Dou uma opinião super educada
5 participantes
Página 1 de 1
Dou uma opinião super educada
de que seria mais bem proveitoso não fazer alisamento pra tirar os cachos que são lindos, e o ser vem me falar pra eu comprar "desconfiômetro" na farmácia. Se eu comprar algo, vai ser produto natural e não cheio de formol pra estragar meu cabelo e me matar. Bjs querido.
Re: Dou uma opinião super educada
Geralmente o pessoal que tem cachos quer mesmo é fazer alisamento logo.
Tenho uma amiga que fez, pinta o cabelo, vive reclamando de como é fraco, etc... Mas se dá uma opinião ela te xinga ieuhuia
Tenho uma amiga que fez, pinta o cabelo, vive reclamando de como é fraco, etc... Mas se dá uma opinião ela te xinga ieuhuia
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Tambem acho cachos bonitos... o meu cabelo é pseudo cacheado ondulado, pena que a calvice ta destruindo ele...
Alias essa pessoa nao merece os cachos que tem
Alias essa pessoa nao merece os cachos que tem
enemyoftheworld- Demented Stranger
-
Ka$h : 176
Se quer alisar, use leite ou maizena, mas usar formal acaba com a vida capilar e da pessoa. Nunca usei nada forte a não ser descolorante e tintura. Eu trouxe meu cabelo de volta a vida e tá super cacheado, daí vem o infeliz falando grosseiramente.
Foda-se também.
Foda-se também.
Se meu cabelo crescer o bastante, ele ficará tipo akeles cabeludos cheios de cachos '-- ...
por isso tenho até medo de deixar crescer, prefiro pequeno e lisinho -q
por isso tenho até medo de deixar crescer, prefiro pequeno e lisinho -q
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Tenso isso.
Verdade, alguns alisamentos acabam com o cabelo da pessoa. Tinha uma colega de facul que sempre alisava o dela, e o cabelo da menina já tava acabado, daí um dia ela resolveu assumir os cachos, deixou curto o cabelo, mas ficou tão bonito, tão bonito, que parecia outra pessoa. Sou muito mais a menina de cabelo cacheado.
Acho que se for pra alisar, melhor fazer de um jeito que não deixe o cabelo acabado de um jeito que fica visível até de longe, porque se for ficar assim, melhor deixar cacheado.
Meu problema era o contrário, aushhasu, meu cabelo sempre foi muito liso e fino, então eu nunca conseguia prender nada no cabelo quando eu era mais nova, porque escorregava. Já tentei ondular, mas ele só fica ondulado por umas horas e depois começa a se desfazer. Uma vez fui florista num casamento (coisas do passado que nem quero mais lembrar, kkk) e tiveram que enrolar meu cabelo com o método mais fodido que tinha, pra ele parar enrolado. Tipo, amarraram umas argolas no meu cabelo, minha cabeça ficou parecendo uma colméia, kkkk, sem tirar.
E eu tive que ficar com aquelas merdas na cabeça de manhã até à tardezinha, pra depois voltar lá na cabeleireira pra ela tirar e eu me arrumar pro casamento à noite. PQP, nunca mais fiz nada do tipo pra agradar minha falecida avó, ashusahu.
Verdade, alguns alisamentos acabam com o cabelo da pessoa. Tinha uma colega de facul que sempre alisava o dela, e o cabelo da menina já tava acabado, daí um dia ela resolveu assumir os cachos, deixou curto o cabelo, mas ficou tão bonito, tão bonito, que parecia outra pessoa. Sou muito mais a menina de cabelo cacheado.
Acho que se for pra alisar, melhor fazer de um jeito que não deixe o cabelo acabado de um jeito que fica visível até de longe, porque se for ficar assim, melhor deixar cacheado.
Meu problema era o contrário, aushhasu, meu cabelo sempre foi muito liso e fino, então eu nunca conseguia prender nada no cabelo quando eu era mais nova, porque escorregava. Já tentei ondular, mas ele só fica ondulado por umas horas e depois começa a se desfazer. Uma vez fui florista num casamento (coisas do passado que nem quero mais lembrar, kkk) e tiveram que enrolar meu cabelo com o método mais fodido que tinha, pra ele parar enrolado. Tipo, amarraram umas argolas no meu cabelo, minha cabeça ficou parecendo uma colméia, kkkk, sem tirar.
E eu tive que ficar com aquelas merdas na cabeça de manhã até à tardezinha, pra depois voltar lá na cabeleireira pra ela tirar e eu me arrumar pro casamento à noite. PQP, nunca mais fiz nada do tipo pra agradar minha falecida avó, ashusahu.
Meu cabelo pega tudo que faz nele, é assim com qualquer cabelo ondulado pro cacheado. Antes eu me matava pra cachear, mas agora isso acontece sozinha, só acordar e ver o ninho de passarinho na cabeça ou molhar o cabelo uhahusduhhdsu