É só na escola onde faço estágio...
+12
Ma
Rozen
Kat Loka
Sora Nimus
Kaoru
Vergil
Tyler
Hikaru
Nyuu
Cyber-Kun
LucasDoA
TiNoSa
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: É só na escola onde faço estágio...
Quanto a colégios particulares, dificilmente se via os alunos utilizando os celulares durante as aulas porque era proibido e o professor entregava pra coordenação (se isso acontecesse mais de três vezes, os pais deveriam ir no colégio retirar o celular do filho). Porém contudo entretanto no entanto toda via~ na hora do intervalo entre as aulas e no lanche/recreio/intervalo/whatever, você via praticamente todo mundo com os celulares em mãos ou carregando eles.
Na sala tinha uma tomada ou outra, eu lembro que no 3º ano, tinha uma tomada atrás de um armário de ferro que dava pra empurrar bem facil, então quem precisava escondia o celular atrás carregando pro professor não ver porque se ele visse o celular carregnado também recolhia.
Só podia usar em aula quando deixavam, o que era raramente, talvez nas aulas de literatura pra poder escrever etc...
Na sala tinha uma tomada ou outra, eu lembro que no 3º ano, tinha uma tomada atrás de um armário de ferro que dava pra empurrar bem facil, então quem precisava escondia o celular atrás carregando pro professor não ver porque se ele visse o celular carregnado também recolhia.
Só podia usar em aula quando deixavam, o que era raramente, talvez nas aulas de literatura pra poder escrever etc...
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nas particulares aqui do Rio, embora seja proibido, nego continua usando.
E quanto a tomadas, tem gente que leva adaptadores para colocar na tomada e carregar celular de todo mundo :O
E quanto a tomadas, tem gente que leva adaptadores para colocar na tomada e carregar celular de todo mundo :O
TiNoSa escreveu:Ou na de vocês os alunos usam/usavam celular dentro da aula descaradamente (com fones de ouvido e tudo)?
Quando eu vi que em cada classe tem um aluno que se senta fora do lugar do lado da tomada (que fica na perto da porta e lousa) pra usar o celular enquanto ele carrega eu fiquei tipo
aguenta tina isso quando eles não começarem a querer te trollar ainda HUSHUAHUAHUA eu sei por que eu era um do alunos que adorava ouvir musica na sala ehuh
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Acho ridículo isso de usar celular na sala, eu usava mas era nos momentos mais " faltam 2 minutos para acabar a aula, façam a anarquia ".
Página 2 de 2 • 1, 2