Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É só na escola onde faço estágio...

+12
Ma
Rozen
Kat Loka
Sora Nimus
Kaoru
Vergil
Tyler
Hikaru
Nyuu
Cyber-Kun
LucasDoA
TiNoSa
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 Empty Re: É só na escola onde faço estágio...

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Out 28, 2015 10:29 pm

Quanto a colégios particulares, dificilmente se via os alunos utilizando os celulares durante as aulas porque era proibido e o professor entregava pra coordenação (se isso acontecesse mais de três vezes, os pais deveriam ir no colégio retirar o celular do filho). Porém contudo entretanto no entanto toda via~ na hora do intervalo entre as aulas e no lanche/recreio/intervalo/whatever, você via praticamente todo mundo com os celulares em mãos ou carregando eles.
Na sala tinha uma tomada ou outra, eu lembro que no 3º ano, tinha uma tomada atrás de um armário de ferro que dava pra empurrar bem facil, então quem precisava escondia o celular atrás carregando pro professor não ver porque se ele visse o celular carregnado também recolhia.
Só podia usar em aula quando deixavam, o que era raramente, talvez nas aulas de literatura pra poder escrever etc...
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
É só na escola onde faço estágio... - Página 2 RRMTuwW É só na escola onde faço estágio... - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 Empty Re: É só na escola onde faço estágio...

Mensagem por LucasDoA Qua Out 28, 2015 10:31 pm

Nas particulares aqui do Rio, embora seja proibido, nego continua usando.
E quanto a tomadas, tem gente que leva adaptadores para colocar na tomada e carregar celular de todo mundo :O
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 DCGib1l É só na escola onde faço estágio... - Página 2 49EG7W4 É só na escola onde faço estágio... - Página 2 A4RPXal É só na escola onde faço estágio... - Página 2 4URmKMV É só na escola onde faço estágio... - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 Empty Re: É só na escola onde faço estágio...

Mensagem por Hayato -q Sex Out 30, 2015 4:47 pm

TiNoSa escreveu:Ou na de vocês os alunos usam/usavam celular dentro da aula descaradamente (com fones de ouvido e tudo)?
Quando eu vi que em cada classe tem um aluno que se senta fora do lugar do lado da tomada (que fica na perto da porta e lousa) pra usar o celular enquanto ele carrega eu fiquei tipo flap


aguenta tina isso quando eles não começarem a querer te trollar ainda HUSHUAHUAHUA eu sei por que eu era um do alunos que adorava ouvir musica na sala ehuh
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 Empty Re: É só na escola onde faço estágio...

Mensagem por Makoto-kun Dom Nov 01, 2015 11:11 am

Acho ridículo isso de usar celular na sala, eu usava mas era nos momentos mais " faltam 2 minutos para acabar a aula, façam a anarquia ".
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 MRdxMuH É só na escola onde faço estágio... - Página 2 6Ac0mGI É só na escola onde faço estágio... - Página 2 HaJA8Yt É só na escola onde faço estágio... - Página 2 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É só na escola onde faço estágio... - Página 2 Empty Re: É só na escola onde faço estágio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos