Estágio
+2
LucasDoA
Kaoru
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Estágio
Cruzes. E como você tá lidando com isso? Eu acho que eu não conseguiria dar aula pra crianças.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
No meu caso, tinha que ser só pra colegial. O pior é que se comportavam igual crianças também, então não fazia muita diferença. Btw, hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno. Depois a gente ficou competindo pelo posto de guardião da escola (tipo o delinquente mais temido da escola) e a gente tretava todo dia pra ver quem ia ficar com o posto. WTF.
TiNoSa escreveu:No meu caso, tinha que ser só pra colegial. O pior é que se comportavam igual crianças também, então não fazia muita diferença. Btw, hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno. Depois a gente ficou competindo pelo posto de guardião da escola (tipo o delinquente mais temido da escola) e a gente tretava todo dia pra ver quem ia ficar com o posto. WTF.
Amo os sonhos da Tinosa. São os mais aleatórios de todos.
Btw, eu até tinha esquecido que você precisava fazer o estágio nas escolas. Ainda quero um relato sobre a sua experiência. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Ainda bem que me livrei disso. O máximo que eu daria aula é pra crianças de 11 anos pra cima. Pirralho não me dou bem.
TiNoSa escreveu:No meu caso, tinha que ser só pra colegial. O pior é que se comportavam igual crianças também, então não fazia muita diferença. Btw, hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno. Depois a gente ficou competindo pelo posto de guardião da escola (tipo o delinquente mais temido da escola) e a gente tretava todo dia pra ver quem ia ficar com o posto. WTF.
Deixe-me dar um segundo quote:
TiNoSa escreveu:hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno.
Não aja assim, Kaoru.
Então, totalmente aleatório! Mais aleatório que isso, só outra parte do sonho que eu tive na mesma noite, mas acho que vou contar num blog pra não fazer muito off topic aqui, daí aproveito pra contar o relato dos estágios que fiz até agora ^^Neoshadow escreveu:TiNoSa escreveu:No meu caso, tinha que ser só pra colegial. O pior é que se comportavam igual crianças também, então não fazia muita diferença. Btw, hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno. Depois a gente ficou competindo pelo posto de guardião da escola (tipo o delinquente mais temido da escola) e a gente tretava todo dia pra ver quem ia ficar com o posto. WTF.
Amo os sonhos da Tinosa. São os mais aleatórios de todos.
Btw, eu até tinha esquecido que você precisava fazer o estágio nas escolas. Ainda quero um relato sobre a sua experiência. haha
UAHSUA. Agora que tô no note, consigo detalhar mais:LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:No meu caso, tinha que ser só pra colegial. O pior é que se comportavam igual crianças também, então não fazia muita diferença. Btw, hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno. Depois a gente ficou competindo pelo posto de guardião da escola (tipo o delinquente mais temido da escola) e a gente tretava todo dia pra ver quem ia ficar com o posto. WTF.
Deixe-me dar um segundo quote:TiNoSa escreveu:hoje sonhei que eu tava no estágio e quebrei um aluno.
Não aja assim, Kaoru.
Quando começou minha rixa com esse aluno, eu tava no estágio mas tava fazendo a parte de observação (apenas assistindo aulas), então eu tava sentada numa carteira como se fosse aluna também, e tinha esse mlk perto de mim que ficava conversando e dando trabalho pro professor, aí eu levantei com tudo já jogando a carteira no chão e começou a luta, hasuhasu, o mais irreal é que ninguém interferiu nem nada, a gente dando socos e se xingando e as pessoas só vendo como se fosse normal, ahuashu. A partir desse dia, eu e ele passamos a brigar regularmente pra ver quem ia ficar com o posto de maioral da escola, kkkkk, muito sem noção.
HDUYSGDAUDHGUYNeoshadow escreveu:Vem cá cuidar de mim
Cruzes. E como você tá lidando com isso? Eu acho que eu não conseguiria dar aula pra crianças.
