ALT+ism 'n shit
5 participantes
Página 1 de 1
ALT+ism 'n shit
Meus garranchos de arte mais recentes xD
ALT+ism
Esse era pra ser tipo um close up estilo Persona 4,mas no meio do caminho virou só a Cmyka mesmo lolz
Essa é minha ID nova,tentei fazer minha careta @_@
Esse aqui foi só um sketch noturno,e coincidetalmente ficou bem parecido com a namorada da minha prima,que eu nunca tinha visto xD
Essa aqui foi uma art trade que eu fiz com um abiguinho meu
ALT+ism
Esse era pra ser tipo um close up estilo Persona 4,mas no meio do caminho virou só a Cmyka mesmo lolz
Essa é minha ID nova,tentei fazer minha careta @_@
Esse aqui foi só um sketch noturno,e coincidetalmente ficou bem parecido com a namorada da minha prima,que eu nunca tinha visto xD
Essa aqui foi uma art trade que eu fiz com um abiguinho meu
Re: ALT+ism 'n shit
Os melhores títulos pra desenhos, ashusahuashu.
Gostei bastante deles.
Cmyka aparece até onde não é chamada. Tá lá desenhando outra coisa e de repente ela brota no seu desenho, ahuashuhasu, acho que é bem a cara dela. Ficou bem coloridão, gostei disso
Você pelo visto ama trocar de IDs, ashuahsu, ficou massa também xD
E o sketch noturno, que doido isso de parecer a namorada da sua prima, que você nunca tinha visto! o_O
O máximo que já desenhei e acabou lembrando alguém acidentalmente foi uma vez que desenhei uma mulherzinha que parecia a Julia Roberts não sei por quê, kkkkkk.
Bem legal essa da art trade também, adorei as roupas (pra variar, né), ashusahua. A cara séria dela é maneira. E isso no braço dela é um martelo foderoso? UHAEUAHE
Gostei bastante deles.
Cmyka aparece até onde não é chamada. Tá lá desenhando outra coisa e de repente ela brota no seu desenho, ahuashuhasu, acho que é bem a cara dela. Ficou bem coloridão, gostei disso
Você pelo visto ama trocar de IDs, ashuahsu, ficou massa também xD
E o sketch noturno, que doido isso de parecer a namorada da sua prima, que você nunca tinha visto! o_O
O máximo que já desenhei e acabou lembrando alguém acidentalmente foi uma vez que desenhei uma mulherzinha que parecia a Julia Roberts não sei por quê, kkkkkk.
Bem legal essa da art trade também, adorei as roupas (pra variar, né), ashusahua. A cara séria dela é maneira. E isso no braço dela é um martelo foderoso? UHAEUAHE
Massa teus desenhos!
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
- Spoiler:
- http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2014/061/6/c/03_03_2014_by_purpleblock-d78pcze.jpg
Gostei de todos os desenhos, as cores são tão vivas, muito legal seu estilo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
usahuashuash nomes aleatorios são comigo mesmo xDTiNoSa escreveu:Os melhores títulos pra desenhos, ashusahuashu.
Gostei bastante deles.
E né isso,a Cmyka é pentelha demais,vive invadindo os desenhos alheios lolz
usahushash sou vidente,pode me chamar de Pai Lala agora uahasuhasuahsuahsTiNoSa escreveu:Você pelo visto ama trocar de IDs, ashuahsu, ficou massa também xD
quanto a ID eu troco constantemente,pq nunca fiz nenhuma que me agradasse D':
Sim! é sim um martelo bate pesadão from hell of darkness *0*(nem tinha isso no design original,mas como sou doente eu tive que adicionar essa coisa de deus que são braços mecânicos uhausahs)TiNoSa escreveu:Bem legal essa da art trade também, adorei as roupas (pra variar, né), ashusahua. A cara séria dela é maneira. E isso no braço dela é um martelo foderoso? UHAEUAHE
e brigadão por curtir meus garranchos artísticos XD
Brigadão ^^enemyoftheworld escreveu:Massa teus desenhos!
Brigadão Sora o/Sora Nimus escreveu:Lembra um certo user he
- Spoiler:
http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2014/061/6/c/03_03_2014_by_purpleblock-d78pcze.jpg
Gostei de todos os desenhos, as cores são tão vivas, muito legal seu estilo.
e é serio que lembrou alguém? xD
Gostei muito de todos, muito foda e pá \õ/ '
- Ps: akilo na testa da mulher é um sharingan O.o ? ' whats the fuck
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Brigadão man o/Izaya Orihara escreveu:Gostei muito de todos, muito foda e pá \õ/ '
quanto a sua dúvida,não é um sharingan não xD,aquele simbolo se chama Mitsudomoe,é um simbolo Shinto,se eu não me engano simboliza a divisão entre Céu,Homem e Terra ^^
As vezes eu coloco isso em alguns desenhos,esse simbolo é tipo um mitsudomoe misturado com o logo de uma banda A Perfect Circle,que acabou formando um olho,enfim isso tudo é pra fazer referência a uma musica que eu gosto bastante chamada "Third Eye"
eu fiquei meio que viciado nessa parada de terceiro olho xD