É só na escola onde faço estágio...
+12
Ma
Rozen
Kat Loka
Sora Nimus
Kaoru
Vergil
Tyler
Hikaru
Nyuu
Cyber-Kun
LucasDoA
TiNoSa
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
É só na escola onde faço estágio...
Ou na de vocês os alunos usam/usavam celular dentro da aula descaradamente (com fones de ouvido e tudo)?
Quando eu vi que em cada classe tem um aluno que se senta fora do lugar do lado da tomada (que fica na perto da porta e lousa) pra usar o celular enquanto ele carrega eu fiquei tipo
Quando eu vi que em cada classe tem um aluno que se senta fora do lugar do lado da tomada (que fica na perto da porta e lousa) pra usar o celular enquanto ele carrega eu fiquei tipo
Re: É só na escola onde faço estágio...
Na minha época de escola não era o_õLucasDoA escreveu:Ué, isso não é normal não?
E olha que estudei tanto em escola pública quanto particular. Nunca vi isso, certeza que se fizessem isso o professor ia chegar quase na voadora -q
TiNoSa escreveu:Na minha época de escola não era o_õLucasDoA escreveu:Ué, isso não é normal não?
E olha que estudei tanto em escola pública quanto particular. Nunca vi isso, certeza que se fizessem isso o professor ia chegar quase na voadora -q
Na tua época já existia celular?
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Nem, terminei a escola como se fosse ontem.LucasDoA escreveu:É que tu é velha.
Hoje em dia isso é normalzão.
Pelo menos até 2013 que foi a última vez que fiz estágio não era tão assim. Os professores ainda advertiam quando viam.
Falou o novinho. Chegou nos 18 já é véio, tá pensando o quêCyber-Kun escreveu:TiNoSa escreveu:Na minha época de escola não era o_õLucasDoA escreveu:Ué, isso não é normal não?
Na tua época já existia celular?
É que tem professor que caga pra isso.
Por exemplo, eu cagaria
Por exemplo, eu cagaria
Mas pensa, falar pras paredes, deve ser horrível x__xLucasDoA escreveu:É que tem professor que caga pra isso.
Por exemplo, eu cagaria
Por aqui é raro quando tem alguma aula sem ter alguém carregando o celular. Até no meio de provas é possível ver um ou dois celulares nas tomadas mais afastadas. Isso tudo porque aqui funciona com o sistema de "quem quiser estuda, quem não quiser se fode na prova".
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Até no meio das provas? Masoq, auhauhahsa. Bem diferente das escolas onde estudeiNyuu escreveu:Por aqui é raro quando tem alguma aula sem ter alguém carregando o celular. Até no meio de provas é possível ver um ou dois celulares nas tomadas mais afastadas. Isso tudo porque aqui funciona com o sistema de "quem quiser estuda, quem não quiser se fode na prova".
TiNoSa escreveu:Mas pensa, falar pras paredes, deve ser horrível x__xLucasDoA escreveu:É que tem professor que caga pra isso.
Por exemplo, eu cagaria
Por mim, foda-se, não é a parede que será reprovada no final de ano.
Mas o pior é que os alunos nessa escola não são reprovadosLucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Mas pensa, falar pras paredes, deve ser horrível x__xLucasDoA escreveu:É que tem professor que caga pra isso.
Por exemplo, eu cagaria
uhsuahsuah Rindo do Cyber chamando a Tinoca de velha.
Quando eu estudava tbm não tinha isso não, era regra da escola: Proibido usar celular em sala.
Se o aluno usasse o professor teria o direito e dever de recolher o aparelho e entregar na direção.
Não sei se em todas as da cidade era assim, mas na minha era, a que estudei durante o ensino médio.
Eu acho normal, afinal o uso de celular é algo recorrente, porém, durante a aula acredito ser muita falta de consideração e respeito para com o professor. Eu como professor não ligaria, mas como aluno eu não faria.
Quando eu estudava tbm não tinha isso não, era regra da escola: Proibido usar celular em sala.
Se o aluno usasse o professor teria o direito e dever de recolher o aparelho e entregar na direção.
Não sei se em todas as da cidade era assim, mas na minha era, a que estudei durante o ensino médio.