Lidando? Putz, eu já to querendo sair ta muito ruim :/
Mas eu prefiro D:TiNoSa escreveu:No meu caso, tinha que ser só pra colegial. O pior é que se comportavam igual crianças também, então não fazia muita diferença.
O pior é que eu não dou aula, eu só to lá de babá mesmo e-e
Kaoru de babá, asasahuhaushau, por mais chato que deva ser isso, é engraçado imaginar a situação. 1º ano do fundamental, eles têm... 6/7 anos? Putz, deve se foda aguentar mesmo...
Caramba, pior ainda, ahuashuhasu. Tio Marcelo, kkkkkk, imagino, aos olhos deles você já deve ser velho, gasgasagsy. Boa sorte, mano. Aliás, isso vai até quando?Kaoru escreveu:Nem Tin, eles tem de 5/6 anos
eu sou o tio Marcelo
que bosta KKKKKKKKKKK
Provavelmente até o ano que vem, ai eu começo a dar aulas de substituto ♥
HDUSAGYDAUSYDG
Eles acham que eu tenho filhos, so casado e tals
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiiaiaiaiaiaiai -q
HDUSAGYDAUSYDG
Eles acham que eu tenho filhos, so casado e tals
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiiaiaiaiaiaiai -q
Sério isso??? KKKKKKKKKKKKKKK, NOOOOSSS, eles não têm noção de idade mesmo, ashuasuhsahuha, devem achar que quem tem 30 já é idoso, kkkkk.
Cara, pior que é assim mesmo. Eu lembro que quando tinha uns 11, 12 anos, eu achava que os que tinham 16 eram adultos já. Muito engraçado isso. Depois eu é que cheguei nos 16 e me sentia criança ainda. Até hoje me sinto, com 21 anos nas costas, hasuhash.
Mas aí o ano que vem você vai estar ganhando salário já? Ou é considerado estágio ainda?
Cara, pior que é assim mesmo. Eu lembro que quando tinha uns 11, 12 anos, eu achava que os que tinham 16 eram adultos já. Muito engraçado isso. Depois eu é que cheguei nos 16 e me sentia criança ainda. Até hoje me sinto, com 21 anos nas costas, hasuhash.
Mas aí o ano que vem você vai estar ganhando salário já? Ou é considerado estágio ainda?
EU já vou ganhar salário, 350 por mês
Mas provavelmente esse mês eu não receba, pq acabei de começar e-e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
poo pois é, não tem a mínima noção
e já falam de namoro, tem uns que querem namorar algumas girlsinhas lá, é até engraçado de ver -q
Mas provavelmente esse mês eu não receba, pq acabei de começar e-e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
poo pois é, não tem a mínima noção
e já falam de namoro, tem uns que querem namorar algumas girlsinhas lá, é até engraçado de ver -q
Vai ter salário então, aí sim. Já vai dar pra juntar caso você queira tirar carta quando completar 18 (até comentei lá no Blog que você escreveu) xD
Salário melhor do que o daqui que é 200 por mês.
Se eu desse aula iria evitar crianças, pois não sei me comunicar com elas e muito menos ensinar qualquer coisa. Agora os adolescentes seria ruim, pois como tenho cara de 14 anos, eu não conseguiria impor autoridade numa sala.
Se eu desse aula iria evitar crianças, pois não sei me comunicar com elas e muito menos ensinar qualquer coisa. Agora os adolescentes seria ruim, pois como tenho cara de 14 anos, eu não conseguiria impor autoridade numa sala.
Yes, ashausdhuasygdgyasSforza escreveu:Cara, mas já ta estagiando? Isso que é ânimo @_@
pois é D:
Nossa aqui 350 ainda é pouco a outra escola que eu iria o salário era 400Ma escreveu:Salário melhor do que o daqui que é 200 por mês.
mas tinha que cuidar de bebês, ai nem cola
Eu também so péssimo com crianças e-e
e tenho cara de novin, mas conseguiria controlar a sala
Sim, no 3° semestre é obrigatório o estágio, mas acho que com esse eu já consigo me livrar do do 3°