 kg (70 kg em época de menstruação).
Hoje tô levando numa boa essa da dieta de 1250 calorias. Comi tudo que gosto e ainda sobrou bastante calorias.
Por aí, mas é mais pelo meu horário errado mesmo. Eu acabo não comendo porque eu 'meio' que me forço a não comer por causa dos horários.Nan-Chan escreveu:A Inês deve ser parecida comigo "Ah, não tem nada pra almoçar, não vou comer mesmo" "Tô morrendo de fome, só que tenho preguiça de ir na cozinha" HUAHSUAHSUHASYnys Wydryn escreveu:Eu já perdi 7 quilos praticamente ee
Eu tava fazendo uma tabela e anotando o que eu comia e dividi entre manhã/tarde/noite. E tem dias que eu acabo não comendo nada porque:
Eu vou dormir de manhã então de manhã eu não como pra não ir dormir de barriga cheia. De tarde... Bom, eu to dormindo. E aí de noite eu acabo não sentindo fome ou não tem nada pra comer. Eu abro a geladeira e não vejo nada que me agrada aí nem como. E siim! Dá muita preguiça de ir até a cozinha.. De madrugada eu nem levanto de tanto sono e sem vontade que eu fico de ir buscar algo pra comer.
-
Ma, força, você consegue(eu não tenho a minima ideia de quanto tempo levo a mensagem aqui), força ma, se conssegue ficar gost... hum hum, consegue perder kilo.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Agora que voltaram as aulas tá mais "fácil" comer, só que mesmo assim, de manhã se eu como antes de ir pra escola passo mal no busão, quando chego do colégio só quero me jogar na cama, então como no máximo uma fruta, de noite eu fico lendo ou no PC, então quando vou comer já é tarde e eu acabo não comendo muito pra não dormir de barriga cheia, é lindo.Ynys Wydryn escreveu:Por aí, mas é mais pelo meu horário errado mesmo. Eu acabo não comendo porque eu 'meio' que me forço a não comer por causa dos horários.Nan-Chan escreveu:A Inês deve ser parecida comigo "Ah, não tem nada pra almoçar, não vou comer mesmo" "Tô morrendo de fome, só que tenho preguiça de ir na cozinha" HUAHSUAHSUHASYnys Wydryn escreveu:Eu já perdi 7 quilos praticamente ee
Eu tava fazendo uma tabela e anotando o que eu comia e dividi entre manhã/tarde/noite. E tem dias que eu acabo não comendo nada porque:
Eu vou dormir de manhã então de manhã eu não como pra não ir dormir de barriga cheia. De tarde... Bom, eu to dormindo. E aí de noite eu acabo não sentindo fome ou não tem nada pra comer. Eu abro a geladeira e não vejo nada que me agrada aí nem como. E siim! Dá muita preguiça de ir até a cozinha.. De madrugada eu nem levanto de tanto sono e sem vontade que eu fico de ir buscar algo pra comer.
Eu não tenho preguiça só de ir pra cozinha, fico pensando "Se eu for vou ter que passar pelo meu irmão, e ele vai começar a falar e falar e falar falar, então vou brigar com ele, e vai dar merda" então tento esquecer a fome -ss
-
MKSJHGIYUSAIEJ Bem assim mesmo... Em dias de aula eu não posso comer de manhã (ou qualquer outro dia) porque eu passo muito mal. Nem que seja uma fruta eu não consigo comer de manhã. Aí no almoço, ano passado, eu almoçava com o meu irmão em um restaurante perto do trabalho dele e eu não comia muito por falta de opção. Então, sei lá, o prato dele dava 11 reais e o meu 4 auiGYGHJKNM Só aumentava pra 6 ou 7 quando tinha batata frita e strogonoff aeuhaue de resto era menos que 5 reais o meu almoço.Nan-Chan escreveu:Agora que voltaram as aulas tá mais "fácil" comer, só que mesmo assim, de manhã se eu como antes de ir pra escola passo mal no busão, quando chego do colégio só quero me jogar na cama, então como no máximo uma fruta, de noite eu fico lendo ou no PC, então quando vou comer já é tarde e eu acabo não comendo muito pra não dormir de barriga cheia, é lindo.Ynys Wydryn escreveu:Por aí, mas é mais pelo meu horário errado mesmo. Eu acabo não comendo porque eu 'meio' que me forço a não comer por causa dos horários.Nan-Chan escreveu:A Inês deve ser parecida comigo "Ah, não tem nada pra almoçar, não vou comer mesmo" "Tô morrendo de fome, só que tenho preguiça de ir na cozinha" HUAHSUAHSUHASYnys Wydryn escreveu:Eu já perdi 7 quilos praticamente ee
Eu não tenho preguiça só de ir pra cozinha, fico pensando "Se eu for vou ter que passar pelo meu irmão, e ele vai começar a falar e falar e falar falar, então vou brigar com ele, e vai dar merda" então tento esquecer a fome -ss
Antes eu comia bastante de madrugada, mas agora parei.
O certo é: Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, lanche da noite e janta.
-
Página 1 de 2 • 1, 2