Eu acho normal, afinal o uso de celular é algo recorrente, porém, durante a aula acredito ser muita falta de consideração e respeito para com o professor. Eu como professor não ligaria, mas como aluno eu não faria.
Nas escolas onde estudei tinha essa regra também. Se aluno usava, era bem escondido ou nos momentos que o professor não estivesse dando aulas.Hikaru escreveu:uhsuahsuah Rindo do Cyber chamando a Tinoca de velha.
Eu também não fazia nem faria isso, pelo menos não descaradamente. Até na faculdade, sempre que eu mexia no celular era de maneira bem discreta, hehe.
Como professora eu acharia falta de consideração D;
TiNoSa escreveu:Mas o pior é que os alunos nessa escola não são reprovadosLucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Mas pensa, falar pras paredes, deve ser horrível x__xLucasDoA escreveu:É que tem professor que caga pra isso.
Por exemplo, eu cagaria
Ué, se eles ainda sem prestar atenção na aula ainda passam tá tudo certo.
Veja por outro lado. Imagina que daora ninguém tirando dúvida, ninguém fazendo barulho porque ta conversando no whatsapp e no final do ano ninguém reclama de reprovação contigo porque todo mundo passou magicamente
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Começa a recolher os celulares e diz que só devolve com os pais.
Adoro quando fazem isso.
Adoro quando fazem isso.
Deve ser pior ainda para quem gosta de ser professor, que se sente bem quando percebe que o aluno presta atenção e aprende aquilo que ele quer passar. Dai a pessoa está lá se esforçando e geral nem ai, deixando @ coitad@ falar sozinh@. -qq kkkkk
Quase todos os alunos usam e nem se importam. Um jeito legal de sanar esse problema é tipo negociar, mostrar pra eles que podem usar nos momentos e por motivos certos. E tals, falei como um professor agora e-e HSAUDYGASUYGTiNoSa escreveu:Ou na de vocês os alunos usam/usavam celular dentro da aula descaradamente (com fones de ouvido e tudo)?
Acho tão normal pessoal jogando 3ds ou no smart na aula. Até eu uso celular e discuto com meu professor a matéria sem problemas, na verdade esse ideia que professor tem que está na primeira aba é antiga, deixo meu professor na quarta aba e ele continua me achando um bom aluno.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Nem. Se eu vir a ser professor em sala de aula eu vou guardar tudo na gaveta e jogar os aluno pra diretoria. Se não tá afim de assistir a aula não vai ué. Muito estranho isso. Pro isso que eu gosto do professor que não faz chamada. Eu tinha uma professora que se você abaixasse a cabeça por dois fucking segundos ela te "convidava" a se retirar da sala para lavar o rosto e quem sabe ficar mais desperto e prestar atenção na PORRA DA AULA. Era a melhor prof.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
na minha mais ou menos... a gente tinha obm senso e só usava pra olhar a hora
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Kat Loka escreveu:Nem. Se eu vir a ser professor em sala de aula eu vou guardar tudo na gaveta e jogar os aluno pra diretoria. Se não tá afim de assistir a aula não vai ué. Muito estranho isso. Pro isso que eu gosto do professor que não faz chamada. Eu tinha uma professora que se você abaixasse a cabeça por dois fucking segundos ela te "convidava" a se retirar da sala para lavar o rosto e quem sabe ficar mais desperto e prestar atenção na PORRA DA AULA. Era a melhor prof.
Se não tá atrapalhando a aula, que diferença faz?
Tem sim disso. Quando eu estudava já tinha, mas não ficavam grudados no celular. Se eu fosse professora tomava o celular e mandava prestar atenção na aula ou ia ficar lá fora sem aprender e não iria ter choro na hora da prova não
Na faculdade eu nem usava meu cel a não ser pra ver horas. Mas agora que tenho um melhor, vou usar pra gravar partes importantes de explicações. Agora sala de aula de escola não é igual de faculdade e tem regras dizendo ser proibido usar celular na sala de aula.
Na faculdade eu nem usava meu cel a não ser pra ver horas. Mas agora que tenho um melhor, vou usar pra gravar partes importantes de explicações. Agora sala de aula de escola não é igual de faculdade e tem regras dizendo ser proibido usar celular na sala de aula.
Se na minha escola pegar você usando celular em qualquer horário você pode levar advertência na hora!
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 834
Página 1 de 2 • 1, 2